[quote="cristhom"]
Nara_no_Shikamaru escreveu: [b][u]Eu não gosto dessa coisa de nego ficar duvindando sem saber das coisas. Muito menos de ter que ficar mostrando que as coisas realmente existem.
Me desculpem akeles que se ocupam somente do Manga, esquecem o Anime, e que naum saem desse forum.
Ai vao olhar e vão dizer, ahh mas eh Filler do Anime, naum vale, filho, eu tbm naum gosto de Filler, eh chato, mas as vezes vem pra mostrar algo que naum teve oportunidade de ser mostrado no contexto principal, ai depois os nego se impressionam pq viram a Ino ou a Hinata usando medical-nin, pelo amour de deos neh...
cara eu acompanho o manga e o anime a Ino se eu não me engano tem um capitulo do anime dedicado somente a ela aprendendo (mal por sinal) tecnicas medicas com a Sakura mais da Hinata a unica coisa que tem é ela com a Sakura, Ino e a Shizune, mais não por ela ser medica e sim por ela saber dominar o chakra, ai vão dizer que que isso é essencial para se tornar um ninja medicoe tals, mais se vcs forem levar para essa lado, controle de chakra é fundamental pra quase td no mundo ninja o neji falou de um filme ela usando eu não assisti esse filme mais se ela realmente usou ninjutsu medico eu peço desculpas e adimito que errei mais nao me venham com controle de chakra ou algo que qualquer um faria, tipo o que ela fez no manga
É uma questao de analise:
Tsunade quer que tenha um ninja medico em cada time,e Hinata tem o controle bom de chakra(especificamente delicado),basta aperfeiçoar,é oq esta acontecendo pouco a pouco ela mostra isso.
Ela se saiu melhor do que Ino no selamento de sanbi.
Mangas,fatos:
Hinata tinha uma pomada curativa
Colocou o osso do Naruto no lugar
Filme:
Ela e Sakura estavao numa sala de cirurgia
Anime:
Hinata mostra ajudando na recuperaçao de um hyuuga com faixas
Filler:
Ela usa NINJUTSU MEDICO no filler Chikara criado pelo Masashi
Ino usa ninjutsu medico no anime(filler) e manga,nao ha duvidas de sua habilidade.
O Neji sou eu?Ta,né?Foi num filler e no filme ela estava na sala de cirurgia,tipo aprendendo,sei lá.