Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Madara não tivesse sido upado?

+13
Viktorq
Hayashi
Shock
matheusddo
Maicon
Path of death
Nakama Flower
Leonardo
Ellos
Darkon
Dante
Bruno Santos
JuninhoMoraes
17 participantes

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? - Página 4 EmptyRe: E se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
Dúvido que a Tsunade tenha qualquer jutsu que sirva pra trollar um monstro daquele tamanho, cujo o poder se equivale ao de um bijuu.

Qualquer coisa que os kages usem não deve chegar nem no joelho do Tengu.

descriptionE se Madara não tivesse sido upado? - Página 4 EmptyRe: E se Madara não tivesse sido upado?

more_horiz
Novamente, ela iria invocar Katsuyu pra defendê-los daquela espadada.

more_horiz
Gente, só interpretar o mangá...

O mesmo selo que a Tsunade fez no capítulo 590 ela fez na batalha dos Sannins para invocar a Katsuyu.

Katsuyu é resistente a ataques físicos.

Madara iria aplicar um enorme ataque físico nos Kages...

Só somar 1+1...

more_horiz
O q ela usou foi o selo Tigre certo? O mesmo q ela usa para o Souzo Saisei. Pode ser qualquer coisa, nao dá para ter certeza. Nao é só pq ela ja usou o selo em alguma coisa q sempre quando usar sera essa mesma coisa. Nao dá para ter certeza, mas acho q o q ela usou sera explicado logo logo.

more_horiz
Gente fala seriu ela fez 1 selo, aquele selo ali pode ser pra um monte de Jutsu, nao é um Selo do tipo unico como o do Kage Bunshin aquele selo ali é primario e pode ser usado pra varios e varios jutsu

pode ser pra invocar a kat, mas, pode ser tbm pra outros 5840684068 jutsus

more_horiz
Gente, vcs não acham que a ação da Tsunade nessa imagem aqui:

Spoiler :

Não seria parecida a dessa imagem onde ela está mais "aproximada":

Spoiler :

Eu não sei quanto a vcs, mas foi o que me pareceu.

Lembrando que, leva um certo tempinho pra acumular Chackra pra invocar Summons gigantes.

É só analisarem a situação poxa, os Kages estavam por um fio ali, Madara estava prestes a acertar todos com a espada do Susano, a única coisa cabível que restava a eles naquele instante, seria Tsunade invocar Katsuyu para ao menos TENTAR defendê-los do golpe, já que ela pode envolver as pessoas dentro dela, e suportar ataques físicos, podendo sobreviver a cortes e perfurações como já disse.

more_horiz
LendaKage escreveu:

Não sei se repararam, mas o Sussano'o Full é mil vezes maior que o Super Jinton, mesmo que Oonoki acertasse o golpe, ele nem chegaria no Madara, só desintegraria o chakra do Sussano'o, que seria reposto facilmente pelo Madara.

Mas o Jinton não precisa acertar o Susano Todo... Basta acertar as Pernas (região onde o Madara fica)
Enfim... Acho que os Kages teriam chances (talvez pequenas, mas teriam)...

more_horiz
Dante, o fato é q ningeum pode afirmar com certeza o q ela iria fazer. Como Ellos, disse, aquilo foi um unico selo que pode representar inumeras coisas. Nao dá pra afirmar algo q ainda nao foi solucionado.

more_horiz
S2ara escreveu:
LendaKage escreveu:

Não sei se repararam, mas o Sussano'o Full é mil vezes maior que o Super Jinton, mesmo que Oonoki acertasse o golpe, ele nem chegaria no Madara, só desintegraria o chakra do Sussano'o, que seria reposto facilmente pelo Madara.

Mas o Jinton não precisa acertar o Susano Todo... Basta acertar as Pernas (região onde o Madara fica)
Enfim... Acho que os Kages teriam chances (talvez pequenas, mas teriam)...

O Madara já humilhou Muu e Onoki juntons uma vez, jinton não é a resposta aqui.Derrotou os dois fácil e o Onoki ainda sentiu que o Madara estava pegando leve, imagina esse monstro lutando sério..

Enfim, jinton não vai fazer a menor diferença, Madara FMS já lidou fácil com isso uma vez, e olha que tinham DOIS usuários de jinton atacando simultâneamente.

more_horiz
Maicon escreveu:
Dante, o fato é q ningeum pode afirmar com certeza o q ela iria fazer. Como Ellos, disse, aquilo foi um unico selo que pode representar inumeras coisas. Nao dá pra afirmar algo q ainda nao foi solucionado.

Das Técnicas da Tsunade, só Kuchyiose no Jutsu e Souzou Saisei usam aquele selo, a segunda opção não era porque ela estava com o Byakugou ativo, e pela situação, o mais provável era a Katsuyu, como já foi BEM explicado.

Mas enfim, vai saber o que era, o mais óbvio, é a Katsuyu.

Sobre o Jinton Gigantesco, vcs repararam que o medo do Onoki era tanto, que ele desativou o Jinton gigante logo após o Madara usar o Susano Final?!

Última edição por Dante em Sex 28 Dez 2012, 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Dante

O selo do Carneiro pode ser usado pra varios jutsus, ngm ta falando qe é um Up pra tsunade, mas, sim de fato pode ser um up pra ela

Selo do Carneiro serve pra Kuchiyose no Jutsu, Jutsus relacionados a Mokuton e ate Izanagi pelo visto

E se Madara não tivesse sido upado? - Página 4 03
E se Madara não tivesse sido upado? - Página 4 08
E se Madara não tivesse sido upado? - Página 4 13
E se Madara não tivesse sido upado? - Página 4 12

²

more_horiz
Ellos, já respondi isso no meu Post anterior.

Estou me referindo as técnicas DA TSUNADE que exigem aquele selo.

A Tsunade não usa NENHUM desses Jutsus dessas imagens que vc Postou.

É complicado gente, MAS, o selo de mão, a situação e o que PODERIA ajudar ali, apontam pra Katsuyu.

Mas vai saber, de repente estou errado, ou não.

more_horiz
Dante escreveu:

É complicado gente, MAS, o selo de mão, a situação e o que PODERIA ajudar ali, apontam pra Katsuyu.

Apontam Dante, mas não é comprovado, até porque a Katsuyu não já havia sido invocada?

more_horiz
TSC escreveu:
Dante escreveu:

Apontam Dante, mas não é comprovado, até porque a Katsuyu não já havia sido invocada?

Até aquele momento, NÃO.

Ela só foi ser invocada com êxito BEM depois.

more_horiz
Exato. O mais obvio era a Katsuyu, mas nao signfica q so poderia ser isso. Concordando com Ellos, pode ser outra coisa . E ainda acho q é algo q ela preparou para mais tarde e q sera mostrado em breve. Alem disso, nao é obrigatorio q seja um jutsu q ela ja mostrou. Como por exemplo a tecnica de cura q esta usando nos kages, duvido q seja algum dos ninjutsus medicos q ela ja mostrou.

more_horiz
Então tá. Mostrem ou pelo menos SUPONHAM o que vcs acham que era.

Ela iria usar algo defensivo para aquele momento.

O que mesmo da Tsunade poderia ajudar ali?

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 15:58

.Ellos, já respondi isso no meu Post anterior.

Problema é qe vc leva em consideraçao as qe ela mostrou, eu to levando em consideraçao oqe ela pode mostrar, pra min, é possivel qe seja de um simples Shunshin no Jutsu a Big Jutsu fodonico, pow eu falei isso la no primeiro post

Kishimoto quando faz suspense em relaçao a Kuchiyose no Jutsu mostra alguem mordendo o dedo e nao parado em um dos selos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos