Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
O capítulo foi muito bom. O Obito mostrando que não está lá para brincadeira, e que quer mesmo o Naruto como um aliado. Um up no Naruhina do mangá... Quero ver é agora como vai ser o combate.

Juubi fase II vs Naruto Bijuu Mode + Hinata dando confiança pra ele.

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Capítulo muito bom,mostrou os laços entre Naruto e Hinata.

1- Hinata salvou Naruto de ir para o lado dos Uchihas.

2- A Hyuuga mostrou ser muito firme,dando A lição de moral em todos.

3- Obito esperando resposta de Naruto e prendendo o Juubi,tenso.

4- Bee voltou com tudo,entrando na boca do Juubi e soltando uma Bijuu Dama...

5- Com a volta do Hachibi,Kyuubi tbm voltou com tudo,final Naruto de mão dada com Hinata soltando pelas ventas o poder da Kyuubi.

616 vai ser muito bom,provavelmente muita ação.

more_horiz
Capítulo chato, só teve falação ...

To mesmo é ansioso pelo transformação final do Juubi, ai quero ver quem vai segurar o Obito e o Madara. Seria legal também ver um pouco mais dos Hyuugas, já que eles não tiveram nenhum destaque até agora.

more_horiz
Pra mim está ficando CLARO,que Juubi irá sair do controle de Madara e de Obito.

Ja está dificil controlar o Demo,tanto é que Obito teve que segura-lo com as caudas do próprio Juubi.

Então,provavelmente o monstro irá completar sua forma mais poderosa,com isso,os Uchihas não conseguirão o controlar.

more_horiz
kkkkk o hachibi perdeu um dente,se ele parar outras bijuudamas vai precisar de dentadura

a hinata mudo muito,isso bom já que esta deixado de se como todas aquelas menininhas de anime que amar os protagonistas(como elas pode amar esse tipo de pessoas?)

a kyuubi devia realmente devorar o naruto e a kyuubi e budista

madara a um manipulado do ******* fez o obito fica igual a ele o próprio disse isso

lol os bijuu já recuperar seus chakras devia demorar mais tempo

e o naruto entrou naquele modo denovo sera que ele esta passando chakra da kyuubi para hinata?

more_horiz
kkkkk o hachibi perdeu um dente,se ele parar outras bijuudamas vai precisar de dentadura

a hinata mudo muito,isso bom já que esta deixado de se como todas aquelas menininhas de anime que amar os protagonistas(como elas pode amar esse tipo de pessoas?)

a kyuubi devia realmente devorar o naruto e a kyuubi e budista

madara a um manipulado do ******* fez o obito fica igual a ele o próprio disse isso

lol os bijuu já recuperar seus chakras devia demorar mais tempo

e o naruto entrou naquele modo denovo sera que ele esta passando chakra da kyuubi para hinata?

more_horiz
creio que pra que haja transformação completa do juubi seja imprescindível a captura do 8 e 9 caldas

more_horiz
Gente, o óbito nao "prendeu" o juubi...

Ele enrolou o bijuu comas caudas pra protege-lo do total impacto da bijudama a queima-roupa que ele iria lançar na aliança...

Tanto que MADARA ate pergunta pro óbito se é uma boa idéia, ja qu o juubi vai se ferir, ja que a pele dela é fina...

E óbito diz que a pele dele agüenta.

Capitulo muito bom *.*

Adorei a imagem da ultima pagina *.*

Naruto com o manto rikudo e a hinata super sayian ficou muito FODA *.*

more_horiz
Cap ótimo, mas ate agora não sei como a Hachibi não teve o corpo desintegrado.

Pare que a Hinata vai ganhar um belo up.

more_horiz
Hinata vai ganhar um UP (creio eu) e acho que o laço dela com o Naruto aumentou bastante (que é uma coisa boa). Também não entendi porque o Hachibi não se desintegro. Pela lógica, era para ele ter se explodido junto com a Bijuu Dama. O Obito está ficando com a personalidade igual a do Madara :D

Achei o capitulo bom.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Capítulo chato, só teve falação ...

To mesmo é ansioso pelo transformação final do Juubi, ai quero ver quem vai segurar o Obito e o Madara. Seria legal também ver um pouco mais dos Hyuugas, já que eles não tiveram nenhum destaque até agora.

errado vamo ver quem segura o juubi , madara disse que na proxima transformação não conseguira controla o juubi

more_horiz
WOW só eu percebi aquela barriguinha da Juubi depois dela ser atacada por Hachibi??? ele ficou deformado e perdeu a barriga de tanquinho que tinha.

more_horiz
Também percebi, mas não acreditei, Juubi vs Hachibi o Juubi levou a pior, como pode?

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Também percebi, mas não acreditei, Juubi vs Hachibi o Juubi levou a pior, como pode?

objetivo do bee era empurra a bijuu dama para dentro dele , isso que dizer que ele pegou o juubi guando ainda tava formando a bijuu dama eo que eu penso.

more_horiz
capitolo chato mesmo,nao acho que e so o naruto e a hinata vai atackar o obito e madara nao tem uma aliança shinobi atrais deles,agora obito meio que ficou puto ja ta querendo finalizar de uma veis creio que o prossimo manga mais um personagem vai morre e eu acho que vai ser o killer bee ele ja ta ficando cansado ja e quando o madara ou obito pegar o hachibi ai o juubi vai tar foda.

more_horiz
capitulo boom hinata super sayajin e naruto no rm2, vão p/ o fight, juubi engolindo as 2 bjuudamas, hachibi perdendo o outro chifre e o dente e a kyuubi falando q ia engolir o Naruto
eu concordo c/ o @madara q killer b deve rodar tb no prox cap.

more_horiz
Nao gostei muito do capitulo,depois da morte do Neji seus companheiros Tenten,Lee e Guy nao falaram nada,choraram ou teve algum destaque.Espero que nos proximos desenvolva mais o Lee e a Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos