o clã uzumaki não é de konoha, NEM tem clã uchiha na mesma, então por isso que o hiashi disse o que deveria dizer... se o 1° fosse e existisse os uchihas, aí a coisa mudava... ou será que estão achando o kishi burro???
Hyuga10 escreveu:e quebrou a cara logo depois de afirmar o primeiro a morrer foi um hyuuga se continuar assim daqui a pouco '' o melhor clã de konoha'' nao vai existir mais e nao venha com essa de ''kishi disse'' ele ja deixou bem claro quais os melhores clâs de konoha: Senju e Uchihashysteria uchiha escreveu:mas as AFIRMAÇÕES no mangá não deixaram claro isso??? todos os clãs de konoha estão sendo levados em consideração e mesmo assim, o kishi faz o hiashi fazer a tal afirmação... e não tem mais clã uchiha em konoha, por isso que o hyuga afirmou isso...hiashi nao pode diser que o clâ hyuuga é o melhor de konoha quando os integrentes dos maiores clâs de konoha ainda estao VIVOS , vc conhece outras pessoas sem ser shikamaru,shikaku e sua mae do clâ Nara e mesmo assim eles sao considerados um clâ certo ? o mesmo com yamanaka e aburame. Sasuke tá vivo e Obito tambem, estao levando uma surra e ainda se consideram o maior clâ de konoha ? eu diria que fica em terceiro e que jonoha decaiu muito para ter como melhor clâ os hyuugas
EMINEM10 escreveu:@MADARA◙... coloca aí uma afirmação dos senjus serem o clã mais forte em konoha agora, sob a representação de tsunade...
MADARA◙ escreveu:isso não é resposta... ela não tem poder pra vencer um clã inteiro, que ainda por cima é forte no taijutsu, sendo perigoso até pra ela, por causa dos efeitos do juken... chances o sasuke tem de voltar, mas isso não é certeza...EMINEM10 escreveu:@MADARA◙... coloca aí uma afirmação dos senjus serem o clã mais forte em konoha agora, sob a representação de tsunade...
tsunade com biaykugou destroir o clãn hyuuga todo e simples assim,e outra tem chance do sasuke volta pra konoha ainda.
MADARA◙ escreveu:EMINEM10 escreveu:@MADARA◙... coloca aí uma afirmação dos senjus serem o clã mais forte em konoha agora, sob a representação de tsunade...
tsunade com biaykugou destroir o clãn hyuuga todo e simples assim,e outra tem chance do sasuke volta pra konoha ainda.
Edu.... escreveu
Capitulo muito bom
Gostei muito de ver hinata acordando naruto do choque......e o kurama foi bem engraçado rsrs........naruto dizendo que nao vai soltar a mão dela e envolvendo ela no modo Bijuu 2.0 foi massa.......
Nao vejo a hora de ver o que estes dois vão ser capazes de fazer de mãos dadas......tomara que a hinata ganhe hps em seu byakugan.....já pensou ...........hinata de rinnegan.......kkkkkkkkk
GenteBoa escreveu:Edu.... escreveu
Capitulo muito bom
Gostei muito de ver hinata acordando naruto do choque......e o kurama foi bem engraçado rsrs........naruto dizendo que nao vai soltar a mão dela e envolvendo ela no modo Bijuu 2.0 foi massa.......
Nao vejo a hora de ver o que estes dois vão ser capazes de fazer de mãos dadas......tomara que a hinata ganhe hps em seu byakugan.....já pensou ...........hinata de rinnegan.......kkkkkkkkk
Lutar de mãos dadas pro naruto é fácil, ele pode ter quantos braços quiser por causa do manto da kyuubi. Eu quero ver é a hinata lutar com uma mão só. Sacanagem com ela, né?
igorluiz5896 escreveu:Concordo mais ou menos que o madara disse,a tsunade pode destruir boa parte do cla hyuuga.
Vo explica.existem muitos membros que mal foram mostrados e upados como o koh,hanabi,mae da hinata,helder,tokuma,hoheto,Ao(vo considera ele por causa do byakugan)
Todos esses foram muito mal explorados ,pelo mostrado tsunade venceria eles.
Sobraram o hiashi,hizashi,neji,hinata.
Awe fui da uma olhada no databook,para quem disse que a tsunade nao aguenta nem a hinata direito veja o databook da hinata.
Ninjutsu 3.0 ,taijutsu 3.5 ,guenjutsu 2.5, inteligencia 3.5 forca 1.5, velocidade 2.5, stamina 2.5,selos 3.
Olha o da tsunade
Ninjutsu 5.0,taijutsu 5.0, guenjutsu 3.5,forca 5.0,velocidade 3.5,inteligencia 5.0, stamina 4.0,selos 4.0.
ou seja tsu e melhor no taijutsu,e mais forte,mais rapida,mais inteligente,e falam que ela mal aguenta a hinata aff.
Os unicos que dariam trabalho para a tsu do cla hyuuga sao hiashi,hizashi,neji.
Hiashi ninjutsu 3,taijutsu 5,guenjutsu 2,inteligencia 3,forca 3.5,velocidade 4,stamina 4 ,selos 5.
Ele e melhor na velocidade e tem o msm tai praticamente .
Neji. Taijutsu 4.5,ninjutsu 4.5,guenjutsu 2,forca 2.5,inteligencia 3,velocidade 4.5,stamina 3.5,selos 3.
Ele so e melhor na velocidade .ninjutsus nao contam pq tsu nao e uma ninja de elite e sim de suporte.
Hizashi ,ninjutsu 3,taijutsu 4,guenjutsu 2, forca 4,inteligencia 3, velocidade 4,stamina 4.5,selos 5.
Ele e um pouco melhor na velocidade , selos e stamina acho q n preciso considera,
Bom e isso tsu vence todos,exetos esses 3 ,tenho minhas duvidas,no hizashi,acho que ela o venceria,ja o neji e hiashi ela tem chances,mas ja nao sei.
E isso pessoal.