Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 20 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
eu ja não acho impossivel tsunade voltar viva, por que se fosse para ela morrer, kishimoto ja teria feito isso nos mangás que vieram depois, sem piedade igual ele fez com o cérebro da aliança. Pra mim ele quizesse mata-la ele não colocaria o dan dizendo aquelas palavras "Vou esperar por vc do outro lado, mas por favor não venha logo." Ele meio que disse mas não morra agora, e do nada tsunade aparece cortada ao meio e não aparece mais, pra mim é bem mais facil kishimoto matar o onooki do que ela. Lembrem-se que tsunade foi uma, se não a que mais acreditou que naruto conseguiria ser hokage e seria mais do que justo ela entregar o posto para ele, igual hiruzen fez com minato. As chances dela morrer ao meu ver são de 25%.

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 20 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Hayashi escreveu:
eu ja não acho impossivel tsunade voltar viva, por que se fosse para ela morrer, kishimoto ja teria feito isso nos mangás que vieram depois, sem piedade igual ele fez com o cérebro da aliança. Pra mim ele quizesse mata-la ele não colocaria o dan dizendo aquelas palavras "Vou esperar por vc do outro lado, mas por favor não venha logo." Ele meio que disse mas não morra agora, e do nada tsunade aparece cortada ao meio e não aparece mais, pra mim é bem mais facil kishimoto matar o onooki do que ela. Lembrem-se que tsunade foi uma, se não a que mais acreditou que naruto conseguiria ser hokage e seria mais do que justo ela entregar o posto para ele, igual hiruzen fez com minato. As chances dela morrer ao meu ver são de 25%.

Sim de certa forma concordocom essa teoria do Dan falando tudo aquilo e tals mais para mim tsunade nao sobreviverá a guerra apesar de todo o seu poder ela esta dando prioridade a salvar os outros kages no entanto mesmo que ela sobreviva ela nao conseguira ajudar tanto... para mim chances da tsunade morrer sao de 78% ... kishi ja nos fez algumas surpresas absurdas e ao meu ver essa é outra delas.

:hehe1: Desculpem qualquer coisa mais essa e a minha opniao
MADARA◙ escreveu:
muita gente achando q a hinata ganhara um up so pq ta com chakra do kurama em volta dela pra mim eu acho que o naruto ta liberando aquele manto de chakra da kurama ai porisso que a hinata ta ficando com aquele chakra em volta dela :think:

Nao tinha pensado nisso ...
Pode ser , mas ainda acho que é apenas a propria tecnica da hinata ... a mesma da luta contra pain

more_horiz
Daqui só dia 16 ou 21 vão no site da shonen jump para se actualizarem

more_horiz
cavalheiros eu não quero assustar vocês mais pelo o que eu vi na internet naruto só volta dia 21 ou 27 de janeiro.

more_horiz
Temos umas teorias básicas sobre Hinata super sayajin (brincadeira) para o próximo mangá:

1- Hinata está preparando o Juho Soshiken, um Shugo Hakke ou um Hakke Kuhe Kishou;

2- Hinata está apenas liberando chakra próprio após ganhar confiança na expectativa de lutar ao lado de Naruto;

3- A Kurama passou chakra para Hinata upar um jutsu velho, novo ou está apenas curando-a;

4- Hinata está preparando algo totalmente novo em relação aos seus poderes que são restringidos; talvez a chave para desbloquear os poderes restringidos por Hinata seja seu sentimento por Naruto.

5- O sentimento de Hinata por Naruto está sendo a o start para novos poderes do Naruto em modo Kurama, como quando o Naruto se tornou a Kyuubi em modo quase completo na luta contra o Pain após o sacrifício de Hinata.

6- Hinata dá continuidade ao que o Neji e o Hiashi faziam e que foi proposto pelo GQ da aliança na proteção e ataque.

Acho que nenhuma delas é tão absurda, o que vocês acham?

Sem mangá nessa semana, mas bom que tem anime lol !

more_horiz
lorde naruto escreveu:
cavalheiros eu não quero assustar vocês mais pelo o que eu vi na internet naruto só volta dia 21 ou 27 de janeiro.

Não inventa cara, ta maluco?

Foi deixado claro, que voltará na 3ª semana de Janeiro.

Querendo assustar os outros, deixando-os enganados pra quê? vai ganhar o quê com isso? Uma paçoquinha?

Dia 16/01/13 tudo indica que teremos o capítulo 616.

more_horiz
GenteBoa escreveu:
Aí CarlosEduardoDS,

fala aí qual é o número do episódio que eu quero assistir. Não me lembro e fiquei curioso. Abraços

Episódio 151 do clássico -Blazing Byakugan! This is my way of the ninja!

more_horiz
Ao menos vejam pelo lado bom.

A partir da semana que vem, TUDO se normaliza, tanto em mangá, quanto no anime.

Por isso não estou tão desapontado.

No anime espero pelas lutas dos Kages, NaruBee x Nagato e Itachi, a grande aparição do Madara e tals.

E no mangá, eu espero os Ups que o Kishi dará no Naruto, kakashi e Hinata, Biju na sua forma final, o que aconteceu ( Ou acontecerá ) com os Kages...

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
GenteBoa escreveu:
Aí CarlosEduardoDS,

fala aí qual é o número do episódio que eu quero assistir. Não me lembro e fiquei curioso. Abraços

Episódio 151 do clássico -Blazing Byakugan! This is my way of the ninja!

ep. 148, man.

a partir de 15 minutos. naruto pira mas eh mo lerdao.
nao reconhece que eh a hinata. kkk

ou, sabem oq vi tb? o q acontece no final do 615 (hinata e naruto de maos dadas)
eh o cumprimento do q ela disse no manga 573 pag 10
"da proxima vez eu estarei com vc segurando a sua mao... do seu lado"
hinata fala e cumpre. minha heroina. #chupasakura :hihi:

more_horiz
lorde naruto escreveu:

cara para de fala merda se for para fala merdas por favor não comenta ou eu ter mato :miau:

more_horiz
Naruto, Bleach e One piece e outros mangás da Shonen Weekly Jump só saem no dia 16 de Janeiro.

more_horiz
lol agora eu assustei se saisse só dia 27 eu estaria comprando minhas passagens para o japão cometer um homicidio :trollface: kkkkkkkk brinks

ou mas sem zuera não comenta uns trem desse não, eu quase pari o filho que eu não tenho kkkkk

more_horiz
eba, meu presente atrasado de aniversário kkk

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Capitulo tosco e ruim demais

só teve falação queta --', Luta que é bom só semana que vem ne? '-' Geral vai pagar pau pro naruto KM 2 kkk mais se não dava jeito antes não vai dar agora ele precisa de mais um UP pra fazer frente ao madara

Sem Luta provavelmente Pq o Masashi Estava Mostrando q a Hinata esta Pronta Para morrer pelo naruto , Se Sacrificar , Um Ato de amor q o naruto sentiu e Recontrebui Esse ato de amor Mostrando fieldade a Hinata , pelo menos isso q eu entendi ...

Sasuke-Sama Me chamem assim kkk'

more_horiz
Acabei de me lembrar, ainda tem "AQUELE JUTSU". O Jiraya ensinou ao Naruto, mas o naruto não dominou. No mangá 489, quando Gamatora eatá explicando ao Naruto o que é a chave, ele também afirma que controlando a Kyuubi Naruto tera meios de concluir "AQUELE JUTSU" que o Jiraya havia o ensinado. AGORA VEM A PERGUNTA: QUE JUTSU É ESSE QUE NINGUEM FALA O NOME???

more_horiz
Só tenho um coisa a declara, que o mangá demorou para sair.

Quero ver o porque do atrazo e ainda mais o que kishi esta preparando para o naruto.

more_horiz
galera tenho guase certeza que manga naruto one piece so 21/01/13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos