Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

+31
Yue Hyuuga
NathanUZumaki
SenjuMadachi
Nagato Paiin
Mario
Hyuga10
tobi sharingan
Cello
Pedobear
MartinsDC
Matheus Oliveira
Kuusuke
Namikze Goku
Vontade_do_Fogo
Leon Lancaster
Túlio
thiagokakashi
Senjuzumaki
Uman
Nara_no_Shikamaru
Bento, O Bento
MAI *-*
LendaKage
Uchiha Hyo
Darkon
Sato no Kyouki
Shamanking
Will
Dante
Naruto_Raserengan
NohH|SS_
35 participantes

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) Empty Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Primeiramente, peço desculpas ao Moderador Darkon por tomar a frente dele na criação deste tópico.
Acontece que li o mangá agora e fiquei com algumas dúvidas.

Tentarei expor da mesma maneira que Darkon faz. Vamos lá:

1. Pequeno flash back do Lee mostrando sua relação de rivalidade com o Neji, e mostrando também que o Neji realmente mudou sua maneira de pensar logo após ser derrotado pelo Naruto. Lee então é upado pelo manto da Kyuubi. Pergunta: Se Lee é mais rápido que o Naruto (sem manto) e Naruto (com manto) é mais rápido que o Raikage, então Lee com manto é o Flash :heheh: ?

2. Naruto dando chakra para o Kakashi e pequeno flash back com conversa do mesmo com o Shikaku, para este fazer sua análise do chakra da Kurama. Agora ficou claro que Kakashi só conseguiu levar e trazer de volta o Hachibi da Kamui Land por causa da Kyuubi.

3. Madara resolve "aumentar" o poder do Juubi, ou liberar mais poder dele, não entendi direito isso. Sei que a aliança combou e destruiu algumas de suas caudas, que ficaram por ali mesmo. Só me pergunto... Os Akimichis não estavam segurando as caudas? :mark:

4. Coisa linda de chésuis, a aliança se junta e vira um pombo da paz, que sai voando na direção de Obito e Madara, cortando as caudas do Juubi no caminho. Vendo agora a real distância que os 02 estavam da aliança, me pergunto: Aonde estará escondido o microfone deles? Haja gogó!

5. Hinata arrumando o ombro do Naruto foi legal... Rasenshuriken para cortar os laços do Obito com o Juubi e Rock Lee metendo-lhe um chutasso no estômago de Madara, cortando também o vínculo dele com o Juubi.
O que será do Juubi agora? Vai ficar putão e matar geral?

6. Sasuke e cia chegam em algum lugar de Konoha (suponho) que me parece ser antiga vila dos Uchihas.
Só me faltava ele estar indo se encontrar com aquela gata velha com quem ele comprava armas ¬¬'.
P.S.: Roupa do Orochimaru ta mto foda xD.

É isso aí... espero que gostem e comentem!

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
mangá muito foda, e realmente, imagino o que vai acontecer com o Juubi agora, e foi foda ver Madara, o mais foda desses últimos mangás, levando aquele chutaço na barriga xD

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Muito massa!!!

Muito legal Naruto dando o manto de chakra pro Lee após os flashbacks, lembrando da rivalidade/amizade dele com Neji!

Naruto passando chakra pra GERAL.

Sakura tomou doril, sumiu. Ninguém sabe onde ela está nesse mangá nem no passado!

Vários hakke kuhekishous, fuutons e tals, muito massa!!!! e aliança em peso indo pra cima fatiando as caudas!!!

Naruto e os rasenshurikens e Hinata consertando o ombro dele com um juuken foi massa!

Mas o Óbito pode ter usado o Kamui para não ser cortado e se foi tem o mokuton... E o Edotensei do Madara deve conseguir colar a tempo, acho... Será? O mokuton que liga os dois ao Juubi foi cortado, Juubi vai sair de controle, f****!

Só não entendi o Lee conseguir utilizar o manto se ele não consegue dominar o chakra... Alguém me explica, acho que foi falta de interpretação minha rsrs.

Capítulo 10!

more_horiz
Só uma coisa a acrescentar, é que foi revelado uma habilidade do Minato, a de repassar Chackra para terceiros.

Tanto que, é isso o que o Naruto está fazendo, mas num nível maior, já que superou AMBOS como dito pela Kyubi.

O FRS e o ataque do Lee foram pra cortar a "ligação" dos Uchihas com o Juubi, tanto que, eles foram separados do Juubi, e eles serão encurralados nos próximos caps.

E o lugar onde os Takas estão, é o bairro Uchiha, é só ver a entrada do lugar, e o fato dele estar velho e destruído.

Última edição por Dante em Qua 23 Jan 2013, 12:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato e Kushina com uma habilidade tão diferente, me pergunto se o Minato não pertence a algum Clã ou se ele e apenas super habilidoso.

Na minha opinião Lee, Naruto, fizeram uma grande dupla juntos.

E pelo que vi, Hinata colocando o ombro do Naruto no lugar e totalmente novo(sem duvida), enfim gostei do Manga, mais espero(torço) para que o Kishi não mude a melhor parte da Guerra e venha colocar Sasuke e Orochimaru, pois sei que sera extremamente chato essa conversa dos dois(provavelmente).

more_horiz
completando o que o dante disse , a kyuubi diz que o naruto consegue repassar o chakra para os outros , é ainda controlar o chakra para que se adapte ao corpo da pessoa .

por isso todo mundo conseguiu ganhar super poderes com o chakra sendo transmitido de uma forma que o corpo consiga se adaptar .

madara sendo cortado pela perna do lee , isso foi algo que ficou meio sem sentido , afinal o madara não conseguiu reagir ao ataque ou ele simplesmente deixou acontecer ?

se lee conseguiu cegar o madara isso foi muito surpreendente.

de fato o mangá foi muito bom , afinal naruto esta se tornando o ninja mais poderoso do mundo shinobi .

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Só não entendi o Lee conseguir utilizar o manto se ele não consegue dominar o chakra... Alguém me explica, acho que foi falta de interpretação minha rsrs.

O único problema do Lee relacionado ao chakra, é que ele não consegue moldá-lo pra realizar Ninjutsu ou Genjutsu. Isso não quer dizer que ele não tem controle sobre chakra, ou que não utilize. Pelo contrário. No taijutsu também se usa chakra, e o Lee aplica isso perfeitamente. Um ninja não luta sem chakra.

E como o Kakashi disse no clássico, por poder abrir 5 dos 8 portões de chakra, ele pode ser considerado um "gênio".

Sobre o mangá eu comento depois.

more_horiz
Dante escreveu:
Só uma coisa a acrescentar, é que foi revelado uma habilidade do Minato, a de repassar Chackra para terceiros.

Tanto que, é isso o que o Naruto está fazendo, mas num nível maior, já que superou AMBOS como dito pela Kyubi.

O FRS e o ataque do Lee foram pra cortar a "ligação" dos Uchihas com o Juubi, tanto que, eles foram separados do Juubi, e eles serão encurralados nos próximos caps.

E o lugar onde os Takas estão, é o bairro Uchiha, é só ver a entrada do lugar, e o fato dele estar velho e destruído.

Realmente... não me atentei suficiente à conversa da Kyuubi. Mas era o Minato ou a Kushina que tinha essa habilidade? Ou ambos talvez?

Sim, eu entendo que a estratégia do Shikaku desde o começo era separá-los.

Hmm... Suspeitei desde o princípio! xD

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Mmeellkk escreveu:

O único problema do Lee relacionado ao chakra, é que ele não consegue moldá-lo pra realizar Ninjutsu ou Genjutsu. Isso não quer dizer que ele não tem controle sobre chakra, ou que não utilize. Pelo contrário. No taijutsu também se usa chakra, e o Lee aplica isso perfeitamente. Um ninja não luta sem chakra.

E como o Kakashi disse no clássico, por poder abrir 5 dos 8 portões de chakra, ele pode ser considerado um "gênio".

Sobre o mangá eu comento depois.

Obrigado pela explicação, Sato no Kyouki! Tava esquecido desse detalhe, rsrs.

more_horiz
Bom, com esse Up, Naruto está realmente caminhando para se tornar o mais poderoso Shinobi de todos, depois do Rikudou Sennin.

Agora o muleke pode transmitir Chackra para as pessoas de uma forma que elas possam se adequar, as deixando mais poderosas, com manto Jinchuriki que serve pra defesa e ataque...

Enfim, agora o Naruto se tornou o melhor suporte.

Resta o Kishi revelar o presente misterioso dos Bijus.

E sobre o Lee, ele realmente cegou o Madara, é só verem o efeito após ele cruzar os punhos até ele chegar ao Madara, que o Speed blitz foi tão rápido que ele já estava partido em dois.

Pode parecer que não, mas realmente Madara não conseguiu acompanhá-lo.

Sobre os Akimichis, eles ainda estão segurando as caudas do Juubi, só ver a imagem onde aparece toda a aliança.

Agora que o Naruto está cara a cara com os Uchihas, tenho certeza de que o Kishi vai se focar em Sasuke e Orochimaru pelos próximos caps.

more_horiz
Destrinchou bem o/

Sobre o Kakashi, fica explicado o motivo dele ter conseguido usar Kamui no Hachibi, porque realmente não fazia sentido ele fazer aquilo por si mesmo.

Sobre o Sasuke, acho que ele está onde os Uchihas moravam, só que em um lugar que ele não esperava ser "algo diferente". Deve ter uma passagem secreta por ali.

Lee e a RasenShuriken tinham como intenção tirar a conexão do Juubi com Madara e Obito, e o Lee acertou o chute porque o Madara não esperava que o Lee simplesmente passaria por ele como um relâmpago, e sim pensou que ele iria lutar ali com ele. Se Lee fosse lutar, provavelmente Madara se defenderia, mas como o Lee foi jogado simplesmente para acertar aquela conexão, ele atingiu uma velocidade maluca da vida e conseguiu cumprir sua missão. Mas o Madara já se juntou pelo Edo Tensei e está pronto pra lutar.

O interessante do Lee é que o chute dele naquela velocidade cortou um ser humano ao meio. Ou seja, o Lee SEM CHAKRA, só na Stamina, é poderoso. O Lee COM CHAKRA é o cão chupando manga.

Outra coisa. Sobre o Minato: acho que ele tinha o poder de passar chakra para os outros. Sim, um poder de conseguir se conectar com qualquer nina e passar seu chakra para esse ninja. Isso seria uma explicação perfeita para ele ter selado a Kyuubi no Naruto: ao dominar ela, Naruto poderia passar chakra dela para outros ninjas. E deu certo. (embora caso não precise de habilidade pra isso tudo bem também, só seria um complemento a mais)

Por fim, foi um ótimo mangá.

Naruto dando chakra pro Lee foi foda.
O pássaro lembrando o Neji foi foda.
O chute do Lee foi foda.

Mangá muito foda mesmo, parabéns Kishimoto.

more_horiz
é como eu disse antes: Orochimaru e Sasuke deverão ressuscitar um Uchiha e eu acho q vai ser o Shisui, ou, se possível, Izuna.

more_horiz
dá pra perceber pelo rosto de assustado do Madara, ele não esperava por aquela, e Lee hein, que honra cortar o Madara ao meio xD

more_horiz
Pelo que pareceu, Gai empurrou o Lee, até que alguém ali diz: "Vai Lee!"
Não foi só a velocidade do Lee que o surpreendeu, foi com ajuda.

more_horiz
Só uma coisa a dizer
LLLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Que orgulho do Sombrancelhudo!
A Sakura deve estar recolhendo flores pra os mortos na guerra,só pode!¬¬
O Sasuke só ta fazendo participações especiais para nos deixar curiosos, destrito Uchiha,o que será que o Orochimaru conhece lá...
O interessante é os Kages que não aparecem mais,estou sentindo que apesar dos esforços a estratégia do Shikaku não vai mais dar certo.
Kurama elogiando o Naruto ,adoro o Kurama!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos