Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+31
rukidousennin
redoond
EMINEM10
Kaká
ArielFreitas
lMugetsu_StalkeRl
Maito
igorluiz5896
Hyuga10
Senju2
luan Haruno
Coldman
Will
narufield
Kamui
Hayashi
Shinegaminojutsu
Path of death
FrutosDoMar
Uman
Ben Ikneg
Baguete
Angel Of Death
Dante
Lucas Lins
Senjuzumaki
Obamex
fallengod
LendaKage
Kotaro
Crocante
35 participantes

descriptionKakashi x Tsunade  - Página 9 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
rukidousennin escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Fantástico mundo de Tsunade, estréia logo nos cinemas, lá ela faz Madara correr de medo, bate em qualquer um dos Kages, e ainda sai pulando pelo Kamui, e se bobear volta até da outra dimensão na força bruta.

Dante
Tire pontos dele por "post ironizando"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD:

Pior que, não estou vendo SÓ irônias como no seu caso.

Agora esse Post, pode ser ( E será mesmo ) levado como Flood... :planta:

more_horiz
TUDO é flood agora
Não se é possível postar o que quer sem perder pontos

Parece que um simples post curto é capaz de 'inundar' o Fórum...
... e tem que ser punido com pena máxima : p

Pra qualquer tópico em que eu vá, vejo membros com pontos reduzidos
Por motivos tão ridículos ...

Membros perdendo pontos per terem usado "tal formatação de texto" ou "tal cor que dificulta a leitura"
É por isso que eu estou já a um bom tempo pensando em sair e não sou o único

Eu estou nesse fórum faz 3 anos, e não era assim antes

Pow '-' O que vocês pensam que esse fórum é ?

Deem uma maneirada aê, né ?
Vocês (mods e admins) estão arruinando o fórum novamente

Antes era por excesso de desleixo
Agora é por excesso de capricho

Evitem excessos
Esse é o jeito de fazer uma boa administração no fórum; evitar excessos

Já percebi que desde que o Fórum ficou tão rigoroso, a movimentação não é como antes
Não há mais tanta gente nos tópicos postando e discutindo como antes tinha

Eu acho que isso vai esvaziar
Eu não sou o único membro aqui querendo sair

Mudem esse fórum enquanto é tempo (y)

more_horiz
Bom, se descumprimos as regras, ainda mais DE PROPÓSITO, reduções vem por consequência.

Se vc não desse motivos, NINGUÉM iria te tirar pontos, disso eu tenho certeza, porém, seu perfil nos mostra o contrário...

Nesse mundo não podemos fazer o que dá na telha, existem regras a serem cumpridas em aqui e em QUALQUER lugar.

O que não pode acontecer, é ficarmos tentando deturpar as coisas, mesmo quando estamos errados.

E também, é preciso colocarmos certos limites em nós mesmos quanto a determinadas ações, isso evita de ficarmos nos expondo.

Enfim, boa sorte na sua nova jornada, reveja a sua postura e tente colocar sua cabeça no lugar, quem sabe vc tenha sorte para encontrar um fórum igual a esse, e COM MAIS SORTE AINDA, eles consigam aceitar suas idéias e atitudes, porque pelo o que eu vejo NOS ÚLTIMOS TEMPOS, é o pessoal ( Não importa se é membro comum, Adm, Mod e etc; ), que tem reprovado TOTALMENTE o que vc tem feito e dito.

On-topic:

NADA de novo foi dito ou mostrado pela Tsunade e pelo Kakashi, o guerreiro continua favorito, mas vamos o que pode mudar em relação a essa comparação mais pra frente...

more_horiz
Não entendo porque tem gente que diz que é subestimação a Tsunade apostar no Kakashi com facilidade.

A Tsunande mostrou cura top 4 do mangá, Hashirama é superior, Kabuto tem cura inferior, entretanto ele não depende de ninguém para ligar seu corpo, e caso ele tenha as pernas ou braços COMPLETAMENTE DESTRUÍDOS, transformados em PÓ, ele pode trocar de pele e voltar a ter tudo, a Tsunade se perder um braço de modo que não tenha como colar, sendo transformado em pó por exemplo, já era, não tem como criar um braço novo nem com o Byakugou, o Kisame tem mais chakra que a Tsunade, e demonstrou a mesma qualidade de cura quando tem a Samehada com ele, teve todo peito aberto, e danos internos que ficaram expostos, e mesmo assim continuou falando como se não fosse nada, e se curou logo em seguida.

Fora essa cura, só resta s força dos golpes que a Hokage tem, agora eu queria saber porque motivo Kakashi seria acertado pelos socos tendo Kage Bunshin, Raiton Bunshin, Mizu Bunshin, Kawarimis, além do Sharingan e de um taijutsu perfeito.

Kakashi tem técnicas elementais de Raio, Terra e Água, e pode utilizar isso aliado a sua enorme inteligencia e demais técnicas para enganar, desviar, criar armadilhas, e pegar a Tsunade facilmente, um jutsu de trovão bem localizado imobiliza a Tsunade, pois ficou claro como raio bem centrado paralisa o inimigo, após isso tudo que Kakahsi precisa fazer é arrancar a cabeça da Hokage, ou pode partir ela ao meio com o Raiden, ou se quiser pode brincar com ela por 10 minutos e com um Kamui finalizar a luta, seria fácil pra ele.

Kakashi é mais inteligente, tem taijutsu e ninjutsu melhor, e ainda tem o Mangekyou Sharingan, é evidente a superioridade dele diante da Hokage.

Então dar 10/10, 9/10, é perfeitamente normal, outros ninjas bem inferiores ao Kakashi já venceriam a Tsunade, como Zabuza, aliando a nevoa com a Zambatou, e sua habilidade de matar pelo som.

more_horiz
Também não consigo entender porque é subestimação dizer que o Kakashi vence fácil.

Kakashi ganhar Tsunade fácil é um fato, visto que tudo o que ele já mostrou não me deixa mentir. Sharingan, vários tipos de bunshins, raiton, ótimo Taijutsu, nem teria necessidade de kamui aqui.

É sério o que eu li em uma página anterior? Tsunade a mais forte entre os 5 kages? Por favor, me digam que não li isso, fiquei até sem reação diante de uma afirmação como essa.

Em que planeta a Tsunade venceria o Gaara?Em qual dimensão ela ganharia do Kira A?Em qual mundo ela ganharia do Onoki?Ela no mínimo empata com a Mei, nem se compara aos outros três. Na luta contra o Deidara, Gaara se preocupou mais em proteger a aldeia do que a si mesmo e no fim gastou todo o seu Chakra pra defender a aldeia de um c3. Põe Tsunade ali que ela seria capturada e ainda presenciaria a aldeia inteira ser reduzida a nada.

Kakashi wins 10/10

more_horiz
Kakashi tem o Sharingan que pode prever movimentos e se desviar dos golpes da Tsu sem muitos problemas e velocidade pra isso o jonin tem. Kakashi tem o Kamui, que mesmo sendo usado 10 min depois dariam a vitória a ele, se é que o Kamui fosse necessário. Lembrem-se que Kakashi "estuda" o adversário com bunshins e depois parte pra cima. Aposto no ninja copy.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
TUDO é flood agora

Membros perdendo pontos per terem usado "tal formatação de texto" ou "tal cor que dificulta a leitura"

Evitem excessos

Já percebi que desde que o Fórum ficou tão rigoroso, a movimentação não é como antes

concordo,nem gosto de postar por causa disso 😢

e eu to com saudade do fell :ua:

more_horiz
@Fell o membro mais ignorante desse fórum, tanto que foi banido por tempo indeterminado, vivia detonando os outros com palavrões, já foi tarde, não sabia brincar, e sim avacalhar os outros....

@Tópico

Aqui não existe discussão alguma, Kakashi é do tipo que analisa o oponente, e nem tem o que analisar na Tsunade, só tem 2 jutsus e mais nada, o Kakashi pode driblar os golpes del no puro taijutsu, e ela simplesmente estaria cometendo suicídio indo para o taijutsu, o Kamui a curta distância é mortal, o Kakashi ainda pode enganar ela com Bunshins, criar armadilhas, paralisar o corpo dela com raiton, enfim, meios dele finalizar isso aqui não falta.

Kakashi está bem acima da Tsunade, não adianta ir contra isso, aliás eu acho que o único Kage que venceria o Kakashi é o Kira A, apesar de ser mais fraco que o Oonoki, lidar com Speed é tenso, o Oonoki é mais forte que o Kakashi no geral quem sabe?

Enfim, pelo menos pra mim só Kira A vence o Kakashi, Oonoki pode vencer, o resto dança, a Tsunade fácil.

more_horiz
tsunade escreveu:
rukidousennin escreveu:
TUDO é flood agora

Evitem excessos

concordo,nem gosto de postar por causa disso 😢

e eu to com saudade do fell :ua:

Porquê? Porquê mesmo ofendendo os outros, ele era o único que sabia argumentar á favor da Tsunade? :Alef:
HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUA
NUNCA tiveram fãs da Tsunade que argumentassem BEM para ela vencer, só o Fell.

Kakashi vence de boas!

Raiton Bushin + Sharingan = By Tsunade.

more_horiz
Tópico bloqueado.

Isso aqui já é uma unanimidade, porém estão se aproveitando pra ficarem floodando e mostrando as mágoas por aqui.

Mas enfim, quem não dá motivo, não sofre punição, não faz os tópicos serem bloqueados e nem nada do tipo. Fikdik pra quem gosta de dar uma de João sem braço, mas não coopera com nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos