Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Kakashi - San

+21
Itachi __ Uchiha
Yondaime
Ionara_sena
Brubes
Sakura-Sensei
Luka-Chan
Malu
Miyu
Royal-Shino
thiago miranda
Amanda
Cacau
C-kun
Birô
Tayuya
Nana chan
Star
Itachi-Uchiha
Gepedro
:•._Eloh_.•:
kakashi - san
25 participantes

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 8 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
foi oque eu disse desde o começo xD

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 8 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
fe ..
vc só me faz rir
:brink:

more_horiz
Ahh que bom =]

antes rir do que chorar vai =]

more_horiz
antes fofo que rico
antes sensivel do que lindo

MANOO, acho que eu to dormindo!

more_horiz
MaanO, fica acordadaa xD

será, antes fofo que rico... ?!

more_horiz
do que adianta um estupido rico?
eh melhor, um fofo! hahahaha

more_horiz
Isso faz pensar...

Mas se for olhar pelo lado certo da coisa, é melhor sser o Fofo do que o rico xD

more_horiz
coberto de verdade!
^^

more_horiz
Eu sou quase assim, a consiencia humana vaii xD ieaiuHeau

mas sabe que tem o outro lado, o lado intereseiro, que não adianta nada ser fofo...

more_horiz
hm ..
quando eu me casar
espero que seja alguem fofo, nao rico!
que valorize a mim nao o dinheiro .. cara, ja encontrei tanto cara assim ..

more_horiz
que valoriza voce ou o dinheiro!?!?

mas eu comentei sobre o lado intereseiro, que infelizmente hoje em dia é o que mais tem por ai... =\ mas é claroo que vai ter um cara fofo(tipo eu assim, tá bom, tabom...xD) que realmente te valorizará ;]

more_horiz
óóh que lindo
espero que esteja certo!
^^

more_horiz
Boom diaa Ma-Luu =]

estou começando a trabalhsr no seu Ichigo... =]

more_horiz
Boa Diaa vee!
^^
heee, aposto que ele vai fica beem hot heein!
sashaushausha
xD

more_horiz
aee nando, vc desenha bem cara ^^
parabens, eu não tenho o minimo de paciencia pra desenhar e tb quando tento não sai nem aqueles quadrinhos da cyanides ahuhauaua.
LoL

more_horiz
aqueles quadrinhos são otimos xd ueaheuahe

Valeu cara =]

more_horiz
não tô conseguindo ver os desenhos >_<
é só no meu pc??Oo'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos