Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara não tivesse sido upado?

+13
Viktorq
Hayashi
Shock
matheusddo
Maicon
Path of death
Nakama Flower
Leonardo
Ellos
Darkon
Dante
Bruno Santos
JuninhoMoraes
17 participantes

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? - Página 5 EmptyRe: E se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
Então tá. Mostrem ou pelo menos SUPONHAM o que vcs acham que era.

Ela iria usar algo defensivo para aquele momento.

O que mesmo da Tsunade poderia ajudar ali?

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? - Página 5 EmptyRe: E se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 15:58

.Ellos, já respondi isso no meu Post anterior.

Estou me referindo as técnicas DA TSUNADE que exigem aquele selo.

A Tsunade não usa NENHUM desses Jutsus dessas imagens que vc Postou.

É complicado gente, MAS, o selo de mão, a situação e o que PODERIA ajudar ali, apontam pra Katsuyu.

Mas vai saber, de repente estou errado, ou não.

Problema é qe vc leva em consideraçao as qe ela mostrou, eu to levando em consideraçao oqe ela pode mostrar, pra min, é possivel qe seja de um simples Shunshin no Jutsu a Big Jutsu fodonico, pow eu falei isso la no primeiro post

Kishimoto quando faz suspense em relaçao a Kuchiyose no Jutsu mostra alguem mordendo o dedo e nao parado em um dos selos

more_horiz
S2ara escreveu:
LendaKage escreveu:

Não sei se repararam, mas o Sussano'o Full é mil vezes maior que o Super Jinton, mesmo que Oonoki acertasse o golpe, ele nem chegaria no Madara, só desintegraria o chakra do Sussano'o, que seria reposto facilmente pelo Madara.

Mas o Jinton não precisa acertar o Susano Todo... Basta acertar as Pernas (região onde o Madara fica)
Enfim... Acho que os Kages teriam chances (talvez pequenas, mas teriam)...
]

Madara fica na CABEÇA do Sussano'o, o Jinton mal chega aos joelhos, não adiantaria nada.

E gente, se Tsunade tivesse algo tão poderoso capaz de fazer algo contra o Sussano'o, ela não teria sido espancado pelo Mokuton depois, aquilo era alguma espécia de defesa, pelo mostrado, deduzimos que era a Katusuyu.

more_horiz
Eu suponho que ela estava preparando um jutsu para restaurar os kages, o jutsu q ela esta usando agora. Mas nao tenho certeza se é isso mesmo, afinal, poderia ser qualquer coisa. Vc tmb teria q considerar o q poderia ser mostrado . Como Ellos ta dizendo, nao é obrigatorio ser algoo q ela ja mostrou.

more_horiz
Ellos, ela ia usar algo pra defender a ela e a todos que estavam ao seu redor.

Katsuyu é gigante, suporta ataques físicos/cortes/perfurações, pode "acolher" pessoas dentro dela, o selo é o que ela usa pra invocá-la, eles já estavam por um fio ali...

Tudo aponta pra Kuchyiose de suporte da Tsunade, Katsuyu.

Não estou descartando nada, até porque, nem estou contando com algo que NÃO existe de forma alguma.

A Tsunade não ia precisar mais chamá-la porque o Susano havia pifado no momento preciso.

more_horiz
ainda estao cogitando a ipotese dos kages ganharem ? Tsunade nunca que faria um ferimento serio em Madara a unica coisa que ela sabe é bater, Oonoki ta vivo por pura pena do Madara teve pena no passado e teve agora,Mei nao fez praticamente nada ,Kira A tambem,Gaara um mero espectador e acima de tudo Madara tava testando seus poderes eles nao passavam de testes, Madara lutando a serio seria + humilhante do que foi
O unico ninja capaz de enfrentar Madara sem ser tensei é hashirama e nenhum desses kages sao se quer a sombra dele,vamos voltar a realidade e parar de inventar poderes pros seus personagens

more_horiz
Cara oqe eu to falando é bem simples pow, pode ser a Katsuyu ou qualquer outra coisa, nao tem misterio no qe digo, selo pode ser usado pra varias coisas

Katsuyu é o mais provavel, mas, eu acho qe si fosse a Kat teria mostrado a tsu mordendo o dedo ou algo assim e nao parado em 1 selo de mao

do mesmo jeito qe vc diz qe a katsuyu é o mais provavel, eu digo qe nao é a unica possibilidade ue

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara oqe eu to falando é bem simples pow, pode ser a Katsuyu ou qualquer outra coisa, nao tem misterio no qe digo, selo pode ser usado pra varias coisas

Katsuyu é o mais provavel, mas, eu acho qe si fosse a Kat teria mostrado a tsu mordendo o dedo ou algo assim e nao parado em 1 selo de mao

do mesmo jeito qe vc diz qe a katsuyu é o mais provavel, eu digo qe nao é a unica possibilidade ue

Exato.

PRA MIM, era a Katsuyu.

Mas em nenhum momento eu estive impondo isso, ou descartando outras hipóteses.

E Tsunade não precisa morder o dedo e pegar o sangue da ferida, ela pode pegar o sangue de ferimentos que tem pelo corpo, como já mostrou fazer.

No caso, já foi mostrando ela com o sinal feito.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:

Exato.

PRA MIM, era a Katsuyu.

Mas em nenhum momento eu estive impondo isso, ou descartando outras hipóteses.

E Tsunade não precisa morder o dedo e pegar o sangue da ferida, ela pode pegar o sangue de ferimentos que tem pelo corpo, como já mostrou fazer.

No caso, já foi mostrando ela com o sinal feito.

Problema é qe quando a tsunade tava partida ao meio e toda ferrada ela ao invocar a Katsuyu o kishi nem se quer se preocupa em mostrar os selos e talz, no caso de um kuchiyose ali só mostrariam a tsunade pegando o seu proprio sangue e se preparando e talz

bom mas acho qe discurssao aki ja morreu, mas, keria qe vc entendesse o porq de ter gente achando qe pode ser outra coisa alem do kuchiyose no jutsu

more_horiz
Acho que o resultado seria o mesmo devido ao Susanoo Full como muitos já citaram. E se provavelmente Madara mostraria os outros poderes de seu FMS, que poderiam ser o Amateratsu e o Tsukiyomi ou outra coisa que nem imaginamos o que seja, mas que deve ser bem apelão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos