Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 523 - Discussões

+23
bcmuhlen
teusma
eftwyrd
Pain-san
Nemu Kurotsuchi
Senju2
KABOILAS
Viktorq
deathtw
Pdrzin
Alex D. Wolf
Senjuzumaki
Gyoku
Yue Hyuuga
Kokutou.
lucashks
Ushydo
DaisukeN
kurashima
Aizen_5
Evandro de Jesus Correa
Obamex
Leonardo
27 participantes

descriptionBleach 523 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Bleach 523 - Discussões

more_horiz
teoria

o fato da unohana ser uma assasina sanguinaria me deu medo

eu tenho a total certeza que ela e irma do zaraki se ela nao for irma dele
ela e prima ou parente

porque do jeito que eles começarao a se tratar la antes de lutar
e tipico de irmao e irma que briga muito

eu acho o seguinte

o zaraki ja lutou com a unohana antes e ambos causarao cicatrizes um no outro
isso todo mundo sabe

eu acho que o zaraki sabia a bankai antes de perder a memoria

ele luto com a unohana
que resultou na sua perda de memoria
e a unohana eu acho que começo a ter duas personalidades
tipo Lucy e Nyuu

more_horiz
lucashks escreveu:
teoria

ela e prima ou parente

eu acho o seguinte

isso todo mundo sabe

ele luto com a unohana
tipo Lucy e Nyuu

Não sei de onde tiram isso de o Zaraki ter perdido a memoria, ele não perdeu a memoria, afinal ele lembra da Unohana, e da cicatriz que ela fez, eu acho que a luta deles aconteceu antes da suposta "perda de memoria" dele, então se ele lembra dela, ele não perdeu a memoria.

more_horiz
Eu li em algum lugar que o Zaraki esta sempre com Shikai ativo, igual o Ichigo sera isso verdade?

unohana parente do Zaraki e possível, mais como @Alex D. Wolf falo essa perder de memoria não tem base. Acredito que unohana virou curandeira porque possível, esta cansando dessa vida de morte e/ou ela não achava adversário a sua altura e resolveu se aposenta, mais tbm pode ser porque ela dever te visto alguma coisa que possa muda sua concepção de vida e com isso ela resolveu cura ao invés de mata.

more_horiz
Será estranho o zaraki perder pra o juha bach falso e ganhar da unohana, alguma coisa tem aí, tomara que mostre logo essa relação entre eles...

eu vi o kyoraku lendo sobre a unohana, ou ele estava falando sozinho mesmo?

eles parecem se odiar muito, por isso que há suspeita de um deles morrer...mas acho burrice matar um capitão a essa altura da guerra hem kyoraku....

para mim o arco final de bleach está detonando desde o cap 480..rsrs

more_horiz
Bom dia meus compatriotas

Vamos lá.

Tudo bem que a Unohana ficou fodona e tal, eu realmente achei muito interessante essa revelação dela. Mas foi uma mudança tão repentina que me soa mal feita. Durante toda a série ela se mostra dócil e bondosa, curando e ajudando a todos. E de repente ela solta o cabelo e vira a Mortícia Adams. Sinceramente, Kubo não deve regular bem pra mudar de forma tão rápida e significativa um personagem. Na minha opinião, ele forçou.

Zaraki vai ganhar um up que eu ainda não tenho certeza da dimensão. Mas Bankai eu duvido. Perderia completamente a graça dele, que é tão poderoso que dispensa Bankai. O atrativo maior do Kenpachi é justamente ownar geral sem nem precisar revelar zampakutou. Se Kubo der uma Bankai pra ele, vou ficar muito puto, porque um personagem que tinha diferencial vai se tornar "comum".

Eu acredito que ele vive com a Shikai liberada da mesma forma que o Ichigo. A propósito, aquela parte do Ouetsu já encheu o saco. Se não fosse por Zaraki X Unohana o capítulo seria uma droga.

E tomara que mostre toda a luta deles, porque já foi decepcionante não ver como Juha Bach (ou sua cópia) derrotou nosso Capitão psicopata. Tento imaginar, mas é surreal demais pra quem é acostumado a vê-lo fatiar adversários como manteiga.

Sobre a história das zampakutou eu já estou confuso. As "explicações" vem soltas, muito mal colocadas, e revelam pouco. Só sei que aqueles dois vão ganhar aumento de poder e espero que não seja uma merda, porque a expectativa é grande.

*Sobre a imagem fake do Tsukishima, é simples. Se repararem na roupa da Rukia, é branca. A mesma que ela usou quando prisioneira na saga da SS. A cena na verdade é de quando o Ichigo a liberta da Sokyouku e a segura debaixo do braço. Só botaram o Tsukishima no lugar dele. E de forma mal feita, pq ele parece mesmo o Slender.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
lucashks escreveu:
oque eu nao etendi e

se ela e uma matadora sanginaria e nao sei oque e nao sei oque

porque ela decidiu curar os outros ??

Isso é o que todos querem saber U.U

meio obvio né? perdeu alguem que amava, ou matou alguem que amava durante uma batalha....mesmo motivo pro dumbledore deixar de ser nazista '-'

more_horiz
o capítulo foi muito bom! esperando tanto tempo sair , que valeu a pena. parece que o kubo-sensei vai revelar as histórias ocultas das personagens, espero que a Yachiru Unohana dê uma surra nele kkkkk para o zakari deixar de ser exibido kkk,lembram que o zaraki disse quando deu o nome para a fukutaichou do 11? deu o nome de Yachiru , pq era o nome de alguém que ele queria proteger... ou seja , poderia ser a Unohana.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
lucashks escreveu:
teoria

ela e prima ou parente

eu acho o seguinte

isso todo mundo sabe

ele luto com a unohana
tipo Lucy e Nyuu

Não sei de onde tiram isso de o Zaraki ter perdido a memoria, ele não perdeu a memoria, afinal ele lembra da Unohana, e da cicatriz que ela fez, eu acho que a luta deles aconteceu antes da suposta "perda de memoria" dele, então se ele lembra dela, ele não perdeu a memoria.

+ o nome ele nao lembra :P

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Bom dia meus compatriotas

Vamos lá.

Tudo bem que a Unohana ficou fodona e tal, eu realmente achei muito interessante essa revelação dela. Mas foi uma mudança tão repentina que me soa mal feita. Durante toda a série ela se mostra dócil e bondosa, curando e ajudando a todos. E de repente ela solta o cabelo e vira a Mortícia Adams. Sinceramente, Kubo não deve regular bem pra mudar de forma tão rápida e significativa um personagem. Na minha opinião, ele forçou.

Zaraki vai ganhar um up que eu ainda não tenho certeza da dimensão. Mas Bankai eu duvido. Perderia completamente a graça dele, que é tão poderoso que dispensa Bankai. O atrativo maior do Kenpachi é justamente ownar geral sem nem precisar revelar zampakutou. Se Kubo der uma Bankai pra ele, vou ficar muito puto, porque um personagem que tinha diferencial vai se tornar "comum".

Eu acredito que ele vive com a Shikai liberada da mesma forma que o Ichigo. A propósito, aquela parte do Ouetsu já encheu o saco. Se não fosse por Zaraki X Unohana o capítulo seria uma droga.

E tomara que mostre toda a luta deles, porque já foi decepcionante não ver como Juha Bach (ou sua cópia) derrotou nosso Capitão psicopata. Tento imaginar, mas é surreal demais pra quem é acostumado a vê-lo fatiar adversários como manteiga.

Sobre a história das zampakutou eu já estou confuso. As "explicações" vem soltas, muito mal colocadas, e revelam pouco. Só sei que aqueles dois vão ganhar aumento de poder e espero que não seja uma merda, porque a expectativa é grande.

*Sobre a imagem fake do Tsukishima, é simples. Se repararem na roupa da Rukia, é branca. A mesma que ela usou quando prisioneira na saga da SS. A cena na verdade é de quando o Ichigo a liberta da Sokyouku e a segura debaixo do braço. Só botaram o Tsukishima no lugar dele. E de forma mal feita, pq ele parece mesmo o Slender.

Eu sabia que iria ter alguem que iria falar que essa medança na Unohana é sem sentido, foi por isso que eu já tinha preparado uma resposta simples, lembre-se que desde sempre todo mundo tem medo dela, principalmente o Kyouraku e o Ukitake, afinal eles são os que mais conheciam sobre ela, até o Aizen ficou temeroso em ter ela no campo de batalha da guerra, e quando ela descobriu sobre ele na saga da Soul Society ele saiu da Central 46 de fininho com o rabo entre as pernas, todos já deveriam saber que ela é um monstro.

@lucashks

Eles só não falaram o nome um do outro, não quer dizer que não se lembrem.

more_horiz
Então gente... Em relação a nível de força, eu disse força... E não habilidades... Unohana deve estar à frente sim de Kyoraku, afinal ela fez parte das divisões originalmente junto com Yamamoto. Querendo ou não, acredito que a seleção de Kyoraku como novo comandante partiu do principio que este se mostrou o capitão mais calmo depois da morte do velhinho (enquanto os outros se mostraram desnorteados). Em questão de candidatos... Só Ukitake entraria na disputa com ele talvez... Pois os dois são subordinados diretos do velho Yama, possuem praticamente a mesma inteligência, experiência e talvez força... Apesar que tenho minhas dúvidas, Ukitake não mostrou quase nada das suas habilidades... Muito ao contrário de Kyoraku! Mas mesmo se Ukitake em potencial fosse superior a Kyoraku, eles não colocariam como comandante do Gotei 13 alguém que pode morrer à qualquer instante por causa de uma doença. :dead:

De acordo com o quê falei... Ficaria mais ou menos assim: Yamamoto > Unohana > Kyoraku > Ukitake > Outros Capitães. :depressão1:

Mesmo Unohana sendo a segunda maior em força depois do antigo Comandante, acredito que a central não a elegeria como comandante, até por quê como dito, isso não é tudo; Mas também porquê, provavelmente essa "Yachiru Unohana" só foi conhecida por Yamamoto antes da criação dessas "divisões". Como Aizen matou a central 46... Esses novos conselheiros que ocupam essa nova central 46 não devem ter tal conhecimento sobre as reais habilidades dela ou se soubessem não colocaram ela por ser alguém com potencial a trair novamente a SS. :*.*:

Mas sei lá... Kyoraku citou que Unohana foi a inimiga mais diabólica de toda a história da SS; Se ele disso isso, ela deve ter sido pior até mesmo que Aizen. Se ela fez tanto mal assim, por quê estaria ainda como capitã? Isso só confirma mais uma vez que a SS realmente é muito corrupta... Sendo assim, nada impede de um dia vermos Aizen Sousuke voltando a ser capitão novamente do Gotei 13! :hua:

more_horiz
kurashima escreveu:
Oo para que toda essa agre cividade @Nemu Kurotsuchi você e uma ótima critica '-'

Obrigada. =) Mesmo que vc não me achasse uma boa crítica, se apenas me contradizesse com algum respeito/coerência, estaria tudo bem. Nesse fórum, tem pessoas assim; mas tbm tem pessoas q não se dão ao respeito e não respeitam ninguém.

-> Realmente, não está escrito em lugar algum sobre perda de memória
-> Não vejo porque estão contradizendo que o Zaraki perdeu pro Juha Bach fake. O próprio Yama deu tudo de si para vencer o fake; não é um absurdo o Zaraki ter perdido para o fake.
->Tbm não acho sem sentido a Unohana ser "macabra". Ela sempre foi esse tipo de pessoa. Agora, o por quê ela mudou de ramo, não acredito q seja pq ela perdeu alguém querido. Ela não parece ter algum trauma. Acho q é pq ela era boa em tudo(cura e ofensiva) e como faltava um capitão pro esquadrão 4 e a Unohana tinha se "pacificado", como a SS inteira...

more_horiz
Kokutou. escreveu:
Mas sei lá... Kyoraku citou que Unohana foi a inimiga mais diabólica de toda a história da SS; Se ele disso isso, ela deve ter sido pior até mesmo que Aizen. Se ela fez tanto mal assim, por quê estaria ainda como capitã? Isso só confirma mais uma vez que a SS realmente é muito corrupta... Sendo assim, nada impede de um dia vermos Aizen Sousuke voltando a ser capitão novamente do Gotei 13! :hua:

Mas será?? acho que não, Mesmo sendo fã devotada do Aizen, acho que ele não vai sair com vida deste arco :hehe1:
Unohana de cabelo solto = As Nödt sem mascara! sahsahsa E realmente ela era mais peituda, o que aconteceu ?? .-.

more_horiz
Teoria doida mas vou falar (ta mais para suposição) eu acho que a mudança dela pode ter relação com alguma aposta tipo uma luta contra Yamamoto, com a vitória de de Yamamoto, Unohana teria que abandonar a vida assassina e se tornar capitã da SS (sabemos que a SS quer o bem das pessoas, e não a morte de todos) a cura pode ter sido a melhor forma que ela achou de ficar na SS sem precisar matar (que poderia dificultar aceitar a vida na SS, que impede mortes desnecessarias). Sei lá tem muitas coisas que podem ser responsaveis pela modificação na personalidade e de especialidade da Unohana.

more_horiz
Gyoku escreveu:
Kokutou. escreveu:

Mas será?? acho que não, Mesmo sendo fã devotada do Aizen, acho que ele não vai sair com vida deste arco :hehe1:
Unohana de cabelo solto = As Nödt sem mascara! sahsahsa E realmente ela era mais peituda, o que aconteceu ?? .-.

Creio também que ele não sairá vivo. :dead:

Mas não nego que é bem provável ele ajudar de alguma forma na batalha contra os novos inimigos (Mesmo que ainda vise uma trama por trás de tudo isso)... A "cientista" lá da divisão Zero afirmou que Aizen era a reencarnação do mau... Mas que esses novos Quincyes até então eram muito piores que ele. Então não duvido que para destruir um mau maior, Aizen se torne um "bem". Mas de nenhuma forma creio que ele volte pro Gotei 13.... O quê eu quis dizer que se dependesse da SS que é bem corrupta, isso poderia ser até viável. Só não engoli ainda esse Juha como último Boss... :RAGE:

PS: Alguém deve ter falado pro Kubo da cagada que ele fez de esquecer dos peitos da Unohana! Acredito que ele irá corrigir isso e desenhar ela com mais formas no próximo cap! :gaah:

more_horiz
Kokutou. escreveu:

Mas não nego que é bem provável ele ajudar de alguma forma na batalha contra os novos inimigos (Mesmo que ainda vise uma trama por trás de tudo isso)... A "cientista" lá da divisão Zero afirmou que Aizen era a reencarnação do mau... Mas que esses novos Quincyes até então eram muito piores que ele. Então não duvido que para destruir um mau maior, Aizen se torne um "bem".

Então, eu não vejo porque o Aizen ficar do lado dos Quincys, porque querendo ou não, ele não deixa de ser shinigami também, mesmo se ele tivesse aceitado a barganha, no fim ele acabaria sendo traído pelo Juha com esse mesmo argumento: "Você me ajudou, mas isso não muda o fato de que você também é um shinigami". Então, no caso acho que ele vai ficar sim do lado do Gotei 13 de novo, mas com um novo plano em mente pra tentar passar a perna em todo mundo. De novo. -__-'

E sim, espero que alguém avise o Tite dos peitos da Unohana, ia ser legal se ele rasgasse as roupas dela durante a luta o.o :hihi:

more_horiz
e.e

more_horiz
Gyoku escreveu:
Kokutou. escreveu:

Mas não nego que é bem provável ele ajudar de alguma forma na batalha contra os novos inimigos (Mesmo que ainda vise uma trama por trás de tudo isso)... A "cientista" lá da divisão Zero afirmou que Aizen era a reencarnação do mau... Mas que esses novos Quincyes até então eram muito piores que ele. Então não duvido que para destruir um mau maior, Aizen se torne um "bem".

Então, eu não vejo porque o Aizen ficar do lado dos Quincys, porque querendo ou não, ele não deixa de ser shinigami também, mesmo se ele tivesse aceitado a barganha, no fim ele acabaria sendo traído pelo Juha com esse mesmo argumento: "Você me ajudou, mas isso não muda o fato de que você também é um shinigami". Então, no caso acho que ele vai ficar sim do lado do Gotei 13 de novo, mas com um novo plano em mente pra tentar passar a perna em todo mundo. De novo. -__-'

E sim, espero que alguém avise o Tite dos peitos da Unohana, ia ser legal se ele rasgasse as roupas dela durante a luta o.o :hihi:

Isso... Seria épico acontecer algo nesse nível. Apesar que o meu sonho é ver o Aizen ser detonado pelo Rei Espirito... Logo depois o por quê dele ter feito toda essa reviravolta na SS, e no final ele morrendo =/ Sei lá... Alguns inimigos costumam ter algum motivo que julgam pelo - ser justo para querer derrubar a SS. Não creio que Aizen seja diferente... :?1:

Em relação aos traços da Unohana: É! O "corrigir" que falei foi exatamente isso! Roupas rasgadas... :hua:

Pensamos até que parecido! :hehe1:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos