Só tenho um coisa a declara, que o mangá demorou para sair.
Quero ver o porque do atrazo e ainda mais o que kishi esta preparando para o naruto.
Quero ver o porque do atrazo e ainda mais o que kishi esta preparando para o naruto.
UzumakiNagato escreveu:MANGA SO DIA 21 SE FODIMOS kishimoto vai faze nois de troxa kkkkkkkkkkkkkk
Jonathas Nauam escreveu:Acabei de me lembrar, ainda tem "AQUELE JUTSU". O Jiraya ensinou ao Naruto, mas o naruto não dominou. No mangá 489, quando Gamatora eatá explicando ao Naruto o que é a chave, ele também afirma que controlando a Kyuubi Naruto tera meios de concluir "AQUELE JUTSU" que o Jiraya havia o ensinado. AGORA VEM A PERGUNTA: QUE JUTSU É ESSE QUE NINGUEM FALA O NOME???
BenGenki escreveu:UzumakiNagato escreveu:MANGA SO DIA 21 SE FODIMOS kishimoto vai faze nois de troxa kkkkkkkkkkkkkk
Cara na boa...
Diz que tu tá brincando.
Darkon escreveu:Quem decide quando volta o mangá é a Shonen Jump. Naruto, Bleach e One Piece só voltarão quando a revista voltar.
Ela provavelmente volta quarta, todavia, não será uma surpresa caso ela não volte e demore mais uma semana. Os caras tão de férias, eles merecem =p
Darkon escreveu:Quem decide quando volta o mangá é a Shonen Jump. Naruto, Bleach e One Piece só voltarão quando a revista voltar.
Ela provavelmente volta quarta, todavia, não será uma surpresa caso ela não volte e demore mais uma semana. Os caras tão de férias, eles merecem =p
Ricardo Kaká escreveu:Mas o mangá voltará dia 16; Houve apenas uma pausa de 2 semanas...
Bem, espero que o próximo capítulo seja empolgante.
Bruno Santos escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Mas o mangá voltará dia 16; Houve apenas uma pausa de 2 semanas...
Bem, espero que o próximo capítulo seja empolgante.
Espero o mesmo, 2 semanas tem que vir algo muita mais do que surpreendente e se pudesse acrescentar mais 5 páginas do capítulo 616, mãs... sabemos que não vai rolar (:
UzumakiNagato escreveu:Nagato Paiin escreveu:Não sei porque odeio os Hyuugas '-' desde que começei a ver naruto Acho eles na media Nunca vi neji como Genio como sempre falaram Eles são fracos porque? Porque falta Odio e sobra frescura kk de mim que moram e fiquem em extinção ( não sou fã da sakura odeio ela tbm ;D), E se eles tiverem uma participação importante na guerra vou odiar mais tudo bem ;d
Eu Penso Da Mesma Forma Entudo Que Voce Citou.Os hyuuga São bons em taijust nunca eles ira enfrenta 1 bijuu de frente , E Sobre A Sakura Acho ela uma inutil no classico Ãla não fez nada alÃm de se capturada pelo gaara , No Shippuuden sasori Éla foi demais fora isso sempre a mesma coisa Atà A Ino E Mais forte Hinata Nem Comento,Se Pá Atà A Tenten E Mais Forte :hihi: .