Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

+11
Madara
Merlin
pedroshinobi
Nayingrid
Pedro Kurama
NagatoX
Dave
Uman
Matheus
Kamui
Targaryen
15 participantes

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Só um animal...

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Preciso de ler a fic pls :e.e-:

Li td , mt foda

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Preciso de ler a fic pls :e.e-:

Li td , mt foda
²

Iai cara quando irá postar os novos capítulos?? Estou muito ansioso pela aparição do meu personagem e descobrir mais sobre a história.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Finalmente atualizei a fic! Uhu! \o/

No novo capítulo, já foram introduzidas algumas personagens da área de inscrições. A Sociedade dos Nove faz sua primeira aparição e uma missão que coloca a vida de Nehro, Minerva e da Sociedade em um grandioso risco é colocada em pauta.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Muito bom o capítulo, o Nehro nem demonstra que é do bem e nem do mal. Ficou muito maneiro. Mas não demore para postar xD

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Sua fic realmente a melhor daqui do site todo, sua escrita é tão boa que parece que estou lendo um livro e não uma fic, já vi que o ultimo capítulo postado falou de alguns personagens inscritos, inclusive eu estou afim de saber qual vai ser o desenvolvimento dos personagens criados pela galera do fórum.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
:ohh:

Há quanto tempo não vejo um jeito de escrever tão épico. Meus parabéns, caro Targa. E gostei bastante do meu personagem, tomara que seja apresentado de um jeito impressionante em batalha. :sir:

PS: Se quiser, posso ajudar a fazer os avatares. Experiência própria.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Hiper fods from réu with lasers.Muito bem feito.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Gostei muito da fic. 

Fazia tempo que não via esse tipo de escrita (assim como o body mencionou). Aquela vez prometi que ia ler e comentar, mas acabei demorando um pouco pra cumprir :fem: , vou terminar de ler e comento novamente, com uma opinião sobre a estória em si.

De todo modo, parabéns targa :neves:

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Pena que ele parou =(.

description[Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] A Canção da Raposa

more_horiz
Fic realmente interessante, personagens cativantes, um enredo bem trabalhado, gostei bastamte, só acho q vc tem algumas "manias" de escrita mas fora isso muito boa a fic, espero q continue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos