Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

+11
Madara
Merlin
pedroshinobi
Nayingrid
Pedro Kurama
NagatoX
Dave
Uman
Matheus
Kamui
Targaryen
15 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa Empty[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Comente, neste tópico, a fic "A Canção da Raposa" e seus capítulos! \ô/'

Sinopse: Aryella é uma princesa no reino de Kallyen, no extenso país de Bëhanor - país este onde vivem elfos, anões, dragões, feiticeiros e outras criaturas místicas. Após a sua família ser raptada e assassinada, ela tem que fugir numa batalha pela sua vida, ao lado do jovial cavaleiro Fernand Wheynn, filho daquele que comandou o massacre à família da princesa. Quando tudo se revela uma revolta dos humanos que vai muito além de um massacre familiar, todas as raças do país tornam-se expostas ao cruel poderio humano e tanto Fernand como Aryella estão sujeitos à tortura, uma vez que decidem se por contra a sua própria raça. Juntos, eles percorrerão todos os cantos de Bëhanor, à procura de segurança e de um exército para marchar contra as forças dos homens e saciar um sentimento que tomou conta da donzela e a transformou numa verdadeira raposa predadora: vingança.

Clique no link a seguir para ler a fanfic: http://nsanimes.forumeiros.com/t24403-aventura-medieval-fantasia-a-cancao-da-raposa

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Novo capítulo postado! \o/

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Estou gostando bastante da fic, Targaryen, tu é bastante criativo e tem uma forma de escrever que é muito agradável, bastante envolvente.

Tu também se inspira no George R. R. Martin? HIAEUHIUA
Eu gosto dessa literatura bem detalhada, o mundo que tu criou parece ter sido muito bem pensado, os nomes, tudo. Parabéns.

Aguardando o próximo capítulo o/

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
kamui escreveu:
Estou gostando bastante da fic, Targaryen, tu é bastante criativo e tem uma forma de escrever que é muito agradável, bastante envolvente.

Tu também se inspira no George R. R. Martin? HIAEUHIUA
Eu gosto dessa literatura bem detalhada, o mundo que tu criou parece ter sido muito bem pensado, os nomes, tudo. Parabéns.

Aguardando o próximo capítulo o/


Primeiramente, obrigado, obrigado e obrigado! Tanto por ser a primeira a comentar na fic quanto pelos elogios - e por perceber minha inspiração principal. XD

Sim, sim, me inspiro no cruel George R. R. Martin, dentre outros escritores. Eu meio que já tenho o "plot" todo pautado, hehe.

Mais uma vez, obrigado pelo comentário, de verdade, e espero que você continue lendo minha fic. <3

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Muito bom este ultimo episodio me deixou bastante curioso. Sua fic tem inscricao? Queria ser um mago para controlar os elementos kkkk, voce ler Tolkien?

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Kazuho escreveu:
Muito bom este ultimo episodio me deixou bastante curioso. Sua fic tem inscricao? Queria ser um mago para controlar os elementos kkkk, voce ler Tolkien?

"episódio"? xD

Enfim... Não tem inscrição não, mas é uma boa ideia colocar um mago naturalista. Quer sugerir um nome pro personagem (sugerir não significa que ele será aceito, mas avaliado)?

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Brother, me desculpe pela demora, mas eu vi sua MP e pretendo analisar sua fic sim, ok?

Assim que tiver um tempinho eu leio e te mando o feedback via MP.

Att. Uman.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Certo parceiro, o nome poderia ser Absalon, ou Mestre Nehro, Belchior, Baltazar e Gaspar sugiro estes nomes escolhe um se gostar claro, fique bastante a vontade. Tem uma coisa tambem voce não respondeu minha pergunta se voce gosta de ler Tolkien, o criador de The Hobbit, Senhor dos Aneis, Silmarilion.

Depois dar uma lida em minha fic, gostaria muito que poste sua opiniao, reclamacoes, para evoluir como escritor que serei.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Kazuho escreveu:
Certo parceiro, o nome poderia ser Absalon, ou Mestre Nehro, Belchior, Baltazar e Gaspar sugiro estes nomes escolhe um se gostar claro, fique bastante a vontade. Tem uma coisa tambem voce não respondeu minha pergunta se voce gosta de ler Tolkien, o criador de The Hobbit, Senhor dos Aneis, Silmarilion.

Depois dar uma lida em minha fic, gostaria muito que poste sua opiniao, reclamacoes, para evoluir como escritor que serei.


Opa! Gostei das sugestões de nomes, hehe. Então, eu realmente esqueci de responder essa sua pergunta. Sim, eu leio Tolkien (atualmente estou a ler os livros de George R. R. Martin ainda, mas já estou no último livro, quando eu terminá-lo, vou retomar O Silmarillion) e AMO todos os livros. Acho que ele tem uma narrativa um pouco lenta demais, em certas partes de seus livros, mas ele é um verdadeiro gênio e é uma das minhas maiores inspirações. =D

Assim que eu tiver mais tempo livre, pode deixar que eu leio sim. :3

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Vou começar a ler hoje os livros de George, espero gostar bastante. Tolkien realmente era um gênio para sua época, fez o melhor da literatura. Muito bom cara, espero continuação da fic. Fiquei satisfeito que gostou do nome dos magos de todos prefiro Gaspar. Boa Sorte!!!

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Mais um capítulo postado!! :D

Desta vez trouxe o pobre corsário Vasod, o Domador de Navios. Personagem que vai sofrer muito no decorrer da história...

Junto dele, apresento um dos vilões principais também: Hidron, o Príncipe das Marés, filho de Hidros, deus das marés, dos mares, das águas e dos oceanos; ele e seu Kraken gigante, Papyrus, vão botar o terror nos mares de todo o mundo! \o/

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Muito bom esse episodio novo, continue assim, me responde uma coisa. Porque cada capitulo mostra um personagem diferente em uma situação diferente?

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Kazuho escreveu:
Muito bom esse episodio novo, continue assim, me responde uma coisa. Porque cada capitulo mostra um personagem diferente em uma situação diferente?


Eu, pessoalmente, acho que uma história narrada por só um lado fica monótona demais. É sempre bom explorar muitos personagens, seus pontos de vistas e situações tremendas nas quais eles estão envolvidos. Até agora, só um personagem encontrou outro já mencionado antes - Marvin encontra Aryella e Fernand no final do capítulo dele -, mas todos os demais vão acabar se encontrando em um momento (ou não).

Enfim... Todas as histórias estão interligadas e, por exemplo, a Minerva vai seguir um caminho próprio, enquanto Marvin e Vasod vão acabar se juntando à princesa e ao cavaleiro (ops, acho que dei um spoiler).

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Targaryen escreveu:
Kazuho escreveu:
Muito bom esse episodio novo, continue assim, me responde uma coisa. Porque cada capitulo mostra um personagem diferente em uma situação diferente?


Eu, pessoalmente, acho que uma história narrada por só um lado fica monótona demais. É sempre bom explorar muitos personagens, seus pontos de vistas e situações tremendas nas quais eles estão envolvidos. Até agora, só um personagem encontrou outro já mencionado antes - Marvin encontra Aryella e Fernand no final do capítulo dele -, mas todos os demais vão acabar se encontrando em um momento (ou não).

Enfim... Todas as histórias estão interligadas e, por exemplo, a Minerva vai seguir um caminho próprio, enquanto Marvin e Vasod vão acabar se juntando à princesa e ao cavaleiro (ops, acho que dei um spoiler).



Há entendi, me deixou um pouco confuso, mas agora entendo como a história ia se desenvolver, mas pensei como você disse ai. Só que eu achei que você tava fazendo cada capítulo de uma história diferente, mas agora eu entendo, espero ansioso por novos episódios. Bouaa Sorte, e quando tiver tempo der uma olhada na minha fic. Gostaria muito que fizesse isso.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Capítulo novo!! Aryella, Marvin, Fernand e novos personagens aparecem novamente e o desfecho do acontecimento com Vasod, o Domador de Navios!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos