Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+31
rukidousennin
redoond
EMINEM10
Kaká
ArielFreitas
lMugetsu_StalkeRl
Maito
igorluiz5896
Hyuga10
Senju2
luan Haruno
Coldman
Will
narufield
Kamui
Hayashi
Shinegaminojutsu
Path of death
FrutosDoMar
Uman
Ben Ikneg
Baguete
Angel Of Death
Dante
Lucas Lins
Senjuzumaki
Obamex
fallengod
LendaKage
Kotaro
Crocante
35 participantes

descriptionKakashi x Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Neji escreveu:
Kotaro escreveu:
Denovo isso ?

Sem Kamui Kakashi a vence a meu ver, um Raiden bem aplicado a partindo em duas e depois finalizando com um Raikiri serve muito bem.

Tsunade com seu pobre Tai que só presta em grupo ( pegando o oponente nas costas ) ou oponentes inexperientes em Tai, e que se resume a socos boostados com chakra com sua velocidade que não se compara a do Copy Ninja nunca o acertaria ..

Se a tática acima não funcionar, depois de 10 min ( nada difícil pro Kakashi segurar uma luta contra uma oponente dessas .. ) ele a envia pra outra dimensão, inteira ou em partes .. :D

Kakashi vence.

Tsunade pobre em taijutsu?Ela pode socar o chao e acertar kakashi,nao esqueçe que ela tem tai 50,ne?
Oponente dessas?Vc subestima ela demais.
Com seu byukagou pode se regenerar.
Nao sei quem ganha,mas vc subestima ela demais ao meu ver.
Vamos lá.

Se pra você um Tai que se resume a socos com Chakra, e ainda tem que contar com a sorte pra acertar é Tai rico e variado o problema é teu.

Oponente dessas sim, afinal, ele naturalmente acaba com a ÚNICA coisa que ela tem em combate que é seu Tai.

Raiden cortou caudas dos Jin's em manto nível 2 , nem a Kusanagi furou um manto .. Tsunade iria ser partida que nem manteiga :/ Tu acha que Mokuton corta mais fácil que uma linha de Raiton ? Eu não.

Socar o chão e acertar o Kakashi ? Tá né .. :asideia:

more_horiz
Não vejo necessidade nenhuma desse tópico, sinceramente.

Atualmente, Kakashi está 2 níveis acima da Tsunade, de fato.

Kakashi pode lidar naturalmente com o estilo previsível da Tsunade.

E sobre finalizar, quero ver o que seria dela partida literalmente em dois, ou então com uma estocada atravessando totalmente o seu coração, e a enorme descarga elétrica parando QUALQUER reação dela, além do braço do Kakashi obstruindo a recontrução do orgão...

Não vejo muita necessidade do MS, mas se usado, JÁ ERA pra ela.

more_horiz
Kakashi vence. Taijutsu da Tsunade? Pode ser evitado, desviando, usando Kage Bunshins para enganar, Kawarimi no Jutsu, etc. Além disso ambos os dois, Taijutsu e Ninjutsu de Kakashi, são completamente eficazes; não acho que Tsunade possa lidar por muito tempo contra as combinações de Suiton, Raiton e Doton. Além disso, num caso de extrema necessidade, o Kamui pode dar um fim na Hokage de uma vez por todas.

more_horiz
Kakashi com sharingan poderia prever e evitar os ataques da Tsunade e com um ninjutsu de larga escala nocauteala.

Tsunade e forte mais Kakashi e mais

more_horiz
Cansado de ver tópicos como esses...:fem:
Kakashi vence...
Podia até restringir o Sharingan, que com um Raiden ou Raikiri ele ganhava facil...
E please desistam de colocar Kakashi VS Tsunade como comparação. :cerealguy:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Kishi deu um UP na inteligência do Kakashi, o que me faz pensar que Kakashi vence de boas até.

Se a intenção for matar, Kakashi pode partir Tsunade ao meio com Raiton, pois ela não tem regeneração de se juntar, e mesmo se tivesse, não seria igual á do Orochimaru, que é instantânea, ela ficaria lá deitada se regenerando e Kakashi poderia terminar ali.

more_horiz
Maito escreveu:
Kishi deu um UP na inteligência do Kakashi, o que me faz pensar que Kakashi vence de boas até.

Se a intenção for matar, Kakashi pode partir Tsunade ao meio com Raiton, pois ela não tem regeneração de se juntar, e mesmo se tivesse, não seria igual á do Orochimaru, que é instantânea, ela ficaria lá deitada se regenerando e Kakashi poderia terminar ali.

Nao entendo,da mesma forma que kakashi pode usar raiton,Tsunade tem um soco mortal.Porque so Kakashi acertaria?

more_horiz
Eu fico pasmo, porque acham mesmo que o Taijutsu da TSUNADE representa perigo pro Kakashi. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Gente, o maior rival do Kakashi, o Gai, é só o maior e melhor usuário de Taijutsu que temos notícias.

Tanto que, criou CENTENAS de meios pra lidar com o Kakashi, um deles, evitar contato visual pra NÃO cair nos Gens Oculares do Sharingan ( Genjutsus que ENGANAM o Ninja, que é o tipo de Genjutsus que eu gosto, diferente dos que apenas servem pra "nocautear" e nada mais ), algo que Tsunade não tem como evitar ou lidar, e mesmo que tenha, poderia ser tarde.

Tsunade partindo feito uma louca em direção ao Kakashi, é um alvo pra Gens oculares. Se acertar um Raiton Bunshin ficaria inutilizada logo após, devido a enorme descarga elétrica que iria receber, morre pra um Raikiri, etcetera e etcetera;

Os meios dele são ENORMES, e nem estou considerando o MS, pois seria covardia.

E vamos ser lógicos gente, alguém em sã consciência acha que o Kakashi que tem mais TAI que Tsunade, que é BEM mais ágil e tem SHARINGAN, vai ser acertado pelos golpes previsíveis da Tsunade que não foram problemas nem pro Kabuto do Clássico? :miau:

Desculpem, antigamente essa comparação com o MOSTRADO, já deixava claro o favoritismo do Kakashi, porém, ainda tinha gente pra contrariar pois se apegava únicamente a títulos, o que já caiu por terra tb, e com o up que ele recebeu na sua Stamina/Chackra, evolução do Kamui e etc, a diferença em NÍVEL aumentou DRASTICAMENTE.

Enfim, continuo dizendo, Kakashi é favorito, e está a 2 níveis acima da Tsunade, até que ela mostre algo novo ( Se tiver, ou se for mostrado ).

more_horiz
Neji escreveu:
Maito escreveu:

Nao entendo,da mesma forma que kakashi pode usar raiton,Tsunade tem um soco mortal.Porque so Kakashi acertaria?

Kakashi é mais rápido que Tsunade e com Sharingan, ele prevê todos os movimentos dela.

Taijutsu de Tsunade e Ranshinshou < Sharingan+Velocidade+Taijutsu do Kakashi
Souzou Saisei e Byakugou < Raiden ou alguma estratégia envolvendo decapitação
Ácido < Sharingan+Velocidade
Katsuyu < Se o campo permitir, os Suitons+Raitons seriam muito úteis contra ela e se não for o caso, Kakashi pode ignorá-la e partir pra cima da Tsunade, já que ela não representa grande perigo pra ele.

A única coisa que eu considerava era a possibilidade de Kakashi acertar Tsunade com o Byakugou ativo e levar um contra-ataque, mas diante da inteligência do Kakashi, eu duvido que funcionaria.

MS é desnecessário, só um meio seguro de acabar com a luta mais rápido.

Eu vejo Kakashi um nível acima de Tsunade, mas ainda sim, ele é um predador pra ela, seu estilo é altamente favorito contra o dela, o que deixa ele completamente favorito na minha opinião.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu fico pasmo, porque acham mesmo que o Taijutsu da TSUNADE representa perigo pro Kakashi. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Gente, o maior rival do Kakashi, o Gai, é só o maior e melhor usuário de Taijutsu que temos notícias.

Tanto que, criou CENTENAS de meios pra lidar com o Kakashi, um deles, evitar contato visual pra NÃO cair nos Gens Oculares do Sharingan ( Genjutsus que ENGANAM o Ninja, que é o tipo de Genjutsus que eu gosto, diferente dos que apenas servem pra "nocautear" e nada mais ), algo que Tsunade não tem como evitar ou lidar, e mesmo que tenha, poderia ser tarde.

Tsunade partindo feito uma louca em direção ao Kakashi, é um alvo pra Gens oculares. Se acertar um Raiton Bunshin ficaria inutilizada logo após, devido a enorme descarga elétrica que iria receber, morre pra um Raikiri, etcetera e etcetera;

E vamos ser lógicos gente, alguém em sã consciência acha que o Kakashi que tem mais TAI que Tsunade, que é BEM mais ágil e tem SHARINGAN, vai ser acertado pelos golpes previsíveis da Tsunade que não foram problemas nem pro Kabuto do Clássico? :miau:

Desculpem, antigamente essa comparação com o MOSTRADO, já deixava claro o favoritismo do Kakashi, porém, ainda tinha gente pra contrariar pois se apegava únicamente a títulos, o que já caiu por terra tb, e com o up que ele recebeu na sua Stamina/Chackra, evolução do Kamui e etc, a diferença em NÍVEL aumentou DRASTICAMENTE.

Enfim, continuo dizendo, Kakashi é favorito, e está a 2 níveis acima da Tsunade, até que ela mostre algo novo ( Se tiver, ou se for mostrado ).

Tsunade taijutsu 50 e Kakashi 45,agilidade é mesmo 45 contra 35.
No caso do kabuto foi diferente,ela tinha medo de sangue,sei la.Contra o Madara ela se aproximou e mostra seu tai magnificamente.
Oq o up do Kurama vale?
Nao estou dizendo que Tsunade ganha,mas kakashi nao esta 2 niveis acima,nunca.Ela tem o byakugou seria uma longa luta,até parece que Kakashi é tao superior assim.Seu kamui é sua salvaçao,senao...

more_horiz
Concordo tsunade seria derrotada facilmente ,o kakashi ta acima dela .
a,mas nao acho que morra para um raikiri, ate pq a hora que ele perfurar e comecar a descarregar sua eletricidade o byakugou que aje instantaneamente a curaria enquando o raikiri destroi,seria praticamente no mesmo tempo,tempo suficiente para a tsunade dar lhe um soco e joga lhe longe e termina de reconstruir seu coracao e outros tecidos do corpo.
Tanto um como o outro age instantaneamente nos ja debatemos isso num topico um tempo atras.

more_horiz
Neji escreveu:
Maito escreveu:

Já falaram 8754387387724376934236749276924 vezes, não sei se vou precisar repetir, mas...

Tsunade além de ser uma ignorante em batalha, não faz estratégia ou algo do tipo, já o Kakashi, que me arrisco a dizer que é um dos mais inteligentes de TODO o mangá, poderia fazer um clone e trollar Tsunade facilmente.

more_horiz
Vejo Kakashi derrotando Tsunade só com o Kamui ou com dificuldades.

more_horiz
Neji escreveu:
Dante escreveu:

Tsunade taijutsu 50 e Kakashi 45,agilidade é mesmo 45 contra 35.
No caso do kabuto foi diferente,ela tinha medo de sangue,sei la.Contra o Madara ela se aproximou e mostra seu tai magnificamente.
Oq o up do Kurama vale?
Nao estou dizendo que Tsunade ganha,mas kakashi nao esta 2 niveis acima,nunca.Ela tem o byakugou seria uma longa luta,até parece que Kakashi é tao superior assim.Seu kamui é sua salvaçao,senao...

Nossa, ela tem 0,5 a mais no Tai? Que grande diferença hein...

Mas como todos sabemos, não é só "artes marciais" que fazem o Taijutsu, existem outras coisas como agilidade, precisão e outros "algo a mais", e em TUDO nisso, ela deve grandemente.

Até onde eu sei, Kabuto ANTES de apelar pra hemofobia, estava lidando tranquilamente com os golpes dela e conseguiu atingí-la SEM PROBLEMAS, e detalhe, Taijutsu e combate direto NÃO É a praia do Kabuto como ele próprio admitiu, e ele tb NÃO queria matá-la, tanto que estava poupando os pontos vitais dela.

E EM NENHUM MOMENTO o Taijutsu dela ofereceu riscos ao Madara, muito pelo contrário, quando ela com o suporte dos outros Kages passou perto de atingí-lo DIRETAMENTE, foi enganada por um Moku Bunshin deixado intencionalmente se APROVEITANDO da inocência dela, o Kakashi que faz uso de Bunshins melhor que o de Madara que NÃO é um "adepto" a esse estilo, pode fazer melhor.

Em relação ao Chackra Kurama na situação do Hachibi, não foi pra arrastar o Biju totalmente, mas sim pra LEVAR e logo em seguida TRAZER quase sem nenhum intervalo, porém, ANTES disso, ele usou a técnica VÁRIAS vezes, em uma delas, na CABEÇA do MAZOU e em um Bunshin do Naruto que é maior do que ela.

E Byakugou não oferece resistência NENHUMA para o Kamui, embora esse último seja desnecessário, já que o Raiden/Raikiri ignoram a regeneração dela.

more_horiz
Logico que nao ,ela tem uma otima forca,tem velocidade media,otima esquiva,luta bem ,tem reflexos ate que bom ,tem precisao ,tem uma resistencia ate que boa ,e ainda tem anos de experiencia em luta ,como que ela deve grandemente.discordo nessa parte.
Na parte de 0.5 ate concordo nao é muita diferenca o sharingan resolveria.
Sim atingil a tsunade e tava lidando com ela,mas ela mesma fazia um bom tempo que nao lutava e tava fora de forma,e msm assim levou alguns golpes e quando se viu ferrado apelou para a hemofobia.Sem conta que msm estando fora de forma kabuto ainda a elogiou,falando nossa esse é o verdadeiro poder de um sannin.Sim estava poupando os pontos vitais ,mas vamos concordar que se ela usasse o byakugou,ele poupando ou nao ,ela nao morreria.
E ELA NAO MORRERIA PARA UM RAIKIRI, kakashi acerta comeca a descarregar a eletricidade,e o byakugou que aje extantaneamente a curaria ,enquan rto a eletricidade destruiria,dando tempo o suficiente para a tsunade dar um soco no kakashi ,e joga lhe longe e terminar de reconstruir o coracao,vejo o kakashi um nivel acima dela nao 2

more_horiz
Então voce acha que o byakugou transformaria a mão do kakashi em um novo coração!?

more_horiz
Nao falei isso,falei que ele curaria e a eletricidade destruiria ,pois ambos agem estantaneamente,e awe daria tempo da tsunade da um soco nele e depois reconstruir o coracao ,pois o kakashi taria capotado.
para de se fazer de desintendido pq vc entendeu o que eu quis dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos