Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 18 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Shidom escreveu:
Mmeellkk escreveu:
Também prefiro que os mortos não voltem. Até hoje estou indignado com volta do Kakashi e da Shizune na invasão do Pein.

O Autor ainda tinha planos para esses dois é por isso k os ressuscitou

Plano para Shizune? Só se o plano dele foi mostrar o que todo mundo já sabe sobre ela, que ela é uma ninja médica, pq tirando isso não a vi fazer mais nada.

bem cara ela e aprendiz da tsunade neh cara,
nao duvido que a tsunade ensine ela a usar aquele jutsu na testa ou sei la,
quando ela lutou contra kabuto e orochimaru ela provou que estava no mesmo nivel do kabuto etc.. e blablabla..
asuhasauhsua.
mas concerteza a morte dela me marcou na epoca, hoje em dia nao daria nda,

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 18 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
fred22mu escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Shidom escreveu:
Mmeellkk escreveu:
Também prefiro que os mortos não voltem. Até hoje estou indignado com volta do Kakashi e da Shizune na invasão do Pein.

Plano para Shizune? Só se o plano dele foi mostrar o que todo mundo já sabe sobre ela, que ela é uma ninja médica, pq tirando isso não a vi fazer mais nada.

quando ela lutou contra kabuto e orochimaru ela provou que estava no mesmo nivel do kabuto etc.. e blablabla..
asuhasauhsua.

Na minha opinião a luta dela contra Kabuto só decepcionou quem apostou alguma coisa nela, pq não vi nada sobre se igualar em nível, apenas vi ela usar uma ou duas coisas nada efetiva e depois ser derrotada com uns quatro ataques.

more_horiz
fred22mu escreveu:
Mmeellkk escreveu:

si kakashi nao voltasse a viver , nos nunca descobriamos o segredo do jutsu do tobi,

e outra coisa que quero falar , todos os outros mangas foram lançados normalmente na semana passada.
so naruto e bleach que fizeram essa putaria disgraçada de nao postar seus mangas essa semana.
l

One piece tb nao saiu, to desde quarta de madrugada no www.mangapanda.com, apetando f5 e nada, q descepcionante :poise:

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
fred22mu escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Shidom escreveu:
Mmeellkk escreveu:

asuhasauhsua.

Na minha opinião a luta dela contra Kabuto só decepcionou quem apostou alguma coisa nela, pq não vi nada sobre se igualar em nível, apenas vi ela usar uma ou duas coisas nada efetiva e depois ser derrotada com uns quatro ataques.

Realmente, o Kakashi tem importância no enredo, mas a Shizune não tem muita não (embora tenha nas autópsias dos Peins e Zetsus, e de ponto de vista médico, mas ela fica muito nos bastidores...). Mesmo assim o Rinne Tensei foi esquisito, rsrs, tipo o autor tem uma idéia e diz vou matar fulano e no outro se arrepende e diz que vai ressucitá-lo

more_horiz
cavalheiros amanha tem manga né?

more_horiz
[quote="lorde naruto"]cavalheiros amanha tem manga né?[/quote
Nops pelo que falaram só dia 16 mesmo proxima semana kk

more_horiz
[quote="Nagato Paiin"]
lorde naruto escreveu:
cavalheiros amanha tem manga né?[/quote
Nops pelo que falaram só dia 16 mesmo proxima semana kk

raiva, ódio.

more_horiz
Kishmoto é um baita de um cusão ein, deixar a gente sem mangá duas semanas ?

É MUITA TRETA

more_horiz
não tem chance do manga vaza amanha ou sai ?

more_horiz
o que sera que aconteceu com o kishi?sera que ele esta com caganeira ?

more_horiz
Será k teremos mangá amanha???

more_horiz
Kishimoto seu fanfarrão, bebeu saque ate o cu torcê e agora não publica o mangá até a ressaca moral passar.

more_horiz
Semana que vem ainda? O Kishi não deixou nada dizendo que não iria ter Manga.

Mais se for pensar por ai, talvez no proximo manga poderemos ver algo de novo na historia pois e dificil o Kishi limitar uma semana a sim, sem que na outra semana seja algo importante para o desenrolar da historia.

Sobre o ultimo Manga, fiquei com uma grande duvida, sobre aquele Up que o Naruto estava dando na Hinata, a Kyuubi quando segurou na Mão do Kakashi o mesmo não ficou brilhando, e nem o Gai, ja a Hinata sim, sera que isso pode ser algum poder que o Naruto estava dando a ela?

Semana que vem, Hinata pode mostrar algo mais, e pelo que vi da expressão do Hiashi, ele não pretende deixar a morte do Neji passar em branco, então Hinata e Hiashi, podem surpreender semana que vem, e esperar.

more_horiz
que droga hein, chego na hora do almoço achando que vai ter um mangá novo e ta essa enrolação, depois falam que só o Brasil vive para perto dos feriados -.- acorda Kishi xD

more_horiz
É simples gente, o Kishi disse 2 semanas sem mangá.

Ou seja semana passada e essa, sem caps.

Só semana que vem mesmo.

more_horiz
Galera, não é o Kishimoto... é também Bleach, One Piece... eles ficarão 2 semanas sem publicar chaps, a passada e essa. Semana que vem tem chap novo.

more_horiz
nurari escreveu:

Sobre o ultimo Manga, fiquei com uma grande duvida, sobre aquele Up que o Naruto estava dando na Hinata, a Kyuubi quando segurou na Mão do Kakashi o mesmo não ficou brilhando, e nem o Gai, ja a Hinata sim, sera que isso pode ser algum poder que o Naruto estava dando a ela?

Semana que vem, Hinata pode mostrar algo mais, e pelo que vi da expressão do Hiashi, ele não pretende deixar a morte do Neji passar em branco, então Hinata e Hiashi, podem surpreender semana que vem, e esperar.

Também acho que seja um up pra Hinata, ou da Kyuubi ou capacidade própria mesmo, já que ela tem desenvolvido novidades! Com o up da Kyuubi, algo muito legal deve estar por vir.

Todos os mangakás devem estar de ressaca kkkk... mas falando sério, eles merecem, além de ser recesso de fim de ano...

O próximo mangá vai vir pegando fogo! :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos