Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

+104
iRikudou
Matheus Oliveira
Victor1206
Senju2
MDDOliveira
Lucas Lins
liwing
Uchiha Fate
WeesleyLopes
Jiraya-chan
JakeFraga
jenibrut
Kaká
Ben Ikneg
SamuelCosta
Sasuke-Uchiha22
UchihaSenju
NohH|SS_
Hayashi
CarlosEduardoDS
Shibahime
Nerissa
saulodagora
TUCA
digulinos
fred22mu
Shidom
jito
Torii Bakuu
jonatas1710
arualnaru
Caiatila
lorde naruto
Uzumaki Daniel
Namikze Goku
Jonathas Nauam
AZUMANGA
Mario
Will
LendaKage
MAI *-*
Ceifador
Santodeus Omnipotente
Arielvitor
Angel Of Death
paraboa
Kyuudaime Hokage
Eduardo M. Palini
SenjuMadachi
RenanPaiva
Tobirama amariboT
Makaveli
Bakkanera
Pick Negro
pedro ivo
daniel gravina
dannielzinho~
Leon Lancaster
Hades
igorluiz5896
GenteBoa
EMINEM10
Hr
Kokutou.
~Miguel.
Aizen_5
S2ara
sprite
Naruto_Raserengan
UzuumakiUchira
Myoboku
Edu....
Marcela Hanny
Nonstt
Wagner Senju
Senjuzumaki
hysteria uchiha
Hyuga10
paulominato
Pain Nagato
dodoevit
Nayingrid
Will SSJ
MADARA◙
UzumakiNagato
Leonardo
LUCAS-SAM
Uman
vai se ferrar
gatebreake
Shock
Rikudou Madara
D4NIEL
Senju Felipe
Nakama Flower
JuninhoMoraes
Darkon
Ramen
Nagato Paiin
Yue Hyuuga
Bruno Santos
thiagokakashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
108 participantes

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 10 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
igorluiz5896 escreveu:
Concordo mais ou menos que o madara disse,a tsunade pode destruir boa parte do cla hyuuga.
Vo explica.existem muitos membros que mal foram mostrados e upados como o koh,hanabi,mae da hinata,helder,tokuma,hoheto,Ao(vo considera ele por causa do byakugan)
Todos esses foram muito mal explorados ,pelo mostrado tsunade venceria eles.
Sobraram o hiashi,hizashi,neji,hinata.
Awe fui da uma olhada no databook,para quem disse que a tsunade nao aguenta nem a hinata direito veja o databook da hinata.
Ninjutsu 3.0 ,taijutsu 3.5 ,guenjutsu 2.5, inteligencia 3.5 forca 1.5, velocidade 2.5, stamina 2.5,selos 3.
Olha o da tsunade
Ninjutsu 5.0,taijutsu 5.0, guenjutsu 3.5,forca 5.0,velocidade 3.5,inteligencia 5.0, stamina 4.0,selos 4.0.
ou seja tsu e melhor no taijutsu,e mais forte,mais rapida,mais inteligente,e falam que ela mal aguenta a hinata aff.
Os unicos que dariam trabalho para a tsu do cla hyuuga sao hiashi,hizashi,neji.
Hiashi ninjutsu 3,taijutsu 5,guenjutsu 2,inteligencia 3,forca 3.5,velocidade 4,stamina 4 ,selos 5.
Ele e melhor na velocidade e tem o msm tai praticamente .
Neji. Taijutsu 4.5,ninjutsu 4.5,guenjutsu 2,forca 2.5,inteligencia 3,velocidade 4.5,stamina 3.5,selos 3.
Ele so e melhor na velocidade .ninjutsus nao contam pq tsu nao e uma ninja de elite e sim de suporte.
Hizashi ,ninjutsu 3,taijutsu 4,guenjutsu 2, forca 4,inteligencia 3, velocidade 4,stamina 4.5,selos 5.
Ele e um pouco melhor na velocidade , selos e stamina acho q n preciso considera,
Bom e isso tsu vence todos,exetos esses 3 ,tenho minhas duvidas,no hizashi,acho que ela o venceria,ja o neji e hiashi ela tem chances,mas ja nao sei.
E isso pessoal.

Tsunade não daria conta de um hyuga, quanto mais de 10, 15 ninjas lutando diretamente contra ela. O clã Hyuga aqui é SUBESTIMADO. O que não está sendo levado em conta é que Tsunade seria afetada pelos golpes poderosos dos hyugas, além do mais não vejo ela tendo mais velocidade do que o pai de hinata. Na próxima vão dizer que Tsunade sozinha vence metade do clã uchiha. façam-me o favor.

Eu sei de cor,alguns estao errados:
Hinata estamina 2
Hiashi ninjutsu 3.5
Neji ninjutsu 4

descriptionNaruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 10 EmptyRe: Naruto 616 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
vocês estão subestimando muito a tsunade
não se esqueçam ela é neta do 1° e dos ninjas da alinça ela possui o melhor taijutsu, até o jiraiya ja falo que o taijutsu dela supera o dele e do orochimaru que não é pouca coisa

e pra galera que ta comparando atraves do databook, ao que me parece 5 é o maximo logo se 2 personagens possuirem 5 de taijutsu não quer dizer que tem a força igual e nem parecida

alem do taijutsu monstruoso tsunade é bem inteligente monta muita estrategia foda, fora o a cura dela que é muito eficiente e muito rapida

e o sumon da katsuya que é bem foda também

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Interessante a discussão sobre o quê o pai da Hinata falou dos Hyuuga serem os mais fortes de Konoha. Vou dar minha opinião...

De fato, Acredito que ele não mentiu nessa informação. Atualmente, se formos analisar, em questão de força... Acredito que os Hyuuga realmente superem os outros clãs (Nara, Yamanaka, Akimichi, Inuzuka e Aburame); Eu digo em força, não em estratégia, inteligência ou qualquer outra característica que não seja força. Os outros clãs em questão são: Uchiha... Nem conta, pois atualmente os remanescentes desse clã são inimigos... Senju, apesar de termos a Tsunade viva... Hiashi não iria comparar seu clã à apenas uma pessoa que é a própria kage da vila... Ele não iria desmerecer ela nunca! (Sem contar que se ela morrer mesmo, acabou esse clã). Apesar do Naruto ser de Konoha, ele não deve ter comparado seu clã ao dos Uzumakis também, pois como já foi dito, esse clã até possui uma vila própria... Então acredito que quando o mesmo afirmou que seu clã era o mais poderoso, ele afirmou isso fazendo comparação aos outros clãs tirando os Senju e Uchiha...

Só mais uma coisa... Em uma luta.... Por exemplo: Tsunade VS Neji, Hinata e Hiashi. (Acho que nem precisaria dos três!) A vitória de Tsunade não seria tão fácil assim... Afinal, se lembrarem bem... Ela custou ganhar do Kabuto no começo do anime. E se formos analisar... Naquela época, o Kabuto não era tão forte assim já que tinha até apanhado pros genins do Som (apesar que pro Orochimaru ele disse que perdeu de propósito xD Esperto!)... E em termos de força e habilidades... No mano a mano, acho que os Hyuugas levariam um combate melhor que o Kabuto, já que possuem o Byakugan e ainda são mestres no Taijutsu. Ao contrário disso, o próprio Kabuto afirmou que era um bosta em Taijutsu e mesmo assim deu trabalho pra Tsunade XD E olha que ele nem tem Byakugan para prever os movimentos dela... Então com base nisso é difícil afirmar que um gênio do clã Hyuuga; Ou pelo menos três deles não seriam páreos para a Tsunade.

Agora fica a dúvida... O clã Hyuuga é realmente mais fraco que os Senju? Lembrem que na atualidade esse segundo clã é composto apenas pela Hokage. É minha opinião, mas acredito que o clã Hyuuga é sim o clã atualmente mais forte de Konoha... Porém foi o menos explorado!

xau

cara essa luta contra o kabuto nenhum dos sanins estava 100%
orochimaru tava sem os braços
jiraiya tava drogado
tsunade tava "emocionalmente abalda"( não lembro o motivo, mas estava)
e o kabuto nunca foi pouca coisa não, se relerem a historia dele desde pequeno ele era considerado um "gênio" ninguem nunca deu valor pra ele por que ele praticamente não existia
,ninguem nunca soube nada sobre ele

more_horiz
Naruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 10 551663_312234318878115_1542257242_n

more_horiz
Hr escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:
galera, tava relendo um mangá antigo, e olhem:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/573#10

a Hinata disse que na próxima vez ela estaria segurando a mão dele, e não é que aconteceu? xD Kishi lembra do passado kkk

Pois é, achei tão lindo. Ela não volta atrás com a palavra dela, hehe! Espero que esse casal quebre todo mundo no próximo capitulo, e que a Hinata mostre sua força :D

é, ela realmente é igual o Naruto, não volta atrás com suas palavras

more_horiz
Naruto tá uma merda puro filler, esse mangá de bosta eu nem leio.

more_horiz
O Madara tem um plano na manga,se liga aqui,é só impressão minha ou depois que o Obito fala "penso nisso desde que o conheci,etc...",o Madara ri da cara dele ? :poisé:

more_horiz
[quote="Bakkanera"]O Madara tem um plano na manga,se liga aqui,é só impressão minha ou depois que o Obito fala "penso nisso desde que o conheci,etc...",o Madara ri da cara dele ? http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/614#6

more_horiz
Bakkanera escreveu:
O Madara tem um plano na manga,se liga aqui,é só impressão minha ou depois que o Obito fala "penso nisso desde que o conheci,etc...",o Madara ri da cara dele ? :poisé:

Exatamente, o Madara sempre tem algum recurso para todo tipo de situação, ele sabe como por o Obito no lugar dele denovo. Ele tá deixando o Obito pensar que manda, na hora certa ele vai mostrar pro Obito quem manda nesse mangá.

more_horiz
O ultimo vilão boss nao será madara e sim óbito como jin de Juubi

Provavelmente mandara será selado com a ajuda de yamatohashirama

Acredito que quem ira derrotar óbito jin de Juubi serão naruto e Sasuke

more_horiz
Quem será o Final Boss será Orochimaru.

Obito vai ser 'narutado' e reviver geral com Rinne Tensei e morrer, Madara vai ficar puto e Orochi vai chegar com um mega over powered jutsu pra dominar a Jyuubi e um bunshin fazendo o Shiki Fuujin no Madara. (y)'

Pode printar. :blz:

more_horiz
que sentido teria Kishmoto matar todos os principais ?

sim, matar um ou outro, faz parte do enredo, deixar as coisas mais quentes, mais se alguns uchiha lovers ai que não vou citar o nome acham que o pika das galaxias com poderes roubados vai destruir tudo, pode começar a chorar, concordo que até uma boa parte dos personagens relevantes vão morrer, mais todos não, porque se a maioria morrer, seria uma continuação do enredo totalmente sem sentido.

@manga

achei mais ou menos, curti a atitude da Hinata, até que enfim, não é ?
quem sabe agora o cusão do Naruto largue mão de correr atrás do Sasuke, desde o clássico eu torço muito pelo casal Naru-Hina, tomara que o Naruto caia na real que ele é homem e tem que correr atrás de mulher, mas se bem que o emo e uma mulher é praticamente a mesma coisa.

more_horiz
Como foi afirmado pelo Masashi os hyuugas vao ter destaque.Nao sei o que Hinata poderia fazer de mais.E nao se esqueçam da equipe Guy,eles teem que ter um painel tambem.

Naruto 616 - Spoiler ( Discussões ) - Página 10 1349346866559

more_horiz
Makaveli escreveu:
que sentido teria Kishmoto matar todos os principais ?

sim, matar um ou outro, faz parte do enredo, deixar as coisas mais quentes, mais se alguns uchiha lovers ai que não vou citar o nome acham que o pika das galaxias com poderes roubados vai destruir tudo, pode começar a chorar, concordo que até uma boa parte dos personagens relevantes vão morrer, mais todos não, porque se a maioria morrer, seria uma continuação do enredo totalmente sem sentido.

@manga

achei mais ou menos, curti a atitude da Hinata, até que enfim, não é ?
quem sabe agora o cusão do Naruto largue mão de correr atrás do Sasuke, desde o clássico eu torço muito pelo casal Naru-Hina, tomara que o Naruto caia na real que ele é homem e tem que correr atrás de mulher, mas se bem que o emo e uma mulher é praticamente a mesma coisa.

Eu acho que ninguém mais vai morrer dos principais
Que sentido faria outro morrer......no máximo vão ficar sabendo das mortes de alguns kages ou só da tisunade

more_horiz
Achei que morreu pouco dos principais...

Vilões morreu 99%...

Agora os bonzinhos tão ai... a maioria de pé... :seriousface:

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:

Vilões morreu 99%...

Nao pow

Tem muitos figurantes morrendo
E eles também conta
Nao tem sentido vários personagens da história morrerem
Só os que realmente vá fazer significado
Já pensou daqui a pouco morre o kiba...depois o chouji.....ten ten...... Dai eu pergunto pra que eles morreriam?

more_horiz
Edu.... escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:

Vilões morreu 99%...

Nao pow

Tem muitos figurantes morrendo
E eles também conta
Nao tem sentido vários personagens da história morrerem
Só os que realmente vá fazer significado
Já pensou daqui a pouco morre o kiba...depois o chouji.....ten ten...... Dai eu pergunto pra que eles morreriam?

Não queria dizer figurantes, Queria dizer os principais...
quantos dos principais morreram até agora?

Agora, quantos dos vilões morreram?
Só sobrou Tobi e Kabuto, e Kabuto só não morreu pq n quiseram matar ele kkkkk

O resto de vilões são tudo ressuscitados... :u.u:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos