Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 13 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Edu.... escreveu:

Eu já cansei de dizer isso

Hastearam nao vai voltar
Tamatiões que vai estar com os poderes dele....graças a ajuda de kabuto

Se você acha que vai ser assim tudo bem, é a sua opinião.

Eu só expus a minha dizendo que o Hashirama poderia voltar também pelo Edo Tensei, com o Orochimaru negociando com o Shinigami os seu próprios braços, a alma dos Hokages e a outra metade da Kyuubi, entendeu? :felizan:

Se vc acredita que mourama esta em 50% atualmente.......fazer oque?

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 13 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:

Hastearam nao vai voltar

Eu só expus a minha dizendo que o Hashirama poderia voltar também pelo Edo Tensei, com o Orochimaru negociando com o Shinigami os seu próprios braços, a alma dos Hokages e a outra metade da Kyuubi, entendeu? :felizan:

Se vc acredita que kurama esta em 50% atualmente.......fazer oque?

more_horiz
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:

Hastearam nao vai voltar

Eu não disse que o Kurama está em 50%... eu disse que ainda existe a outra parte que o Minato selou em si mesmo
:blz:

more_horiz
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:

Hastearam nao vai voltar

Eu não disse que o Kurama está em 50%... eu disse que ainda existe a outra parte que o Minato selou em si mesmo
:blz:

Ahaaaaa então eu concordo com vc.....com exceção da alma dos kages.....seria interessante se orochimaru conseguisse os antigos 50% de kurama (acho muito improvável)

Já pensou Sasuke de novecaudas....ou oro?

more_horiz
Edu.... escreveu:

Ahaaaaa então eu concordo com vc.....com exceção da alma dos kages.....seria interessante se orochimaru conseguisse os antigos 50% de kurama (acho muito improvável)

O Oro iria adorar ter o chakra da Kyuubi, como a gente nunca sabe direito o que ele planeja, isso pode ser uma maneira dele conquistar seus objetivos. Já o Sasuke eu prefiro ele com Rinnegan.

more_horiz
Edu.... escreveu:

O Oro iria adorar ter o chakra da Kyuubi, como a gente nunca sabe direito o que ele planeja, isso pode ser uma maneira dele conquistar seus objetivos. Já o Sasuke eu prefiro ele com Rinnegan.

As duplas do século óbito + Juubi com madara + rinnegan / naruto + kurama com hinata + rinnegan / orochimaru + 50% de chackra de kurama com Sasuke + rinnegan

more_horiz
Sobre Hashirama voltar, não sei mas quem deveria voltar era Tobirama, já que nada se sabe sobre ele, e como muitos já falaram em outros tópicos, Kishimoto não criaria um personagem sem motivo.

more_horiz
Essa semana tem mangá ?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
MADARA◙ escreveu:
EMINEM10 escreveu:
@MADARA◙... coloca aí uma afirmação dos senjus serem o clã mais forte em konoha agora, sob a representação de tsunade...

tsunade com biaykugou destroir o clãn hyuuga todo e simples assim,e outra tem chance do sasuke volta pra konoha ainda.

WTF?

Tsunade não aguenta nem a Hinata direito, quem dirá o Clã Hyuuga todo.

É simples, a esquiva, velocidade, e taijutsu dos hyuugas são superiores a da tsunade.

Eles fechariam os pontos de chakra dela e interromperiam o Byakugou, adeus tsunade

Neji já leva ele, sem maiores dificuldades ainda.

Vou explicar , clã e um conjunto , tsunade do clã senju ela e a unica senju então nao existe mais cla senju , Sasuke e Obito clã uchiha comom obito era datado morto e mesmo so com duas pessoas nao fazem um clã então nem cla uchiha e senju existem e falar que tsunade nao vence os hyuugas e burrice tsunade vence hinata com um dedo , e pelo que estou vendo voces nao entendem de fluxo de chakra , tsunade tem um controle tao perfeito , o chakra se concentra na barriga e se espalha ao corpo , tsunade mesmo partida ao meio conseguiu controlar tanto a ponto de invocar a katsuyu , sem falar q tsunade ser pega pelos hyugas e impossivel voces ficam falando que tsunade e lenta mais ela so perde 1 de 5 pontos em velocidade no databook e parece que se esquecem da defesa

more_horiz
Haverá mangá amanhã galerinha?

more_horiz
Nao sei se tera ,tomara que tenha.

more_horiz
Alguem ai percebeu q kishi esqueceu de desenhar a luva esquerda do Obito na pag 10. Eee kishi + um erro basico, ou foi erro de pintura :taradinho:

more_horiz
Estava Lendo 593 onde o Sasuke revive o tio oru e começei a analisar bem vamos aos fatos q podemos concluir ensse manga!!
1° Sasuke fica surpreso de Madara estar ainda vivo mesmo q o edo tensei foi liberado
2° pergaminho achado por suigetsu contém um poder ... um poder q segundo ele pode dominar o mundo.
3°o lugar aonde sasuke vai é um lugar conhecido por ele
4°na pagina 10 oru pergunta oq sasuke pretende fazer apos encontra-los

Resumo: Poder pra dominar o mundo tem haver com algo disponivel ao sasuke o elemina qualquer coisa relacionada aos bijuus , + que possa ser o rinnegan afinal rinnegan é um donjutsu lendario e suigetso afirma q sasuke podera aprender esse poder q tem no pergaminho sozinho com o mtepo sem a ajuda do oru ,lugar conhecido pelo sasuke seria konoha e tbm sasuke encontrara + de um pessoa oq leva a pensar nos ancioes q sabião da missão dada ao itachi problema oq eles tem haver com o poder , e oq eles tem haber com oru? e o rinnegan onde entra nisso? acho q eles vao aparecer nesse proximo manga

more_horiz
Bom gostei do cap, apesar de não gostar muito da Hinata já imaginava ela com o Naruto, afinal era a unica menina que não gostava do Sasuke no anime inteiro kkk
Não acho que ela vai ter grande participação daqui em diante e antes que algum fanatico me condene vou explicar o pq, no mangá inteiro as mulheres não tem grande apresentação os homens são mais valorizados, por isso a hinata não vai ser tão foda assim.
Agora Hinata vencer Tsunade é apelar ! Afinal uma Chunnin , vai vencer a atual Hokage, sendo que ela no mangá inteiro não mostrou esse grande desenvolvimento ?
O clã Hyuuga é o mais forte mediante a falta dos clãs classicos para rivalizar (Senjus e Uchihas), por convenhamos um Susanoo e adeus todo mundo.
Não acho que qualquer Hyuuga possa desenvolver o Rinnegan por que o Mandara o desenvolveu e ele é um Uchiha e foi só feito,provavelmente, com a junção das celulas do 1º, talvez o Sasuke consiga.
Acredito na possivel morte da Hinata, por que afinal shonen não focam em casais.
Ainda penso que os aliados vão ter algumas baixas. Os 5 Kages devem voltar,apesar dela estar cortada ao meio a Tsunade vai se curar, ela meio que afirma isso dizendo para cuidar dos outros primeiros.
E o Sasuke só vai aparecer quando tudo estiver parecendo perdido para salvar o dia e talvez uma possivel morte do msm.

more_horiz
na minha opinião, se o kishi quisesse mesmo matar a hinata, seria contra o pain e agora contra os vilões... não o fez antes e nem agora, então não vai fazê-lo mais... o mesmo vale pro gaara, que deve ser salvo pela tsunade...

hinata não vai derrotar ninguém, mas vai contribuir nem que seja um pouco com o naruto, podendo utilizar a palma de ar ou outra técnica combinada com alguma dele... OU

pode ser que esse cap. foque na ida do sasuke (suigetsu e jugo) e do oro pro tal lugar onde as verdades serão mostradas... OU

irá aparecer a cena de tsunade curando os kages (ela podendo ou não morrer) e os mesmos se dirigindo para ajudar a aliança (mesmo que tenham quer ir pra lá morrerem)... acredito mais no do naruto e hinata...

more_horiz
Ruki escreveu:
Bom gostei do cap, apesar de não gostar muito da Hinata já imaginava ela com o Naruto, afinal era a unica menina que não gostava do Sasuke no anime inteiro kkk
Não acho que ela vai ter grande participação daqui em diante e antes que algum fanatico me condene vou explicar o pq, no mangá inteiro as mulheres não tem grande apresentação os homens são mais valorizados, por isso a hinata não vai ser tão foda assim.
Agora Hinata vencer Tsunade é apelar ! Afinal uma Chunnin , vai vencer a atual Hokage, sendo que ela no mangá inteiro não mostrou esse grande desenvolvimento ?
O clã Hyuuga é o mais forte mediante a falta dos clãs classicos para rivalizar (Senjus e Uchihas), por convenhamos um Susanoo e adeus todo mundo.
Não acho que qualquer Hyuuga possa desenvolver o Rinnegan por que o Mandara o desenvolveu e ele é um Uchiha e foi só feito,provavelmente, com a junção das celulas do 1º, talvez o Sasuke consiga.
Acredito na possivel morte da Hinata, por que afinal shonen não focam em casais.
Ainda penso que os aliados vão ter algumas baixas. Os 5 Kages devem voltar,apesar dela estar cortada ao meio a Tsunade vai se curar, ela meio que afirma isso dizendo para cuidar dos outros primeiros.
E o Sasuke só vai aparecer quando tudo estiver parecendo perdido para salvar o dia e talvez uma possivel morte do msm.

Tysunade nao vai sobreviver só porque vc gosta dela. Hinata nao vai morrer só porque vc nao gosta dela.
Ninguém, ou pelo menos eu, acredita que nonata vá derrotar alguém, somente acredito que ela ira mostrar agilidades novas que surpreenderão e que va dar dor de cabeça para o adversário

more_horiz
Edu.... escreveu:
Ruki escreveu:

Tysunade nao vai sobreviver só porque vc gosta dela. Hinata nao vai morrer só porque vc nao gosta dela.
Ninguém, ou pelo menos eu, acredita que nonata vá derrotar alguém, somente acredito que ela ira mostrar agilidades novas que surpreenderão e que va dar dor de cabeça para o adversário

Hinata? Dor de cabeça pro inimigo? Dor de cabeça pra Obito, Madara e Juubi? UAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSH' Essa Hinata só vai apanhar e atrapalhar o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos