Galera, não é o Kishimoto... é também Bleach, One Piece... eles ficarão 2 semanas sem publicar chaps, a passada e essa. Semana que vem tem chap novo.
nurari escreveu:
Sobre o ultimo Manga, fiquei com uma grande duvida, sobre aquele Up que o Naruto estava dando na Hinata, a Kyuubi quando segurou na Mão do Kakashi o mesmo não ficou brilhando, e nem o Gai, ja a Hinata sim, sera que isso pode ser algum poder que o Naruto estava dando a ela?
Semana que vem, Hinata pode mostrar algo mais, e pelo que vi da expressão do Hiashi, ele não pretende deixar a morte do Neji passar em branco, então Hinata e Hiashi, podem surpreender semana que vem, e esperar.
Mmeellkk escreveu:nurari escreveu:
Sobre o ultimo Manga, fiquei com uma grande duvida, sobre aquele Up que o Naruto estava dando na Hinata, a Kyuubi quando segurou na Mão do Kakashi o mesmo não ficou brilhando, e nem o Gai, ja a Hinata sim, sera que isso pode ser algum poder que o Naruto estava dando a ela?
Semana que vem, Hinata pode mostrar algo mais, e pelo que vi da expressão do Hiashi, ele não pretende deixar a morte do Neji passar em branco, então Hinata e Hiashi, podem surpreender semana que vem, e esperar.
Também acho que seja um up pra Hinata, ou da Kyuubi ou capacidade própria mesmo, já que ela tem desenvolvido novidades! Com o up da Kyuubi, algo muito legal deve estar por vir.
Todos os mangakás devem estar de ressaca kkkk... mas falando sério, eles merecem, além de ser recesso de fim de ano...
O próximo mangá vai vir pegando fogo!
thiagokakashi escreveu:pode ser que a falta de segurança de hinata por causa da timidez tenha sumido e dessa vez ela despertou o poder oculto/suprimido, tomara que ela mostre todo seu potencial nessa luta. segundo kishi era a timidez dela que suprimia o total poder dela.
saulodagora escreveu:thiagokakashi escreveu:pode ser que a falta de segurança de hinata por causa da timidez tenha sumido e dessa vez ela despertou o poder oculto/suprimido, tomara que ela mostre todo seu potencial nessa luta. segundo kishi era a timidez dela que suprimia o total poder dela.
Me lembro, não sei se do anime ou do mangá, da Hinata se exercitando num lago. Parecia transparecer uma habilidade nova e que ela suprime assim que ouve passos. Adivinha quem era?
Hayashi escreveu:eu ja não acho impossivel tsunade voltar viva, por que se fosse para ela morrer, kishimoto ja teria feito isso nos mangás que vieram depois, sem piedade igual ele fez com o cérebro da aliança. Pra mim ele quizesse mata-la ele não colocaria o dan dizendo aquelas palavras "Vou esperar por vc do outro lado, mas por favor não venha logo." Ele meio que disse mas não morra agora, e do nada tsunade aparece cortada ao meio e não aparece mais, pra mim é bem mais facil kishimoto matar o onooki do que ela. Lembrem-se que tsunade foi uma, se não a que mais acreditou que naruto conseguiria ser hokage e seria mais do que justo ela entregar o posto para ele, igual hiruzen fez com minato. As chances dela morrer ao meu ver são de 25%.
MADARA◙ escreveu:muita gente achando q a hinata ganhara um up so pq ta com chakra do kurama em volta dela pra mim eu acho que o naruto ta liberando aquele manto de chakra da kurama ai porisso que a hinata ta ficando com aquele chakra em volta dela