LendaKage
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real: 80% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 22 - Clã Aburame
* Joker Boy
* Kirigakure no Jutsu
* Hiraishin
* Elemento Primário - Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijuugan no Jutsu
* Elemento Secundário - Fuuton
- Doton: Domu
- Fuuton: Atsugai
* 1º habilidade: Sensor normal (como Karin, Muu...)
* 2º habilidade: Linhagem Clã Senju
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Aburame até rank S. (Incluindo Nano Insetos)
* Pequena capacidade sensora pelos insetos.
* Pode confundir adversários sensores a partir dos insetos também.
* +20% de inteligência.
X
Hanauta
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 1 - 4 Jutsus
* Suiton - Ukojizai no Jutsu
* Hiraishin
* Fuuton: Kakeami
* Rasenshuriken
* Elemento Primário - Doton
- Doton: Chidokaku
- Doton: Kaido Shokotsu
- Doton: Yomi Numa
* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Zukkoku
- Doton: Moguragakure
* Elemento Bonus (Terciário) - Raiton
- Raiton: Gian
- Raiton: Raju Hashiri
* 1º habilidade: - Corpo Marionete igual Sasori (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)
* 2º habilidade: - Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
* 3° habilidade: - Elemento Bonus
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Juízes oficiais: Crocante (sem juizes definidos)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 09/01/2013; Quarta Feira
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja. Deve ser: atributo principal (isto é, você saberá que ele é especializado em Tai, Nin ou Gen) um jutsu qualquer, a ficha (isto é, saberá de todas as vantagens que a ficha dá) ou uma habilidade.
Bom combate aos participantes.