Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Kakashi - San

+21
Itachi __ Uchiha
Yondaime
Ionara_sena
Brubes
Sakura-Sensei
Luka-Chan
Malu
Miyu
Royal-Shino
thiago miranda
Amanda
Cacau
C-kun
Birô
Tayuya
Nana chan
Star
Itachi-Uchiha
Gepedro
:•._Eloh_.•:
kakashi - san
25 participantes

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 4 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Acho que os unicos que não pus sombra, foram os primeiros, depois que aprendi, não da pra não por xD

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 4 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
eheuheuehueeuh
nao por sombra em um desenho, eh q msm coisa que nao desenhar pra mim Oo
ateh eu nao voltar todo o desenho, fazer o contorno forte e por sombra, o desenho fica totalmente incompleto pra mim!

more_horiz
certeza, apesar de prefirir um contorno um pouco mais fino, ele tem que da um destaquezinho xD

more_horiz
heueehueuh
certamente, cada um com seu próprio gosto XD

more_horiz
Aplicação de cores não é tão diferente de sombreamentos,tudo tem a mesma base,a luz e da onde ela vem,tipo,a cor extrema é preto e a cor minima é branco( dããã~..thiago isso é logico) mas pensando dessa forma aparte de colorir fica facil,tipo ,vamos supor que vc põe um azul em um desenho,primeiro se essa parte estiver sem luz,engrosse o traço nessa região,depois aplique uma camada de azul,e depois aplique uma pequena camada de azul mais claro,dependendo do que tá sendo colorido,vc pode fazer essas duas camadas de uma mesma cor e pronto......enfim,depois explico melhor no tutorial^^

more_horiz
cara ia ser se otima ajuda... mas aquilo que disse a ultima vez que color eu tive de jogar o desenho fora, não aguentava olha pra ele xD EUAHue

more_horiz
Meu Deus...O.O
Seh não desenha!Seh mata as pessoas que não desenhão!
Nossa...Seh é muito booom!
Se faz/fez curso??
Se usa naquin??
Muito bom!!
Ta de Parabéns!!

more_horiz
Noooossa :0.0:
Nandoo, tu desenha muuuito
O Goku super sayajin ficou perfeito
tão óótimos, parabéns ;D

(ps. invejinha, esse povo que desenha tri bem, me humilha -.-)

more_horiz
Qué isso Fe, não dsesenho tanto assim não :hehe:

e Ana, não, não faço curso nem nada... uso lapiseira, lapis 2 e 6 B, e só no desenho do Cogumelo que passei fine pen de mapa mesmo... xD

more_horiz
Aceita sugestões??

more_horiz
'parabens

more_horiz
Claaro que aceito sugestoes =]

more_horiz
Aaa...Então...
Desenha o Itachi morrendo??(meu personagem favorito!)

more_horiz
desenho, não vou proemter data de entrega, que sp meio atrasado, mas eu desenho sim =]

more_horiz
Ai que legaaal...^^...
Eu esqueci de pergunta se você le mangá...
Por que no nime o Itachi ainda não morreu...--'...

more_horiz
Leeio sim, não se preocupaa xD

more_horiz
Haaaaaa!
carambaa, fee!
se desenhaa muitooo!
Haaaaa!
amei a do Naruto com Kakashi, Minato, Jiraiya e Sandaime!
muito bom, adoreei!
explendido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos