Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 14 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Ruki escreveu:
Bom gostei do cap, apesar de não gostar muito da Hinata já imaginava ela com o Naruto, afinal era a unica menina que não gostava do Sasuke no anime inteiro kkk
Não acho que ela vai ter grande participação daqui em diante e antes que algum fanatico me condene vou explicar o pq, no mangá inteiro as mulheres não tem grande apresentação os homens são mais valorizados, por isso a hinata não vai ser tão foda assim.
Agora Hinata vencer Tsunade é apelar ! Afinal uma Chunnin , vai vencer a atual Hokage, sendo que ela no mangá inteiro não mostrou esse grande desenvolvimento ?
O clã Hyuuga é o mais forte mediante a falta dos clãs classicos para rivalizar (Senjus e Uchihas), por convenhamos um Susanoo e adeus todo mundo.
Não acho que qualquer Hyuuga possa desenvolver o Rinnegan por que o Mandara o desenvolveu e ele é um Uchiha e foi só feito,provavelmente, com a junção das celulas do 1º, talvez o Sasuke consiga.
Acredito na possivel morte da Hinata, por que afinal shonen não focam em casais.
Ainda penso que os aliados vão ter algumas baixas. Os 5 Kages devem voltar,apesar dela estar cortada ao meio a Tsunade vai se curar, ela meio que afirma isso dizendo para cuidar dos outros primeiros.
E o Sasuke só vai aparecer quando tudo estiver parecendo perdido para salvar o dia e talvez uma possivel morte do msm.

Tysunade nao vai sobreviver só porque vc gosta dela. Hinata nao vai morrer só porque vc nao gosta dela.
Ninguém, ou pelo menos eu, acredita que nonata vá derrotar alguém, somente acredito que ela ira mostrar agilidades novas que surpreenderão e que va dar dor de cabeça para o adversário

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 14 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ruki escreveu:
Bom gostei do cap, apesar de não gostar muito da Hinata já imaginava ela com o Naruto, afinal era a unica menina que não gostava do Sasuke no anime inteiro kkk
Não acho que ela vai ter grande participação daqui em diante e antes que algum fanatico me condene vou explicar o pq, no mangá inteiro as mulheres não tem grande apresentação os homens são mais valorizados, por isso a hinata não vai ser tão foda assim.
Agora Hinata vencer Tsunade é apelar ! Afinal uma Chunnin , vai vencer a atual Hokage, sendo que ela no mangá inteiro não mostrou esse grande desenvolvimento ?
O clã Hyuuga é o mais forte mediante a falta dos clãs classicos para rivalizar (Senjus e Uchihas), por convenhamos um Susanoo e adeus todo mundo.
Não acho que qualquer Hyuuga possa desenvolver o Rinnegan por que o Mandara o desenvolveu e ele é um Uchiha e foi só feito,provavelmente, com a junção das celulas do 1º, talvez o Sasuke consiga.
Acredito na possivel morte da Hinata, por que afinal shonen não focam em casais.
Ainda penso que os aliados vão ter algumas baixas. Os 5 Kages devem voltar,apesar dela estar cortada ao meio a Tsunade vai se curar, ela meio que afirma isso dizendo para cuidar dos outros primeiros.
E o Sasuke só vai aparecer quando tudo estiver parecendo perdido para salvar o dia e talvez uma possivel morte do msm.

Tysunade nao vai sobreviver só porque vc gosta dela. Hinata nao vai morrer só porque vc nao gosta dela.
Ninguém, ou pelo menos eu, acredita que nonata vá derrotar alguém, somente acredito que ela ira mostrar agilidades novas que surpreenderão e que va dar dor de cabeça para o adversário

Hinata? Dor de cabeça pro inimigo? Dor de cabeça pra Obito, Madara e Juubi? UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSH' Essa Hinata só vai apanhar e atrapalhar o Naruto.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
5 nao a tsunade dara sua vida .
Eles tem mais que volta e infrentar o.madara,msm que ja levarao uma surra nao e de mais ,eles poderiam ajuda a alianca e poderiam honrrar a memoria da tsunade.
Imagina se ela cura eles,e eles aparecem no campo com.ela,,e pouco antes de morrer ela nomeia o naruto como hokage e depois morre.
Seria triste.

Os kages voltarem sem tsunade nao tem sentido , afinal ela foi a unica que deu um certa pressao no madara

more_horiz
Arielvitor escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Eles tem mais que volta e infrentar o.madara,msm que ja levarao uma surra nao e de mais ,eles poderiam ajuda a alianca e poderiam honrrar a memoria da tsunade.
Imagina se ela cura eles,e eles aparecem no campo com.ela,,e pouco antes de morrer ela nomeia o naruto como hokage e depois morre.
Seria triste.

Os kages voltarem sem tsunade nao tem sentido , afinal ela foi a unica que deu um certa pressao no madara

Bom, Madara disse que o mais problemático era o Oonoki e não a Tsunade.

E também, Kishimoto fez um ar de morte envolta a Tsunade e mesmo se eles sobreviverem, seria muito estranho os 5 aparecerem de novo lá e apanhar pro Madara de novo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Arielvitor escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Seria triste.

Bom, Madara disse que o mais problemático era o Oonoki e não a Tsunade.

E também, Kishimoto fez um ar de morte envolta a Tsunade e mesmo se eles sobreviverem, seria muito estranho os 5 aparecerem de novo lá e apanhar pro Madara de novo.

Uma coisa que eu nao entendi , kishimoto salva tsunade recupera ela como se fosse dar uma segunda chance a ela pra mostrar algo novo , e do nada ele mostra toda destruida , tem algum misterio em volta dos kages e mais presidamente em tsunade , itachi e o segundo personagem favorito de kishimoto e olha como ele acabou fodao tsunade e a terceira personagem que mais o agrada agora e so esperar por um surpressa

more_horiz
Vai ter manga?

more_horiz
Gostei muito do manga.

Hinata impediu que o Naruto se transforma-se em uma nova versão Obito, foi demais ver a cara de Kakashi e Sakura, vendo a Hinata levantando a moral do Naruto e o tirando daquele estado.

Naruto segurando a mão da Hinata também foi demais, como ja disseram, NaruHina mais que confirmado.

E pelo que parece Naruto+Hinata entram na batalha, ja vejo que a Hyuuga tera um grande destaque, fora que Hinata parecia uma super sayajin com aquele chakra de Naruto cobrindo ela.

Enfim gostei muito do Manga, e finalmente chegou na parte que eu mais gostaria de ver, Naruto e Hinata em uma batalha pra valer.

more_horiz
Tysunade nem onoki irão voltar
Tem gente falando que nao faz sentido os Lages voltarem .
Quer dizer que os Lages já podem voltar pra suas casas descansar umpouco?
Claro que nao ..... Ou ta achando que a aliança e mais eficaz do que os 3 kages?acho difícil........

more_horiz
Acredito que se os Kages voltarem vai ser mais pra frente, além domais a Tsunade iria curar eles, mais de boa, agora o Manga e de Hinata e Naruto.

Enfim e hora de ver o quanto a Hinata evoluiu por si mesma.

more_horiz
Acho que Hinata somente dará suporte ao Naruto. Neji ao meu ver era bem mais forte, e morreu, a chance do up dos Hyuugas era com o Neji. Dificilmente Hinata ganhará algum up bom, mas vamos ver né.

more_horiz
Acho que a Hinata dará sua cota de ajuda. Ela já está tendo um grande up, no meu ver.

Já pensou, um Juuho Soshiken tamanho família com o Up da Kyuubi para dar um atraso no Juubi... seria interessante... Mas penso em algo totalmente novo vindo da Hinata mais confiante, porque ela sempre surpreende.

E algo novo do Naruto no modo Kyuubi. Ele bem poderia usar o modo Sannin junto com o modo Kyuubi, já que ela está com o chakra mais limpo do ódio... Poderia usar os sapos, seria muito legal vê-los ajudando na batalha.

more_horiz
Nao vai ter manga nao? ;-;

more_horiz
E aí, cadê o capítulo?

Eu aqui acordo cedo pra ler e essa droga não saiu ainda D:

Alguém sabe se vai ter hoje?

more_horiz
CADE VC MANGA SUA LINDA ? :foreveralone:

more_horiz
Cadê o Mangá? Fiquei sabendo que eles iriam parar essa semana por causa do feriado de final de ano, é verdade?

more_horiz
Pelo que eu fiquei sabendo, só vai sair o mangá na terceira semana de Janeiro, =/

Se os Kages voltarem mesmo para a luta, só vai ser quando o Naruto e Cia tiveram quase ganhando, por que se eles voltaram agora eu realmente não faço ideia do que irão fazer

E não se esqueçam que o Juubi ainda não está em sua forma perfeita

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Pelo que eu fiquei sabendo, só vai sair o mangá na terceira semana de Janeiro, =/

Se os Kages voltarem mesmo para a luta, só vai ser quando o Naruto e Cia tiveram quase ganhando, por que se eles voltaram agora eu realmente não faço ideia do que irão fazer

E não se esqueçam que o Juubi ainda não está em sua forma perfeita

Pelo que eu andei vendo os Kages são a mesma coisa que uma mosca contra o Juubi. Eles não conseguiram ñem parar o Madara, e o Juubi mesmo com o Obito e o Madara trabalhando juntos está ficando dificil de controlar. KKKKKKKKKKKKKK ou vai ser uma surra daquelas ou então vai ser mais um Kishimoto no jutsu que sempre me deixa puto da vida, quem vai saber? Só o Kishimoto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos