Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

+22
rukidousennin
Cristian Namikase
EMINEM10
Patricia
Heisenberg
Senju Felipe
Misaq
Ben Ikneg
Shock
Leon Lancaster
Shamanking
Darkon
LendaKage
vianauchiha
Dante
Lucas Lins
Viktorq
Uman
Maito
Hayashi
Obamex
Ellos
26 participantes

descriptionTopico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ? EmptyTopico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

more_horiz
Sei la voce aeew Senjuizo, depois de ver o Hashirama todo alegre falando da Tsunade e da estabilidade da vila, depois de ver o Tobirama mt seriu e talz, tipo, depois de ver um pouco da personalidade dos 2 alem de tudo oqe rolo no 619 tipo tobirama mandar o hashirama cala a boca kakakaka, como voce se sente com relaçao a sua Fé nos Senju's ?

Obs: minha opiniao eu posto jaja :XD: :XD: :XD:

descriptionTopico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ? EmptyRe: Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

more_horiz
Pelo contrário, já esperava isso.

Lembra quando o Madara e Obito disseram uma vez que Naruto era igualzinho ao Hashirama?

Ele dizia a personalidade, se olharem são iguaizinhos MESMO.

Enfim, uma pessoa pra ser foda não precisa ser séria, basta ser o Deus dos Shinobis, assim como Suigetsu chamou o Hashirama UHSAUSHAUHSUHASUHUHASUHSHUA

E Fico até mais feliz, houve muita gente dizendo aqui que Hashirama tinha perdido a vontade do fogo dele, esse mangá mostrou que ele é ainda convicto a esse sentimento.

Hashirama é a própria vontade do fogo em pessoa.

E ainda estou lendo o mangá e tentando traduzir pra entender, Pelo que entendi o Hashirama também apostava em jogos, assim como Tsunade fazia?

descriptionTopico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ? EmptyRe: Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

more_horiz
Staz escreveu:
Pelo contrário, já esperava isso.

Lembra quando o Madara e Obito disseram uma vez que Naruto era igualzinho ao Hashirama?

Ele dizia a personalidade, se olharem são iguaizinhos MESMO.

Enfim, uma pessoa pra ser foda não precisa ser séria, basta ser o Deus dos Shinobis, assim como Suigetsu chamou o Hashirama UHSAUSHAUHSUHASUHUHASUHSHUA

E Fico até mais feliz, houve muita gente dizendo aqui que Hashirama tinha perdido a vontade do fogo dele, esse mangá mostrou que ele é ainda convicto a esse sentimento.

Hashirama é a própria vontade do fogo em pessoa.

E ainda estou lendo o mangá e tentando traduzir pra entender, Pelo que entendi o Hashirama também apostava em jogos, assim como Tsunade fazia?

sim, ela se viciou por influencia dele, mas aparentemente ele não era viciado, ou pelo menos nao tanto qto ela...

alguma teoria sobre pq o tobirama odeia tanto os uchihas? não pode ser só pelo irmão.....e ele parece muito mais feito de odio que os uchihas ><

more_horiz
Cara eu ainda tou tentando digerir essa personalidade do tio hashi, nos flashbacks ele sempre era tão serio, e agora do nada vira um naruto da vida?
eu quero só é ver o madara tremer nas pampas quando o hashirama souber o que ele fez com sua netinha querida hahahahah, o home vai vira o cão mais possuido que todos os uchihas junto kkkkkkkkkkkkkk Mas agora é serio, eu não queria que a tsunade morresse, eu queria que ela se encontrasse com ele. Ia ser muito dahora o hashirama dizendo, Tsunade quem fez isso com vc? Ai ela responde. Foi aquele homem malvado ali vovô!!!! Ai o hashirama ve o madara LOL o pau ia come feio kkkkk

more_horiz
Tobirama é BEM mais sério que o Hasirama, isso eu achei MUITO FODA!!!
kkkk'

A reação dele ao ver o Minato, ele lembrando da Tsunade, tendo uma reação de irmão sapeca com o Tobirama USHAUAHUAS

Achei FODA DE MAIS quando o Hiruzen fala com o Sasuke, agora quero ver o MINATO e o HIRUZEN falar com o Naruto, ambos terão ORGASMOS KKKK"

more_horiz
Parece qe o Hashirama ensino a Tsunade a jogar, mas, nao sei si ele tbm era viciado como ela, MAS, é bom saber qe o Hashirama chegou a viver tempo suficiente pra conhecer a Tsunade, isso mostra qe o Semi filler tava correto em mostrar a tsu junto do hashirama
Depois de tudo ela é minha neta... to achando qe o hashirama deu desfalque na vila kakakaka

@Obama
Tobirama nao odeia os uchihas, ele apenas entende o poder deles e se previne, ele keria qe os uchihas amassem a vila e ussasem o poder do amor deles la mt loko pra policiar a vila, é bom mostrar qe ele nao fez a policia de konoha com maldade, mas, é claro qe prova qe ele nao era burro e afasto eles do centro por causa de um segundo madara

@Topico
Poha parece qe o tobirama sabe mais dos uchihas qe o Obito kkkkkkk

Manga fantastico, si o project nao fosse tao fdm aki no meu pc ja teria lido em portugues

more_horiz
Ja esperava essa personalidade deles kkkkk

É literalmente goku e vegeta mesmo :)

Muito legal, mas parece ate que o tobirama e o irmão mais velho, e nao o hashirama kkkkk

more_horiz
Achei legal o Minato chamando o Orochimaru com -san no final, parece que ele chegou a conhecer uma parte boa do sujeito.

Sobre o assunto do poder do amor vira ódio: LOLOLOLOLOL.

Eles estão falando tanto sobre o Madara... quero ver a reação deles ao encontrarem, isso é claro, se o Kishimoto permitir!

Agora fiquei mais ansioso pra semana que vem!

more_horiz
Cara, finalmente a devida explicação sobre o MS, e o Hashirama, LOL, q viagem veio...

more_horiz
Tobirama diz: Voce ta usando a poha do meu jutsu de novo, Crlh ta controlando agente mt facilmente...

Orochimaru diz: O piloto automatico qe o meu aluno invento owna

Orochimaru diz: se bem qe esse jutsu nao era pra ser inventado, ele ta dando mts problemas pro mundo msm hj em dia

Tobirama diz: planeja atacar konoha novamente ?

Hashirama diz: poha falei qe nao era um jutsu maneiro reviver os outros, eu te disse tobirama

Tobirama diz: silencio irmao, to conversando com o vermizinho

Hashirama diz: POREM

Tobirama diz: silencio poha !!!

kkkk, epico, momento epico, Nao me arrependi nenhum pouco de ter escolhido o tobirama como meu segundo personagem favorito na serie kkkkk

@Topico

Minha Fé nos Senju's aumento mais do qe nunca, eles sabem mt sobre os Uchihas, eles tem a vontade de fogo em seus coraçoes e o tobirama nao é mau

a fé qe eu achava qe o hashirama havia perdido com certeza ainda existe em algum lugar nele, a fé qe eu andava duvidando qe o tobirama tinha com certeza existe

To achando qe o manga 619 nao acabo com os Senjuizos e qe ele fara ainda mais Senjuizos aparecerem por aki, qe venha o 620

more_horiz
Não sei, fiquei um pouco surpreso com a personalidade animada do Hashirama, me parecia que ele era mais sério, mas ele é mesmo igualzinho ao Naruto, Minato, Jiraiya e outro pessoal mais "elétrico" da série, me lembrou um pouco o Goku.

E pelo o que parece, Tobirama era de fato um baita criador de Jutsus.

Agora, até o Hashirama questiona o cargo de Hokage da Tsunade, perguntando se a vila estava bem...

more_horiz
QUE EMOÇAO vendo os 4 ali conversando.O Minato se apresentando pro 1 , virando e mostrando a capa dele e reação dele ainda mais foda.

Pego de surpresa com o Hashirama , tinha como imagen dele um kara serio , mais nada lol

Mais o "tobira" kkkkkkk ,quero agora mt ver esse kara lutando talvez mais que os outros 4

more_horiz
O Deus Shinobi não tem moral com seu irmão, kkkkkkkkkkk.

Fiquei impressionado com Hashirama, acho que ninguém esperava que ele fosse assim.

O Tobirama realmente é muito sério, embora não seja mal como alguns pensavam.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Achei legal o Minato chamando o Orochimaru com -san no final, parece que ele chegou a conhecer uma parte boa do sujeito.

Sobre o assunto do poder do amor vira ódio: LOLOLOLOLOL.

Eles estão falando tanto sobre o Madara... quero ver a reação deles ao encontrarem, isso é claro, se o Kishimoto permitir!

Agora fiquei mais ansioso pra semana que vem!

orochimaru é colega do meste dele, o minimo que ele podia fazer era chama-o de san...

more_horiz
NA verdade, mesmo o Minato tendo um Status maior que o de Orochimaru na hierarquia da vila, existe o respeito mútuo por questão de geração.

Orochimaru continua sendo um Sannin igual ao Mentor do Minato e mais velho que o Minato, por isso ele se referiu daquela forma ao Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos