Ruki escreveu: Bom gostei do cap, apesar de não gostar muito da Hinata já imaginava ela com o Naruto, afinal era a unica menina que não gostava do Sasuke no anime inteiro kkk
Não acho que ela vai ter grande participação daqui em diante e antes que algum fanatico me condene vou explicar o pq, no mangá inteiro as mulheres não tem grande apresentação os homens são mais valorizados, por isso a hinata não vai ser tão foda assim.
Agora Hinata vencer Tsunade é apelar ! Afinal uma Chunnin , vai vencer a atual Hokage, sendo que ela no mangá inteiro não mostrou esse grande desenvolvimento ?
O clã Hyuuga é o mais forte mediante a falta dos clãs classicos para rivalizar (Senjus e Uchihas), por convenhamos um Susanoo e adeus todo mundo.
Não acho que qualquer Hyuuga possa desenvolver o Rinnegan por que o Mandara o desenvolveu e ele é um Uchiha e foi só feito,provavelmente, com a junção das celulas do 1º, talvez o Sasuke consiga.
Acredito na possivel morte da Hinata, por que afinal shonen não focam em casais.
Ainda penso que os aliados vão ter algumas baixas. Os 5 Kages devem voltar,apesar dela estar cortada ao meio a Tsunade vai se curar, ela meio que afirma isso dizendo para cuidar dos outros primeiros.
E o Sasuke só vai aparecer quando tudo estiver parecendo perdido para salvar o dia e talvez uma possivel morte do msm.
Tysunade nao vai sobreviver só porque vc gosta dela. Hinata nao vai morrer só porque vc nao gosta dela.
Ninguém, ou pelo menos eu, acredita que nonata vá derrotar alguém, somente acredito que ela ira mostrar agilidades novas que surpreenderão e que va dar dor de cabeça para o adversário