Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

+31
Yue Hyuuga
NathanUZumaki
SenjuMadachi
Nagato Paiin
Mario
Hyuga10
tobi sharingan
Cello
Pedobear
MartinsDC
Matheus Oliveira
Kuusuke
Namikze Goku
Vontade_do_Fogo
Leon Lancaster
Túlio
thiagokakashi
Senjuzumaki
Uman
Nara_no_Shikamaru
Bento, O Bento
MAI *-*
LendaKage
Uchiha Hyo
Darkon
Sato no Kyouki
Shamanking
Will
Dante
Naruto_Raserengan
NohH|SS_
35 participantes

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pow geral achando que o Lee vai rodar, espero que não. Pra mim é mais fácil o Gai usar o 8º gate e rodar do que o Lee.

Tbm acho,sempre achei q o Gai fosse morrer na guerra,e tbm.Até pq se ele morrer tem outro clone pra ficar no lugar :flora:

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Esse capitulo respondeu minha pergunta se Obito poderia mandar, pelo menos uma parte do Juubi pra Kamuiland. Não!!!

Estranho que eles estejam em Konoha e Sasuke perguntar pro Orochimaru se é aqui???
E antes pediu pro Orochimaru guiar eles, como se não conhecesse o lugar
Ou talvez conhece o lugar mas só não sabe onde se encontra alguma coisa

Eles mudaram de roupa porque Orochimaru está escondendo alguma coisa
Vejam que o ombro dele ficou imenso

more_horiz
Po, cara, o Madara que sempre ficava lá de braço cruzado tranquilão.

Pela PRIMEIRA vez no Manga eu vi o Madara fazer uma cara de espanto, ele viu a porra fica seria... Madara parou de Subestimar a aliança daqui pra frente, na visão do Madara se a aliança for capaz de parar o Juubi pode parar até ele mesmo e o Madara vai tratar a aliança como um adversario igual a ele....

Volto a dizer, talvez isso aconteça de agente ver o Lee rodar pro madara, se isso acontecer o time do Gai inteiro roda, inclusive a Tenten, e o Gai vai rodar abrindo 8° Gate.

Time do Shikamaru não roda, porquê seus pais já se foram e eles são os sucessores do Ino-Shika-Cho... Chouza deve rodar logo também se bobear.

Time da Hinata e cia não roda também porquê tem coisas a rolarem com a Hinata e o Naruto....

Claro, não estou afirmando que isso que eu disse vai acontecer, essa é minha expectativa... Mais a aposto no time do Gai dando tchau pro mundo, afinal Neji teve seu momento foda na guerra e morreu, Lee ta tendo seu momento também quase certeza que é o proximo a rodar.

more_horiz
Bem, já disseram tudo. Só acrescento o fato do Juuken poder ser usado para fins benéficos, e não só maléficos (ferir órgãos, fechar pontos de chakara). Seria uma abertura para novos métodos de medicina no mundo ninja?

more_horiz
Se Naruto superou Minato, seria ele o Ninja mais forte VIVO ?

Acho que não tenho mais duvidas disso, não vejo ninguem peitando o Naruto (a nao ser o Madara,Hashirama)

more_horiz
Dos ninjas EM VIDA:

1. Hashirama
2. Madara (susano'o perfeito)
3. Naruto

Acho que todo mundo concorda com esse ranking, é o que mangá anda mostrando. Se Naruto vencer Madara já toma lugar dele e empata com Hashi provavelmente.

more_horiz
Nunca que time Guy vai rodar e questao de logica,so o Neji.

more_horiz
Uma coisa me chamou a atenção foi o Hiashi peitando o Óbito mostrando o orgulho dos Hyuuga e o Óbito criticando o selo amaldiçoado da família secundária.

O Óbito é um negativista sem escrúpulos, ele vê em tudo motivos para tirar os shinobis da aliança, tipo quando ele desanimou o Naruto quando o Neji morreu, por isso creio que ele não vai dar pra atrás na vingança não!

E mais, acho que a aliança tá muito unida, acho que alguém vai dar pra atrás e se unir ao lado negro da força...

more_horiz
o capitulo foi muito bom,rock lee cortou a madara ao meio foi foda,a kurama revelando que a kushina e minato tambem tinham essa habilidade de passar chakra pros outros num nivel inferior ao do naruto claro,finalmente sasuke e orochimaru chegam ao local onde fica esse que sabe de todo. quem sera??,é a primeira vez que vejo madara fazer essa cara de impressionado com os ataques,madara vai lutar a serio agora e vai querer destruir a aliança e o lee pelo chute .eu acho que o madara vai tentar matar o lee,gay vai interfirir e usar o 8 portao para proteger o lee e vai morrer ou por madara ,ou pelo efeito colateral ou por obito ,naruto vai se enritar e vai enfrentar di frente os 2 e mostrara o presente dos bijjus.nota desse capitulo 7,5!!!

more_horiz
é bem por aí... que nem em shakugan no shana, o vilão tentou e conseguiu fazer a aliança dos mocinhos pararem de lutar (dando VÁRIAS justificativas de injustiças sobre eles, para que os mesmos descansassem de suas lutas destinadas) para criar um outro mundo... tobi está fazendo o mesmo: fazer o pessoal, pouco a pouco, desistir de lutar por um mundo que não vale a pena e se render para que o propósito dele se complete, justificando injustiças causadas sobre eles... só que a aliança shinobi está BEM firme em lutar pelo que acredita e é por isso, que duvido muito que alguém passe pro lado negro e /ou desista de lutar...

more_horiz
Tenten esta no time de taijutsu esta perto para alguns levarem um tapa na cara quando despressaram os 35 de tai da Tenten.

more_horiz
Darkon escreveu:
Dos ninjas EM VIDA:

1. Hashirama
2. Madara (susano'o perfeito)
3. Naruto

Acho que todo mundo concorda com esse ranking, é o que mangá anda mostrando. Se Naruto vencer Madara já toma lugar dele e empata com Hashi provavelmente.

Madara em VIDA vencer o Naruto atual na base do susano'o? Acho que não em Darkon...

Enfim, quero só ver o que o Sasuke quer em konoha, se fosse apenas a tábua uchiha ele não precisaria do orochimaru, uma vez que ele sabe onde está...

more_horiz
Gostei desse capitulo, o Madara vai pra cima deles agora
Podendo qualquer hora aparecer o Susano'o full
Juubi vai sair do controle e matar todos??

Uma coisa que eu gostei de ver falavam que o kakashi conseguia levar o Hachibi de boa e usavam isso nas comparações mais vimos que foi por causa da kyuubi, e que ele não podia usar tantas vezes seguidas Quero ver usarem em comparações agora que ele pode usar muitas vezes e não cair :aliens:

Última edição por Nagato Paiin em Qua 23 Jan 2013, 14:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru passou em um alfaiate antes de chegar na vila dos Uchiha

@topic

Namoral mesmo, o que será que o Orochimaru sabe que nem mesmo Sasuke sabe? O cara é mesmo o maior genio, desde o exame chunnin ele ja estava a frente de todos ( coisinha de 10000km a frente ).

more_horiz
http://img.mangastream.com/m/49/16372516/3e741e613aaaa3e05650f0c6c6c3e033.png

Galera... reparem nesta imagem que o Naruto está com 02 FRS

Ele joga 01 no Obito. A outra ele ia jogar no Madara? Aí quando Lee falou "deixa pra mim" ele a desfez?

Ficou meio esquisito isso ae.

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
...madara vai lutar a serio agora e vai querer destruir a aliança e o lee pelo chute .eu acho que o madara vai tentar matar o lee,gay vai interfirir e usar o 8 portao para proteger o lee e vai morrer ou por madara ,ou pelo efeito colateral ou por obito ,naruto vai se enritar e vai enfrentar di frente os 2 e mostrara o presente dos bijjus...

Acho que é bem isso mesmo, Madara vai querer matar Lee por que foi atigindo por um nija "inferior" e com sangue nas vista vai querer manter sua honra, Gai não vai permitir que mais um membro do seu time vennha a morrer, Gay vai abrir o 8° Gate e irar sucumbir, Tenten irá fala: "Gai..." Lee vai fica inconciente porque Madara provavelmente vai fuder ele antes que Gai venha intevir, e Naruto vai fica puto com não sei se vai ter o não com os presente das Bijus ele vai entra em um novo modo, e a batalha da Guerra vai ser naruto vs madara
porque o Kakashi vai atras do Obito. depois da morte do Gai anotem ai. xau

obs: "Lee não vai morrer porque ele vai ser o sucesor do Gai"

Última edição por NathanUZumaki em Qua 23 Jan 2013, 14:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
http://img.mangastream.com/m/49/16372516/3e741e613aaaa3e05650f0c6c6c3e033.png

Galera... reparem nesta imagem que o Naruto está com 02 FRS

Ele joga 01 no Obito. A outra ele ia jogar no Madara? Aí quando Lee falou "deixa pra mim" ele a desfez?

Ficou meio esquisito isso ae.

Pode ser ja que Lee esta frustado e quer ajudar de algum jeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos