Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara não tivesse sido upado?

+13
Viktorq
Hayashi
Shock
matheusddo
Maicon
Path of death
Nakama Flower
Leonardo
Ellos
Darkon
Dante
Bruno Santos
JuninhoMoraes
17 participantes

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? EmptyE se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
Então galera, se Madara não tivesse ressuscitado com Rinnegan e Mokuton, ele ele tivesse vindo do mesmo jeito que lutou contra o Shodaime, o resultado da luta teria sido diferente? Os 5 Kages teriam vencido? Ou pelo menos teriam dado mais trabalho ao Madara?
Comentem...

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? EmptyRe: E se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
Com certeza daria muito mais trabalho pro Madara, que isso !

Só o Jinton do Oonoki abriu brecha pra acabar com ele.

O problema mesmo é o Susano'o, nem mesmo selando pôde com o Madara que já teve que realizar o Susano'o Full Power.

Ai os 5 Kages vencer, pode até roalr, porquê é difícil prever.. porquê Madara ainda esconde o poder do Susano'o que com um movimento de sua espada destruiu lá montanhas.

Eu só acho que daria MUITO, MAS MUITO Trabalho. Ai não seria o que ele havia dito de: Que entediante.

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? EmptyRe: E se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
Forçariam mais o Madara.

Mas ainda assim, perderiam.

O Susano Full foi o fim da linha pra eles, lembra?

more_horiz
Chance 0 para os Kages mesmo assim.

Aliás, existe chance por causa do Jinton do Oonoki...

Todavia, genjutsus + katons + susano'o já são suficientes para peitar todos os Kages. O que é assustador é pensar que o Hashirama enfrentou esse Madara que ainda tinha ao seu lado a Kyuubi e solou ele. Tenso.

more_horiz
Dante escreveu:
Forçariam mais o Madara.

Vai saber quais outros poderes tem aquele Susano'o Full... se só aquele acabaria com a metade ou se não TODA a Aliança..

more_horiz
Dante escreveu:
Forçariam mais o Madara.

Acho que ele venceria por causa do Susanno, realmente aquilo é tenso, mas que a luta seria mais emocionante, aah seria
Eu ate me conformei dos Kages terem perdido e tal, normalmente quando um vilão aparece, ele derrota alguem forte pra mostrar o quanto ele é foda, mas o Madara nao so derrotou, ele humilhou os 5 kages como se eles fossem genins, isso foi vergonhoso ''/

more_horiz
Sem o Rinnegan o madara nao poderia absorver o Jinton e nem o FRS
Sem o Mokuton o madara nao teria o mundo das flores, moku bunshins e cia

Apesar do madara ficar mais fraco sem esses 2 caminhos, é claro qe ainda assim ele passaria fogo nos kages, porem, ele nao poderia levar a luta na brincadeira e teria de lutar a seriu porq qualquer erro ele viraria pó no jinton e selariam ele

more_horiz
Se eu não me engano, o Madara pode soltar quantos Asteróides quiser, né?

Só isso botaria um terror na luta, que os Kages tentariam ser amigos do Madara na hora.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Só isso botaria um terror na luta, que os Kages tentariam ser amigos do Madara na hora.

Eu achava que os meteoros eram poder do Rinnegan, tipo uma tecnica gravitacional, ja que o Pain mostrou esse tipo de poder... :S

more_horiz
O resultado seria o mesmo.

Mas realmente eles daria "mais" trabalho para o Madara. Mas acho que mesmo assim o Madara nem cansaria.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Eu achava que os meteoros eram poder do Rinnegan, tipo uma tecnica gravitacional, ja que o Pain mostrou esse tipo de poder... :S

Ah é verdade, obrigado Juninhoooo ! \o

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Bruno Santos escreveu:

E é, tá n wiki, se não me engano, é do Rinnegan.

more_horiz
Sério?Pra mim daria na mesma.

Madara o tempo todo usou o Susano'o pra se defender dos golpes, aqui ele faria o mesmo.Sem contar que, Onoki só o acertou porque o Madara se deixou acertar, ele queria que eles vissem o rosto do shodaime.Madara nem lutando sério estava, se ele quizesse matar mesmo teria feito isso fácil, aqui não mudaria em muita coisa.

A partir do momento que o Madara mostrar o Susano'o full a luta estaria terminada, não teria mais nada pra se fazer além de correr para bem longe...

more_horiz
Sem o Rinegan e o Mokuton, faria muita diferença sim.

Grandes ameaças como o polem e os meteoros nao existiriam.

Os Jintons do Onoki não poderia ser neutralizados pelo Rinegan

Os socos e chutes de Tsunade não poderiam ser burlados pelo MokuBushin

Um deslise de Madara e Gaara o selaria sem ter chance de trocar de lugar com um MokuBushin como fez

Enfim, Madara cansaria sim. Pois os Katons dele seriam barrados pelos Suitons da Mei, a areia do Gaara e os golpes de Tsunade. Ele todo o tempo estaria correndo o risco de ser selado, ou pulverizado pela força de Tsu e o Jinton do Tsuchikage. Logo, ele seria pressionado a usar o Susanoo Full.

Mas diferente do que vcs falaram ae, nao foi esse o fim da linha pra eles nao. Madara ativou o Susanoo, ai o Edo Tensei começou a ser anulado, só q Madara quebrou o jutsu. Até lá, o susanoo ja tinha sido desfeito e nao foi mostrado exatamente como ele derrotou cada um dos cinco, apenas Tsunade q eu percebi ter sido derrotada pelo Mokuton. Ele usou outros meios com eles.

Mas enfim, sem todos esses ups, a batalha seria mais emocionante, e a vitória do Uchiha bem mais suada.

more_horiz
O Susano'o full foi o fim da linha sim, até onde eu sei os kages não tinham nada pra lidar com isso.

Nem os chutes e os socos da Tsunade combinados com os do raikage iriam arranhar aquele troço, como o Madara disse, só um bijuu se compara com aquilo.

A luta inteira o Madara usou Susano'o pra se defender, aquele Moku bunshin foi tipo uma ''pegadinha do Madara'', ele passou a perna neles, os fez de trouxas.Imaginou que com aquilo os kages baixariam a guarda, e foi exatamente isso que eles fizeram.Por pouco a Tsunade não desativou o Byakugou...

Sem o Mokuton e o rinnegan, o Uchiha iria usar outros meios de vitória.O Susano'o seria um dos meios mais vitais, fora que ele mostraria outros poderes do MS.

Mas, quando ele mostrar o Susano'o FULL saberemos que a batalha já está ganha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos