Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

+11
Madara
Merlin
pedroshinobi
Nayingrid
Pedro Kurama
NagatoX
Dave
Uman
Matheus
Kamui
Targaryen
15 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Nome: Mohamadou
Idade: 370
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Ranger
Divindade: Deus das Almas
Arma(s): Arco e flechas
Animal : Falcão
Criatura: -
Alinhamento: Caotico Mal hahaha!
Apoio: Humanos

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Minha Historia:fui treinando des de pequeno pra ser torna um matador sem emoções com 19 anos matei varias criaturas e humanos sem piedade com 23 fui capturado e me leverão pra pior prisão de todas com 26 escapei da prisão e atualmente trabalho por dinheiro.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nobody escreveu:
Nome: Vandercleison Jr. Neguinho Filho da Prostituta Astaroth;
Idade: 200
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Bardo
Divindade: Deusa da Água;
Arma(s): Um alaúde assim como o de Kali Eschenbach de Lunia;
Animal: Falcão;
Criatura: Nenhuma;
Alinhamento: Neutro;
Apoio: Nenhum;

Se não for possível ter um alaúde, me coloca com um cavaquinho do Péricles; Se não for possível não ter apoio, me coloque apoiando as criaturas; Quero ser um Demix da vida se possível também; Se possível, quero meu primeiro nome.


Quase tudo ok, sr. Vandercleison Jr. Neguinho Filho da Prostituta Astaroth... O que você quer dizer com "primeiro nome"? E pode ser sim o alaúde da Kali. :3

Só o que tá errado é a questão do animal, que é restrito a rangers, druidas e elfos devotos ao Deus dos Animais.

P.S.: pra ter poderes fodões com o alaúde tem que treinar :ana:

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Zeref
Idade: 21
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Clérigo
Divindade: Deus das Almas
Arma(s): Foice
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos): -
Criatura (para invocadores): -
Alinhamento: Caótico e Mau
Apoio: Humanos

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Targaryen escreveu:
Nobody escreveu:
Nome: Vandercleison Jr. Neguinho Filho da Prostituta Astaroth;
Idade: 200
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Bardo
Divindade: Deusa da Água;
Arma(s): Um alaúde assim como o de Kali Eschenbach de Lunia;
Animal: Nenhuma;
Criatura: Nenhuma;
Alinhamento: Neutro;
Apoio: Nenhum;

Se não for possível ter um alaúde, me coloca com um cavaquinho do Péricles; Se não for possível não ter apoio, me coloque apoiando as criaturas; Quero ser um Demix da vida se possível também; Se possível, quero meu primeiro nome.


Quase tudo ok, sr. Vandercleison Jr. Neguinho Filho da Prostituta Astaroth... O que você quer dizer com "primeiro nome"? E pode ser sim o alaúde da Kali. :3

Só o que tá errado é a questão do animal, que é restrito a rangers, druidas e elfos devotos ao Deus dos Animais.

P.S.: pra ter poderes fodões com o alaúde tem que treinar :ana:


Eu estava de zoeira. :fem:

Enfim, tirei da ficha já o bang. E por favor, me faça participar da Organization XIII. :ana:

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Mals o dâbou, mas posso criar outro personagem? :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Sir Darkhion
Idade: 35
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Paladino
Divindade: Deusa da Paz
Arma(s): Espada, Arco e Flechas
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos):
Criatura (para invocadores):
Alinhamento: Bom e Leal
Apoio: Humanos

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Mals o dâbou, mas posso criar outro personagem? :e.e-:


Anular o seu e criar outro? Se for, pode sim.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Na vdd era criar aquele + 1 , mas eu mesmo achei melhor não rsrs.

Cara,to lendo a fic aqui,to gostando muito mesmo,parabéns.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Faramir Lossëhelin
Idade: 300
Sexo:Masculino
Raça:Elfo
Classe:Ranger
Divindade:Deusa das Árvores e Plantas;
Arma(s):Arco e Flechas,Facão.
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos): Um lobo-cinzento adolescente de tamanho incomum ( bem grande :fem:)
Criatura (para invocadores): --
Alinhamento: Neutro e Caótico.
Apoio:Criaturas
História:
Spoiler :



Só atualizando a história,tirando uma inconsistência.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Aragorn luisenbarn
Idade: 250
Sexo:Masulino
Raça: Elfo
Classe:invocador
Divindade:Deus das Sombras
Arma(s):Arco e flechas
Chicote
Animal :-
Criatura: Gammon
Alinhamento:Caotico
Apoio: Criaturas

Historia: Ele era um soldado leal ao seu reino mas foi traido pela sua propria raça com isso se voltou contra eles. (depois posto mais )

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 Tek51849319e8a5d0238403[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 Tek518493d46fddc1000120 [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 Tek51848ff40d0079020081

Avatar do meu personagem, como pode ver quando ele esta na cidade ele é mais fechado e quando está na mata literalmente é mais sociável. Targaryen fiz um avatar mais "rude" no estilo medieval mesmo, mas se a fic estive em outra época, eu posso edita-lo. E a cicatriz no rosto foi quando ele treinava com o Wyvern.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Malfurion
Idade: 672
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Druida
Divindade: Deusa das Árvores e Plantas
Arma(s):Arco e flechas
Animal : Cobra
Criatura (para invocadores):
Alinhamento:Bom e Leal
Apoio:Criaturas

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Avatares de Personagens:

-> Minerva (antes da transformação)
[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 Tek51868a7adb98d6527490

-> Amandur (no bosque da Deusa da Morte)
[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 Tek5186857acf5ae2935387

-> Zanaëmuth (sem a capa de lobo, porque não achei nada parecido, lol)
[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 Tek51868ff9bb5784656162

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Sirius
Idade: 650 anos
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Ranger
Divindade: Deus das Almas
Arma(s): Gakkung
Animal:
Warg e um Falcão :


Alinhamento: Neutro e Leal
Apoio: Criaturas

Obs: O Arco Gakkung é considerado o Arco mais poderoso, pois reuni a potência da balista, a velocidade de disparo das bestas e a precisão do Arco leve.

Obs: Caso meu personagem possa se transformar em um animal ele se transformaria por completo em um warg negro com asas do falcão peregrino enormes em suas costas. Estilo um hipogrifo, porém com corpo de warg e asas de falcão. Assim ele poderia voar como uma ave comum.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Só um animal...

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Preciso de ler a fic pls :e.e-:

Li td , mt foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos