Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 12 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
5 nao a tsunade dara sua vida .
Eles tem mais que volta e infrentar o.madara,msm que ja levarao uma surra nao e de mais ,eles poderiam ajuda a alianca e poderiam honrrar a memoria da tsunade.
Imagina se ela cura eles,e eles aparecem no campo com.ela,,e pouco antes de morrer ela nomeia o naruto como hokage e depois morre.
Seria triste.

Arrisco dizer que ela não vai morrer =X tem o tal mistério do Shikkotsurin (que acredito se o Modo Sennin das lesmas) desconfio que ela vai usá lo agora para colar seu corpo partido no meio >.< só uma teoria mesmo.

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 12 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
E outra os kages viriam para dar apoio as tropas e nao pra encarar de frente novamente....pois já viram que nao tão com nada..kkkk
E são só 3 Kages que voltam....... A Hokage e o Tisushikage morrem.

more_horiz
eu nao acho que o tsuchikage deva morrer, apesar da velhice ele vai sser curado pela tsunade

more_horiz
A vila da folha, da pedra e da nuvem jah tem candidatos a kages, entao acho dificil gaara e a mei morrerem

No lugar d atsunade temos kakashi e provavelmente naruto

No lugar do oonoki temos seu filho kitsuchi

No lugar do kira temos dariu e killer b

Mas nao foi mostrado nenhum shinobi forte da nevoa pra substiyuir a mei

E na areia tb nao tem alguem pro cargo do gaara, temari/kankurou aff sem chance

more_horiz
se o Onooki não morrer agora, ele não morre nunca mais xD e a Tsunade tem que morrer, pro Naruto ser o novo Hokage depois da guerra :/ pq pra mim, o mangá deve acabar logo depois da guerra, pq inventar outra saga vai ser chato, que as coisas do Orochimaru se resolvam nessa saga mesmo e tal, nada de outra saga :X

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
se o Onooki não morrer agora, ele não morre nunca mais xD e a Tsunade tem que morrer, pro Naruto ser o novo Hokage depois da guerra :/ pq pra mim, o mangá deve acabar logo depois da guerra, pq inventar outra saga vai ser chato, que as coisas do Orochimaru se resolvam nessa saga mesmo e tal, nada de outra saga :X

Creio que terá outra saga. Kishimoto disse em entrevista recente que pretende seguir com o mangá por pelo menos mais um ano e meio/dois anos.
Quanto ao mangá da semana passada, foi nota 10! Finalmente veio o tão esperado NaruHina! O tapa da Hinata, a última cena, onde o Naruto segura a mão dela e diz "Vamos nessa Hinata!". Foi simplesmente demais.

Minha expectativa para o próximo é a de que haja algum embate, e quem sabe mais um desenvolvimento do casal.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Edu.... escreveu:
Gostei da nova imagen do site......tudo indica que em 2013 naruto vai perder o cabaco

Eu acho que os Lages que vão voltar pra batalha logo mais serão somente todos menos tisnade e o velhote...ou seja mizukage, kazekage e raikage

Na minha opinião, não tem e não faz sentido algum os kages voltarem para a batalha. O Madara deu conta dos 5 sem problemas, e agora tem o Obito e o Juubi. Se eles aparecerem vão toma só mais uma surra e isso vai ser meio que "humilhante" e eles irão perder credibilidade.
Imagenem só: Os 5 Kages, os melhores ninjas de cada aldeia juntos tomando duas surras ? Seria meio esquisito.

Eu acho que eles voltam sim, humilhante ao meu ver seria eles se recuperarem (Se Tsunade curar os Kages) e correrem da batalha, não importa se Madara destrua cada um novamente.
Imaginem só: Os 5 Kages, os melhores ninjas de cada aldeia juntos correndo de Madara só pq ele é mais forte e fazendo papel de covardes. Seria meio esquisito!

Como eu falei, nenhum dos 5 Kages juntos eh pário pro Madara, e agora eles tem o Juubi, ou seja, se aparecerem vão toma de novo e é capaz que seja a ultima batalha da vida deles...

more_horiz
Eu disse que tisnade e o velhote são os únicos kages a morrer porque são os únicos que eu vejo que tem substitutos prontos para o tal posto ...que são Naruto e o cara que usa o elemento pedra para segurar o Juubi de vez enquando

more_horiz
O poblema nao eles leva uma surra,a alianca com eles tera mais chances do que sem eles.
Nunca e de mais ter 5 kages para ajudar.
Juntos poderiam unir suas forcas.

more_horiz
Mudando de assunto, eu acho que o Hashirama irá voltar usando aquele corpo do Yamato lá na caverna

De alguma forma que eu não sei explicar, as células de Hashirama irá se unir com o corpo de Yamato. Bom, é uma ideia muito louca, mas não eh impossível

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Mudando de assunto, eu acho que o Hashirama irá voltar usando aquele corpo do Yamato lá na caverna

De alguma forma que eu não sei explicar, as células de Hashirama irá se unir com o corpo de Yamato. Bom, é uma ideia muito louca, mas não eh impossível

Kabuto ira tirar o yamato de lá e o yamato terá a forca de hashirama

more_horiz
Edu.... escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

É uma possibilidade, mas eu não acho que o Hashirama irá voltar dessa maneira, acho mais fácil ele voltar pelo Edo Tensei, caso no pergaminho tenha algo para burlar o Shinigami. Eu já disse em outro tópico que, caso o Yamato volte, ele seria libertado pelo Kabuto, que se livraria do Izanami e ficasse bonzinho. Ai o Yamato seria upado, para ficar com o seu mokuton mais próximo do Madara.

more_horiz
Gostei do capítulo 615, apesar de ter sido só enrolação/clichê. E se o Hashirama voltar, o que é muito improvável, o Kishimoto estaria estragando o provável último arco. Além disso, como a alma dele iria voltar se ela foi selada pelo Shiki Fuujin? Células não transferem a consciência de alguém.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Edu.... escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

É uma possibilidade, mas eu não acho que o Hashirama irá voltar dessa maneira, acho mais fácil ele voltar pelo Edo Tensei, caso no pergaminho tenha algo para burlar o Shinigami. Eu já disse em outro tópico que, caso o Yamato volte, ele seria libertado pelo Kabuto, que se livraria do Izanami e ficasse bonzinho. Ai o Yamato seria upado, para ficar com o seu mokuton mais próximo do Madara.

Eu já cansei de dizer isso

Hastearam nao vai voltar
Tamatiões que vai estar com os poderes dele....graças a ajuda de kabuto

more_horiz
Edu.... escreveu:

Hastearam nao vai voltar

Se você acha que vai ser assim tudo bem, é a sua opinião.

Eu só expus a minha dizendo que o Hashirama poderia voltar também pelo Edo Tensei, com o Orochimaru negociando com o Shinigami os seu próprios braços, a alma dos Hokages e a outra metade da Kyuubi, entendeu? :felizan:

more_horiz
Edu.... escreveu:

Hastearam nao vai voltar

Eu só expus a minha dizendo que o Hashirama poderia voltar também pelo Edo Tensei, com o Orochimaru negociando com o Shinigami os seu próprios braços, a alma dos Hokages e a outra metade da Kyuubi, entendeu? :felizan:

Se vc acredita que mourama esta em 50% atualmente.......fazer oque?

more_horiz
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:

Hastearam nao vai voltar

Se vc acredita que kurama esta em 50% atualmente.......fazer oque?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos