Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Kakashi - San

+21
Itachi __ Uchiha
Yondaime
Ionara_sena
Brubes
Sakura-Sensei
Luka-Chan
Malu
Miyu
Royal-Shino
thiago miranda
Amanda
Cacau
C-kun
Birô
Tayuya
Nana chan
Star
Itachi-Uchiha
Gepedro
:•._Eloh_.•:
kakashi - san
25 participantes

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 9 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
aqueles quadrinhos são otimos xd ueaheuahe

Valeu cara =]

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 9 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
não tô conseguindo ver os desenhos >_<
é só no meu pc??Oo'

more_horiz
não, é porque se não me engano eu exclui-os da minha conta no servimg...
até amanha eu os posto novamente =]

more_horiz
Eu não tô conseguindo ver os deseenhos '

more_horiz
posta entoum logo Fe XD
to loka pra ver eles XD XD XD

more_horiz
aaaha, tenho uma boa e uma má noticia.

a boa é que; vou estar fechando minha galeria;
a ruim é que; um dia prentedo re-abri-la...

é que eu tenjho andado com muiiita prguiça de desenhar, e estou me dedicando a outros projetos... ;D então é isso ai -]
-------------------------------------------

Galeria do Kakashi-san fechada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos