Um ótimo capítulo para fechar o ano, que 2013 esperamos que seja muito melhor.
sprite escreveu:Q bosta essa Hinata, tomara que morra no próximo ep.
E tomara que Madara passe logo a rasteira no Obito pra ver se o Obito baixa logo a bolinha dele, o cara é muito despirocado não tem metade da pose do Madara.
E tomara que Madara passe logo a rasteira no Obito pra ver se o Obito baixa logo a bolinha dele, o cara é muito despirocado não tem metade da pose do Madara.
Nagato Paiin escreveu:Não sei porque odeio os Hyuugas '-' desde que começei a ver naruto Acho eles na media Nunca vi neji como Genio como sempre falaram Eles são fracos porque? Porque falta Odio e sobra frescura kk de mim que moram e fiquem em extinção ( não sou fã da sakura odeio ela tbm ;D), E se eles tiverem uma participação importante na guerra vou odiar mais tudo bem ;d
~Miguel. escreveu:Eu tava relendo o mangá 514, eu acho, e fiz isso aqui:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Enfim, eu AMEEEEEI O CAP :XD:, e eu acho q o juubi vai sair do controle e o 'ôbito' e o kakashi vão se unir e lutar contra ele, aí o obito morre, o kakashi vive, enfrenta o madara, perde, e aí como ultima opção ele usa aquela kunaizinha q o minato deu pra ele dizendo: "Kakashi-san, quando voc usar essa p***, eu vou aparecer de onde eu estiver, de qualquer lugar, para te ajudar na luta. Use-a com cuidado e blábláblá". Alguem se lembrava disso ? Tomara que eu esteja certo e essa tese se concretize
Fuuuuuui, NARUHINA <<<<<<333333
~Miguel. escreveu:Eu tava relendo o mangá 514, eu acho, e fiz isso aqui:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Enfim, eu AMEEEEEI O CAP :XD:, e eu acho q o juubi vai sair do controle e o 'ôbito' e o kakashi vão se unir e lutar contra ele, aí o obito morre, o kakashi vive, enfrenta o madara, perde, e aí como ultima opção ele usa aquela kunaizinha q o minato deu pra ele dizendo: "Kakashi-san, quando voc usar essa p***, eu vou aparecer de onde eu estiver, de qualquer lugar, para te ajudar na luta. Use-a com cuidado e blábláblá". Alguem se lembrava disso ? Tomara que eu esteja certo e essa tese se concretize
Fuuuuuui, NARUHINA <<<<<<333333