Hanauta escreveu: Notei uma coisa. Eu não estou usando meus elementais.
Se eu usar o Chidokaku, que pode ser grande dependendo da minha vontade, o Joker Boy vai ficar preso lá, e não pode subir, pois ele não voa.
Ou melhor, se eu usar o Yomi Numa, ele vai ficar debaixo da terra.
Pude notar uma coisa. A explosão do Joker Boy pode atingir o seu dono, como diz no FAQ.
Se eu mandar o Joker pra baixo com Yomi. Adivinha quem pode trazê-lo de volta na hora do Katsu. Euzinho aqui, com o Kaido Shokotsu que eu peguei pra combater usuários de Mogura '-'.
E eu tenho conhecimento de todos os jutsus aburame. Tenho conhecimento de que eles absorvem chakra. Tenho conhecimento dos nano-insetos. E também do Jamming. Também sei, como qualquer criança de 5 anos, que se eu tacar fogo nos insetos. Através do desespero deles e do toque de um com o outro, o fogo se alastra.
Imagina um aglomerado de formigas. Coloque fogo em uma. Essa vai ficar desesperada e correr pra todos os lados. Vai passar o fogo pras outras, até que não sobra nenhuma. Isso é o que eu farei com seus insetos, com o Zukoku que atinge uma grande área. E eu sei também o tempo de recriação dos insetinhos.
Anulando os insetos e o Joker com isso que eu falei, eu venço por você não ter mais finalizadores e sem os insetos = Sem Jamming. Sem Jamming = Kakeami e Rasenshuriken na tua cara.
Fora meus Raitons que podem eliminar alguns insetos.
E eu posso abusar de todos os meus elementais (Que por sinal só Hiraishin não é) para derrotá-lo facilmente. Posso usar até o próprio Kakeami que atinge uma área bem grande, pra levar todos os insetos. Enfim, espero que leiam principalmente esse POST. Que explica que só com os elementais, eu venço içaqui.
Não, Joker Boy tem uma velocidade de 70% com o Keijuugan, duvido que você conseguiria prendê-lo com um Jutsu desse, e mesmo se o Chidokaku abaixasse ele, além dele poder usar chakra nos pés pra subir :wth: , eu posso elevá-lo com o Chidokaku também, e a mesma coisa com o Yomi Numa, eu também possuo a técnica, acho que, como eu a possuo, posso no mínimo contra-atacar a sua com a minha, e dada a velocidade do Joker, não acredito que ele seria pego. Isso tudo, assumindo que você conseguisse por algum momento se livrar dos insetos, porque com o Joker encoberto pelo Jutsu, você seira atacado sem saber de onde ele está vindo e também, você não sabe o que o Joker pode fazer, num eventual combate Taijutsu entre vocês, devido a maior velocidade do Joker, ele poderia te acertar em algum momento, e você poderia usar o Suika, sem saber que ele vai explodir e você precisaria dessa habilidade pra sobreviver.
Você pode sim, eliminar os insetos do campo, mas você precisaria exatamente abusar dos Jutsus e isso abriria a guarda pra ser atingido pelo Joker, e como eu sou um ninho, os insetos iriam continuar se reproduzindo, até que você destruísse os que estão no campo, eu já teria outros.