Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

+31
Yue Hyuuga
NathanUZumaki
SenjuMadachi
Nagato Paiin
Mario
Hyuga10
tobi sharingan
Cello
Pedobear
MartinsDC
Matheus Oliveira
Kuusuke
Namikze Goku
Vontade_do_Fogo
Leon Lancaster
Túlio
thiagokakashi
Senjuzumaki
Uman
Nara_no_Shikamaru
Bento, O Bento
MAI *-*
LendaKage
Uchiha Hyo
Darkon
Sato no Kyouki
Shamanking
Will
Dante
Naruto_Raserengan
NohH|SS_
35 participantes

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Hinata basicamente usou o Byakugan para ver ossos/ pontos de chakra e ajeitou o osso do Naruto.

Mesmo assim eu pensava que o Byakugan só via a rede do chakra e não entendia de ossos e outras coisas, pra mim de certa forma foi novidade, o Jyuken se usada como suporte e não para atacar os orgãos vitais do oponente.

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
O mangá foi muito foda,
agora é bom pq foi explicado claramente para aquele que diziam que Kakashi era capaz de usar o kamui pra absorver tudo que quizesse.

kyuubi elogiando sua jaula, ops sei jinchuuriki, muito massa, principalmente saber que naruto já conseguiu superar o Minato, o saldo dessa guerra pro naruto está rendendo muita inteligência para ele, além da força descomunal.

sobre lee, ele usou apenas Gai como apoio, gai não jogouLee, olhem que o sensei está com os braços cruzados, ou seja, Lee pisou nele para pegar impulso,... foi foda isso, a velociade foi tanta que o rasenshuriken de naruto ficou pra trás enquanto le já tava lah XD.

Hinata aparecendo de novo pra ajudar Naruto, muito massa, quero ver hinata fazendo mais coisa nessa batalha, enquanto sakura fica lá com sua inutilidade, se sakura recebeu o manto de naruto só serviu pra amplificar a sua inutilidade.

Madara e Obito aparentemente estão ferrados, o objetivo da aliança de desconectar os dois da juubi finalmente deu certo, embroa esses dois sejam fodões e possam dar o troco, mas foi uma boa estratégia e um grande ataque, madara se supreendeu, afinal está sendo pressionado.

só naum gostei daquele pássaro, aquilo eu axei tosco e tambem achei tosco os ninjas parecerem um enxame de abelhas XD

eu ainda axo que orochimaru está levando sasuke para o subterrâneo de konoha, e possa ser que dentro/atras da pedra uchiha tenha algo/alguem que só pode ser visto se sasuke conseguir ler com seu fuumetsu.

obs.: como falaram a roupa do Orochimaru ta muito massa... e ele tb

O capítulo foi muito show
mangá: 10

more_horiz
Shamanking escreveu:
o gai parece estar com os braços cruzados , só se ele serviu de pezinho para o lee tomar impulso na hora de dar o flash speed .

Exatamente isso.

Gai estava com os braços cruzados, e aí o Lee usou o Gai como "ponto de apoio", já que não tem como aplicar a velocidade no ar.

Mas a velocidade aplicada no ataque, é dele, Gai não o empurrou ou o arremessou para aumentá-la. huum

more_horiz
Que mangá phoda Oo

Lee dando speed blitz em Madara, Naruto passando chakra para todos, flash back de Lee com Neji, Hinata arrumando ombro de Naruto, emfim foi :aliens: ...

more_horiz
onde será que o Orochimaru conseguiu aquele capuz? xD e pelo jeito o próximo mangá vai focar no Sasuke mesmo

more_horiz
O episódio foi muito bom, e eu acho que a Sakura deve estar dando um passeio por Shikkotsurin, muito estranho esse desaparecimento dela. :hummm:

more_horiz
Mangá foi muito bom. Lee ownou, super kick muito, muito rápido. Se os poderes da Kyuubi aumentarem pelo menos 3 vezes as habilidades do usuário o bagulho vai ficar doido. Naruto está se tornando o cara mais forte da parada e lutando ao lado de ninjas poderosos e aumentando a força dos mesmos o loiro vai "bombar" nas comparações. Gostei muito da Hinata ajeitando o ombro do Naruto.
Maneiro também a Kyuubi falando:
"Tomem essa Kushina e Minato. Vocês perderam para este pirralho, hehe!!"
Tô vendo que a Kyuubi realmente tá se amarrando em ajudar o Naruto.

more_horiz
Eu entendi assim:
Guy empurra Lee e Hinata o mesmo com o juuken no Naruto.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu entendi assim:

é naum Neji, Gai ta com os braços cruzados, só serviu de apoio pro lee pegar impulso, olhe direito que vc vai ver.

more_horiz
Galera, não duvido nada, não ponho minha mão no fogo pra falar isso, mais o Lee vai rodar nos proximos Mangas...

Não garanto, mais tenho quase certeza.

more_horiz
Depois de muito tempo sem postar... bom, achei o manga muito foda, mais foda mesmo foi o chute do Lee, o cara literalmente partiu o Madara. Aliança shinobi inteira com manto da kyuubi, Minato tinha a habilidade de dar chakra pros outros pelo que eu entendi. Só não quero que o Kishi pule pro emo.

PS: Até o Akamaru tá com o Manto rsrs

more_horiz
Tb acho q o lee vai rodar.Se ele rodar n vejo mais naruto,meu favorito.Mas ele parou logo atrás do madara.Tomar um katon ou susano´o vai ser facil.

more_horiz
Pow geral achando que o Lee vai rodar, espero que não. Pra mim é mais fácil o Gai usar o 8º gate e rodar do que o Lee.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Neji escreveu:
Eu entendi assim:

é naum Neji, Gai ta com os braços cruzados, só serviu de apoio pro lee pegar impulso, olhe direito que vc vai ver.

E o mesmo que quero dizer tipo Lee teve ajuda de Guy.

more_horiz
Acho q o Naruto deu o manto pra Sakura e mandou ela ir atras da Tsunade,só pode!
Orochimaru e seus alunos fazendo uma excursão até o bairro do Sasuke,proximo capitulo acho q ja corta pro Emo.

Caramba eu tbm quero um manto,até o Akamaru tem um! :magoei:

Pelo jeito Hinata e Saukra vão abrir um hospital no futuro :~.~:

Agora sim Madara e Obito estão ferrados,perderam o controle do Juubi,to começando a achar q daqui a algum tempo vai ser Madara,Obito,NAruto e o resto vs Juubi perfeito.

Lee cortando o Madara foi legal,seria melhor se a cabeça tivesse sido decepada tbm :paola3:

É impressão minha,ou eles fizeram aquele passaro em homenagem ao Neji?

Orochimaru com aquela capa parece um armario KKKKKKKKK :rimuito:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Pow geral achando que o Lee vai rodar, espero que não. Pra mim é mais fácil o Gai usar o 8º gate e rodar do que o Lee.

Tbm acho,sempre achei q o Gai fosse morrer na guerra,e tbm.Até pq se ele morrer tem outro clone pra ficar no lugar :flora:

more_horiz
Esse capitulo respondeu minha pergunta se Obito poderia mandar, pelo menos uma parte do Juubi pra Kamuiland. Não!!!

Estranho que eles estejam em Konoha e Sasuke perguntar pro Orochimaru se é aqui???
E antes pediu pro Orochimaru guiar eles, como se não conhecesse o lugar
Ou talvez conhece o lugar mas só não sabe onde se encontra alguma coisa

Eles mudaram de roupa porque Orochimaru está escondendo alguma coisa
Vejam que o ombro dele ficou imenso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos