Achei esta batalha fantástica. Numa boa. Os argumentos utilizados por ambos os lados foram realmente surpreendentes.
Pena saber que apenas um passará pra proxima fase :/
Mas vamos lá.
Lendakage chakra mediano, alta stamina (porém, que vai cair pra média visto que ele usará o Joky Boy), inteligencia alta e velocidade média.
O Hanauta tem um grandioso chakra, média stamina, inteligencia alta e baixa velocidade;
Kagekun diz que utilizaria o Kirigakure no jutsu em conjunto com o Jamming, de forma que ele se torne indetectavel pro seu oponente.
Eu sinceramente não sei se isso seria possível. Como disse, nunca pensei sobre o Ukojizai ser sensor fisico ou de chakra, por mais eu acredite que seja sensor de chakra mesmo.
Utilizando o Jamming, somado ao Joky Boy e ao Kirigakure, ele tem vantagem contra Hanauta, embora o Joky Boy seja burlado pelo Suika, como ele mesmo disse.
Entretanto, quero apontar que apesar do Joky Boy ser nerfado, ele ainda é uma poderosa arma em terra, visto que o oponente não vai ter muito o que fazer a não ser se defender das investidas poderosas do seu taijutsu cortante, e principalmente das suas explosões.
Uma coisa que eu parei pra analisar bem: o Joky Boy é um clone, mas ele não é um clone como os outros que ja vimos.
Logo, não acredito que ele possa utilizar as outras técnicas do seu usuario, salvo as BÁSICAS, como as capacidades fisicas do Suika e a capacidade de concentrar chakra nos pés pra andar sobre agua, paredes e etc;
Vejos que o clone, apesar de ser substancial, não contém uma estrutura semelhante a do usuario, sendo feito apenas de agua e óleo.
Contando com tudo isso, Lendakage tem esta vantagem diante das capacidades do Hanauta.
porém, O maior problema de todos: Hanauta possuindo Suika e Hiraishin, pode escapar do Joky Boy continuamente.
Lendakage teria apenas os insetos para atacar livremente o Hanauta.
Entretanto, o Zukkoku dificultaria a aproximação dos insetos pro Lenda...
As tecnicas elementais do Hanauta não matariam o Lenda, por conta do Domu, mas o que me fez ver a vantagem pro Hanauta, é o fato dele ter mais chakra que o Lenda, e isto o dá vantagem sobre destruir os insetos e finalizar o Lenda, principalmente por exaustão.
O Lenda pode usar os Insetos pra manter o Hanauta ocupado juntamente com o Joky Boy, pra impedir que Hanauta passe para a ofensiva; Porém, nada mais poderá ser feito quanto a isto.
Meu voto final é do Hanauta, e quase teria votado em empate se não fosse essa diferença devido ao chakra, e do LendaKage não ter muito mais o que fazer devido as habilidades corporais do Hanauta, sua inteligencia e outras capacidades defensivas...