Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 5 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Um ótimo capítulo para fechar o ano, que 2013 esperamos que seja muito melhor.

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 5 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Obito é um Darth Vader rsrsrs'
Naruto vai usar a paradinha la dos nomes e ganhara um UP
Hinata vai receber um KnJ

mais a galera esqueceu que provavelmente vai rolar um Obito x Madara
e o juubi vai se libertar do comando dos Uchiha

segue minha opinião

ano que vem tem:
morte dos secundarios (quase todos)
fim da guerra com a aliança sendo vitoriosa
kakashi nomeado hokage
nova saga orochimaru
e etc...

more_horiz
mangá muito foda, tem gente que acha que mangá é feito só de lutas e mais lutas -.- isso aqui não é DBZ amigos

Sobre o mangá 615, muito foda, principalmente o final, a Aliança inteira vai babar no novo modo do Naruto kkkkkkk espero que o foco continue nessa batalha, deixa Sasuke e Orochimaru mais pra frente O.o

more_horiz
A hinata me lembra o gohan, pois ela mesmo disse que não gostava de lutar e o kishi já deixou bem claro que ela tem um poder adormecido dentro dela... esse poder mais cedo ou mais tarde, virá a "explodir" e veremos que ela também é um gênio que nem o neji... a hyuga pode mostrar um "manto" a envolvendo e/ou técnicas supremas do byakugan... esse cap. foi demais, principalmente, pelo fato de hinata estar ao lado do naruto...

o naruto vai arrebentar em 2013 e quando o sasuke aparecer no campo de batalha, aí eu quero ver os up's do uchiha...

more_horiz
Quero ver Naruto com esse amor todo quando Sasuke voltar e.e
:Poderosas:

more_horiz
Q bosta essa Hinata, tomara que morra no próximo ep.

E tomara que Madara passe logo a rasteira no Obito pra ver se o Obito baixa logo a bolinha dele, o cara é muito despirocado não tem metade da pose do Madara.

more_horiz
sprite escreveu:

E tomara que Madara passe logo a rasteira no Obito pra ver se o Obito baixa logo a bolinha dele, o cara é muito despirocado não tem metade da pose do Madara.

Fãnzinho da Sakura detected HSAUSHAUSHa ' Com certeza Hater.

more_horiz
sprite escreveu:

sakura e tão inutio que so fika olhando enguanto o resto de fode, sakura tem que morre essa inutio kk

more_horiz
sprite escreveu:

nooss fica queto, Obito ainda vai ser um dos personagens mais fodas do anime... nem vou comentar sobre a Hinata.

more_horiz
Pela segunda vez gostei da atitude da Hinata...
Se ela continuar assim (Tomara), posso até passar a gostar dela....

Quanto ao mangá... Muito papo e pouca ação...
Kero ver os Kages (Tsunade)²

more_horiz
Não sei porque odeio os Hyuugas '-' desde que começei a ver naruto Acho eles na media Nunca vi neji como Genio como sempre falaram Eles são fracos porque? Porque falta Odio e sobra frescura kk de mim que moram e fiquem em extinção ( não sou fã da sakura odeio ela tbm ;D), E se eles tiverem uma participação importante na guerra vou odiar mais tudo bem ;d

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Não sei porque odeio os Hyuugas '-' desde que começei a ver naruto Acho eles na media Nunca vi neji como Genio como sempre falaram Eles são fracos porque? Porque falta Odio e sobra frescura kk de mim que moram e fiquem em extinção ( não sou fã da sakura odeio ela tbm ;D), E se eles tiverem uma participação importante na guerra vou odiar mais tudo bem ;d

Eu Penso Da Mesma Forma Entudo Que Voce Citou.Os hyuuga São bons em taijust nunca eles ira enfrenta 1 bijuu de frente , E Sobre A Sakura Acho ela uma inutil no classico éla não fez nada além de se capturada pelo gaara , No Shippuuden sasori Éla foi demais fora isso sempre a mesma coisa Até A Ino E Mais forte Hinata Nem Comento,Se Pá Até A Tenten E Mais Forte :hihi: .

more_horiz
Naruto tá virando homem agora. :HM*:

Hinata tá entupida de chakra agora, só falta ela fazer os leões de chakra igual na luta vs Tendou e vai ficar doido.

Muito neguin vai morrer ainda, não só random mas secudários tbem. :*.*:

E acho que Kishi vai matar a Hinata tbem de algum jeito e Naruto vai dar rage. :tenso:

E se isso acontecer, Obito vai ser 'Narutado' e usar Rinne Tensei em geral, aew Madara fica puto.

more_horiz
Eu tava relendo o mangá 514, eu acho, e fiz isso aqui:
Naruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 5 1356667646277scrapeenet
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Enfim, eu AMEEEEEI O CAP :XD:, e eu acho q o juubi vai sair do controle e o 'ôbito' e o kakashi vão se unir e lutar contra ele, aí o obito morre, o kakashi vive, enfrenta o madara, perde, e aí como ultima opção ele usa aquela kunaizinha q o minato deu pra ele dizendo: "Kakashi-san, quando voc usar essa p***, eu vou aparecer de onde eu estiver, de qualquer lugar, para te ajudar na luta. Use-a com cuidado e blábláblá". Alguem se lembrava disso ? :fsjal: Tomara que eu esteja certo e essa tese se concretize :ana:

Fuuuuuui, NARUHINA <<<<<<333333

more_horiz
~Miguel. escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Enfim, eu AMEEEEEI O CAP :XD:, e eu acho q o juubi vai sair do controle e o 'ôbito' e o kakashi vão se unir e lutar contra ele, aí o obito morre, o kakashi vive, enfrenta o madara, perde, e aí como ultima opção ele usa aquela kunaizinha q o minato deu pra ele dizendo: "Kakashi-san, quando voc usar essa p***, eu vou aparecer de onde eu estiver, de qualquer lugar, para te ajudar na luta. Use-a com cuidado e blábláblá". Alguem se lembrava disso ? :fsjal: Tomara que eu esteja certo e essa tese se concretize :ana:

Aaaaahh claro, Minato foi frio e cruel ao ponto de usar um bunshin e selar a Kyuubi dentro do seu filho e deixar sua esposa morrer. (y)' Belo pai. Se isso acontecesse agora na guerra, o cérebro do Naruto ia dar lag e explodir.

É a mesma coisa do Jiraya aparecer. '-' ~minha opinião~

more_horiz
Esse cap foi até que bom. Bem melhor que o anterior pelo menos... Foi foda ver o Obito tentando entrar na mente do Naruto, e de fato, quase que conseguiu. Não concordei muito do Neji ser o primeiro a morrer... Poderia ter lutado um pouquinho mais antes de ser atingido e morto. Gostei da conversa da Hinata... Dessa vez acredito que os dois vão ficar juntos pós guerra... Na última cena em que o Naruto se transforma SSJ2 tive a leve impressão que ele vai dar um up na Hinata também... Seria legal. Esse Naruto tá parecendo o DBZ na saga do Vegeta... Yamcha (Neji) foi o primeiro a morrer... Quem será o próximo? :hihi:

more_horiz
~Miguel. escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

HAUAHUAHAUA. Morri com a tirinha, mas é verdade. Amei o capitulo. Hinata mostrando ser mais forte do que imaginavam. Ela merece, já que como vimos, foi a primeira a reconhecer o Naruto, antes mesmo do Iruka. NaruHina s2s2s2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos