Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 525 - Discussões

+21
Obamex
Alex D. Wolf
Jim_Morrison
kurashima
Marcelo-kun
Pain-san
Santodeus Omnipotente
eliton15
Coldman
Ushydo
Aizen_5
Gyoku
Yue Hyuuga
Daitonsk8
Evandro de Jesus Correa
Leon Lancaster
teusma
Byaku
lucashks
Pdrzin
Leonardo
25 participantes

descriptionBleach 525 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Bleach 525 - Discussões

more_horiz
Realmente eles deram um Up muito grande no Zaraki, ele Kid derrota a Assasina mais forte, mais vc's sabe que o Kubo e Meio exagerado as vez, agora a explicação da zanpakutou dele tem que ter.

@Evandro de Jesus Correa eu acho que o Ichigo ser Meio Hollow ou ate mesmo Quincys afeta isso.

more_horiz
em meio a isso tudo de zaraki,unohana,divisão 0, kyoraku e etc
tem um personagem que me deixa curioso, a yachiru, ainda não vi ela lutando, e ela é a tenente da 11° divisão, duvido que ela tenha sido escolhida só por afinidade, tite poderia dar uma explorada nela rs

more_horiz
kurashima escreveu:
Realmente eles deram um Up muito grande no Zaraki, ele Kid derrota a Assasina mais forte, mais vc's sabe que o Kubo e Meio exagerado as vez, agora a explicação da zanpakutou dele tem que ter.

@Evandro de Jesus Correa eu acho que o Ichigo ser Meio Hollow ou ate mesmo Quincys afeta isso.

uhm eu tinah entendido que deveria haver um conhecimento previo antes de roubar a bankai, e o juha so roubou porque o "fake-juha" fez o yamma usar todas, ou quase todas as tequinicas da bankai
o fato do ichigo ser meio quincy/hollow/humano deve afetar em algo, mas a bankai dele ainda esta em desenvolvimento, n sei

more_horiz
Jim_Morrison escreveu:
tem um personagem que me deixa curioso, a yachiru, ainda não vi ela lutando, e ela é a tenente da 11° divisão, duvido que ela tenha sido escolhida só por afinidade, tite poderia dar uma explorada nela rs

Todos estão curiosos sobre a Yachiru, sou só eu que não ligo pra ela? Eu sei que ela deve ser forte, mas tem outros personagens que não lutaram que seriam mais interessantes que ela, tipo o Ryuuken, a Kuukaku, e a Divisão 0, mas eu não tenho interesse na Yachiru, pra mim ela é só uma mascote, além de que já tem muita gente para lutar, então colocar mais gente vai estragar as coisas.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Jim_Morrison escreveu:

Todos estão curiosos sobre a Yachiru, sou só eu que não ligo pra ela? Eu sei que ela deve ser forte, mas tem outros personagens que não lutaram que seriam mais interessantes que ela, tipo o Ryuuken, a Kuukaku, e a Divisão 0, mas eu não tenho interesse na Yachiru, pra mim ela é só uma mascote, além de que já tem muita gente para lutar, então colocar mais gente vai estragar as coisas.

kuukaku interessante? okay ela é peituda, mas ela deve ser inutil em batalha :fem: mas concordo que tem muitos mais personagens que devem ser explorados antes da yachiru, mas acyho que agora é um momento propricio para ela, já que descobrimos pq zaraki é um potencial....

more_horiz
Os Quincies tinham relatórios sobre as Bankai ,e eu já mencionei aqui o quanto isso me é estranho. Ainda não se sabe como descobriram tanto.

A par disso, não acredito que a limitação inconsciente de poder tenha sido o motivo para classificarem o Zaraki como potencial especial para a guerra. Ao que parece, só Kyoraku e Unohana sabiam da real condição do Kenpachi, e isso me leva a crer que os Quincies não poderiam saber. Ele é um potencial porque dispensa Bankai, é um fenômeno, mal dizendo.

Juha e seus correligionários não poderiam saber sobre o poder do Zaraki estar limitado. Eu ainda me questiono como o novo comandante ficou sabendo, mas certamente Unohana foi quem lhe disse. A princípio, mais ninguém suspeita. Lembrem-se das falas de Juha Bach ao derrotar Zaraki: "Eu superestimei você. Que fraco."

Juha e os Quincies não sabiam.

Meras conjeturas, mas me filio a esse pensamento.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Na moral, não gostei nem um pouco.

Kid Zaraki mais forte que a assassina mais poderosa de toda a história? Para véi! Que forçação de barra do caramba.

Bleach se perde muito as vezes, af. Já não bastasse a Unohana não envelhecer, ela ainda perde pro Zaraki criança... Sério, aposto que o Kubo vai vir com as explicações de doce dele. Cara, a saga tava tão boa a um tempo atrás, mas como sempre, Kubo caga de algum jeito.

Talvez se ele tivesse uma lógica e seguisse ela, além de explicar as coisas com um minimo de decência, o mangá teria tudo pra estar entre o top 3 ainda.

Enfim, espero que ele volte acertar, porque ultimamente as coisas tão bem fracas.

Até que enfim, alguém que pensa como eu!

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Os Quincies tinham relatórios sobre as Bankai ,e eu já mencionei aqui o quanto isso me é estranho. Ainda não se sabe como descobriram tanto.

A par disso, não acredito que a limitação inconsciente de poder tenha sido o motivo para classificarem o Zaraki como potencial especial para a guerra. Ao que parece, só Kyoraku e Unohana sabiam da real condição do Kenpachi, e isso me leva a crer que os Quincies não poderiam saber. Ele é um potencial porque dispensa Bankai, é um fenômeno, mal dizendo.

Juha e seus correligionários não poderiam saber sobre o poder do Zaraki estar limitado. Eu ainda me questiono como o novo comandante ficou sabendo, mas certamente Unohana foi quem lhe disse. A princípio, mais ninguém suspeita. Lembrem-se das falas de Juha Bach ao derrotar Zaraki: "Eu superestimei você. Que fraco."

Eu acho que a Central 46 tambem sabia, lembre-sa que eles ficaram com medo da Unohana treinar o Zaraki e ele acabar se rebelando, provavelmente foi porque eles já sabiam desse passado do Zaraki, e sabiam que se ele lutasse com tudo quase ninguem iria conseguir para-lo.

more_horiz
bcmuhlen escreveu:

Acredito que todos os capitaes que são da epoca em que o Zaraki apareceu sabem dele, e sabem que ele reprimiu o seu poder, e obviamente que o Juha tambem sabe disso, e quem disse ter superestimado o Zaraki não foi o Juha, mas sim o seu clone..e tenho um leve precentimento que Zaraki obtera a Bankai sim, e que ou Mayuri ou Urahara descobrirão como anular o efeito de roubar Bankai dos Quincies.

more_horiz
Essa história de roubar Bankai já deu no saco...

E essa do Fake Juha até hoje eu ainda não entendo direito, mas enfim...

Gostaria muito de ver a revanche de Zaraki contra Juha.

Claro, provavelmente Ichigo que o derrotará, pelo protagonismo e etc.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Eu acho que o Zaraki roubou a Zanpakutou de alguem que ele matou, ou viu morto, e quando ele roubou ela já estava na Shikai, por isso que a Zanpakutou dele já está liberada sem ele saber o nome dela.

Uma zanpakutou liberada não, talvez ele tenha roubado uma Asauchi ou até mesmo achado ela, e liberado a Shikai nessa luta com a Unohana.

'-'

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
Eu acho que o Zaraki roubou a Zanpakutou de alguem que ele matou, ou viu morto, e quando ele roubou ela já estava na Shikai, por isso que a Zanpakutou dele já está liberada sem ele saber o nome dela.

Uma zanpakutou liberada não, talvez ele tenha roubado uma Asauchi ou até mesmo achado ela, e liberado a Shikai nessa luta com a Unohana.

'-'

Mas como ele liberaria a Shikai sem saber o nome da Zanpakutou? Na minha opinião faz mais sentido ele ter achado uma já liberada, assim explicaria ele já ter uma Shikai sem nem saber o nome de sua Zanpakutou.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Aizen_5 escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

'-'

Mas como ele liberaria a Shikai sem saber o nome da Zanpakutou? Na minha opinião faz mais sentido ele ter achado uma já liberada, assim explicaria ele já ter uma Shikai sem nem saber o nome de sua Zanpakutou.

isso se ele tiver uma shikai....

more_horiz
Obamex escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
Aizen_5 escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

'-'

isso se ele tiver uma shikai....

o tio Kubo já falou que a Zanpakutou do Zaraki já tá na Shikai.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Aizen_5 escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

'-'

pode ser...
que umas Zanpa forao espalhadas por acidente em locais aleatorios em rukongai
pq pelo que eu vi o ikkaku tinha zanpakutou antes de entra na gotei 13 tambem

ou o proprio sorrisao fez de proposito

more_horiz
Pdrzin escreveu:
Capítulo massa! A Unohana realmente está matando e curando o Zaraki, não me lembro quem levantou esta hipótese, mas quem falou isso, acertou!

É... Esse alguém fui eu. Sou foda... :eumenti:
Quebrei a teoria da "aura assassina" como eu falei no tópico anterior... Se fosse isso, Zaraki que conhece esse instinto assassino reconheceria isto.

Cap fodástico! Mostrou que Kid Zaraki que manda... Quanto a sua Zanpakutou, isso já foi explicada... Ela já se encontra no modo Shikai à todo momento, pelo fato do seu portador ter uma reiatsu extremamento fora do comum. Assim como Ichigo, á única diferença é que Ichigo precisou aprender o seu nome primeiro... Zaraki por sua vez, têm tanta reiatsu que nem o nome precisou saber para manter sua Zanpakutou liberada à todo instante.

Quanto ao Ouetsu gente... Ele inventou a "zanpakutou"... Não quer dizer que ele tenha construído e entregado uma a cada personagem de Bleach. Não só Zaraki... Ikkaku já possuía uma zanpa antes de virar shinigami... Acredito que as Asauchi nasçam de fato do espirito da pessoa... E com o tempo estas vão se moldando à suas características... Acredito que Ouetsu tenha implementado a "zanpakutou" a todos os espíritos que vão a Soul Society quando morrem... Ou melhor, a "alma" da zanpakutou pode ser implementada quem sabe à pessoa assim que pisa pela primeira vez na Soul Society ou em Rukongai quando "morre/nasce". É o método para implementar isso que Ouetsu pode ter criado... :yeah:

more_horiz
Tá todo mundo falando do envelhecimento dos perssonagens então vamos lá: Uma alma de energia espiritual baixa tem sua energia totalmente contida dentro do corpo, não á desgaste portanto não é preciso repo-la comendo e não se envelhece(lemben-se do irmão adotivo do menino periquito Shibata). A partir de um certo nivel de reiatsu ela não cabe inteira no corpo e começa a vazar, se o individuo não tiver nenhum controle ele irá envelhecer quase normalmente(lembren-se de quanto a Rukia e o Renji envelheceram em apenas dez anos). Quando se aprende a controla-la o envelhecimento passa a ser influenciado pelo nivel de controle ou pelo modo que se usa(Soifon e Yoruichi a usam de forma furtiva e não envelheceram quase nada em cem anos, enquanto Gin e Biakuya que usam de forma agreciva passaram de crianças a adultos no mesmo periodo de tempo. outro exemplo: Rukia e Renji tem a mesma idade, porem o Renji se tornou adulto primeiro. Unohana e Yamamoto raramente entram em batalha, portanto não desgantam tanto quanto Zaraki e outros Shinigamis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos