Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

+31
Yue Hyuuga
NathanUZumaki
SenjuMadachi
Nagato Paiin
Mario
Hyuga10
tobi sharingan
Cello
Pedobear
MartinsDC
Matheus Oliveira
Kuusuke
Namikze Goku
Vontade_do_Fogo
Leon Lancaster
Túlio
thiagokakashi
Senjuzumaki
Uman
Nara_no_Shikamaru
Bento, O Bento
MAI *-*
LendaKage
Uchiha Hyo
Darkon
Sato no Kyouki
Shamanking
Will
Dante
Naruto_Raserengan
NohH|SS_
35 participantes

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) - Página 8 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

me MOSTRA o da hinata, agora...

Não vou mostrar pois Hinata não tem jutsu médico, não entendeu a parte em negrito relacionada à página do mangá ou está se fazendo de desentendido(a)? Afirma o que não sabe e depois quer dar uma de "já sabia".
:asideia:

E é isso mesmo que o carinha disse acima, ela só empurrou um osso como qualquer pessoa faria, a diferença é que ela fez isso "por dentro' com o Juuken. Menos doloroso? Talvez. De qualquer maneira, Naruto se regenera.

description  Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo) - Página 8 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 617 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Ruki escreveu:
ELA SÓ REALOCOU UM OSSO!
Vou fazer um curativo na minha perna e não preciso mais ir pra faculdade, já sou médica!
Hinata não vai ser medica, ponto! Ela é do tipo Heroina o Kishi disse isso, ela tem bom controle de chakra,apesar de ser requisito básico, não é só isso que é necessario para se um ninja médico, requisitos como conhecimentos terapeuticos e etc são valiosos,não é só por que ela é uma Hyuuga que ela vai ser a super fuc* do mangá,calma ai todo mundo com suas limitações(menos o Naruto e Sasuke por que enfim )
Assim até parece que é facil ser médico ¬¬
Sakura é a ninja medica da historia,acho que isso já esta claro, foi a única que mostrou claras habilidades e vontade de ser uma e apesar de ser uma personagem depressiada, até no DB ela controla habilidades que poucos ou nenhum conseguiriam fazer.
Tenten nunca consiguiria ser ninja médica,aparentemente no time gai só o Neji tinha um otimo controle de chakra,deixa ela com as armas dela lá.
Para correção Tsunade quer que todo os times tenham um ninja médico, isso não significa que tenha que ser uma Kunochi e que vai ter nesses times mais antigos,por que para criar um ninja médico se leva muito tempo.
Se eu não me engano a Ino não é uma ninja médica ainda, ela deveria estar em treinamento por que o Asuma fala para ela superar a Sakura...

Eu não acredito em destaque da Tenten, desculpe fãs, mas ela não teve destaque em 617 mangás pq raios agora ela ia ter...
Sinto que o Time Gai inteiro vai pro saco, os outros times acredito em uma baixa cada (lembrando que o Asuma já era então o time Shikamaru já teve a sua), ficaria mais aliviada se o Sai morresse,nao por mal, mas a formação original do time 7 pra mim tinha que continuar intacta...

Tenten no manga 617 estava preparando junto com os outros para lutar,né?Basta esperar,todos vao brilhar.

more_horiz
O que Hinata usou neste mangá foi só um juuken = fato. Byakugan ajudou a notar o osso deslocado e o Juuken bem aplicado fez o serviço.

Mas calma pessoal, o simples fato de um ninja usar o shösen jutsu (palma mística) não o faz um médico. Juuken é diferente de Shösen Jutsu, fato, mas convenhamos que o controle de chakra fundamenta os dois. Um Hyuuga pode desenvolver shösen jutsu, mas isso não o faz um médico se ele não teve treinamento médico, assim como a Hinata fez no arco filler Chikara.

Mesma coisa aconteceu com a Karin: Karin é uma sensitiva e tem capacidade de curar os outros por sua reserva de chakra através das mordidas, mas isso não a faz uma médica. Karin também usou o Shösen Jutsu apenas no anime (jutsu filler), isso também não a torna médica.

more_horiz
Eu não gosto dessa coisa de nego ficar duvindando sem saber das coisas. Muito menos de ter que ficar mostrando que as coisas realmente existem.
Me desculpem akeles que se ocupam somente do Manga, esquecem o Anime, e que naum saem desse forum.
Ai vao olhar e vão dizer, ahh mas eh Filler do Anime, naum vale, filho, eu tbm naum gosto de Filler, eh chato, mas as vezes vem pra mostrar algo que naum teve oportunidade de ser mostrado no contexto principal, ai depois os nego se impressionam pq viram a Ino ou a Hinata usando medical-nin, pelo amour de deos neh...

A Ino esta classificada como Medical-nin, e a Hinata soh naum esta no grupo por causa do Byakugan, que eh uma Kekkei Genkai!

http://naruto.wikia.com/wiki/Hinata?file=Hinata_mystical_palm_2.png
http://naruto.wikia.com/wiki/Ino?file=Ino_and_sakura_mystical_palm.png

Se Alguem se interessar e caso entenda algo de ingles, aki fala bastante coisa sobre isso!
http://naruto.wikia.com/wiki/Mystical_Palm_Technique

more_horiz
Nara_no_Shikamaru escreveu:
Eu não gosto dessa coisa de nego ficar duvindando sem saber das coisas. Muito menos de ter que ficar mostrando que as coisas realmente existem.
Me desculpem akeles que se ocupam somente do Manga, esquecem o Anime, e que naum saem desse forum.
Ai vao olhar e vão dizer, ahh mas eh Filler do Anime, naum vale, filho, eu tbm naum gosto de Filler, eh chato, mas as vezes vem pra mostrar algo que naum teve oportunidade de ser mostrado no contexto principal, ai depois os nego se impressionam pq viram a Ino ou a Hinata usando medical-nin, pelo amour de deos neh...

A Ino esta classificada como Medical-nin, e a Hinata soh naum esta no grupo por causa do Byakugan, que eh uma Kekkei Genkai!

http://naruto.wikia.com/wiki/Hinata?file=Hinata_mystical_palm_2.png
http://naruto.wikia.com/wiki/Ino?file=Ino_and_sakura_mystical_palm.png

Se Alguem se interessar e caso entenda algo de ingles, aki fala bastante coisa sobre isso!
http://naruto.wikia.com/wiki/Mystical_Palm_Technique

Concordo com tudo e no caso da Hinata mais pra frente ela pode usar ninjutsu medico no manga.Nao sei se vai ser medica,mas palma mistica ela sabe.

more_horiz
[quote="Nara_no_Shikamaru"][b][u]Eu não gosto dessa coisa de nego ficar duvindando sem saber das coisas. Muito menos de ter que ficar mostrando que as coisas realmente existem.

cara eu acompanho o manga e o anime a Ino se eu não me engano tem um capitulo do anime dedicado somente a ela aprendendo (mal por sinal) tecnicas medicas com a Sakura mais da Hinata a unica coisa que tem é ela com a Sakura, Ino e a Shizune, mais não por ela ser medica e sim por ela saber dominar o chakra, ai vão dizer que que isso é essencial para se tornar um ninja medicoe tals, mais se vcs forem levar para essa lado, controle de chakra é fundamental pra quase td no mundo ninja o neji falou de um filme ela usando eu não assisti esse filme mais se ela realmente usou ninjutsu medico eu peço desculpas e adimito que errei mais nao me venham com controle de chakra ou algo que qualquer um faria, tipo o que ela fez no manga

more_horiz
[quote="cristhom"]
[b][u]Eu não gosto dessa coisa de nego ficar duvindando sem saber das coisas. Muito menos de ter que ficar mostrando que as coisas realmente existem.

cara eu acompanho o manga e o anime a Ino se eu não me engano tem um capitulo do anime dedicado somente a ela aprendendo (mal por sinal) tecnicas medicas com a Sakura mais da Hinata a unica coisa que tem é ela com a Sakura, Ino e a Shizune, mais não por ela ser medica e sim por ela saber dominar o chakra, ai vão dizer que que isso é essencial para se tornar um ninja medicoe tals, mais se vcs forem levar para essa lado, controle de chakra é fundamental pra quase td no mundo ninja o neji falou de um filme ela usando eu não assisti esse filme mais se ela realmente usou ninjutsu medico eu peço desculpas e adimito que errei mais nao me venham com controle de chakra ou algo que qualquer um faria, tipo o que ela fez no manga

É uma questao de analise:
Tsunade quer que tenha um ninja medico em cada time,e Hinata tem o controle bom de chakra(especificamente delicado),basta aperfeiçoar,é oq esta acontecendo pouco a pouco ela mostra isso.
Ela se saiu melhor do que Ino no selamento de sanbi.
Mangas,fatos:
Hinata tinha uma pomada curativa
Colocou o osso do Naruto no lugar
Filme:
Ela e Sakura estavao numa sala de cirurgia
Anime:
Hinata mostra ajudando na recuperaçao de um hyuuga com faixas
Filler:
Ela usa NINJUTSU MEDICO no filler Chikara criado pelo Masashi

Ino usa ninjutsu medico no anime(filler) e manga,nao ha duvidas de sua habilidade.
O Neji sou eu?Ta,né?Foi num filler e no filme ela estava na sala de cirurgia,tipo aprendendo,sei lá.

more_horiz
@Neji

A título de curiosidade, qual foi esse filme?

Concordo com os fatos que você colocou, espero que seja confirmado.

more_horiz
Bem nao vi o filme direito,mas nessa previsao mostra,sei la talvez vendo como é a coisa,ainda aprendendo.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=OkI3ZCEbx_E

more_horiz
Valeu, Neji!

more_horiz
Eu li dizendo que Mystical Palm não significa ser ninja medico, haha, que isso! Deve ser um passatempo da pessoa, ficar curando os outros!
Claro que eles não vão ensinar pra Tenten, que não sabe nada de Chakra, claro que não vão ensinar pro Kiba, vão pegar o ninja com melhor controle de chackra e passar os macetes.
Tinha a Rin no time do Kakashi;
Cada time dos ex-genins tem um membro capacitado pra isso:
A Sakura, a Ino, a Hinata, no time Guy seria o Neji.
Claro que esses ninjas não serão somente ninjas medicos, ele não estão trabalhando em um hospital pra serem isso, ateh pq alguns deles tem habilidades importantes dentro do seu proprio time, mas caso seja necessario numa luta, um deles sabera lidar com os ferimentos dos outros membros do grupo!

#Parei!

more_horiz
Eu li dizendo que Mystical Palm não significa ser ninja medico, haha, que isso! Deve ser um passatempo da pessoa, ficar curando os outros!
Claro que eles não vão ensinar pra Tenten, que não sabe nada de Chakra, claro que não vão ensinar pro Kiba, vão pegar o ninja com melhor controle de chackra e passar os macetes.
Tinha a Rin no time do Kakashi;
Cada time dos ex-genins tem um membro capacitado pra isso:
A Sakura, a Ino, a Hinata, no time Guy seria o Neji.
Claro que esses ninjas não serão somente ninjas medicos, ele não estão trabalhando em um hospital pra serem isso, ateh pq alguns deles tem habilidades importantes dentro do seu proprio time, mas caso seja necessario numa luta, um deles sabera lidar com os ferimentos dos outros membros do grupo!

#Parei!

Tenten estudou tecnivas medicas ninja de alto nivel ou menos,por isso ela analisou o estado da Hinata em segundos,mas nao tem controle de chakra bom,nem delicado para tal coisa.
Neji pode ter um controle bom de chakra,mas nao delicado para ninjutsu medico,talvez ele conseguiria,mas e improvavel,ate agora nao tevimos nenhum relato.Obvio que nao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos