Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 8 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Concordo mais ou menos que o madara disse,a tsunade pode destruir boa parte do cla hyuuga.
Vo explica.existem muitos membros que mal foram mostrados e upados como o koh,hanabi,mae da hinata,helder,tokuma,hoheto,Ao(vo considera ele por causa do byakugan)
Todos esses foram muito mal explorados ,pelo mostrado tsunade venceria eles.
Sobraram o hiashi,hizashi,neji,hinata.
Awe fui da uma olhada no databook,para quem disse que a tsunade nao aguenta nem a hinata direito veja o databook da hinata.
Ninjutsu 3.0 ,taijutsu 3.5 ,guenjutsu 2.5, inteligencia 3.5 forca 1.5, velocidade 2.5, stamina 2.5,selos 3.
Olha o da tsunade
Ninjutsu 5.0,taijutsu 5.0, guenjutsu 3.5,forca 5.0,velocidade 3.5,inteligencia 5.0, stamina 4.0,selos 4.0.
ou seja tsu e melhor no taijutsu,e mais forte,mais rapida,mais inteligente,e falam que ela mal aguenta a hinata aff.
Os unicos que dariam trabalho para a tsu do cla hyuuga sao hiashi,hizashi,neji.
Hiashi ninjutsu 3,taijutsu 5,guenjutsu 2,inteligencia 3,forca 3.5,velocidade 4,stamina 4 ,selos 5.
Ele e melhor na velocidade e tem o msm tai praticamente .
Neji. Taijutsu 4.5,ninjutsu 4.5,guenjutsu 2,forca 2.5,inteligencia 3,velocidade 4.5,stamina 3.5,selos 3.
Ele so e melhor na velocidade .ninjutsus nao contam pq tsu nao e uma ninja de elite e sim de suporte.
Hizashi ,ninjutsu 3,taijutsu 4,guenjutsu 2, forca 4,inteligencia 3, velocidade 4,stamina 4.5,selos 5.
Ele e um pouco melhor na velocidade , selos e stamina acho q n preciso considera,
Bom e isso tsu vence todos,exetos esses 3 ,tenho minhas duvidas,no hizashi,acho que ela o venceria,ja o neji e hiashi ela tem chances,mas ja nao sei.
E isso pessoal.

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 8 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Concordo mais ou menos que o madara disse,a tsunade pode destruir boa parte do cla hyuuga.
Vo explica.existem muitos membros que mal foram mostrados e upados como o koh,hanabi,mae da hinata,helder,tokuma,hoheto,Ao(vo considera ele por causa do byakugan)
Todos esses foram muito mal explorados ,pelo mostrado tsunade venceria eles.
Sobraram o hiashi,hizashi,neji,hinata.
Awe fui da uma olhada no databook,para quem disse que a tsunade nao aguenta nem a hinata direito veja o databook da hinata.
Ninjutsu 3.0 ,taijutsu 3.5 ,guenjutsu 2.5, inteligencia 3.5 forca 1.5, velocidade 2.5, stamina 2.5,selos 3.
Olha o da tsunade
Ninjutsu 5.0,taijutsu 5.0, guenjutsu 3.5,forca 5.0,velocidade 3.5,inteligencia 5.0, stamina 4.0,selos 4.0.
ou seja tsu e melhor no taijutsu,e mais forte,mais rapida,mais inteligente,e falam que ela mal aguenta a hinata aff.
Os unicos que dariam trabalho para a tsu do cla hyuuga sao hiashi,hizashi,neji.
Hiashi ninjutsu 3,taijutsu 5,guenjutsu 2,inteligencia 3,forca 3.5,velocidade 4,stamina 4 ,selos 5.
Ele e melhor na velocidade e tem o msm tai praticamente .
Neji. Taijutsu 4.5,ninjutsu 4.5,guenjutsu 2,forca 2.5,inteligencia 3,velocidade 4.5,stamina 3.5,selos 3.
Ele so e melhor na velocidade .ninjutsus nao contam pq tsu nao e uma ninja de elite e sim de suporte.
Hizashi ,ninjutsu 3,taijutsu 4,guenjutsu 2, forca 4,inteligencia 3, velocidade 4,stamina 4.5,selos 5.
Ele e um pouco melhor na velocidade , selos e stamina acho q n preciso considera,
Bom e isso tsu vence todos,exetos esses 3 ,tenho minhas duvidas,no hizashi,acho que ela o venceria,ja o neji e hiashi ela tem chances,mas ja nao sei.
E isso pessoal.

Tsunade não daria conta de um hyuga, quanto mais de 10, 15 ninjas lutando diretamente contra ela. O clã Hyuga aqui é SUBESTIMADO. O que não está sendo levado em conta é que Tsunade seria afetada pelos golpes poderosos dos hyugas, além do mais não vejo ela tendo mais velocidade do que o pai de hinata. Na próxima vão dizer que Tsunade sozinha vence metade do clã uchiha. façam-me o favor.

more_horiz
E logico que ela daria conta de um hyuuga ,ela nao da de 2 ou 3 hyuugas juntos. Os unicos hyuugas que oferessem perigo a ela e o hiashi e o neji,o hizashi tenho minhas duvidas. Msm
O meu deus voce nao viu o databook,quem fez nao fui eu e sim o kishi.tsunade nao tem mais velocidade do que o pai da hinata,olhe dinovo e veja que na frente ta o numero 4,acho que vc confundiu com 3.5,ele tem 4.
Sabe o que nao esta sendo levado em conta,e que muitos nao foram explorados e nao podem sair dizendo que eles vencem a tsunade,os que foram explorados sao o neji,hinata,hiashi,hizashi,so esses,e outra a hinata nao e mais velos e nem tem tai melhor que a tsunade,ou seja mesmo tendo byakugan kishi,colocou um taijutsu baixo para ela,n posso fazer nada.se o hyuga nao tiver um taijutsu,ou velocidade nao tem como para os pontos de chakra dela,ou vai fala que um hyuuga inferior no taijutsu,forca e velocidade acertaria ela e pararia o chakra dela,e claro que nao,por isso coloquei o databook deles ,para vcs verem quem tem chances de acerta la,e e vc que ta falano de hyuuga ,nao eu.

more_horiz
Não acho que a Tsunade chegou onde chegou por ser fraca, o nível de Hokage é para poucos. Mas o clã Hyuuga tá surpreendendo! Acho que aqui neste tópico a comparação é desnecessária!!!

Sou NaruHina mesmo, rsrs, estou adorando ver a Hinata reagindo, mostrando que tem uma bonita personalidade, lembrando dos sacrifícios dos grandes ninjas que morreram para apoiar a vitória de Konoha, a união das vilas e da aliança shinobi durante todo o anime. Ela o acordou com um tapa e depois o reanimou.

O que está contecendo é totalmente coerente!!! Por mais que os Hyuugas não houvessem sido explorados ao longo do anime como mereciam, o que acontece agora é a união de dois fortes clãs remanescentes do Rikudou, a exemplo das tentativas de união genética dos Uchiha com Senju (Madara com Mokuton e Danzou, tentando "emular" os poderes Rikudou com o braço de Sharingas com o Mokuton!

O que está acontecendo no anime, além de romântico, é totalmente coerente:

A Hinata - uma Hyuuga com Byakugan, que possivelmente descende do doujutsu Rin'negan -

se unindo ao Naruto - Um Uzumaki e um Jinchuuriki com plena controle da Kyuubi, com grande vitalidade, possivelmente parente próximo dos Senju -

creio que pode-se esperar um poder novo!

Quanto ao ataque kamikaze do Bee, foi bem estratégico, ele fez a Juubi engolir, além de sua própria Bijuu-dama, a Bijuu-dama do Hachibi!

Capítulo Nota 10, não teve como achar ruim. Os Hyuugas merecem e a Hinata muito mais.

more_horiz
po Naruto E Mias forte que a Tsunade , Uma bijuu Dama o Clan hyuuga desaparece de konoha kkkkk:ri:.

more_horiz
Capítulo bem, Hinata de mãos dadas com o NAruto, se Kishi não for troll, NAruto ficará com a Hinata mesmo, ansioso pelo próximo mangá, Naruto RM2, BeeHachibi e aliança vs Juubi.

more_horiz
GenteBoa escreveu:
Edu.... escreveu

Capitulo muito bom
Gostei muito de ver hinata acordando naruto do choque......e o kurama foi bem engraçado rsrs........naruto dizendo que nao vai soltar a mão dela e envolvendo ela no modo Bijuu 2.0 foi massa.......

Nao vejo a hora de ver o que estes dois vão ser capazes de fazer de mãos dadas......tomara que a hinata ganhe hps em seu byakugan.....já pensou ...........hinata de rinnegan.......kkkkkkkkk

Lutar de mãos dadas pro naruto é fácil, ele pode ter quantos braços quiser por causa do manto da kyuubi. Eu quero ver é a hinata lutar com uma mão só. Sacanagem com ela, né?

Eu tinha me esquecido que naruto tinha essa vantagem.......

Eu estive pensando .......nos primeiros capítulos kakashi diz que o byakugan e um doujutsu mais evoluído que o sharingan......dai pensei será que para o byakugan se tornar rinnegan necessite somente de um poder mais elevado??......porque da mesma forma que o sharingan o byakugan também deve vir do rinnegan..........agora eu fiz uma comparação de jutsus......tipo o shinratensei repele jutsus e objetos certo....agora o kaiten também faz o mesmo mas de maneira inferior......se supormos que o shinratensei seria o poder saindo de todos os tenquetsus do corpo do usuário assim como o Kaiten e para os que possuem o byakugan.......eu concluo que o byakugan e um doujutsu mais próximo do rinnegan e ira evoluir para o tal de uma só vez diferente do sardinhas que tem mais etapas.............a única semelhança de justos que achei foi a do shinratensei com o kaiten ...nem uma outra

more_horiz
Edu.... escreveu:
GenteBoa escreveu:
Edu.... escreveu

Capitulo muito bom
Gostei muito de ver hinata acordando naruto do choque......e o kurama foi bem engraçado rsrs........naruto dizendo que nao vai soltar a mão dela e envolvendo ela no modo Bijuu 2.0 foi massa.......

Nao vejo a hora de ver o que estes dois vão ser capazes de fazer de mãos dadas......tomara que a hinata ganhe hps em seu byakugan.....já pensou ...........hinata de rinnegan.......kkkkkkkkk

Lutar de mãos dadas pro naruto é fácil, ele pode ter quantos braços quiser por causa do manto da kyuubi. Eu quero ver é a hinata lutar com uma mão só. Sacanagem com ela, né?

Eu estive pensando .......nos primeiros capítulos kakashi diz que o byakugan e um doujutsu mais evoluído que o sharingan......dai pensei será que para o byakugan se tornar rinnegan necessite somente de um poder mais elevado??......porque da mesma forma que o sharingan o byakugan também deve vir do rinnegan..........agora eu fiz uma comparação de jutsus......tipo o shinratensei repele jutsus e objetos certo....agora o kaiten também faz o mesmo mas de maneira inferior......se supormos que o shinratensei seria o poder saindo de todos os tenquetsus do corpo do usuário assim como o Kaiten e para os que possuem o byakugan.......eu concluo que o byakugan e um doujutsu mais próximo do rinnegan e ira evoluir para o tal de uma só vez diferente do sardinhas que tem mais etapas.............a única semelhança de justos que achei foi a do shinratensei com o kaiten ...nem uma outra

Se eu não estiver enganada, Shinra Tensei controla a gravidade, Kaiten é um escudo de puro Chackra.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Edu.... escreveu:
GenteBoa escreveu:
Edu.... escreveu

Capitulo muito bom

Se eu não estiver enganada, Shinra Tensei controla a gravidade, Kaiten é um escudo de puro Chackra.

Hummmm..........pois e né ..... Mas a gravidade vc diz a que circula no planeta ou a que ele produz com o seu poder......pois se for uma gravidade criada por ele mesmo continuo com a mesma teoria.........eu acho......eeeeuuu aachoo.....que gravidade mesmo seria mais o shibakotensei ....... Mas quase todos os jutsus do rinnegan usam magnetismo ne ......

Eu acredito que o magnetismo seria a evolução do justos dos hyuga.....heheh.....ou nao :P

more_horiz
Bom, o clã Hyuuga é subestimado por que o Kishi nunca mostrou verdadeiramente do que eles são capazes, diferente dos Uchiha. Provavelmente agora ele vai dar um grande destaque para os Hyuuga, não só na teoria, mas também na prática. E espero que a Hinatinha mostre que é mais forte do que pensam, pois é isso que eu acredito *-*

more_horiz
Eu li o capitulo só agora.

pq ninguem me avisa q saiu :dane-se:

bom, por mais q eu axei q o capitulo tendo mta enrolaçao, eu gostei mto.
Naruto e Hinata discutindo e Obito falando umas paradas lá.
gostei da parte em q o Obito enfrenta o Madara, Obito corajoso cara :fem:

Neji caídao lá coitado.

Naruto e Hínata dando as maos :QQ:
a mao do Naruto-Kun é tao grande.... :mean:

sei ñ em, prevejo um novo poder ae pra Hínata.

e cade a Hanabi gente?
bem q ela poderia aparecer.

more_horiz
galera, tava relendo um mangá antigo, e olhem:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/573#10

a Hinata disse que na próxima vez ela estaria segurando a mão dele, e não é que aconteceu? xD Kishi lembra do passado kkk

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:

a Hinata disse que na próxima vez ela estaria segurando a mão dele, e não é que aconteceu? xD Kishi lembra do passado kkk

pois é né.

Kish deveria lembrar d outras coisas tbm :fem:

more_horiz
Ellos, teve até o agradecimento da Ino ao Pai, foi coincidência também?

HSUAHSUAHSAUHUA *-*

more_horiz
1 - O clã SENJU é o mais forte , tanto que tem 3 representantes no nível mais alto de um shinobi - KAGE ... Hashirama um DEUS SHINOBI !!!

2 - Depois o clã Uchiha com 3 lendas e um pivete ( Sasuke ) ...

O Uzumaki não pertence a konoha ...

3 - Os Hyuugas com apenas Hiashi de forte e dps Neejii mais distante ...

Enfim a ordem ¬¬

OBS : Tsunade ARREBENTA !!!

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:

Pois é, achei tão lindo. Ela não volta atrás com a palavra dela, hehe! Espero que esse casal quebre todo mundo no próximo capitulo, e que a Hinata mostre sua força :D

more_horiz
sprite escreveu:
Q bosta essa Hinata, tomara que morra no próximo ep.

E tomara que Madara passe logo a rasteira no Obito pra ver se o Obito baixa logo a bolinha dele, o cara é muito despirocado não tem metade da pose do Madara.

Acho que tem gente que torce pro naruto virar bicha junto com o Sasuke ou ele espera que o naruto forme com casalzinho com a Sakura depois dela se declarar diversas vezes para o Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos