Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

+11
Madara
Merlin
pedroshinobi
Nayingrid
Pedro Kurama
NagatoX
Dave
Uman
Matheus
Kamui
Targaryen
15 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Targaryen escreveu:
Kazuho escreveu:
Muito bom esse episodio novo, continue assim, me responde uma coisa. Porque cada capitulo mostra um personagem diferente em uma situação diferente?


Eu, pessoalmente, acho que uma história narrada por só um lado fica monótona demais. É sempre bom explorar muitos personagens, seus pontos de vistas e situações tremendas nas quais eles estão envolvidos. Até agora, só um personagem encontrou outro já mencionado antes - Marvin encontra Aryella e Fernand no final do capítulo dele -, mas todos os demais vão acabar se encontrando em um momento (ou não).

Enfim... Todas as histórias estão interligadas e, por exemplo, a Minerva vai seguir um caminho próprio, enquanto Marvin e Vasod vão acabar se juntando à princesa e ao cavaleiro (ops, acho que dei um spoiler).



Há entendi, me deixou um pouco confuso, mas agora entendo como a história ia se desenvolver, mas pensei como você disse ai. Só que eu achei que você tava fazendo cada capítulo de uma história diferente, mas agora eu entendo, espero ansioso por novos episódios. Bouaa Sorte, e quando tiver tempo der uma olhada na minha fic. Gostaria muito que fizesse isso.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Capítulo novo!! Aryella, Marvin, Fernand e novos personagens aparecem novamente e o desfecho do acontecimento com Vasod, o Domador de Navios!!

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Você não recebe os comentários aqui há algum tempo, mas permita-me reviver o tópico. Permita-me também fazer uma pequena apresentação: Sou Dave, ex-administrador e um dos que anteriormente cuidava da parte das fics, na época bem desvalorizada.

Por que eu fiz questão de mencionar isso? Bem, pois me surpreendi, haha.

Faz algum tempo que não frequento o fórum decentemente e mais tempo ainda que não olho esses lados. Mas me deparo com três fics que me chamaram a atenção: a sua, a do Themanow e a futura fic do Samuel. Mas ok, deixemos isso pra lá e deixe-me falar sobre a fic em si.

Apenas li o prólogo, não garanto nada, mas espero poder ler mais alguns capítulos ainda hoje, se o tempo permitir. Pelo o que vi (tanto aqui nos comentários quanto na fic em si) você sofre fortes influências do Martin, bacana isso. E cara, tu escreve bem, isso me deixou admirado, ainda mais quando vi que você tem 14 anos. USAHSAUHASU Po, quantas pessoas de 14 anos sabem fazer bom uso de crase e como/quando utilizar ponto e vírgula? Eu conheço poucas.

Não posso afirmar muitas coisas com base apenas no prólogo, mas eu devo dizer que gostei e espero poder acompanhar. E é isso aí, cara. Continue mandando bem desse jeito que você tem futuro. x)

Até breve.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Dave escreveu:
Você não recebe os comentários aqui há algum tempo, mas permita-me reviver o tópico. Permita-me também fazer uma pequena apresentação: Sou Dave, ex-administrador e um dos que anteriormente cuidava da parte das fics, na época bem desvalorizada.

Por que eu fiz questão de mencionar isso? Bem, pois me surpreendi, haha.

Faz algum tempo que não frequento o fórum decentemente e mais tempo ainda que não olho esses lados. Mas me deparo com três fics que me chamaram a atenção: a sua, a do Themanow e a futura fic do Samuel. Mas ok, deixemos isso pra lá e deixe-me falar sobre a fic em si.

Apenas li o prólogo, não garanto nada, mas espero poder ler mais alguns capítulos ainda hoje, se o tempo permitir. Pelo o que vi (tanto aqui nos comentários quanto na fic em si) você sofre fortes influências do Martin, bacana isso. E cara, tu escreve bem, isso me deixou admirado, ainda mais quando vi que você tem 14 anos. USAHSAUHASU Po, quantas pessoas de 14 anos sabem fazer bom uso de crase e como/quando utilizar ponto e vírgula? Eu conheço poucas.

Não posso afirmar muitas coisas com base apenas no prólogo, mas eu devo dizer que gostei e espero poder acompanhar. E é isso aí, cara. Continue mandando bem desse jeito que você tem futuro. x)

Até breve.


Deixa eu me acalmar aqui, só pra cair a ficha de que Dave comentou a minha fic.

Então, Dave, primeiramente, obrigado por ler o prólogo e por comentar (com elogios XD) minha fic. E sim, eu sofro grandíssimas influências de George R. R. Martin, hehe.

Pois é, esta criatura que corresponde ao codinome Targaryen tem apenas 14 anos e sabe usar bem crase e vírgula (e tem agonia de quem não o faz, lol).

Pode deixar que eu vou tentar continuar desse jeito sim. Espero que você leia os próximos capítulos e, então, dê sua opinião novamente. \o/

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Iaae como estÁ? O ultimo episódio me deixou cm duas teorias, ou cortaram as pernas ou o tentaculo do monstro e o deus menor ficará furioso

Mas foi uma leitura suave e muito agradável. Estou meio sem tempo, pois to sempre lendo um livro para me aperfeiçoar na magia da literatura. Hoje comprei os livros da saga de Percy Jackson, muito fascinante.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 Empty[Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Eu não queria fazer isso porque pode atrasar o andamento da fic ou, sei lá, mudar o rumo que eu tenho em mente, mas, aparentemente, atrai mais leitores, então tudo bem. :~.~:

Bom, abaixo segue o model da ficha de inscrição, com explicação detalhada - ou não - de cada ponto.

FICHA DE INSCRIÇÃO ~ A CANÇÃO DA RAPOSA

Nome: (sujeito a alterações)
Idade:
Sexo:
Raça:
Classe:
Divindade:
Arma(s):
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos):
Criatura (para invocadores):
Alinhamento:
Apoio:

Descrição
Nome: Nome da personagem (está sujeito a alterações, por questão de contexto, afinal, não vou colocar um Franciscleudo no meio de Amandur, Minerva, Marvin, Aryella, etc.)

Idade: A idade da personagem; há uma restrição nesse quesito, porém, variando de acordo com a raça ou classe, no caso dos bárbaros.
Elfos -> Escolha de 140 (algo como um elfo pré-adolescente, pouco sábio, mas muito ágil, muito hábil e forte) até 800 (um elfo "velho", mais sábio, mais frágil, mas ainda ágil e útil);
Anões -> Escolha de 20 (anão jovial) até 120 (anão chegando na terceira idade, muito forte, grandioso);
Halflings -> Escolha de 35 (um halfling tipo Frodo em A Sociedade do Anel) até 100 (halfling como Bilbo no final de O Retorno do Rei);
Humanos -> Escolha de 16 até 60.
Meio-orcs -> Escolha de 10 (não tão estúpido, bem forte, saudável) até 50 (raciocina o bastante, muito forte, pouco saudável, age sem pensar direito);
Bárbaros -> Escolha de 10 (não tão estúpido, muito forte, pouco saudável) até 70 (raciocina um pouco além da média, extremamente forte, bate primeiro e pergunta depois);


Raça: A raça, povo da personagem. Podem ser:
a) Anões: seres de baixa estatura, geralmente rechonchudos; são ótimos lutadores com machados e martelos. Possuem cabelos grandes, negros, loiros, ruivos ou brancos; barbas elegantes também compõem a aparência desta raça. São impulsivos e receptivos.
b) Elfos: tendem a serem altos e esbeltos, de cabelos longos (prateados, negros, dourados, rosados, azulados ou esverdeados), orelhas pontudas e lábios finos e azulados. Geralmente, se dão bem com a natureza, sendo ótimos em se esconder na mesma. São peritos no uso de arcos, possuem uma visão especial, que vai além do alcance de um humano, e podem conversar com alguns animais;
c) Halflings: também confundidos com os "hobbits", os halflings são como humanos de menor estatura, mais esbeltos e mais ágeis. Ótimos ladinos, são mais fracos do que as outras raças, mas são mais rápidos no raciocínio de fuga e na agilidade geral;
d) Humanos: os famosos homens, a maioria está do lado "escuro" nessa história. São os seres mais versáteis, podendo ser altos, baixos, gordos, magros, cabeludos, carecas... São ótimos combatentes com espadas e lanças.
e) Meio-orcs: grotescos e impulsivos, os meio-orcs são de origem demoníaca, tendem à estupidez extrema, à força bruta e a uma crueldade incrível. Podem ser ótimos bárbaros. Agem muito bem com lanças e facões.

Classe: a área mais abrangente, onde você escolhe como seu personagem seguirá a vida - invocando seres, fazendo magias negras, magias de luz, magias naturais, roubando, perseguindo, gladiando, brutalizando, etc.
As classes disponíveis são
a) Clérigo: um tipo de "sacerdote" ligado à situação "morte-vida". Dependendo do nível de força/aprendizagem, ele pode trazer mortos para a vida, ressuscitar aliados, matar inimigos com o pensamento, invocar almas, dentre outras coisas macabras;
b) Cavaleiro: com armadura no corpo e espada na mão, o cavaleiro está sempre apto à guerra, preparado para a vitória. Sua capacidade de montaria é muito melhor, muito superior à capacidade das demais classes;
c) Alquimista: é responsavel pela criação de toda sorte de poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades, até ácidos, pólvora e outros explosivos. Quando a situação exige que entre em um combate, o alquimista usa seus compostos, jogando ácidos e explosivos em seus inimigos e poções aos seus aliados;
d) Bárbaro: são guerreiros de origem selvagem, geralmente derivados de tribos bárbaras em regiões distantes. Justamente por sua distância da civilização, bárbaros não tem refinamento algum em seu jeito de lutar, dando espaço ao uso de força bruta. Presumivelmente, também não são muito inteligentes;
e) Bardo: são cantores e contadores de histórias natos. Geralmente são bons músicos, seja na forma do canto ou das notas de seu instrumento ou ainda bons atores ou artistas plásticos. Mas também, através da historias que conhecem dos contatos sociais que possuem, também são valiosíssimas fontes de informação. Participam da maioria das aventuras, viajam pelos reinos, passando mensagens, notícias, manipulando o conhecimento da população. São ótimos usuários de bestas;
f) Druida: é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druida varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros Druidas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição, como o caso de alguns "corruptores";
g) Feiticeiro: o feiticeiro é um eximio usuário da magia arcana. Traz consigo um saber natural, podendo apenas evoluir as habilidades que já sabe. Tem um desgaste considerável com o uso de magias. Pode realizar curas, ataques e defesas mágicas;
h) Mago: assim como o feiticeiro, usa muito bem a magia arcana. Para aprender magias, necessita de um período prévio de leitura e treino da mesma. Seus feitiços podem falhar, certas vezes, e não têm um controle muito bom sobre suas habilidades. Entretanto, diferentemente dos feiticeiros, um mago pode aprender novos feitiços, de naturezas diferentes, tendo um desgaste menor com a execução dos feitiços e podendo criar objetos mágicos;
i) Ladino: Bem furtivos e escorregadíos, ladinos se, não estão roubando algo, estão trabalhando numa busca por um tesouro, que antes de repartir os lucros com seus parceiros, ele já os roubou. Ladinos podem ser muito úteis tendo os no grupo de batalha, são ótimos batedores, seus ataques furtivos podem ser fatais até mesmo para um dragão, mas ele não se limita somente em combates suas habilidades fora de combate são de grande ajuda, os ladinos e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras. Geralmente, sua personalidade não é de uma pessoa má, e sim de alguém mal instruído ou sem oportunidades, apenas querendo se dar bem na vida;
j) Guerreiro: sua perícia em combate é incomparável. Não pode usar magia, mas tem incríveis ataques de grande dano físico e possui uma defesa muito boa, na questão de ataque diretos, em decorrência de sua(s) armadura(s);
k) Ranger: são guerreiros que possuem ligações com forças da natureza, a quem são devotados e buscam proteger. Acostumados com o ambiente selvagem, sabem de coisas relativas a esse meio, o que geralmente os torna excelentes rastreadores e caçadores, bem como péritos em sobrevivência. Por sua ligação natural, Rangers geralmente têm animais como companheiros, e dependendo do nível de magia do cenário, podem se comunicar com eles ou até mesmo se transformarem em animais. Geralmente adoram deuses relativos à natureza, dos quais geralmente emprestam poder para usar magias divinas. O ranger é um meio termo entre o guerreiro, e o druida, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias tão fortes quanto um druida;
l) Paladino: campeões da justiça, bondade e lealdade. Possuem habilidades de combate como um guerreiro, tem a força de um Berserker, e prestam devoção a um deus (ou deuses), obtendo assim poder para lançar magias da mesma forma que um clérigo. Todavia, ao contrário dos clérigos, um paladino jamais pode servir um deus maligno. Promovem sempre o bem.
m) Invocador: é um ótimo mágico, responsável pela invocação de criaturas, objetos, pessoas, etc. No momento da guerra, podem invocar um buraco gigante, por exemplo, derrubando o inimigo.

Divindade: escolha da devoção de sua personagem, pode escolher dentre os deuses abaixo.
-> Deusa da Morte;
-> Deus da Luz;
-> Deus das Sombras;
-> Deus do Fogo;
-> Deusa da Água;
-> Deus dos Ventos;
-> Deusa da Guerra;
-> Deusa da Paz;
-> Deus dos Animais;
-> Deusa das Árvores e Plantas;
-> Deus das Almas;


Cada deus traz extras para a personagem. Lembre-se de ser coerente com raça, classe e divindade (tipo, não colocar um meio-orc, paladino, devoto do Deus das Sombras);

Arma(s): a(s) arma(s) utilizada(s) pela personagem. Algumas raças/classes possuem perícia maior com determinadas armas. Ainda assim, estão à escolha até duas armas para cada personagem.
-> Foice;
-> Espada;
-> Sais;
-> Arco e flechas;
-> Lança;
-> Chicote;
-> Tridente;
-> Facão;
-> Punhal;
-> Manopla;
-> Espadas curtas;
-> Besta;
-> Nunchaku;
-> Maça;


Animal (para druidas, rangers e elfos, dependendo da divindade): escolha o animal que acompanha seu druida/ranger/elfo (devoto ao deus dos animais);
-> Falcão;
-> Aranha;
-> Toupeira;
-> Lobo;
-> Ovelha (?);
-> Cavalo;
-> Urso;

-> Outros animais, sujeitos à avaliação;

Criatura (para invocadores): escolha da criatura-mascote do invocador:
-> Debolish = demônios voadores, ótimos ladrões e cruéis inimigos;
-> Angolish = pequenos anjos, ótimos justiceiros e curadores de ponta;
-> Gammon = criaturas parecidas com "amoebas", podem se infiltrar no solo ou recobrir o corpo do invocador e tornar-se duro como diamante, imune a ataques físicos;
-> Dragolish = dragões de pequeno porte, ótimos defensores com ataques flamejantes potentes;
-> Draqualish = dragões de água de pequeno porte, ótimos espiões com habilidades de ocultação própria e do invocador;
-> Faerelish = pequeninas fadas/ninfas, ótimas e fiéis companheiras, com leves poderes de cura e defesa;
-> Jihann = sombras femininas, companheiras um pouco traiçoeiras, com poder furtivo e de fatalidade altíssimos;


Alinhamento: Se seu personagem é Bom, Mau ou Neutro; Caótico, Leal ou Neutro;

Apoio: define o lado apoiado pela personagem na história. Há duas opções de apoio.
Humanos > Querem dominar todas as terras para si, escravizar, domar as criaturas;
Criaturas > Lutam para manter seus espaços, querendo derrubar os humanos do poder;


EXEMPLOS DE FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome: Amandur
Idade: 350
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Clérigo
Divindade: Deusa da Morte
Arma(s): Foice
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos): -
Criatura (para invocadores): -
Alinhamento: Caótico e Neutro
Apoio: Criaturas;

~
Nome: Kyandra
Idade: 43
Sexo: Feminino
Raça: Anã
Classe: Bárbara
Divindade: Deusa da Guerra
Arma(s): Machado e Arco
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos): -
Criatura (para invocadores): -
Alinhamento: Caótica e Boa
Apoio: Humanos;

~
Nome: Allex
Idade: 30
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Invocador
Divindade: Deus das Sombras
Arma(s): Lança e Nunchaku
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos): -
Criatura (para invocadores): Jihann
Alinhamento: Leal e Mau
Apoio: Humanos;

~
Nome: Sanzi
Idade: 40
Sexo: Feminino
Raça: Halfling
Classe: Ranger
Divindade: Deus dos Animais
Arma(s): Punhal e Arco
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos): Corvo
Criatura (para invocadores): -
Alinhamento: Neutra e Boa
Apoio: Criaturas;



Os avatares, quando feitos, serão postados no tópico de COMENTÁRIOS, para não estragar a organização textual da fic. :fem:

P.S.: sinta-se à vontade para criar uma história para seu personagem;
P.S.2: sinta-se à vontade para caracterizar o personagem (alto/baixo/gordo/magro, cor dos cabelos, dos olhos, da pele, etc.);
P.S.3: dificilmente, um personagem inscrito terá um capítulo POV (Point of View), mas, com certeza terá um papel principal no POV de algum personagem meu;

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Mohamadou
Idade: 370
Sexo:Masulino
Raça: Elfo
Classe:Ranger
Divindade:Deus das Almas
Arma(s):Arco e flechas
Animal :Falcão
Criatura: -
Alinhamento:Caotico
Apoio:Humanos

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome:Nexus
Idade:27
Sexo:Masculino
Raça:Humano
Classe:Guerreiro
Divindade:Deus das Sombras
Arma(s):Espada e Escudo
Animal :-
Criatura:-
Alinhamento:Caótico e Mau
Apoio:Humanos

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Lilith
Idade: 360 anos
Sexo: feminino
Raça: Elfo
Classe: Paladino
Divindade: Deus da Luz
Armas: Espadas curtas e punhal
Animal: ...................
Criatura:...............
Alinhamento: Bem
Apoio: Criaturas

História da personagem: Lilith vivia bem com sua familia (pai, mãe e seus 4 irmãos era a única filha mulher) e amigos em sua terra, até que um dia ela foi invadida por humanos e mataram todos os elfos daquele lindo lugar, Lilith foi a única que conseguiu fugir. Com apenas 141 anos e se sentido fraca tendo muito ódio ela decidiu se tornar forte para conseguir seu grande objetivo matar todos os humanos que tirou a vida de seus entes queridos, treinou durante anos, porem não conseguia atingir tal força desejada. Então um belo dia prestes a ser morta por um grupo de anões aliados a humanos ela foi salva por Aslan um Elfo Paladino de 640 anos, vendo potência na garota na época com 180 anos e com a autorização do grande Deus da Luz ele decide transforma-la em sua aprendiz, então ele a ensina tudo que sabia sobre combates e magias, mas principalmente a ensinou sobre perdão, amor, justiça, lealdade e paz interior. Lilith se tornou uma excelente Paladina, justa, leal e bondosa e conseguindo ser mais devota ao Deus da Luz de que Aslan deixou totalmente de lado seu desejo de vingança e no leito da morte de seu Salvador como ela também o chamava ela apenas se concentrou em uma coisa agora fazer com que a paz e a bondade reine esse mundo.

Aparência: Como todo elfo ela é alta, esbelta, orelhas pontudas, cabelos longos e labios azulados e finos, os seus cabelos são negros, os solhos bem verdes e a pele bastante clara.

PS:Se tiver algum problema na história e nome me de um toque.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Nome: Mohamadou
Idade: 370
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Ranger
Divindade: Deus das Almas
Arma(s): Arco e flechas
Animal : Falcão
Criatura: -
Alinhamento: Caotico
Apoio: Humanos

Faltou completar o alinhamento: Caótico Bom (quer ver o caos, mas em prol de um bem próprio/geral), Caótico Neutro (é meio badass, não tá nem aí pra ninguém, ajuda quem ele quiser) ou Caótico Mau (EVIL, EVIL, EVIL, TORTURA, PSICOPATA, MWAHAHAHAHA, BURN BITCHES).
Nayingrid escreveu:
Nome: Lilith
Idade: 360 anos
Sexo: feminino
Raça: Elfo
Classe: Paladino
Divindade: Deus da Luz
Armas: Espadas curtas e punhal
Animal: ...................
Criatura:...............
Alinhamento: Boa
Apoio: Criaturas

História da personagem: Lilith vivia bem com sua familia (pai, mãe e seus 4 irmãos era a única filha mulher) e amigos em sua terra, até que um dia ela foi invadida por humanos e mataram todos os elfos daquele lindo lugar, Lilith foi a única que conseguiu fugir. Com apenas 141 anos e se sentido fraca tendo muito ódio ela decidiu se tornar forte para conseguir seu grande objetivo matar todos os humanos que tirou a vida de seus entes queridos, treinou durante anos, porem não conseguia atingir tal força desejada. Então um belo dia prestes a ser morta por um grupo de anões aliados a humanos ela foi salva por Aslan um Elfo Paladino de 640 anos, vendo potência na garota na época com 180 anos e com a autorização do grande Deus da Luz ele decide transforma-la em sua aprendiz, então ele a ensina tudo que sabia sobre combates e magias, mas principalmente a ensinou sobre perdão, amor, justiça, lealdade e paz interior. Lilith se tornou uma excelente Paladina, justa, leal e bondosa e conseguindo ser mais devota ao Deus da Luz de que Aslan deixou totalmente de lado seu desejo de vingança e no leito da morte de seu Salvador como ela também o chamava ela apenas se concentrou em uma coisa agora fazer com que a paz e a bondade reine esse mundo.

Aparência: Como todo elfo ela é alta, esbelta, orelhas pontudas, cabelos longos e labios azulados e finos, os seus cabelos são negros, os solhos bem verdes e a pele bastante clara.

PS:Se tiver algum problema na história e nome me de um toque.


Alinhamento: ~ Faltou Leal, Neutra ou Caótica. :P
História: só acho que colocá-la num grupo de fugitivos é melhor do que deixá-la sozinha. Anões não são muito chegados a humanos, exceto pelo povo de Dangodin... Vou especificar que o grupo de anões foram membros do Dangodin, e ao invés de Aslan, colocaria Asdan, ou Äiddan, porque Aslan remete a Nárnia. :yoda:

Só isso.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Nome: Lilith
Idade: 360 anos
Sexo: feminino
Raça: Elfo
Classe: Paladino
Divindade: Deus da Luz
Armas: Espadas curtas e punhal
Animal: ...................
Criatura:...............
Alinhamento: Boa, Leal
Apoio: Criaturas

História da personagem: Lilith vivia bem com sua familia (pai, mãe e seus 4 irmãos era a única filha mulher) e amigos em sua terra, até que um dia ela foi invadida por humanos e mataram todos os elfos daquele lindo lugar, Lilith foi a única que conseguiu fugir. Com apenas 141 anos e se sentido fraca tendo muito ódio ela decidiu se tornar forte para conseguir seu grande objetivo matar todos os humanos que tirou a vida de seus entes queridos, treinou durante anos ao lado de um grupo de fugitivos que carater duvidoso fez algumas coisas das quais ela não se orgulhou, porem não conseguia atingir tal força desejada. Então um belo dia quando o grupo que ela participava teve problemas com um grupo de anões de Dangodin, quando estava prestes a ser morta por esse grupo aliados a humanos ela foi salva por Aiddan um Elfo Paladino de 640 anos, vendo potência na garota na época com 180 anos e com a autorização do grande Deus da Luz ele decide transforma-la em sua aprendiz, então ele a ensina tudo que sabia sobre combates e magias, mas principalmente a ensinou sobre perdão, amor, justiça, lealdade e paz interior. Lilith se tornou uma excelente Paladina, justa, leal e bondosa e conseguindo ser mais devota ao Deus da Luz de que Aiddan deixou totalmente de lado seu desejo de vingança e no leito da morte de seu Salvador como ela também o chamava ela apenas se concentrou em uma coisa agora fazer com que a paz e a bondade reine esse mundo.

Aparência: Como todo elfo ela é alta, esbelta, orelhas pontudas, cabelos longos e labios azulados e finos, os seus cabelos são negros, os solhos bem verdes e a pele bastante clara.

PS:Se tiver algum problema na história e nome me de um toque.


Alinhamento: ~ Faltou Leal, Neutra ou Caótica. :P
História: só acho que colocá-la num grupo de fugitivos é melhor do que deixá-la sozinha. Anões não são muito chegados a humanos, exceto pelo povo de Dangodin... Vou especificar que o grupo de anões foram membros do Dangodin, e ao invés de Aslan, colocaria Asdan, ou Äiddan, porque Aslan remete a Nárnia. :yoda:

Só isso.[/quote]

Ah então isso também tem que entrar? Beleza já vou colocar também vou modificar minha história apenas corrigindo as coisas que tu pediu a mim e obrigada.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Vandercleison Jr. Neguinho Filho da Prostituta Astaroth;
Idade: 200
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Bardo
Divindade: Deusa da Água;
Arma(s): Um alaúde assim como o de Kali Eschenbach de Lunia;
Animal: Falcão;
Criatura: Nenhuma;
Alinhamento: Neutro;
Apoio: Nenhum;

Se não for possível ter um alaúde, me coloca com um cavaquinho do Péricles; Se não for possível não ter apoio, me coloque apoiando as criaturas; Quero ser um Demix da vida se possível também; Se possível, quero meu primeiro nome.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Faramir Lossëhelin
Idade: 300
Sexo:Masculino
Raça:Elfo
Classe:Ranger
Divindade:Deusa das Árvores e Plantas;
Arma(s):Arco e Flechas,Facão.
Animal (para druidas/rangers/elfos devotos): Um lobo-cinzento adolescente de tamanho incomum ( bem grande :fem:)
Criatura (para invocadores): --
Alinhamento: Neutro e Caótico.
Apoio:Criaturas
História:
Spoiler :






description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 Tek51830b4eedccd3675089


Postando o avatar do personagem Faramir.

Fic interessante , vou ler inteira e dar minha opnião.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Nome: Sirius
Idade: 650 anos
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Ranger
Divindade: Deus das Almas
Arma(s): Gakkung
Animal:
Serpe ou Wyvern :


Alinhamento: Neutro e Leal
Apoio: Criaturas

Obs: O Arco Gakkung é considerado o Arco mais poderoso, pois reuni a potência da balista, a velocidade de disparo das bestas e a precisão do Arco leve.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Nome: Mohamadou
Idade: 370
Sexo: Masculino
Raça: Elfo
Classe: Ranger
Divindade: Deus das Almas
Arma(s): Arco e flechas
Animal : Falcão
Criatura: -
Alinhamento: Caotico Mal hahaha!
Apoio: Humanos

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Minha Historia:fui treinando des de pequeno pra ser torna um matador sem emoções com 19 anos matei varias criaturas e humanos sem piedade com 23 fui capturado e me leverão pra pior prisão de todas com 26 escapei da prisão e atualmente trabalho por dinheiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos