Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+31
rukidousennin
redoond
EMINEM10
Kaká
ArielFreitas
lMugetsu_StalkeRl
Maito
igorluiz5896
Hyuga10
Senju2
luan Haruno
Coldman
Will
narufield
Kamui
Hayashi
Shinegaminojutsu
Path of death
FrutosDoMar
Uman
Ben Ikneg
Baguete
Angel Of Death
Dante
Lucas Lins
Senjuzumaki
Obamex
fallengod
LendaKage
Kotaro
Crocante
35 participantes

descriptionKakashi x Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
e daí que a tsunade é a mais FORTE das kunoichis????? isso NADA representa, NEM afeta o kakashi, já que ele é um habilidoso jounnin (com NÍVEL HOKAGE) que SABE usar e combinar suas estratégias com sua genialidade, somadas com seu habilidoso sharingan... o hatake consegue abrir um GATE e com isso, sua tática com bushins fazem ele burlar QUALQUER tentativa da sannin em pegá-lo com seu soco... com o gate ativado, ele FRUSTRA QUALQUER esquiva que ela possua e pode finalizá-la com um duplo raikiri no PESCOÇO (COM ou sem byakugou), já que desse modo, conseguiu ARRANCAR os braços dos bijus transformados na versão 2 com MUITA facilidade...

mesmo o kakashi não sendo um dos tops, TAMPOUCO tsunade é e ele não teria nenhum problema pra derrotá-la, já que se mostrou BEM melhor do que ela no taijutsu (sendo que é BEM MAIS ninja do que ela em um campo de batalha), tem seu sharingan que pode prever qualquer movimento dela, sabe se concentrar e usar sua genialidade e tem mais recursos disponíveis pra acabar com a luta... a VERDADE é que tsunade não conseguiria lutar de frente com o "ninja copiador" e a katsuy seria inutilizada pelo kamui, caso a a sannin a invocasse...

kakashi 10/10

more_horiz
Eu disse que Tsunade vence kakashi?Mas sim que ambos sao de mesmo nivel,certo?
É riduculo colocar 10/10 numa luta dessas,seria por frustaçao.Quem é Masashi aqui para saber do desfecho?

more_horiz
Neji escreveu:
É riduculo colocar 10/10 numa luta dessas,seria por frustaçao.Quem é Masashi aqui para saber do desfecho?

errr estamos indo pelo que kishimoto mostrou cara....e ele não mostrou nenhum modo dela vencer, e mostrou o kakashi muito superior

more_horiz
Neji escreveu:
eu não disse NADA a vc, então foi vc mesmo que o "serviu o chapéu"... vc DÁ A ENTENDER que a tsunade tem chance, quando vc SÓ fala que "ela é isso e aquilo"... vc é o frustrado aqui, já que não teve um argumento decente pra sannin...

por que o kakashi vence??? PORQUE ele tem ESTRATÉGIA+vários recursos+genialidade... ONDE que eles tem o mesmo nível????? EM COMBATE, é visível a SUPERIORIDADE dele em taijutsu, do qual o da tsunade é previsível e LENTO... ele tem mais agilidade e velocidade do que ela... já a mesma só tem esquiva... ele tem inteligência EM BATALHA (sabe fazer tática, ser bem técnico e frio e formular planos ANTES)... já a tsunade só tem inteligência EM MEDICINA, tendo uma dura recaída em estratégia e é por isso que ela DECAÍ quando o oponente sabe pensar antes de agir... a sannin tem mais chakra e resistência, no qual DE NADA serve se o oponente for um ninja completo que nem o kakashi... mesmo nível??????? shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua... tsunade sabe socar e chutar, mas não tem outros ELEMENTOS que compõem o taijutsu (percepção, agilidade, velocidade, etc...), por isso que ela se daria mal contra alguém que possui tais coisas como um PERITO que ele é... o MANGÁ mostra claramente quem é melhor e o kishi não precisa dar uma entrevista pra dizer, já que os FEITOS falam por si mesmos... choraaaaaaaaaaa!!!!!!!

more_horiz
kakashi é super ágil tem taijutsu pra se defender do gai, ele se esquivar facil da tsunade, na minha opnÊ , alem disto ele tem mil justsus diferentes pra cria brechas pra um raikiri, tsunade tem força bruta, e regeneração, por mais que desse trabalho no inicio certamente ia rolar mais de 10 minutos e o kakashi ia explodir a cabeça dela com o kamui.

more_horiz
Kakashi e Tsunade ERAM do mesmo nível, AGORA, a coisa mudou COMPLETAMENTE de figura. Kakashi atualmente vence monstros como Kisame, Deidara, Sasori e outros dos "grandões", coisa que Tsunade não pode fazer.

O Kamui upou bastante o Kakashi, ele agora está um nível acima dela, mas como já disse várias vezes, a vantagem dele aqui é gigantesca, porque ele é perfeito pra lidar com Tsunade, é como se ele a cancelasse em tudo, nada dela pode ser efetivo, é por isso gente.

more_horiz
velho não quero criar intriga, mas a tsunade tem mto poco variação de tecnica, , pega o onoki, a chyo , o propio kankuzu que era vovo tb tinha muitas tecnicas, ve a diferença, eu acho que ela foi um personagem um pouco fora do contexto feito pelo kishimoto, se liga ela é nivel sennin cara, compara a quantidade de tecnica que o jiraia e orochimaru tem com a dela, nun tem nen como comparar,

more_horiz
Kakashi vence, vi mais no Jounin do que na Hokage/Sanin/Princesa/Lendaria Ninja Medica/Lendaria Kunoichi. Então meu voto atual vai no Kakashi obviamente.

Obs: Me recordo que a um tempo a atras o pessoal dizia que a Tsunade nunca se mostraria inferior a um Jounin que nem foi escolhido Hokage, ja que Tsunade tinha inumeros titulos, eu acho que titulos não estão sendo muito levados pelo kishimoto nessa altura do Manga, sendo que Jounin (Darui, Hiash, Kakashi, Gai, Kurotsuchi) estão se mostrando shinobis de alto nivel e até mesmo superando Kages.

more_horiz
Kakashi mostrou nivél para derrotar certos Akatsukis como Kisame, Sasori e Deidara. Ele evoluiu muito bem nessa guerra, controlou muito bem o Kamui dele e isso fez ele mais forte que Tsunade, onde ele de forma alguma venceria o Deidara, Kisame e Sasori. Não sei porque ainda nisso, fica claro o vantagem de Kakashi com os recursos e habilidades técnicas que o copiador possui e isso sobrejulga tudo de Tsunade sem muitas dificuldades.

more_horiz
SEMPRE FUI UM FÃN DO KAKASHI, MAS ACHO QUE VCS ESTÃO DANDO PRA ELE UM PODER DE DERROTAR QUASE TODOS OS PERSONAGENS, TSUNADE UMA SANNIN, HOKAGE, PRINCESA, MULHER MAS FORTE DO MANGA E TUDO MAS, SENDO DERROTADA ASSIM TÃO SIMPLES COMO VCS ESTÃO DIZENDO, TSUNADE
TENHO QUE RECONHECER QUE PODIA TER MOSTRADO MAS POR SER UMA SENJU E TUDO MAS, MAS DIZER QUE O KAKASHI ESTA 1 OU 2 NIVEL ACIMA JÁ É D+, NUN CA POSTEI NADA SÓ LIA MAS QUANDO LIH TUDO ISSO FICO PENSANDO ALGUNS FÃN DE NARUTO DO BRASIL NÃO PRESTA ATENÇÃO NO MANGA OU ANIME, JÁ LIH EM OUTRO FORUM EM INGLES COMPARANDO OS 2 PERSONAGENS, FATO KAKASHI E TSUNADE ATUAL EMPATE OU VITORIA DE TSUNADE...... LEMBRANDO NÃO SOU FÃN DE TSUNADE, MSM COISA QUANDO COLOCAN KIMIMARO NAS COMPARAÇÕES ELE VENCE TODO MUNDO.........

more_horiz
luan Haruno escreveu:
SEMPRE FUI UM FÃN DO KAKASHI, MAS ACHO QUE VCS ESTÃO DANDO PRA ELE UM PODER DE DERROTAR QUASE TODOS OS PERSONAGENS, TSUNADE UMA SANNIN, HOKAGE, PRINCESA, MULHER MAS FORTE DO MANGA E TUDO MAS, SENDO DERROTADA ASSIM TÃO SIMPLES COMO VCS ESTÃO DIZENDO, TSUNADE
TENHO QUE RECONHECER QUE PODIA TER MOSTRADO MAS POR SER UMA SENJU E TUDO MAS, MAS DIZER QUE O KAKASHI ESTA 1 OU 2 NIVEL ACIMA JÁ É D+, NUN CA POSTEI NADA SÓ LIA MAS QUANDO LIH TUDO ISSO FICO PENSANDO ALGUNS FÃN DE NARUTO DO BRASIL NÃO PRESTA ATENÇÃO NO MANGA OU ANIME, JÁ LIH EM OUTRO FORUM EM INGLES COMPARANDO OS 2 PERSONAGENS, FATO KAKASHI E TSUNADE ATUAL EMPATE OU VITORIA DE TSUNADE...... LEMBRANDO NÃO SOU FÃN DE TSUNADE, MSM COISA QUANDO COLOCAN KIMIMARO NAS COMPARAÇÕES ELE VENCE TODO MUNDO.........
MENTIRA sua!!!! vc NEM leu o que os outros escreveram, porque se tivesse lido, não teria falado essa bobagem toda...

kakashi e tsunade empatam??????????????????????????????????? só pode ser piada mesmo...

quem foi mais explorado no campo de batalha??????????? quem foi upado em luta??????????? quem tem genialidade + taijutsu COMPLETO e diversificado + 1 gate +1 sharingan (de alto nível) + recursos disponíveis (técnicas)????????????????

sério mesmo que o kakashi ATUALMENTE "pena" pra empatar, no máximo, contra alguém que só possui taijutsu 'seco" e que não demonstrou formular estratégias, além de ter esquiva, katsuy, socos e chutes TUDO burláveis aqui??????????????????????????? só o fato do kakashi se manter firme e frio, já o deixa em vantagem contra ela, já que a mesma tem uma "cabeça" temperamental, onde as ações precipitadas dela podem abrir brechas pros ataques e contra-ataques do seu oponente...

títulos de respeito, não vão ajudá-la EM NADA aqui...

título de a mais forte = BURLADO aqui pelas ótimas táticas com bushins dele, além de ter a HABILIDADE de se esconder na terra para pegá-la de surpresa...

título de sannin = BURLADO aqui pelo que kakashi apresentou na guerra, aprimorando seus jutsus (kamui, rakiri) e mostrando um outro (gate), além de sua resistência e chakra terem MOSTRADO aumentar...

título de hokage = BURLADO pelo FATO do kakashi ser nomeado (mesmo que por pouco tempo) o 6° hokage e ser APROVADO pelo raikage... hehehe

título de princesa = ???? acho que se refere à lesminha... BURLADO pelo kamui...

o caso não é que a luta seria simples, é que não seria demorado, já que o kakashi é bem mais ninja e está mais pronto e preparado do que ela... e se informe melhor, porque acreditar lá no primeiro post que vc leu e tentar justificar algo contra o mangá é pra matar de rir...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
luan Haruno escreveu:
MENTIRA sua!!!! vc NEM leu o que os outros escreveram, porque se tivesse lido, não teria falado essa bobagem toda...

kakashi e tsunade empatam??????????????????????????????????? só pode ser piada mesmo...

quem foi mais explorado no campo de batalha??????????? quem foi upado em luta??????????? quem tem genialidade + taijutsu COMPLETO e diversificado + 1 gate +1 sharingan (de alto nível) + recursos disponíveis (técnicas)????????????????

sério mesmo que o kakashi ATUALMENTE "pena" pra empatar, no máximo, contra alguém que só possui taijutsu 'seco" e que não demonstrou formular estratégias, além de ter esquiva, katsuy, socos e chutes TUDO burláveis aqui??????????????????????????? só o fato do kakashi se manter firme e frio, já o deixa em vantagem contra ela, já que a mesma tem uma "cabeça" temperamental, onde as ações precipitadas dela podem abrir brechas pros ataques e contra-ataques do seu oponente...

títulos de respeito, não vão ajudá-la EM NADA aqui...

título de a mais forte = BURLADO aqui pelas ótimas táticas com bushins dele, além de ter a HABILIDADE de se esconder na terra para pegá-la de surpresa...

título de sannin = BURLADO aqui pelo que kakashi apresentou na guerra, aprimorando seus jutsus (kamui, rakiri) e mostrando um outro (gate), além de sua resistência e chakra terem MOSTRADO aumentar...

título de hokage = BURLADO pelo FATO do kakashi ser nomeado (mesmo que por pouco tempo) o 6° hokage e ser APROVADO pelo raikage... hehehe

título de princesa = ???? acho que se refere à lesminha... BURLADO pelo kamui...

o caso não é que a luta seria simples, é que não seria demorado, já que o kakashi é bem mais ninja e está mais pronto e preparado do que ela... e se informe melhor, porque acreditar lá no primeiro post que vc leu e tentar justificar algo contra o mangá é pra matar de rir...

É idiotisse falar quem foi upado,mais explorado.Agora Hinata por aparecer mais é melhor do que Shino e Kiba?
Oq vale é os jutsus mostrados e nao a quantidade de vezes.
Assim como Kakashi tem chances Tsunade nao pode ser desqualificada e sua fama de hokage,princesa,sannin e etc é considerada no "falar" assim como Kakashi ser o canino branco de konoha ou filho,nao lembro,iria se tornar o hokage tem 1000 jutsus e etc.
Ninguem deveria dar Kakashi 10/10 assim como fizeram no topico Tenten vs Hinata 10/10,ninguem sabe da vdd só Masashi,principalmente quando Kakashi e Tsunade sao ninjas de alto nivel e Tenten e Hinata chuunins.
Cada um tem sua opiniao eu penso que Kakashi ganharia,mas nao facil com muita dificuldade,tipo 6.5/10.

more_horiz
Neji escreveu:
É idiotisse falar quem foi upado,mais explorado.Agora Hinata por aparecer mais é melhor do que Shino e Kiba?
Assim como Kakashi tem chances Tsunade nao pode ser desqualificada e sua fama de hokage,princesa,sannin e etc é considerada no "falar" assim como Kakashi ser o canino branco de konoha ou filho,nao lembro,iria se tornar o hokage tem 1000 jutsus e etc.
Ninguem deveria dar Kakashi 10/10 assim como fizeram no topico Tenten vs Hinata 10/10,ninguem sabe da vdd só Masashi,principalmente quando Kakashi e Tsunade sao ninjas de alto nivel e Tenten e Hinata chuunins.
Cada um tem sua opiniao eu penso que Kakashi ganharia,mas nao facil com muita dificuldade,tipo 6.5/10.
não falei por aparecer na história, mas por MOSTRAR FOCO em luta (senão a pobre tenten seria esmagada por qualquer um hehehe)...

quem foi mais explorado no campo de BATALHA??????????? quem foi upado em LUTA??????????? quem tem genialidade + taijutsu COMPLETO e diversificado + 1 gate +1 sharingan (de alto nível) + recursos disponíveis (técnicas)????????????????

vc realmente leu o que eu escrevi ou fingiu que leu?????

EM COMBATE, o kakashi foi o mais upado e explorado do que a tsunade... vc ainda tem dúvidas????

o que ele MOSTROU vale mais do que o que tsunade mostrou em luta... e aí?????? kamui, raikiri, bushins, velocidade, agilidade, genialidade, inteligência EM LUTA, taijutsu COMPLETO, gate >>>>>>>> força bruta, katsuy, esquiva, inteligência EM MEDICINA, regenerações...

NINGUÉM aqui está desqualificando ninguém... a verdade é que tsunade foi ultrapassada pelo kakashi e isso o mangá PROVA direitinho pelo que cada um fez antes e depois da guerra... o MANGÁ não é do kishimoto????? nos BASEANDO nele, podemos identificar claramente que o kakashi é superior a ela na arte da luta, por ter TUDO acima do que ela tem e AGIR, se COMPORTAR de forma bem melhor do que ela... o tão temido taijutsu dela ("de dar um soco e acabar a luta"), NÃO influencia NADA aqui, já que ele tem taijutsu MAIS completo e ela estaria vulnerável se fosse bater de frente...

do mesmo jeito que não vale jutsus não mostrados, TAMBÉM não vale pôr títulos como "suporte" pra decidir lutas... isso sim é "idiotice", já que só mostra que alguns se baseiam mais em DITOS do que feitos...

OBS.: "engraçado" vc dizer que cada um tem a sua opinião, já que quando eu disse que a hinata ganhava da tenten, vc logo RETRUCOU que não era opinião e blá blá blá, se fazendo de "verdade absoluta"... vc está se contradizendo, hein??!!

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Neji escreveu:
não falei por "só" aparecer na história, mas por MOSTRAR FOCO em luta... EM COMBATE, o kakashi foi o mais upado e explorado do que a tsunade... vc tem dúvidas????

o que ele MOSTROU vale mais do que o que tsunade mostrou em luta... e aí?????? kamui, raikiri, bushins, velocidade, agilidade, genialidade, inteligência EM LUTA, taijutsu COMPLETO, gate >>>>>>>> força bruta, katsuy, esquiva, inteligência EM MEDICINA, regenerações...

NINGUÉM aqui está desqualificando ninguém... a verdade é que tsunade foi ultrapassada pelo kakashi e isso o mangá PROVA direitinho pelo que cada um fez antes e depois da guerra... o MANGÁ não é do kishimoto????? nos BASEANDO nele, podemos identificar claramente que o kakashi é superior a ela na arte da luta, por ter TUDO acima do que ela tem e AGIR, se COMPORTAR de forma bem melhor do que ela... o tão temido taijutsu dela ("de dar um soco e acabar a luta"), NÃO influencia NADA aqui, já que ele tem taijutsu MAIS completo e ela estaria vulnerável se fosse bater de frente...

do mesmo jeito que não vale jutsus não mostrados, TAMBÉM não vale pôr títulos como "suporte" pra decidir lutas... isso sim é "idiotice", já que só mostra que alguns se baseiam mais em DITOS do que feitos...

OBS.: "engraçado" vc dizer que cada um tem a sua opinião, já que quando eu disse que a hinata ganhava da tenten, vc logo RETRUCOU que não era opinião e blá blá blá, se fazendo de "verdade absoluta"... vc está se contradizendo, hein??!!

O manga é do Kishi e a opiniao dele nao é exposta.
Tsunade nao apareceu no manga na guerra?
Seus argumentos nao me convenceram muitos foram por hiprocresia como 10/10,estou errado ou vc so deu essa nota por raiva?Nao ha arguemtos pra quem desqualifica o tai da tenten,tira seus jutsus com armas mais fortes,a possibilidade da brecha com ou sem "rotaçao" e a vantagem da Tenten por ser lutadora de longo alcance,mais deixa pra lá.
Eu sou mais justo com as coisas Tsunade e Kakashi niveis altos,mesmo kakashi com esse tal nivel superior que vcs tanto falam nao seria nada facil.

more_horiz
Neji escreveu:
O manga é do Kishi e a opiniao dele nao é exposta.
Tsunade nao apareceu no manga na guerra?
Seus argumentos nao me convenceram muitos foram por hiprocresia como 10/10,estou errado ou vc so deu essa nota por raiva?Nao ha arguemtos pra quem desqualifica o tai da tenten,tira seus jutsus com armas mais fortes,a possibilidade da brecha com ou sem "rotaçao" e a vantagem da Tenten por ser lutadora de longo alcance,mais deixa pra lá.
Eu sou mais justo com as coisas Tsunade e Kakashi niveis altos,mesmo kakashi com esse tal nivel superior que vcs tanto falam nao seria nada facil.
e daí?????? se vc quer ESPERAR "sentado" que ele te "autografe" uma resposta como essas, então NEM precisa participar desses tópicos...

ela apareceu, mas no entanto, não mostrou ser melhor do que ele em luta... o que ela mostrou foi ser uma "DESEQUILIBRADA", que não mediu suas ações e consequências contra o madara... for por isso que ela DECAIU na luta, deixando seu corpo e sua vida VULNERÁVEIS, enquanto que o kakashi ajudou e muito contra os edos jinchyurikis na v2 de seus bijus, conseguindo ter calma suficiente para burlar um dos jutsus apelões do tobi (kamui)... aqui, kakashi pode criar muitos bushins, se esconder na terra (por ser SUA habilidade) e atacá-la desprevinida... ou, depois de ter criado os bushins, ir pra cima dele com o DUPLO-RAIKIRI (que ele usou contra os jinchyurikis) DIRETO no pescoço ou no coração dela... na hora em que ele a atacar, pode já estar com o gate ativado e isso "REDUZ" a esquiva dela, já que a mesma não teria como se livrar dele, por ela não conseguiur se defender e NEM se esquivar... distrações+ataque SURPRESA = vitória na certa...

IMAGINA os seus argumentos, então... FRACOS, sem qualquer menção nas habilidades do kakashi, é por isso que vc NÃO soube argumentar... não me passou nem perto, nem por uma vez, alguma chance que a sannin poderia ter, já que argumentar TÍTULOS e "chorar" que ela não pode perder "por isso e aquilo", só faz a pessoa não ter NENHUM tipo de argumento decente... por que eu estaria com raiva???? argumentei de forma SÉRIA, me baseando nas ATITUDES e em aquilo que cada um mostrou... não tenho culpa se VC é um frustrado da vida que não conseguiu e NÃO PÔDE rebater NADA do que eu falei... :pena3:

claro que a luta não seria fácil, mas não seria difícil como vc e outro aqui querem IMPOR...

more_horiz
luan Haruno escreveu:

Cara, post TODO em Caps Lock dá reduções...
Leia as regras, é grande, mas é de boa.

Kakashi vence isso aqui, é meio que ÓBVIO que não é 10/10

Mas sério, ficarem discutindo sobre Tsunade é tenso hein...

Ela perde, ela não vence nem se for Kakashi sem Kamui ou com, por favor, é tenso isso.

Kakashi corta ela ao meio de boas, já ela não acerta o Kakashi nem fudendo, e sério, tente não se basear nos números do Databook, caro membro Neji, pois me diga, como ela com sua grande inteligência vai burlar o Sharingan do Kakashi? Não vai, ela não tem como, ela não consegue.

Kakashi tem clones como Distração, ela tem o quê?
Poisé.

Ela com sua grande inteligência vai atacar diretamente(se baseiam em que para dizer que não?) o Kakashi, acerta um Raiton Bushin, fica imóvel e um alvo fácil, Kakashi ou acerta Raikiri na cabeça, ou a corta ao meio(não lembro o nome do Jutsu) se cortar ao meio e ela ficar viva(acho que vão usar esse argumento AHSUAHSUASHUAS) ele acerta um Raikiri na cabeça, afinal, ele quer matar, não é mesmo?

"Mas ela tem 5 de inteligênca no databook"
Foda-se!
Me diga onde ela usou essa inteligência.
Ela pode ter ensinado a Sakura a ler os ataques dos inimigos, mas quando ela fez isso? Nunca.
Ela é tipo "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço" AUASHUAHSUAS

Kakashi 8/10

more_horiz
Olha o kakashi tem vantagem aqui do sharingan prever movimentos mas isso não da vitoria a ele pelo simples motivo que vcs exageram principalmente com o kamui não só aqui mas em toda maldita comparação que tem ele
Nos vimos ele usando kamui com ajuda de aliados em aliados e isso não é a mesma coisa que em um x1 eu vejo ele com certeza usando kamui pra se defender de ataques que vem retos de uma unica direção isso com certeza ou enviando uma kunai com kamui e fazendo aparecer atras do oponente por exemplo ou ate usando em alguma parte dele que vai ser atingida mas ofensivamente em absorver pessoas já é outra coisa por exemplo oponente que lutam taijutsu não vão ficar parados por mais que n tenham velocidade a cima do normal acho que ele não teria tempo de tentar mirar o kamui e se luta a distancia com certeza iriam lançar muitos jutsus na direção dele o que atrapalharia o uso do kamui tbm,isso é oque eu acho do kamui pode ser que mostre o contrario futuramente mas até lá vou pensar assim o mesmo se aplica ao byakugou que não temos informações do limite dele mas até mostrar eu não falo que ele regenera a cabeça.

Agora sobre a luta kamui poderia ser usado defensivamente como eu já falei,kakashi tem vantagem de prever movimentos então tsunade não conseguiria finalizar ele mas o contrario tbm acontece pois o raiden tem o poder de cortar alguem ao meio tem sim mas é facil de desviar e até contra-atacar ,o kakashi sempre finaliza com raikiri mas aqui se ele fizer isso ele morre pq nenhum ferimento que ele cause com isso é suficiente vcs falando que da choque ou não tsunade já mostrou que é resistente a varias coisas como o ferimento no pulmão que kabuto diz que uma pessoa não poderia se mexer nem respirar e ela se mexeu e tudo de boa,lutou com espadas destruindo varias partes dela então mesmo que dê choque ela conseguiria acertar ele nessa distancia e resistiria ao choque por tempo suficiente.

Conclusão dessa luta é que empata pq ambos não podem se finalizar e se for pelo cansaço a tsunade vence mas eu acho um empate bem mais justo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos