RenanPaiva escreveu: Boa noite pessoal !
Meu primeiro post, se eu falar besteira pegam leve :noob: !
Olha, eu venho nesse fórum desde o inicio do ano e sempre leio os post pois acho interessante as teorias e os comentários sobre o manga.
Pelo que o Kish mostrou, eu acho que a guerra está interessante, só a parte q o colega sitou sobre o modo q foi selado os lendários q ficou a desejar, mas o "clima" entre naruto e hinata ta interessante (Naruhina :paz: )
Espero ver como vai começar a estrategia do Shikaku (Acho q é esse o nome), se espero não ser tipo: Cimento, igual o primeiro ataque em conjunto da Ally, os caras são ninjas e não pedreiros (nada contra) !
Se metendo no assunto ae !
Acho que matar os secundários (principais) não vai fazer no momento muita diferença, só se for piscologico, pois a ally estão atacando em conjunto ou no desespero (Hachibi sem dente kkk), tipo se morrer alguém que na batalha faz a diferença ex.: 8 caudas, o cara da pedra (que fez o morro la no Juubi), kakashi ou alguém que na batalha vai fazer desfalque legal, mais não em psicológico (Neji), ai vai ficar mais interessante a batalha !
Mas eu não to falando pro kish mata eles, até pq eles dpois da guerra, podem até virar Kages !
E eu acho particularmente que a morte do Neji foi com muita Honra, foi épico !
Seja bem-vindo!!
Eu também sou novo por aqui mas espero que você se divirta com os posts da galera....
Bem eu acho que no final da luta, quando os vilões estiverem combatidos, seja qual for a forma que isso aconteça, eu prefiro que reste apenas os ninjas mais relevantes como os sobreviventes do Konoha 11, Sasuke, Oro e a Taka (caso eles apareçam por lá), o Darui, o Bee, talvez os Kages, Kitsuchi, Kakashi enfim os personagens que tiveram mais destaque ao longo da série.
Por mim o Kish pode matar os figurantes todos, assim daria mais dramaticidade e poderia focar mais em outros personagens secundários, só pra fazer uma mais "limpa" esteticamente falando.
E quanto ao Neji, realmente foi uma morte digna. Ele será lembrado para sempre.