Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Kakashi - San

+21
Itachi __ Uchiha
Yondaime
Ionara_sena
Brubes
Sakura-Sensei
Luka-Chan
Malu
Miyu
Royal-Shino
thiago miranda
Amanda
Cacau
C-kun
Birô
Tayuya
Nana chan
Star
Itachi-Uchiha
Gepedro
:•._Eloh_.•:
kakashi - san
25 participantes

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 3 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Brigadoo Amanda =]

Voce desenha bem(muitooo bem), aquele Deidara e o Sasori, masacram os meus todos =]

Spoiler :

descriptionGaleria do Kakashi - San - Página 3 EmptyRe: Galeria do Kakashi - San

more_horiz
Cara,não vou te enganar não,eu gostei muito,mas muito mesmo do seu traço cara! Seu traço tem um tipo de personalidade propria! entende?!
É um traço tipo que "rasgado" igual a do "Blade" a lamina do imortal......Você deveria fazre mangás,seria muito interessante! Parabens!!

more_horiz
Brigadoo, brigado mesmo...

acho que não levo o jeito para ser mangaká... criatividade zero xD

Obrigadoo mesmo =]

more_horiz
Mas você tem um otimo estilo de fazer mangás! um estilo proprio! virei fã do seu traço,sério mesmo.

more_horiz
ah sei lá...

O mangaká daqui é voce, saca =]

brigado mesmo=]

more_horiz
Posta mais desenhos cara!!!!!

more_horiz
Preciso voltaa a desenha tbm ... xD

to meio sem tempo, mas se pá eu desenho esse FDS... xD

more_horiz
CARA! parabens!! adorei todos os desenhos! nao tem um melhor... pq todos estao otimos!!
vc desenha muuuuuuito bem!!
um dos melhores que eu ja vi!
e como percebi vc gosta bastante de usar sombra e de desenhos preto e branco (me corrija se estiver errado) o que eu gosto e muito!!
parabens ai! e continua com o exelente trabalho!!

more_horiz
Poow, vlww cara, siim, gostoo das sombbras nos desenhos preto e branco xD... também não sei colorir xD

mas ainda acho que as sombrar saem estranhas enfim, nunca vai ta bom xD

mas vlw mesmoo

more_horiz
Seu sombreamento ta muito bom!!!! com essa noção vc poderia desenhar e pintar sem muitas dificuldades..

more_horiz
heuheueheueheu eu tbm odeio colorir, pq sempre quando to pondo cor erro ¬¬ ai nao tem como voltar atraz... já sombra e preto e branco eu gosto muito, tenho mais controle.
mas vc tah mto bom, soh continua o otimo trabalho XD

more_horiz
=], caaraa isso é verdade, e o estilo de jogo de cores e tudo mais, uma veez inventei de colorir o meu Shikamaru ( primeiro desenho psotado) tive que jogar fora, ficou ruuiim demais xD eu não sei como joga as cores e dar o efeito desejado... dai deixo em preto e branco, que como o Royal disse, se errar agente apaga e volta atraz xD

more_horiz
heuheueuh isso msm, exatamente!!
e eu gosto de preto e banco, pq eh mais facil de deichar os detalhes, as vezes, as cores escondem o que desejamos que apareça das bordas, que sao os limites e essas coisas...
e tbm, com preto e branco eh mais facil dar o efeito de sombra e luz... o que eu gosto muito!!

more_horiz
IExato! maas uma coisa que não sei fazer, e as sombras não aparentarem que foram feitras a Lapis, elas sempre ficam marcando o traço do grafite xD

more_horiz
entao! como eh bom ter alguem que me entenda !!
minha mae sempre fala "tah bom, soh falta por uma crozinha que fica perfeito"
mais quando eu ponho essa "corzinha" eu estrago ele todo ¬¬
e a sombra com o lapis fica muito mais legal, doq com a cor soq mais escura...

more_horiz
Acho que os unicos que não pus sombra, foram os primeiros, depois que aprendi, não da pra não por xD

more_horiz
eheuheuehueeuh
nao por sombra em um desenho, eh q msm coisa que nao desenhar pra mim Oo
ateh eu nao voltar todo o desenho, fazer o contorno forte e por sombra, o desenho fica totalmente incompleto pra mim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos