bcmuhlen escreveu: Bom dia meus compatriotas
Vamos lá.
Tudo bem que a Unohana ficou fodona e tal, eu realmente achei muito interessante essa revelação dela. Mas foi uma mudança tão repentina que me soa mal feita. Durante toda a série ela se mostra dócil e bondosa, curando e ajudando a todos. E de repente ela solta o cabelo e vira a Mortícia Adams. Sinceramente, Kubo não deve regular bem pra mudar de forma tão rápida e significativa um personagem. Na minha opinião, ele forçou.
Zaraki vai ganhar um up que eu ainda não tenho certeza da dimensão. Mas Bankai eu duvido. Perderia completamente a graça dele, que é tão poderoso que dispensa Bankai. O atrativo maior do Kenpachi é justamente ownar geral sem nem precisar revelar zampakutou. Se Kubo der uma Bankai pra ele, vou ficar muito puto, porque um personagem que tinha diferencial vai se tornar "comum".
Eu acredito que ele vive com a Shikai liberada da mesma forma que o Ichigo. A propósito, aquela parte do Ouetsu já encheu o saco. Se não fosse por Zaraki X Unohana o capítulo seria uma droga.
E tomara que mostre toda a luta deles, porque já foi decepcionante não ver como Juha Bach (ou sua cópia) derrotou nosso Capitão psicopata. Tento imaginar, mas é surreal demais pra quem é acostumado a vê-lo fatiar adversários como manteiga.
Sobre a história das zampakutou eu já estou confuso. As "explicações" vem soltas, muito mal colocadas, e revelam pouco. Só sei que aqueles dois vão ganhar aumento de poder e espero que não seja uma merda, porque a expectativa é grande.
*Sobre a imagem fake do Tsukishima, é simples. Se repararem na roupa da Rukia, é branca. A mesma que ela usou quando prisioneira na saga da SS. A cena na verdade é de quando o Ichigo a liberta da Sokyouku e a segura debaixo do braço. Só botaram o Tsukishima no lugar dele. E de forma mal feita, pq ele parece mesmo o Slender.
Eu sabia que iria ter alguem que iria falar que essa medança na Unohana é sem sentido, foi por isso que eu já tinha preparado uma resposta simples, lembre-se que desde sempre todo mundo tem medo dela, principalmente o Kyouraku e o Ukitake, afinal eles são os que mais conheciam sobre ela, até o Aizen ficou temeroso em ter ela no campo de batalha da guerra, e quando ela descobriu sobre ele na saga da Soul Society ele saiu da Central 46 de fininho com o rabo entre as pernas, todos já deveriam saber que ela é um monstro.
@lucashks
Eles só não falaram o nome um do outro, não quer dizer que não se lembrem.