Neji escreveu: Dante escreveu: Eu fico pasmo, porque acham mesmo que o Taijutsu da TSUNADE representa perigo pro Kakashi. UAHSUAHSUAHSUAHSA
Gente, o maior rival do Kakashi, o Gai, é só o maior e melhor usuário de Taijutsu que temos notícias.
Tanto que, criou CENTENAS de meios pra lidar com o Kakashi, um deles, evitar contato visual pra NÃO cair nos Gens Oculares do Sharingan ( Genjutsus que ENGANAM o Ninja, que é o tipo de Genjutsus que eu gosto, diferente dos que apenas servem pra "nocautear" e nada mais ), algo que Tsunade não tem como evitar ou lidar, e mesmo que tenha, poderia ser tarde.
Tsunade partindo feito uma louca em direção ao Kakashi, é um alvo pra Gens oculares. Se acertar um Raiton Bunshin ficaria inutilizada logo após, devido a enorme descarga elétrica que iria receber, morre pra um Raikiri, etcetera e etcetera;
Os meios dele são ENORMES, e nem estou considerando o MS, pois seria covardia.
E vamos ser lógicos gente, alguém em sã consciência acha que o Kakashi que tem mais TAI que Tsunade, que é BEM mais ágil e tem SHARINGAN, vai ser acertado pelos golpes previsíveis da Tsunade que não foram problemas nem pro Kabuto do Clássico? :miau:
Desculpem, antigamente essa comparação com o MOSTRADO, já deixava claro o favoritismo do Kakashi, porém, ainda tinha gente pra contrariar pois se apegava únicamente a títulos, o que já caiu por terra tb, e com o up que ele recebeu na sua Stamina/Chackra, evolução do Kamui e etc, a diferença em NÍVEL aumentou DRASTICAMENTE.
Enfim, continuo dizendo, Kakashi é favorito, e está a 2 níveis acima da Tsunade, até que ela mostre algo novo ( Se tiver, ou se for mostrado ).
Tsunade taijutsu 50 e Kakashi 45,agilidade é mesmo 45 contra 35.
No caso do kabuto foi diferente,ela tinha medo de sangue,sei la.Contra o Madara ela se aproximou e mostra seu tai magnificamente.
Oq o up do Kurama vale?
Nao estou dizendo que Tsunade ganha,mas kakashi nao esta 2 niveis acima,nunca.Ela tem o byakugou seria uma longa luta,até parece que Kakashi é tao superior assim.Seu kamui é sua salvaçao,senao...
Nossa, ela tem 0,5 a mais no Tai? Que grande diferença hein...
Mas como todos sabemos, não é só "artes marciais" que fazem o Taijutsu, existem outras coisas como agilidade, precisão e outros "algo a mais", e em TUDO nisso, ela deve grandemente.
Até onde eu sei, Kabuto ANTES de apelar pra hemofobia, estava lidando tranquilamente com os golpes dela e conseguiu atingí-la SEM PROBLEMAS, e detalhe, Taijutsu e combate direto NÃO É a praia do Kabuto como ele próprio admitiu, e ele tb NÃO queria matá-la, tanto que estava poupando os pontos vitais dela.
E EM NENHUM MOMENTO o Taijutsu dela ofereceu riscos ao Madara, muito pelo contrário, quando ela com o suporte dos outros Kages passou perto de atingí-lo DIRETAMENTE, foi enganada por um Moku Bunshin deixado intencionalmente se APROVEITANDO da inocência dela, o Kakashi que faz uso de Bunshins melhor que o de Madara que NÃO é um "adepto" a esse estilo, pode fazer melhor.
Em relação ao Chackra Kurama na situação do Hachibi, não foi pra arrastar o Biju totalmente, mas sim pra LEVAR e logo em seguida TRAZER quase sem nenhum intervalo, porém, ANTES disso, ele usou a técnica VÁRIAS vezes, em uma delas, na CABEÇA do MAZOU e em um Bunshin do Naruto que é maior do que ela.
E Byakugou não oferece resistência NENHUMA para o Kamui, embora esse último seja desnecessário, já que o Raiden/Raikiri ignoram a regeneração dela.