Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara não tivesse sido upado?

+13
Viktorq
Hayashi
Shock
matheusddo
Maicon
Path of death
Nakama Flower
Leonardo
Ellos
Darkon
Dante
Bruno Santos
JuninhoMoraes
17 participantes

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? - Página 3 EmptyRe: E se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
Pensando por esse lado, Path, acho q entendo....

O Leo, quem ta inventando poderes pra Tsunade aki????? Vai começar a falar de fanatismo de fa dela sendo q ninguem disse q os kages venceriam?

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? - Página 3 EmptyRe: E se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
Ali ele estava praticamente testando os novos poderes, mas aqui ele conhece seus limites e provavelmente partiria com tudo pra cima.

Consequentemente seu alvo seria o Onoki, ele já o conhece e sabe como ele é.

O susano'o que a Tsunade partiu foi o esquelético se não me engano, se o Madara usar a terceira forma(Uma forma antes do Susano'o full) pode relaxar e atacar de dentro.

more_horiz
AHSUASHASUASHASUA.

Aonde eu disse de fanatismo de fã aqui ? Desculpa, não sou obrigado a te responder, mas irei te responder por educação.

"o q sera q foi aquele selo que Tsunade ativou durante o ataque do Megazord do Madara? Seria algum jutsu capaz de proteger os kages?"

Para mim essas suposições ai estão querendo alguma coisa com elas. Quem sabe inventar um "poderzinho" ? Agora a Tsunade pode ter um Jutsu capaz de proteger os Kages do mega Susano'o de Madara; é brincadeira.

more_horiz
como você mesmo disse é pura especulação nossa e curiosidade, ninguem aqui disse que aquele sinal de mão iria protege-los do susanno full disse ?
mas só queriamos saber o que seria ja que raramente tsunade faz sinais de mão a não ser para se curar ou curar o proximo e naquela situação ela não sentaria e daria um tratamento de quimioterapia para os kages, alguma coisa ela provavelmente iria mostrar.

more_horiz
Maicon escreveu:
Sem o Rinegan e o Mokuton, faria muita diferença sim.

Grandes ameaças como o polem e os meteoros nao existiriam.

Os Jintons do Onoki não poderia ser neutralizados pelo Rinegan

Os socos e chutes de Tsunade não poderiam ser burlados pelo MokuBushin

Um deslise de Madara e Gaara o selaria sem ter chance de trocar de lugar com um MokuBushin como fez

Enfim, Madara cansaria sim. Pois os Katons dele seriam barrados pelos Suitons da Mei, a areia do Gaara e os golpes de Tsunade. Ele todo o tempo estaria correndo o risco de ser selado, ou pulverizado pela força de Tsu e o Jinton do Tsuchikage. Logo, ele seria pressionado a usar o Susanoo Full.

Mas diferente do que vcs falaram ae, nao foi esse o fim da linha pra eles nao. Madara ativou o Susanoo, ai o Edo Tensei começou a ser anulado, só q Madara quebrou o jutsu. Até lá, o susanoo ja tinha sido desfeito e nao foi mostrado exatamente como ele derrotou cada um dos cinco, apenas Tsunade q eu percebi ter sido derrotada pelo Mokuton. Ele usou outros meios com eles.

Mas enfim, sem todos esses ups, a batalha seria mais emocionante, e a vitória do Uchiha bem mais suada.

Em troca do Rinnegan e Mokuton teria Susanoo pra ferrar com os 5.

Madara desviou das rajadas de Jinton sem cansar e se deixou ser acertado pra mostrar o rosto do Hashirama.

Socos da Tsunade?! Poupe-me, dodge here again...

Um Katon do Madara precisou de 50 shinobis com Sujinheki pra ser "apagado", mesmo sendo a Mei eu duvido que ela seja capaz de "vomitar" água suficiente pra apagar... E se a Tsunade passasse raspando num Katon daqueles pode ter certeza que o braço dela ia ficar só carne queimada!

Sem contar o Madara também possuiu Amaterasu, né?! Fiquei com pena dos Kages. Se o Raikage perdeu um braço pro Sasuke (ia perder o corpo inteiro se não fosse o Gaara), imagina pro Madara...

more_horiz
Ta, agora você acha que ela mostraria algo capaz de defender os Kages do Susano'o que foi capaz de corta várias montanhas com um golpe só ?

Para mim essas "especulações" absurdas que vocês estão dizendo, são apenas para tentar upar a personagem u.u

more_horiz
Eu perguntei justamente pr que nao sei cara. Poderia ser um jutsu que protegesse eles de alguma forma. É impossivel? Ou vc acha q ela ativou o selo só pra mostrar a cor das unhas antes de morrer? Alguma coisa era, talvez ate a preparação do jutsu q provavelmente ela esta usando agora para salvar a todos. Ela poderia estar ciente de que a vitoria seria impossivel, então preparou um jutsu milagroso para q caso ela resistisse, pudesse restaura-los. Nao to inventando nada, se vc nao percebeu isso'-'. E ja vem com quatro pedras na mao, só pq falei da Tsunade....

more_horiz
Viktorq escreveu:
Maicon escreveu:
Sem o Rinegan e o Mokuton, faria muita diferença sim.

Grandes ameaças como o polem e os meteoros nao existiriam.

Os Jintons do Onoki não poderia ser neutralizados pelo Rinegan

Os socos e chutes de Tsunade não poderiam ser burlados pelo MokuBushin

Um deslise de Madara e Gaara o selaria sem ter chance de trocar de lugar com um MokuBushin como fez

Enfim, Madara cansaria sim. Pois os Katons dele seriam barrados pelos Suitons da Mei, a areia do Gaara e os golpes de Tsunade. Ele todo o tempo estaria correndo o risco de ser selado, ou pulverizado pela força de Tsu e o Jinton do Tsuchikage. Logo, ele seria pressionado a usar o Susanoo Full.

Mas diferente do que vcs falaram ae, nao foi esse o fim da linha pra eles nao. Madara ativou o Susanoo, ai o Edo Tensei começou a ser anulado, só q Madara quebrou o jutsu. Até lá, o susanoo ja tinha sido desfeito e nao foi mostrado exatamente como ele derrotou cada um dos cinco, apenas Tsunade q eu percebi ter sido derrotada pelo Mokuton. Ele usou outros meios com eles.

Mas enfim, sem todos esses ups, a batalha seria mais emocionante, e a vitória do Uchiha bem mais suada.

Em troca do Rinnegan e Mokuton teria Susanoo pra ferrar com os 5.

Madara desviou das rajadas de Jinton sem cansar e se deixou ser acertado pra mostrar o rosto do Hashirama.

Socos da Tsunade?! Poupe-me, dodge here again...

Um Katon do Madara precisou de 50 shinobis com Sujinheki pra ser "apagado", mesmo sendo a Mei eu duvido que ela seja capaz de "vomitar" água suficiente pra apagar... E se a Tsunade passasse raspando num Katon daqueles pode ter certeza que o braço dela ia ficar só carne queimada!

Sem contar o Madara também possuiu Amaterasu, né?! Fiquei com pena dos Kages. Se o Raikage perdeu um braço pro Sasuke (ia perder o corpo inteiro se não fosse o Gaara), imagina pro Madara...

Exato, nem estamos contando com o Amaterasu e o Tsukuyomi que foi dito que precisa destes dois, para no final despertar o Susano'o.

Jinton o Madara desvia de boa por causa do Sharingan que lhe dá a habilidade de prever os ataques, sem contar que dessa vez o Madara não iria se deixar acertar não...

Madara uma vez ganhou do Muu e do Onoki juntos, saiu sem nenhuma poeirinha na roupa, jinton não vai ajudar em nada.

more_horiz
Opa opa, ninguem disse q os kages venceriam. Só dariam mais trabalho e Madara nao ficaria humilhando eles e reconheceria o poder dos cinco. Madara mesmo sem Rinegan e Mokuton era rival do maior ninja abaixo de Rikudou. Logico q eles nao venceriam, mas o Uchiha encontraria dificuldades se ficasse brincando com tds eles.

more_horiz
Tenho dúvidas....
Oq aconteceria com aquele Susano Full se ele fosse atingido por aquele Super Jinton...???
Acho que os Kages teriam chances...Ou não???
Sei lá ¬¬"

more_horiz
S2ara escreveu:
Tenho dúvidas....
Oq aconteceria com aquele Susano Full se ele fosse atingido por aquele Super Jinton...???
Sei lá ¬¬"

Madara querendo matar nem daria chance pro Onoki preprarar o jinton, quando ele pensasse nisso já estaria no além.

Madara uma vez ganhou dele e do Muu juntos(Dois usuários de jinton) e saiu sem nenhuma poeirinha na roupa, tendo conhecimento do jinton aqui como ele teve, ele nunca se deixaria derrotar por isso.

more_horiz
Path of death escreveu:
S2ara escreveu:
Tenho dúvidas....
Sei lá ¬¬"

Madara querendo matar nem daria chance pro Onoki preprarar o jinton, quando ele pensasse nisso já estaria no além.

Madara uma vez ganhou dele e do Muu juntos(Dois usuários de jinton) e saiu sem nenhuma poeirinha na roupa, tendo conhecimento do jinton aqui como ele teve, ele nunca se deixaria derrotar por isso.

Não sei se repararam, mas o Sussano'o Full é mil vezes maior que o Super Jinton, mesmo que Oonoki acertasse o golpe, ele nem chegaria no Madara, só desintegraria o chakra do Sussano'o, que seria reposto facilmente pelo Madara.

more_horiz
Socos da Tsunade? kkkkkk

O MÁXIMO que isso pode fazer, são TRINCOS no Susano em suas formas BEM primárias, NADA que represente problema pro Madara diretamente.

O selo que a Tsunade realizou FOI PRA INVOCAR KATSUYU, é só compararem o selo que ela usa na batalha dos Sannins, com o selo que ela realizou na luta contra o Madara.

Tsunade continuaria não representando risco algum ao Madara, mesmo sendo o de FMS apenas, ele tem Sharingan, Genjutsus, Katons, Susano e várias outras coisas para lidar com investidas TOTALMENTE previsíveis dela.

Sobre o Jinton gigantesco, ele literalmente bate nos joelhos do Susano Final, e o Madara no passado, teve que lidar com 2 usuários de Jinton simultaneamente, sendo um deles, o Muu, e vejam que, ele venceu essa luta facilmente e saiu dessa luta sem 1 arranhão.

Não é porque Madara estava usando o Hungry realm contra tudo o que é tipo de NIN, que significa que esse seja o único meio de defesa dele contra ataques do tipo.

Por isso não dá pra dizer muito sobre o Madara FMS, ele ainda tem outros MS Powers a mostrar, tem o seu repertório de armas especiais, tem Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus e tudo mais a mostrar.

A verdade, é que o Madara escapou do combo máximo dos Kages usando sua principal arma proveniente do FMS, logo, iria acontecer a mesma coisa que foi no mangá, só que com menos enrolação.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Path of death escreveu:
S2ara escreveu:
Tenho dúvidas....
Sei lá ¬¬"

Não sei se repararam, mas o Sussano'o Full é mil vezes maior que o Super Jinton, mesmo que Oonoki acertasse o golpe, ele nem chegaria no Madara, só desintegraria o chakra do Sussano'o, que seria reposto facilmente pelo Madara.

E ainda tem o tamanho, aquele Susano'o deve ser quase do mesmo tamanho que a Kyuubi 100%, não tem jinton que dê jeito nisso.

O troço tem o poder equivalente ao de um Bijuu, não vejo jinton páreo pra isso.Madara uma vez humilhou dois usuários de jinton, e um desses dois recentemente perguntou o porquê de ele ter pegado tão leve com ele.Madara acabou com os dois e o Onoki ainda sentiu que ele estava pegando leve.

Detalhe: Quando a luta acabou, Madara estava de pé em um degrau de braços cruzados e sem poeira na roupa.

more_horiz
Na boa a verdade é que aquele Selo que a Tsunade fez pode ser qualquer coisa

Pode ser desde um Simples Shunshin no Jutsu a um Big Jutsu que trollaria o Susano, nao é impossivel qe fosse o Kuchiyose no Jutsu e Tsu estivesse tentando invocar a Kat, mas, tbm nao é impossivel qe o Kishi esteja fazendo misterio a respeito dos poderes da Senju

more_horiz
Dúvido que a Tsunade tenha qualquer jutsu que sirva pra trollar um monstro daquele tamanho, cujo o poder se equivale ao de um bijuu.

Qualquer coisa que os kages usem não deve chegar nem no joelho do Tengu.

more_horiz
Novamente, ela iria invocar Katsuyu pra defendê-los daquela espadada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos