Se vocês estiverem bem perto, é possível ver sim e sendo sensor, ele teria noção de onde você está, no caso, a visão dele seria muito melhor que a sua. Sei que você é Suika, estou explorando delay do Suika, porque o Joker ataca com Taijutsu e com a explosão, uma hora ou outra, te pegaria no delay, já que é algo infinito.
Se eu usar Chidokaku pra ir bem alto, e depois jogar uma Kunai Hiraishin beeem longe, posso burlar o delay facilmente, e alem disso escapar do alcance da névoa, mesmo estando no solo. A névoa não cobre a area toda.
Se você usar um Chidokaku bem alto e ficar tacando Jutsus Elementais de lá, será fácil pra mim te desestabilizar com Doton e abrir sua guarda, porque mesmo estando fora da névoa, você continuaria sem ver ou senti nada, enquanto eu posso fazer isso, e te desestabilizando, mando meus insetos e o Joker pra cima de você, claro que você teria Suika, mas no momento do delay, eles te pegariam, ou um ou outro.
Já expliquei como burlar com Hiraishin, e se você me trazer pra baixo com Chidokaku, eu subo denovo
Se você estiver lá no alto, com certeza você conseguiria destruir meus insetos com seus elementais, mas eu e o Joker não, está superestimando o Kakeami muito, não se pode usar como base o mostrado do ataque no mangá, tanto em poder de destruição, quanto em desgaste, porque o ataque foi usado por Temari em conjunto com outros ninjas da areia. E outra, você estando lá no alto, eu teria muito tempo pra perceber seu ataque (sensor) e esquivar, tanto eu quanto o Joker, os insetos sim, poderiam ser destruídos aos poucos, mas isso, claro, numa situação onde eu estou só na defensiva, mas não seria o caso, enquanto eu tenho o Joker, que vai te perseguir pra onde você for, e eu mesmo podendo suar Dotons pra te desestabilizar e prender, além dos próprios insetos, seria como o Shino no clássico, eu tenho como te atacar de três ângulo (insetos+Joker+Dotons), em um deles você cai, não pode atacar os três ao mesmo tempo.
Sem insetos = Sem Jamming. Sem Jamming = Uma linda brecha pro meu Kakeami + FRS.
Se o poder destrutivo não fosse = mangá, não seria Rank S. Tá, pode desgastar mais um pouco, porém, mesmo assim, sou Nagato, bitch.
Lembrem-se, que de lá do alto, eu tako 10 Kunais Hiraishins, uma bem longe da outra, você não teria tempo de ir até uma a uma, cada uma fora do alcance da névoa, pra destruí-las.
E Quem disse que eu não posso atacar todos o mesmo tempo. Primeiro que você não tem doton de ataque. '--'. Joker Boy burled com Suiked, Insetos caem pra Zukoku.