Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+31
rukidousennin
redoond
EMINEM10
Kaká
ArielFreitas
lMugetsu_StalkeRl
Maito
igorluiz5896
Hyuga10
Senju2
luan Haruno
Coldman
Will
narufield
Kamui
Hayashi
Shinegaminojutsu
Path of death
FrutosDoMar
Uman
Ben Ikneg
Baguete
Angel Of Death
Dante
Lucas Lins
Senjuzumaki
Obamex
fallengod
LendaKage
Kotaro
Crocante
35 participantes

descriptionKakashi x Tsunade  EmptyKakashi x Tsunade

more_horiz
Kakashi x Tsunade

Conhecimento: Ambos 100%;
Condições: Tsunade atual; Kakashi atual. Todos 100%. Kakashi só pode usar Kamui depois de 10 minutos de luta.
Restrições: Nenhuma
Local: Monte Myobokuzan
Distancia: 15m

descriptionKakashi x Tsunade  EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Denovo isso ?

Sem Kamui Kakashi a vence a meu ver, um Raiden bem aplicado a partindo em duas e depois finalizando com um Raikiri serve muito bem.

Tsunade com seu pobre Tai que só presta em grupo ( pegando o oponente nas costas ) ou oponentes inexperientes em Tai, e que se resume a socos boostados com chakra com sua velocidade que não se compara a do Copy Ninja nunca o acertaria ..

Se a tática acima não funcionar, depois de 10 min ( nada difícil pro Kakashi segurar uma luta contra uma oponente dessas .. ) ele a envia pra outra dimensão, inteira ou em partes .. :D

Kakashi vence.

more_horiz
Outro. :aliens:

Bom, Kakashi não necessita do Kamui, isso só garante a ele uma vitória certa. Kakashi é um predador pra Tsunade, ele anula tudo dela e ainda tem o conhecimento total, o que favorece muito o Kakashi, nem vejo chances pra Tsunade.

Kakashi está acima de Tsunade atualmente, a diferença não é abismal, mas por ter habilidades certas pra enfrentar Tsunade, Kakashi tem totais vantagens aqui.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Denovo isso ?

Sem Kamui Kakashi a vence a meu ver, um Raiden bem aplicado a partindo em duas e depois finalizando com um Raikiri serve muito bem.

Tsunade com seu pobre Tai que só presta em grupo ( pegando o oponente nas costas ) ou oponentes inexperientes em Tai, e que se resume a socos boostados com chakra com sua velocidade que não se compara a do Copy Ninja nunca o acertaria ..

Se a tática acima não funcionar, depois de 10 min ( nada difícil pro Kakashi segurar uma luta contra uma oponente dessas .. ) ele a envia pra outra dimensão, inteira ou em partes .. :D

Kakashi vence.

Tsunade pobre em taijutsu?Ela pode socar o chao e acertar kakashi,nao esqueçe que ela tem tai 50,ne?
Oponente dessas?Vc subestima ela demais.
Com seu byukagou pode se regenerar.
Nao sei quem ganha,mas vc subestima ela demais ao meu ver.

more_horiz
È nessas hora que eu falo Tsu vai ganha do Kakashi a base de socos ?

Só os raitons do kakashi já é o suficiente.

more_horiz
fallengod escreveu:

Raiton e suficiente para quem se regenera facilmente?

more_horiz
Neji escreveu:
fallengod escreveu:

Madara não partiu ela em dois com uma arvore ?

só os raitons do kakashi partem ela em pedaços.

fuis otra hora escrevo mais.

more_horiz
fallengod escreveu:
Neji escreveu:
fallengod escreveu:

Madara não partiu ela em dois com uma arvore ?

só os raitons do kakashi partem ela em pedaços.

fuis otra hora escrevo mais.

Madara partiu no final da luta quando todos os kages estavam esgotados,sem chakra.
Se fosse assim so os socos dela esmagaria kakashi,ne?Tem que argumentar mais,isso nao convenceu.

more_horiz
@neji, vc já levou um choque? um de leve(tocar em alguem ferro da cpu se ela for montada meio porcamente por exemplo) te deixa dormente na regiao, um mais forte faz vc perder o controle e tremer loucamente aumente um pouco e vc desmaia.....tsunade leva um raikiri e perde os movimentos por um tempo, nisso kakashi faz um bolo e mata ela.

more_horiz
Obamex escreveu:
@neji, vc já levou um choque? um de leve(tocar em alguem ferro da cpu se ela for montada meio porcamente por exemplo) te deixa dormente na regiao, um mais forte faz vc perder o controle e tremer loucamente aumente um pouco e vc desmaia.....tsunade leva um raikiri e perde os movimentos por um tempo, nisso kakashi faz um bolo e mata ela.

Num e assim pois Tsunade tem o mesmo nivel que kakashi,isso poderia acontecer se kakashi estivesse lutando contra um genin,seria uma longa luta onde ambos vao ter que suar a camisa.

more_horiz
uma hokage resiste a choques melhor que um gennin? o corpo é igual, ela leva choque, fica imobilizada, e é finalizada

more_horiz
Nem foi mostrado como Madara partiu a Tsunade na metade para comparar com Kakashi, não o vejo partindo a Hokage na metade sem levar um soco na cara, ele vence ela com Kamui.

more_horiz
Galera não da não tem como Tsunade ganhar de Kakashi, não da mesmo . . .
Seu Tai é One Hit, mas é lento e bastante previsível, Kakashi desviaria numa facilidade tremenda, Kakashi tem inúmeros meios de acabar com ela, não precisaria nem do Kamui, só vejo uma chance, se Kakashi tenta-se acertar o coração dela com o Raikiri, ele morreria, essa é a única chance q Tsunade tem, q seria o Empate, Haku q não chega nem perto da resistência da Tsu somado pelo seu poder de regeneração, aguentou um Raikiri no coração, e fez altos movimentos, um simples soco da Tsu e Kakashi morreria, isso se ele não prevê-se o soco e se esquiva-se, coisa q eu acho bastante fácil de ocorrer. Tsunade se limita a essa pequena chance, q é bem difícil de dar certo. Ainda bem q restringiram o Kamui por um certo tempo(apesar do mesmo não ser necessário), o primeiro disparo do mesmo e iria ser K.O, Kakashi vendo q ela se regenera, iria mirar na cabeça . . .

more_horiz
Neji escreveu:
Kotaro escreveu:
Denovo isso ?

Kakashi vence.

Tsunade pobre em taijutsu?Ela pode socar o chao e acertar kakashi,nao esqueçe que ela tem tai 50,ne?
Oponente dessas?Vc subestima ela demais.
Com seu byukagou pode se regenerar.
Nao sei quem ganha,mas vc subestima ela demais ao meu ver.
Vamos lá.

Se pra você um Tai que se resume a socos com Chakra, e ainda tem que contar com a sorte pra acertar é Tai rico e variado o problema é teu.

Oponente dessas sim, afinal, ele naturalmente acaba com a ÚNICA coisa que ela tem em combate que é seu Tai.

Raiden cortou caudas dos Jin's em manto nível 2 , nem a Kusanagi furou um manto .. Tsunade iria ser partida que nem manteiga :/ Tu acha que Mokuton corta mais fácil que uma linha de Raiton ? Eu não.

Socar o chão e acertar o Kakashi ? Tá né .. :asideia:

more_horiz
Não vejo necessidade nenhuma desse tópico, sinceramente.

Atualmente, Kakashi está 2 níveis acima da Tsunade, de fato.

Kakashi pode lidar naturalmente com o estilo previsível da Tsunade.

E sobre finalizar, quero ver o que seria dela partida literalmente em dois, ou então com uma estocada atravessando totalmente o seu coração, e a enorme descarga elétrica parando QUALQUER reação dela, além do braço do Kakashi obstruindo a recontrução do orgão...

Não vejo muita necessidade do MS, mas se usado, JÁ ERA pra ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos