Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 19 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Galera, não é o Kishimoto... é também Bleach, One Piece... eles ficarão 2 semanas sem publicar chaps, a passada e essa. Semana que vem tem chap novo.

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 19 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
nurari escreveu:

Sobre o ultimo Manga, fiquei com uma grande duvida, sobre aquele Up que o Naruto estava dando na Hinata, a Kyuubi quando segurou na Mão do Kakashi o mesmo não ficou brilhando, e nem o Gai, ja a Hinata sim, sera que isso pode ser algum poder que o Naruto estava dando a ela?

Semana que vem, Hinata pode mostrar algo mais, e pelo que vi da expressão do Hiashi, ele não pretende deixar a morte do Neji passar em branco, então Hinata e Hiashi, podem surpreender semana que vem, e esperar.

Também acho que seja um up pra Hinata, ou da Kyuubi ou capacidade própria mesmo, já que ela tem desenvolvido novidades! Com o up da Kyuubi, algo muito legal deve estar por vir.

Todos os mangakás devem estar de ressaca kkkk... mas falando sério, eles merecem, além de ser recesso de fim de ano...

O próximo mangá vai vir pegando fogo! :HM*:

more_horiz
foda que os outros mangas foram lançados normalmente so essa disgraça do ******* que nao saiu ate agora.

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
nurari escreveu:

Sobre o ultimo Manga, fiquei com uma grande duvida, sobre aquele Up que o Naruto estava dando na Hinata, a Kyuubi quando segurou na Mão do Kakashi o mesmo não ficou brilhando, e nem o Gai, ja a Hinata sim, sera que isso pode ser algum poder que o Naruto estava dando a ela?

Semana que vem, Hinata pode mostrar algo mais, e pelo que vi da expressão do Hiashi, ele não pretende deixar a morte do Neji passar em branco, então Hinata e Hiashi, podem surpreender semana que vem, e esperar.

Também acho que seja um up pra Hinata, ou da Kyuubi ou capacidade própria mesmo, já que ela tem desenvolvido novidades! Com o up da Kyuubi, algo muito legal deve estar por vir.

Todos os mangakás devem estar de ressaca kkkk... mas falando sério, eles merecem, além de ser recesso de fim de ano...

O próximo mangá vai vir pegando fogo! :HM*:

acho que aquilo e dela mesmo...ela so se "sentiu" mais forte perto do naruto...isso eu acho...mais esse negocio de da up nas pessoas se for verdade mesmo vai encher o saco...mais ja estou acostumado com essas maluquices do kishi

more_horiz
Quero que no mangá 616 Obito mate o Kakashi, seria de bom agrado para mim, já que to totalmente irritado com essa semana sem mangá também. Já acho 7 dias de mais, imagine 21

more_horiz
pode ser que a falta de segurança de hinata por causa da timidez tenha sumido e dessa vez ela despertou o poder oculto/suprimido, tomara que ela mostre todo seu potencial nessa luta. segundo kishi era a timidez dela que suprimia o total poder dela.

more_horiz
O negocio é esperar semana que vem mas pelo menos deve ter pelo menos mais paginas que o abitual

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 19 EmptyUm novo poder para Hinata

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
pode ser que a falta de segurança de hinata por causa da timidez tenha sumido e dessa vez ela despertou o poder oculto/suprimido, tomara que ela mostre todo seu potencial nessa luta. segundo kishi era a timidez dela que suprimia o total poder dela.

Me lembro, não sei se do anime ou do mangá, da Hinata se exercitando num lago. Parecia transparecer uma habilidade nova e que ela suprime assim que ouve passos. Adivinha quem era?

more_horiz
Ai que saco, quando vai sair esse manga 616?

Hoje? Amanhã? Quarta-feira que vem? Já saiu?

Alguém ai tem noticias? E sabe se amanhã vai ter episodio?

Que ódio sembre que esta começando a ficar bom esses japas ridiculos resolvem ficar de ferias e colocam fillers no anime.

O manga e episodio vem 1 vez por semana e ainda eles querem ferias? A vontade que eu tenho e de enfiar a mão na cara de um sabe.

more_horiz
Amanha tem o ultimo episodio filler, esse filler foi muito bom, estou ancioso para ver o final.
Semana que vem vai vir com tudo, sempre que tem essas paradas o manga volta muito bom, fora o anime que finalmente naruto aparece na guerra.

more_horiz
Tem que dar graças á deus que o kishimoto não é que nem o togashi o manga já sai semana que vem tá otemo riariariairai

more_horiz
saulodagora escreveu:
thiagokakashi escreveu:

Me lembro, não sei se do anime ou do mangá, da Hinata se exercitando num lago. Parecia transparecer uma habilidade nova e que ela suprime assim que ouve passos. Adivinha quem era?

me lembro bem deste ep.

"hinata treinando totalmente nua so o luar"

os ero-sennin piram.
:adorável:

more_horiz
Aí CarlosEduardoDS,

fala aí qual é o número do episódio que eu quero assistir. Não me lembro e fiquei curioso. Abraços

more_horiz
Fala ai galera

Duas semanas sem manga e ja tem gente bolando teorias de absurdas sobre o próximo manga kkkkk. Brincadeira! :dead:

Tenho visto varias teorias de como sera o 616 algumas bem plausíveis e afirmando que naruto tem um novo jutsu chamado RoundHouseKick no jutsu. Tirando a brincadeira quer dizer impossíveis, agora pouco vi a teoria do sasuke ser o sabio dos seis caminhos ... tipo ... se olhar para o naruto ja ta na cara ne?!
Outra coisa que notei foi o de naruto upar a hinata S2 ... aos meus olhos nao é nada disso e apenas seu chackra ... só relembrem a luta hinata x pain para salvar o naruto , ela usa os punhos gemeos e o fogo é o mesmo ... a unica diferença e a de ela estar concentrada focada e obstinada a proteger ser amor *-* ela mesma se upou... ate porque vejamos bem o kurama nem o naruto tem tempo de sair por ai dando as maos para todos e distribuindo chackra ele precissará dele para derrotar o jubi.
:miau:

Lembrem-se naruto ainda esconde algo o poder passado a ele pelos outros bijus nao foi revelado, nao sabemos o que sasuke quer que pode ou nao estar ligado a guerra e a luta do jubi x bijus.

Tambem acreditava que tsunade voltaria mais depois de ver seu estado isso é impossivel... ou nao. Mas as mortes sao necessárias, duvido sinceramente de que aqueles que morrerao voltaram com o rine-tensei obito nao tem poder total do rine e madara é um ZUMBI! ou seja ta complicado dizer alguma coisa afinal nao sabemos ao certo dizer os limites de cada um.
A morte do neji acordou o naruto-obstinado pela paz e deu lugar ao naruto-sabio (no sentido de entender e compreender)

É isso ai desculpem qualquer coisa galera

xau

more_horiz
muita gente achando q a hinata ganhara um up so pq ta com chakra do kurama em volta dela pra mim eu acho que o naruto ta liberando aquele manto de chakra da kurama ai porisso que a hinata ta ficando com aquele chakra em volta dela :think:

more_horiz
eu ja não acho impossivel tsunade voltar viva, por que se fosse para ela morrer, kishimoto ja teria feito isso nos mangás que vieram depois, sem piedade igual ele fez com o cérebro da aliança. Pra mim ele quizesse mata-la ele não colocaria o dan dizendo aquelas palavras "Vou esperar por vc do outro lado, mas por favor não venha logo." Ele meio que disse mas não morra agora, e do nada tsunade aparece cortada ao meio e não aparece mais, pra mim é bem mais facil kishimoto matar o onooki do que ela. Lembrem-se que tsunade foi uma, se não a que mais acreditou que naruto conseguiria ser hokage e seria mais do que justo ela entregar o posto para ele, igual hiruzen fez com minato. As chances dela morrer ao meu ver são de 25%.

more_horiz
Hayashi escreveu:
eu ja não acho impossivel tsunade voltar viva, por que se fosse para ela morrer, kishimoto ja teria feito isso nos mangás que vieram depois, sem piedade igual ele fez com o cérebro da aliança. Pra mim ele quizesse mata-la ele não colocaria o dan dizendo aquelas palavras "Vou esperar por vc do outro lado, mas por favor não venha logo." Ele meio que disse mas não morra agora, e do nada tsunade aparece cortada ao meio e não aparece mais, pra mim é bem mais facil kishimoto matar o onooki do que ela. Lembrem-se que tsunade foi uma, se não a que mais acreditou que naruto conseguiria ser hokage e seria mais do que justo ela entregar o posto para ele, igual hiruzen fez com minato. As chances dela morrer ao meu ver são de 25%.

Sim de certa forma concordocom essa teoria do Dan falando tudo aquilo e tals mais para mim tsunade nao sobreviverá a guerra apesar de todo o seu poder ela esta dando prioridade a salvar os outros kages no entanto mesmo que ela sobreviva ela nao conseguira ajudar tanto... para mim chances da tsunade morrer sao de 78% ... kishi ja nos fez algumas surpresas absurdas e ao meu ver essa é outra delas.

:hehe1: Desculpem qualquer coisa mais essa e a minha opniao
MADARA◙ escreveu:
muita gente achando q a hinata ganhara um up so pq ta com chakra do kurama em volta dela pra mim eu acho que o naruto ta liberando aquele manto de chakra da kurama ai porisso que a hinata ta ficando com aquele chakra em volta dela :think:

Nao tinha pensado nisso ...
Pode ser , mas ainda acho que é apenas a propria tecnica da hinata ... a mesma da luta contra pain
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos