Gente, ninguém está levando em consideração que este provavelmente será o fim do mangá e como o Kishi não dá ponto sem nó, é possível e bastante provavel que ainda ajam perdas, além de que, pra quem é das antigas e assistiu Dragon Ball sabe que não é necessário estar full para se vencer uma batalha. Então aí vai minha teoria:
Acredito que o Naruto lutará por algum tempo juntamente com a Hinata e a aliança Shinobi machucando bastante o Tobi e o Jubbi, porém, quando o tempo do KM2 chegar ao final, o Madara com seu chakra infinito do Edo, diante da Aliança Shinobi já enfraquecida, será capaz de capiturar a Kiubi e o Hashibi, levando assim o Jubbi ao seu terceiro nível, praticamente incontrolável e, pelo fato do Tobi estar desmotivado por não alcançar seus objetivos e estar à beira da morte depois de tanto apanhar, ele cederá sua vida e usará o hinegan para trazer o Madara de volta à vida, desprendendo-o do edo-tensei.
Por sua vez, acho que o Sasuke, onde quer que chegue e com quem quer que fale, acabará redescobrindo o espírito ninja e seguir o legado do seu irmão mais velho, Itachi, para protejer o mundo Shinobi, voltando a ser o grande amigo do Naruto no anime e trazendo com sigo o segredo que está no pergaminho, o jutsu do Hikudou que é capaz de controlar o Jubbi tanto quanto desmembra-lo. Com isso dará tempo dos Kages voltarem, não sei se todos, porém, a aliança se reorganizaria com novos reforços e o poder para vencer o grande vilão de todo o mangá, o Madara. Os Bijus por sua vez viveriam em meio às nações com a paz reinando sobre a terra, Naruto Hokage caso a Tsunade morra. Um filho com a Hinata para que haja uma possível continuação futura da série e o Sasuke de volta ao lado do bem, enquanto o Orochimaro pode ter destinos variáveis e muito dificeis de se definir apenas em teoria. Tomara que o Kishimoto nos surpreenda como sempre faz.
Desculpem qualquer coisa galera, este é meu primeiro post.
Abraços a todos e feliz ano novo!