Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
o clã uzumaki não é de konoha, NEM tem clã uchiha na mesma, então por isso que o hiashi disse o que deveria dizer... se o 1° fosse e existisse os uchihas, aí a coisa mudava... ou será que estão achando o kishi burro???

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 7 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Clã Uzumaki era bom em Fuuinjutsus...

Alguém aqui acha Fuuinjutsus (que não são suicidas) apelões em combate direto? 1x1?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
hiashi nao pode diser que o clâ hyuuga é o melhor de konoha quando os integrentes dos maiores clâs de konoha ainda estao VIVOS , vc conhece outras pessoas sem ser shikamaru,shikaku e sua mae do clâ Nara e mesmo assim eles sao considerados um clâ certo ? o mesmo com yamanaka e aburame. Sasuke tá vivo e Obito tambem, estao levando uma surra e ainda se consideram o maior clâ de konoha ? eu diria que fica em terceiro e que jonoha decaiu muito para ter como melhor clâ os hyuugas
mas as AFIRMAÇÕES no mangá não deixaram claro isso??? todos os clãs de konoha estão sendo levados em consideração e mesmo assim, o kishi faz o hiashi fazer a tal afirmação... e não tem mais clã uchiha em konoha, por isso que o hyuga afirmou isso...
e quebrou a cara logo depois de afirmar o primeiro a morrer foi um hyuuga se continuar assim daqui a pouco '' o melhor clã de konoha'' nao vai existir mais e nao venha com essa de ''kishi disse'' ele ja deixou bem claro quais os melhores clâs de konoha: Senju e Uchihas
e hisashi falou aquilo no calor da batalha pra dar + confiança e se vc for pelo que ''Kishi disse'' vai acreditar que ''Itachi é um vilao,kyuubi é um monstro frio e maligno,Gaara serve apenas como arma pra aldeia da areia'' porque isso aki kishe fez os personagens falarem e depois fez os personagens mudarem
ps:gosto do clâ hyuuga mas eles nunca serao melhores que os Uchihas

more_horiz
@MADARA◙... coloca aí uma afirmação dos senjus serem o clã mais forte em konoha agora, sob a representação de tsunade...

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
@MADARA◙... coloca aí uma afirmação dos senjus serem o clã mais forte em konoha agora, sob a representação de tsunade...

tsunade com biaykugou destroir o clãn hyuuga todo e simples assim,e outra tem chance do sasuke volta pra konoha ainda.

more_horiz
@hysteria uchiha... e não discordo disso: clã senju e uchiha >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> clã hyuga... o que estou te dizendo é que hiashi falou aquilo, porque:

1º clã uchiha não existe mais EM KONOHA...

2º se tsunade como a representante dos senjus, o kishi deveria ter lembrado de fazer alguma afirmação por parte de alguém ou dela mesmo em se entitular como clã mais forte...

3° hiashi é da mesma vila de tsunade e SABE que seus inimigos são uchihas e MESMO ASSIM afirmou que os hyugas são os mais fortes de konoha atualmente...

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
EMINEM10 escreveu:

tsunade com biaykugou destroir o clãn hyuuga todo e simples assim,e outra tem chance do sasuke volta pra konoha ainda.
isso não é resposta... ela não tem poder pra vencer um clã inteiro, que ainda por cima é forte no taijutsu, sendo perigoso até pra ela, por causa dos efeitos do juken... chances o sasuke tem de voltar, mas isso não é certeza...

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
EMINEM10 escreveu:

WTF?

Tsunade não aguenta nem a Hinata direito, quem dirá o Clã Hyuuga todo.

É simples, a esquiva, velocidade, e taijutsu dos hyuugas são superiores a da tsunade.

Eles fechariam os pontos de chakra dela e interromperiam o Byakugou, adeus tsunade.

Neji já leva ele, sem maiores dificuldades ainda.

more_horiz
A Tsunade nao vence o cla hyuuga sozinha E Sasuke voltar para a aldeia é uma grande possibilidade já que ele foi com Orochi em vez de seguir pra konoha e concluir sua vingança

more_horiz
@MADARA◙... aí não, né??!! tsunade é forte e tem bom taijutsu com boas regenerações, mas daí vencer todo o clã mais forte de konoha, assim do nada???????? que exagero, hein??!! ela nem seria párea pra enfrentar o neji junto do hiashi...

more_horiz
Essa discussão por causa da fala do Hiashi tá rendendo pra caramba. Muda de assunto galera.

more_horiz
Essa discussão por causa da fala do Hiashi tá rendendo pra caramba. Muda de assunto galera.

more_horiz
Edu.... escreveu

Capitulo muito bom
Gostei muito de ver hinata acordando naruto do choque......e o kurama foi bem engraçado rsrs........naruto dizendo que nao vai soltar a mão dela e envolvendo ela no modo Bijuu 2.0 foi massa.......

Nao vejo a hora de ver o que estes dois vão ser capazes de fazer de mãos dadas......tomara que a hinata ganhe hps em seu byakugan.....já pensou ...........hinata de rinnegan.......kkkkkkkkk

Lutar de mãos dadas pro naruto é fácil, ele pode ter quantos braços quiser por causa do manto da kyuubi. Eu quero ver é a hinata lutar com uma mão só. Sacanagem com ela, né?

more_horiz
Pessoal na boa,voces falam que o taijutsu dos hyuugas sao os melhores,sim deve ser no auge ,por que eu fui da uma olhada no databook de alguns hyugas,e so o hiashi tem 5.0 de taijutsu,os outros tem menos,a tsunade tem 5,se nao me engano neji e 4.5,e hinata e menos ainda.
olhem la no databook para vcs verem.

more_horiz
GenteBoa escreveu:
Edu.... escreveu

Capitulo muito bom
Gostei muito de ver hinata acordando naruto do choque......e o kurama foi bem engraçado rsrs........naruto dizendo que nao vai soltar a mão dela e envolvendo ela no modo Bijuu 2.0 foi massa.......

Nao vejo a hora de ver o que estes dois vão ser capazes de fazer de mãos dadas......tomara que a hinata ganhe hps em seu byakugan.....já pensou ...........hinata de rinnegan.......kkkkkkkkk

Lutar de mãos dadas pro naruto é fácil, ele pode ter quantos braços quiser por causa do manto da kyuubi. Eu quero ver é a hinata lutar com uma mão só. Sacanagem com ela, né?

É como eu falei antes, Hinata é um peso morto. Naruto mesmo com o manto da Kyuubi não vai fazer nem um arranhão no Juubi. Alias, você parece ser gente boa.

more_horiz
Concordo mais ou menos que o madara disse,a tsunade pode destruir boa parte do cla hyuuga.
Vo explica.existem muitos membros que mal foram mostrados e upados como o koh,hanabi,mae da hinata,helder,tokuma,hoheto,Ao(vo considera ele por causa do byakugan)
Todos esses foram muito mal explorados ,pelo mostrado tsunade venceria eles.
Sobraram o hiashi,hizashi,neji,hinata.
Awe fui da uma olhada no databook,para quem disse que a tsunade nao aguenta nem a hinata direito veja o databook da hinata.
Ninjutsu 3.0 ,taijutsu 3.5 ,guenjutsu 2.5, inteligencia 3.5 forca 1.5, velocidade 2.5, stamina 2.5,selos 3.
Olha o da tsunade
Ninjutsu 5.0,taijutsu 5.0, guenjutsu 3.5,forca 5.0,velocidade 3.5,inteligencia 5.0, stamina 4.0,selos 4.0.
ou seja tsu e melhor no taijutsu,e mais forte,mais rapida,mais inteligente,e falam que ela mal aguenta a hinata aff.
Os unicos que dariam trabalho para a tsu do cla hyuuga sao hiashi,hizashi,neji.
Hiashi ninjutsu 3,taijutsu 5,guenjutsu 2,inteligencia 3,forca 3.5,velocidade 4,stamina 4 ,selos 5.
Ele e melhor na velocidade e tem o msm tai praticamente .
Neji. Taijutsu 4.5,ninjutsu 4.5,guenjutsu 2,forca 2.5,inteligencia 3,velocidade 4.5,stamina 3.5,selos 3.
Ele so e melhor na velocidade .ninjutsus nao contam pq tsu nao e uma ninja de elite e sim de suporte.
Hizashi ,ninjutsu 3,taijutsu 4,guenjutsu 2, forca 4,inteligencia 3, velocidade 4,stamina 4.5,selos 5.
Ele e um pouco melhor na velocidade , selos e stamina acho q n preciso considera,
Bom e isso tsu vence todos,exetos esses 3 ,tenho minhas duvidas,no hizashi,acho que ela o venceria,ja o neji e hiashi ela tem chances,mas ja nao sei.
E isso pessoal.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Concordo mais ou menos que o madara disse,a tsunade pode destruir boa parte do cla hyuuga.
Vo explica.existem muitos membros que mal foram mostrados e upados como o koh,hanabi,mae da hinata,helder,tokuma,hoheto,Ao(vo considera ele por causa do byakugan)
Todos esses foram muito mal explorados ,pelo mostrado tsunade venceria eles.
Sobraram o hiashi,hizashi,neji,hinata.
Awe fui da uma olhada no databook,para quem disse que a tsunade nao aguenta nem a hinata direito veja o databook da hinata.
Ninjutsu 3.0 ,taijutsu 3.5 ,guenjutsu 2.5, inteligencia 3.5 forca 1.5, velocidade 2.5, stamina 2.5,selos 3.
Olha o da tsunade
Ninjutsu 5.0,taijutsu 5.0, guenjutsu 3.5,forca 5.0,velocidade 3.5,inteligencia 5.0, stamina 4.0,selos 4.0.
ou seja tsu e melhor no taijutsu,e mais forte,mais rapida,mais inteligente,e falam que ela mal aguenta a hinata aff.
Os unicos que dariam trabalho para a tsu do cla hyuuga sao hiashi,hizashi,neji.
Hiashi ninjutsu 3,taijutsu 5,guenjutsu 2,inteligencia 3,forca 3.5,velocidade 4,stamina 4 ,selos 5.
Ele e melhor na velocidade e tem o msm tai praticamente .
Neji. Taijutsu 4.5,ninjutsu 4.5,guenjutsu 2,forca 2.5,inteligencia 3,velocidade 4.5,stamina 3.5,selos 3.
Ele so e melhor na velocidade .ninjutsus nao contam pq tsu nao e uma ninja de elite e sim de suporte.
Hizashi ,ninjutsu 3,taijutsu 4,guenjutsu 2, forca 4,inteligencia 3, velocidade 4,stamina 4.5,selos 5.
Ele e um pouco melhor na velocidade , selos e stamina acho q n preciso considera,
Bom e isso tsu vence todos,exetos esses 3 ,tenho minhas duvidas,no hizashi,acho que ela o venceria,ja o neji e hiashi ela tem chances,mas ja nao sei.
E isso pessoal.

Tsunade não daria conta de um hyuga, quanto mais de 10, 15 ninjas lutando diretamente contra ela. O clã Hyuga aqui é SUBESTIMADO. O que não está sendo levado em conta é que Tsunade seria afetada pelos golpes poderosos dos hyugas, além do mais não vejo ela tendo mais velocidade do que o pai de hinata. Na próxima vão dizer que Tsunade sozinha vence metade do clã uchiha. façam-me o favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos