Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 11 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Achei que morreu pouco dos principais...

Vilões morreu 99%...

Agora os bonzinhos tão ai... a maioria de pé... :seriousface:

Nao pow

Tem muitos figurantes morrendo
E eles também conta
Nao tem sentido vários personagens da história morrerem
Só os que realmente vá fazer significado
Já pensou daqui a pouco morre o kiba...depois o chouji.....ten ten...... Dai eu pergunto pra que eles morreriam?

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 11 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Edu.... escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
Achei que morreu pouco dos principais...

Vilões morreu 99%...

Agora os bonzinhos tão ai... a maioria de pé... :seriousface:

Nao pow

Tem muitos figurantes morrendo
E eles também conta
Nao tem sentido vários personagens da história morrerem
Só os que realmente vá fazer significado
Já pensou daqui a pouco morre o kiba...depois o chouji.....ten ten...... Dai eu pergunto pra que eles morreriam?

Não queria dizer figurantes, Queria dizer os principais...
quantos dos principais morreram até agora?

Agora, quantos dos vilões morreram?
Só sobrou Tobi e Kabuto, e Kabuto só não morreu pq n quiseram matar ele kkkkk

O resto de vilões são tudo ressuscitados... :u.u:

more_horiz
mais esse é o sentido né, meu brother ?

o bem sempre vence o mal, digamos...
porém concordo que poucos personagens principais morreram nessa guerra, deveria ter algumas baixas como ten-ten, chouji, temari, kankurou, kiba, esses random chatos que só tão ali pra completar os times, mais foi uma sacanagem fudida matarem o Neji, não que eu gostasse muito dele, mais ele era um personagem relevante pela sua força e inteligência.

os edo tenseis foram derrotados muito facilmente, aqueles ninjas fodões que eram ditos como ninjas "lendários" foram selados de uma maneira ridícula, pra mim o único erro nessa guerra foi isso, Kishmoto deveria ter distribuído melhor as baixas da aliança shinobi, os edo tenseis deveriam ter matado alguns personagens principais também.

more_horiz
Makaveli escreveu:

porém concordo que poucos personagens principais morreram nessa guerra, deveria ter algumas baixas como ten-ten, chouji, temari, kankurou, kiba, esses random chatos que só tão ali pra completar os times, mais foi uma sacanagem fudida matarem o Neji, não que eu gostasse muito dele, mais ele era um personagem relevante pela sua força e inteligência.

os edo tenseis foram derrotados muito facilmente, aqueles ninjas fodões que eram ditos como ninjas "lendários" foram selados de uma maneira ridícula, pra mim o único erro nessa guerra foi isso, Kishmoto deveria ter distribuído melhor as baixas da aliança shinobi, os edo tenseis deveriam ter matado alguns personagens principais também.

Mas é justamente por ele (neji) ser um personagem de peso que fez a morte dele ter impacto.....se fosse ou desses que vc citou nao teria a menor relevância ........ Na minha opinião Kish quer mostrar que personagens de poder, forca e inteligência a aliança também esta perdendo.....como o paideshikamaru, tisnada e agora neji.......estes parece pouco do elenco principal mas já e um impacto fudido na aliança principalmente na folha......agora vcs querem que quem morra seja os personagens sem graça .....se for pra estes morrerem já tem os figurantes que morrem de montes.......os personagens mais fraquinhos estão ali pra compor equipe quem deve morrer mesmo pra ter nexo são os que desde o inicio do manga vem mostrado conteúdo

more_horiz
Edu.... escreveu:
Makaveli escreveu:

Mas é justamente por ele (neji) ser um personagem de peso que fez a morte dele ter impacto.....se fosse ou desses que vc citou nao teria a menor relevância ........ Na minha opinião Kish quer mostrar que personagens de poder, forca e inteligência a aliança também esta perdendo.....como o paideshikamaru, tisnada e agora neji.......estes parece pouco do elenco principal mas já e um impacto fudido na aliança principalmente na folha......agora vcs querem que quem morra seja os personagens sem graça .....se for pra estes morrerem já tem os figurantes que morrem de montes.......os personagens mais fraquinhos estão ali pra compor equipe quem deve morrer mesmo pra ter nexo são os que desde o inicio do manga vem mostrado conteúdo
a morte do Lee seria impactante , ele morrendo junto do mestre dele seria uma cena epica
kiba morrendo com Akamaru--seriam mortes interessantes
Agora mortes como a da tenten nao surtiria nenhum efeito ate faz sentido o que o edu... disse

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Edu.... escreveu:
Makaveli escreveu:

a morte do Lee seria impactante , ele morrendo junto do mestre dele seria uma cena epica
kiba morrendo com Akamaru--seriam mortes interessantes
Agora mortes como a da tenten nao surtiria nenhum efeito ate faz sentido o que o edu... disse

Rsrs .... Obrigaduuuu coisa Linda!!

Um voto a meu favor

more_horiz
realmente Edu, concordo contigo sobre esse ponto de vista, mais os personagens relevantes que tão indo pro saco já está bom, talvez no máximo mais umas 2 pessoas, torço pra ser a Sakura e talvez o sobrancelhudo sensei, AI SIM, poderia começar a morrer aqueles personagens secundários que eu citei no outro post, porque tem que ter mais baixas da aliança shinobi, mais não pode ser MUITOS personagens relevantes, porque se não ficaria totalmente sem sentido matar todos os personagens "fodas" e deixar os inúteis (Sakura) vivos.

é como eu disse, essa guerra foi bem mal planejada pelo Kishmoto, realmente não vai ser o climax final do mangá, vai ter alguma coisa mais foda pela frente, porque se for essa guerra ai o "gran finale" ta uma bela bosta por parte do autor do mangá.

torço para alguma possibilidade do boss final ser o Orochimaru (ignorando a luta Sasuke x Naruto)

more_horiz
Makaveli escreveu:
realmente Edu, concordo contigo sobre esse ponto de vista, mais os personagens relevantes que tão indo pro saco já está bom, talvez no máximo mais umas 2 pessoas, torço pra ser a Sakura e talvez o sobrancelhudo sensei, AI SIM, poderia começar a morrer aqueles personagens secundários que eu citei no outro post, porque tem que ter mais baixas da aliança shinobi, mais não pode ser MUITOS personagens relevantes, porque se não ficaria totalmente sem sentido matar todos os personagens "fodas" e deixar os inúteis (Sakura) vivos.

é como eu disse, essa guerra foi bem mal planejada pelo Kishmoto, realmente não vai ser o climax final do mangá, vai ter alguma coisa mais foda pela frente, porque se for essa guerra ai o "gran finale" ta uma bela bosta por parte do autor do mangá.

torço para alguma possibilidade do boss final ser o Orochimaru (ignorando a luta Sasuke x Naruto)

Bom eu nao acredito que vá ocorrer mais mortes no elenco principal.....talvez quando os kages salvos pela tysunade chegarem na batalha algum desses acabe morrendo mas dos que estão aí nao acredito......... Eu pensava que o gai fosse morrer abrindo o 8 portão pra mostrar o esse lendário poder, mas nao acredito que isso vai acontecer pelomenos da parte dele......depois de ver a can do naruto compartilhando poderes com a hinata eu imaginei ele compartilhando com outros do elenco principal....e apesar de lee nao usar chackra eu pensei nele também dai seria uma ótima oportunidade de vermos o 8portao sendo aberto sem que lee morra

more_horiz
Boa noite pessoal !

Meu primeiro post, se eu falar besteira pegam leve :noob: !

Olha, eu venho nesse fórum desde o inicio do ano e sempre leio os post pois acho interessante as teorias e os comentários sobre o manga.

Pelo que o Kish mostrou, eu acho que a guerra está interessante, só a parte q o colega sitou sobre o modo q foi selado os lendários q ficou a desejar, mas o "clima" entre naruto e hinata ta interessante (Naruhina :paz: )

Espero ver como vai começar a estrategia do Shikaku (Acho q é esse o nome), se espero não ser tipo: Cimento, igual o primeiro ataque em conjunto da Ally, os caras são ninjas e não pedreiros (nada contra) !

Se metendo no assunto ae !

Acho que matar os secundários (principais) não vai fazer no momento muita diferença, só se for piscologico, pois a ally estão atacando em conjunto ou no desespero (Hachibi sem dente kkk), tipo se morrer alguém que na batalha faz a diferença ex.: 8 caudas, o cara da pedra (que fez o morro la no Juubi), kakashi ou alguém que na batalha vai fazer desfalque legal, mais não em psicológico (Neji), ai vai ficar mais interessante a batalha !

Mas eu não to falando pro kish mata eles, até pq eles dpois da guerra, podem até virar Kages !

E eu acho particularmente que a morte do Neji foi com muita Honra, foi épico !

more_horiz
A morte do Neji foi realmente digna, com muita Honra como disse o Renan. Agora eu estou ansiosa para ver o que a Aliança vai fazer, principalmente a dupla NaruHina *-*

more_horiz
RenanPaiva escreveu:
Boa noite pessoal !

Meu primeiro post, se eu falar besteira pegam leve :noob: !

Olha, eu venho nesse fórum desde o inicio do ano e sempre leio os post pois acho interessante as teorias e os comentários sobre o manga.

Pelo que o Kish mostrou, eu acho que a guerra está interessante, só a parte q o colega sitou sobre o modo q foi selado os lendários q ficou a desejar, mas o "clima" entre naruto e hinata ta interessante (Naruhina :paz: )

Espero ver como vai começar a estrategia do Shikaku (Acho q é esse o nome), se espero não ser tipo: Cimento, igual o primeiro ataque em conjunto da Ally, os caras são ninjas e não pedreiros (nada contra) !

Se metendo no assunto ae !

Acho que matar os secundários (principais) não vai fazer no momento muita diferença, só se for piscologico, pois a ally estão atacando em conjunto ou no desespero (Hachibi sem dente kkk), tipo se morrer alguém que na batalha faz a diferença ex.: 8 caudas, o cara da pedra (que fez o morro la no Juubi), kakashi ou alguém que na batalha vai fazer desfalque legal, mais não em psicológico (Neji), ai vai ficar mais interessante a batalha !

Mas eu não to falando pro kish mata eles, até pq eles dpois da guerra, podem até virar Kages !

E eu acho particularmente que a morte do Neji foi com muita Honra, foi épico !

Seja bem-vindo!!
Eu também sou novo por aqui mas espero que você se divirta com os posts da galera....

Bem eu acho que no final da luta, quando os vilões estiverem combatidos, seja qual for a forma que isso aconteça, eu prefiro que reste apenas os ninjas mais relevantes como os sobreviventes do Konoha 11, Sasuke, Oro e a Taka (caso eles apareçam por lá), o Darui, o Bee, talvez os Kages, Kitsuchi, Kakashi enfim os personagens que tiveram mais destaque ao longo da série.

Por mim o Kish pode matar os figurantes todos, assim daria mais dramaticidade e poderia focar mais em outros personagens secundários, só pra fazer uma mais "limpa" esteticamente falando. :ana:

E quanto ao Neji, realmente foi uma morte digna. Ele será lembrado para sempre.

more_horiz
Gostei da nova imagen do site......tudo indica que em 2013 naruto vai perder o cabaco

Eu acho que os Lages que vão voltar pra batalha logo mais serão somente todos menos tisnade e o velhote...ou seja mizukage, kazekage e raikage

more_horiz
Edu.... escreveu:
Gostei da nova imagen do site......tudo indica que em 2013 naruto vai perder o cabaco

Eu acho que os Lages que vão voltar pra batalha logo mais serão somente todos menos tisnade e o velhote...ou seja mizukage, kazekage e raikage

Na minha opinião, não tem e não faz sentido algum os kages voltarem para a batalha. O Madara deu conta dos 5 sem problemas, e agora tem o Obito e o Juubi. Se eles aparecerem vão toma só mais uma surra e isso vai ser meio que "humilhante" e eles irão perder credibilidade.
Imagenem só: Os 5 Kages, os melhores ninjas de cada aldeia juntos tomando duas surras ? Seria meio esquisito.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Edu.... escreveu:

Na minha opinião, não tem e não faz sentido algum os kages voltarem para a batalha. O Madara deu conta dos 5 sem problemas, e agora tem o Obito e o Juubi. Se eles aparecerem vão toma só mais uma surra e isso vai ser meio que "humilhante" e eles irão perder credibilidade.
Imagenem só: Os 5 Kages, os melhores ninjas de cada aldeia juntos tomando duas surras ? Seria meio esquisito.

Eu acho que eles voltam sim, humilhante ao meu ver seria eles se recuperarem (Se Tsunade curar os Kages) e correrem da batalha, não importa se Madara destrua cada um novamente.
Imaginem só: Os 5 Kages, os melhores ninjas de cada aldeia juntos correndo de Madara só pq ele é mais forte e fazendo papel de covardes. Seria meio esquisito!

more_horiz
5 nao a tsunade dara sua vida .
Eles tem mais que volta e infrentar o.madara,msm que ja levarao uma surra nao e de mais ,eles poderiam ajuda a alianca e poderiam honrrar a memoria da tsunade.
Imagina se ela cura eles,e eles aparecem no campo com.ela,,e pouco antes de morrer ela nomeia o naruto como hokage e depois morre.
Seria triste.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
5 nao a tsunade dara sua vida .
Eles tem mais que volta e infrentar o.madara,msm que ja levarao uma surra nao e de mais ,eles poderiam ajuda a alianca e poderiam honrrar a memoria da tsunade.
Imagina se ela cura eles,e eles aparecem no campo com.ela,,e pouco antes de morrer ela nomeia o naruto como hokage e depois morre.
Seria triste.

Arrisco dizer que ela não vai morrer =X tem o tal mistério do Shikkotsurin (que acredito se o Modo Sennin das lesmas) desconfio que ela vai usá lo agora para colar seu corpo partido no meio >.< só uma teoria mesmo.

more_horiz
E outra os kages viriam para dar apoio as tropas e nao pra encarar de frente novamente....pois já viram que nao tão com nada..kkkk
E são só 3 Kages que voltam....... A Hokage e o Tisushikage morrem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos