Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Esse cap foi até que bom. Bem melhor que o anterior pelo menos... Foi foda ver o Obito tentando entrar na mente do Naruto, e de fato, quase que conseguiu. Não concordei muito do Neji ser o primeiro a morrer... Poderia ter lutado um pouquinho mais antes de ser atingido e morto. Gostei da conversa da Hinata... Dessa vez acredito que os dois vão ficar juntos pós guerra... Na última cena em que o Naruto se transforma SSJ2 tive a leve impressão que ele vai dar um up na Hinata também... Seria legal. Esse Naruto tá parecendo o DBZ na saga do Vegeta... Yamcha (Neji) foi o primeiro a morrer... Quem será o próximo? :hihi:

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
~Miguel. escreveu:
Eu tava relendo o mangá 514, eu acho, e fiz isso aqui:
Naruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 1356667646277scrapeenet
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Enfim, eu AMEEEEEI O CAP :XD:, e eu acho q o juubi vai sair do controle e o 'ôbito' e o kakashi vão se unir e lutar contra ele, aí o obito morre, o kakashi vive, enfrenta o madara, perde, e aí como ultima opção ele usa aquela kunaizinha q o minato deu pra ele dizendo: "Kakashi-san, quando voc usar essa p***, eu vou aparecer de onde eu estiver, de qualquer lugar, para te ajudar na luta. Use-a com cuidado e blábláblá". Alguem se lembrava disso ? :fsjal: Tomara que eu esteja certo e essa tese se concretize :ana:

Fuuuuuui, NARUHINA <<<<<<333333

HAUAHUAHAUA. Morri com a tirinha, mas é verdade. Amei o capitulo. Hinata mostrando ser mais forte do que imaginavam. Ela merece, já que como vimos, foi a primeira a reconhecer o Naruto, antes mesmo do Iruka. NaruHina s2s2s2

more_horiz
~Miguel. escreveu:
Eu tava relendo o mangá 514, eu acho, e fiz isso aqui:
Naruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 1356667646277scrapeenet
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Enfim, eu AMEEEEEI O CAP :XD:, e eu acho q o juubi vai sair do controle e o 'ôbito' e o kakashi vão se unir e lutar contra ele, aí o obito morre, o kakashi vive, enfrenta o madara, perde, e aí como ultima opção ele usa aquela kunaizinha q o minato deu pra ele dizendo: "Kakashi-san, quando voc usar essa p***, eu vou aparecer de onde eu estiver, de qualquer lugar, para te ajudar na luta. Use-a com cuidado e blábláblá". Alguem se lembrava disso ? :fsjal: Tomara que eu esteja certo e essa tese se concretize :ana:

Fuuuuuui, NARUHINA <<<<<<333333
essa tirinha foi otima Miguel, os uchihas sao mesmo os melhores de konoha. Minato aparecer ? quem dera :*.*:
@Aizen_5 eu nao entendi muito bem o que vc quis diser sobre o Minato :?1:

more_horiz
não entendi do por quê da tirinha...

1º porque o hiashi se referiu a CLÃ mais forte... sasuke não tem mais clã (é mais forte individualmente)...

2º porque sasuke não mora mais em honoha, então não faz jus contá-lo... e digo o mesmo pro itachi...

more_horiz
Também não entendi a tirinha, e não foi nenhum pouco engraçada. E os Hyuugas são os mais fortes sim.

more_horiz
e mesmo contando sasuke, madara e óbito (por exemplo), ainda sim não seria um clã, já que...

"Um clã constitui-se num GRUPO de pessoas unidas..."

clã = grupo

3 pessoas ≠ grupo ≠ clã

então, fez JUS as palavras de hiashi... os hyugas são os mais fortes de konoha atualmente...

more_horiz
Itachi--izanami--amaterasu--susano
Sasuke ---mangekyou sharingan´--amaterasu--susano
Obito---kamui e izanagi
Só esses tres acabam com o clã hyuuga inteiro sem nem se mecher

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Obito---kamui e izanagi
CONCORDO, mas olha que eu escrevi sobre clã ser DIFERENTE de alguns integrantes... qualquer dos uchihas citados (sasuke, itachi, óbito) vence todo o clã hyuga, mas o hiashi só relacionou clãs e em konoha...

more_horiz
dodoevit escreveu:
Quero ver Naruto com esse amor todo quando Sasuke voltar e.e
:Poderosas:

eu ri,verdade quando o sasuke apareçer o naruto vai se derreter todo :hua:

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Obito---kamui e izanagi
CONCORDO, mas olha que eu escrevi sobre clã ser DIFERENTE de alguns integrantes... qualquer dos uchihas citados (sasuke, itachi, óbito) vence todo o clã hyuga, mas o hiashi só relacionou clãs e em konoha...
hiashi nao pode diser que o clâ hyuuga é o melhor de konoha quando os integrentes dos maiores clâs de konoha ainda estao VIVOS , vc conhece outras pessoas sem ser shikamaru,shikaku e sua mae do clâ Nara e mesmo assim eles sao considerados um clâ certo ? o mesmo com yamanaka e aburame. Sasuke tá vivo e Obito tambem, estao levando uma surra e ainda se consideram o maior clâ de konoha ? eu diria que fica em terceiro e que jonoha decaiu muito para ter como melhor clâ os hyuugas

more_horiz
hiashi nao pode diser que o clâ hyuuga é o melhor de konoha quando os integrentes dos maiores clâs de konoha ainda estao VIVOS , vc conhece outras pessoas sem ser shikamaru,shikaku e sua mae do clâ Nara e mesmo assim eles sao considerados um clâ certo ? o mesmo com yamanaka e aburame. Sasuke tá vivo e Obito tambem, estao levando uma surra e ainda se consideram o maior clâ de konoha ? eu diria que fica em terceiro e que jonoha decaiu muito para ter como melhor clâ os hyuugas
mas as AFIRMAÇÕES no mangá não deixaram claro isso??? todos os clãs de konoha estão sendo levados em consideração e mesmo assim, o kishi faz o hiashi fazer a tal afirmação... e não tem mais clã uchiha em konoha, por isso que o hyuga afirmou isso...

more_horiz
Sasuke é um perdido, Obito tbm, eles não são mais da Vila. Então, os Hyuugas são os mais fortes.

more_horiz
o clã mais forte em konoha e uzumaki pq o naruto ta foda,mesmo que esteja so 1 do clã ele vai ta representando o clãn todo.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
o clã mais forte em konoha e uzumaki pq o naruto ta foda,mesmo que esteja so 1 do clã ele vai ta representando o clãn todo.

O Clã Uzumaki não faz parte de Konoha, eles tinham sua própria vila :p

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
MADARA◙ escreveu:

O Clã Uzumaki não faz parte de Konoha, eles tinham sua própria vila :p

entao o clãn senju e o mais forte ja que tem a tsunade.

more_horiz
o clã uzumaki não é de konoha, NEM tem clã uchiha na mesma, então por isso que o hiashi disse o que deveria dizer... se o 1° fosse e existisse os uchihas, aí a coisa mudava... ou será que estão achando o kishi burro???

more_horiz
Clã Uzumaki era bom em Fuuinjutsus...

Alguém aqui acha Fuuinjutsus (que não são suicidas) apelões em combate direto? 1x1?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos