Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

+22
rukidousennin
Cristian Namikase
EMINEM10
Patricia
Heisenberg
Senju Felipe
Misaq
Ben Ikneg
Shock
Leon Lancaster
Shamanking
Darkon
LendaKage
vianauchiha
Dante
Lucas Lins
Viktorq
Uman
Maito
Hayashi
Obamex
Ellos
26 participantes

descriptionTopico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ? - Página 3 EmptyRe: Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

more_horiz
Concordo inteiramente, a personalidade do Tobirama é muito foda :D

descriptionTopico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ? - Página 3 EmptyRe: Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

more_horiz
Cara o Tobirama ganhou um lugar no meus personagens favoritos, só espero que ele mostre mais técnicas, pois se ele for o que mostrou, vai ser muito :fem:

more_horiz
Pra mim, o Tobirama mostrou uma personalidade igualzinha a do Danzou.

Tanto que durante a conversa, ele próprio admitiu que só a vila importava, e nada mais.

Isso lembra quem?

Ao meu ver, o Hiruzen tem a personalidade igual a do Hashirama.

Enquanto o Danzou tem a personalidade igual do Tobirama.

Vimos inclusive, que Hashirama e Tobirama discordam em relação ao seus pensamentos, pois o Hashirama se preocupa com todos em geral, enquanto o Tobirama só se preocupa com a vila.

Porém, o Tobirama se mostrou inteligente pra caramba em sua explicação, me parece que ele é bem analítico tb, tenho certeza que ele vai me surpreender quando for mostrado em batalha.

more_horiz
Dante escreveu:

Tanto que durante a conversa, ele próprio admitiu que só a vila importava, e nada mais.

Isso lembra quem?

Vimos inclusive, que Hashirama e Tobirama discordam em relação ao seus pensamentos, pois o Hashirama se preocupa com todos em geral, enquanto o Tobirama só se preocupa com a vila.

Porém, o Tobirama se mostrou inteligente pra caramba em sua explicação, me parece que ele é bem analítico tb, tenho certeza que ele vai me surpreender quando for mostrado em batalha.

Mas não me parece que Tobirama é alguém que sacrifica pessoas assim como Danzou, tanto que ele próprio disse que os Senjus amam muito, o DB o colocou como alguém com vontade do fogo e etc e ainda sim o irmão dele é o Hashirama, duvido que com a influência do irmão ele desceria tão baixo como Danzou.

more_horiz
E tbm temos q ver, q quando ele foi a uma batalha q poderia lhe custar a vida, ele preferiu o estilo do Hiruzen(estilo do Hashirama de ser, não todo mais lembra um pouco), do q o jeito do Danzou(o jeito dele de ser, não todo mais lembra um pouco), para hokage, isso mostra q ele tinha um limite, e q ele era consciente, mas isso tbm mostra seu intelecto e raciocínio, quando ele teve q abrir mão de sua ideologia seguir em frente, para o melhor da vida...
Cara ele tem um meio, meio obscuro de vontade de fogo, mas ela prevalece, percebemos isso quando ele pergunta quem iria se sacrificar, ele sabia q sua importância era maior q a de qualquer um dos seus alunos naquele momento, mas logo depois ele muda de ideia, e diz q errou em fazer tal pergunta e talz...

more_horiz
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Isso lembra quem?

Mas não me parece que Tobirama é alguém que sacrifica pessoas assim como Danzou, tanto que ele próprio disse que os Senjus amam muito, o DB o colocou como alguém com vontade do fogo e etc e ainda sim o irmão dele é o Hashirama, duvido que com a influência do irmão ele desceria tão baixo como Danzou.

Sim, eles não precisam ser TOTALMENTE iguais, da mesma que Hashirama e Hiruzen não são.

Porém, se preocupar com a vila mais do que tudo, é algo que lembra o Danzou, que foi aluno do Tobirama, que mostrou esse lado nesse mangá.

Da mesma forma que se preocupar com todos, é algo que lembra Hiruzen, que foi aluno do Hashirama e que mostrou esse lado no mangá.

Pra mim, os alunos pegaram as principais caracterísiticas da personalidade de seus mentores, Hiruzen preferiu seguir a do Hashirama, e o Danzou a de Tobirama.

Esse lado que eles mostraram hoje, me fez pensar nisso.

E como que Tobirama não sacrifica pessoas? O Edo Tensei exige o que mesmo?

more_horiz
Nossa que delícia a personalidade do Hashirama, realmente me surpreendi. É difícil imaginar um homem brincalhão assim passando por cima de um Bijuu e do Uchiha Boss. Adorei a comparação e o contraste que o Kishimoto fez entre Deus Shinobi vs Irmão Sapeca. :felizan:

Também achei muito legal o Kishi ter explorado esse lado humano de todos. Assim vimos que o Madara não é só um monstro que vai destruindo tudo, ele também amou, também sofreu... Que o Hashirama não é simplesmente esse monstro em poderes justiceiro, que ele também tem seus defeitos como o vício em jogos, que é uma pessoa bondosa apesar de tudo... Gostei muito. Isso engrandece o personagem.

Agora em batalha o Hashirama deve mudar muito de personalidade hein.

Tobirama tem aquela personalidade cu. Não gostei muito, não gosto de personagens assim, mas gostei da relação dele com o Hashi e ele também parece ser bem inteligente. É esperar pra ver.

Moku Bunshins :felizan:

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Isso lembra quem?

Sim, eles não precisam ser TOTALMENTE iguais, da mesma que Hashirama e Hiruzen não são.

Porém, se preocupar com a vila mais do que tudo, é algo que lembra o Danzou, que foi aluno do Tobirama, que mostrou esse lado nesse mangá.

Da mesma forma que se preocupar com todos, é algo que lembra Hiruzen, que foi aluno do Hashirama e que mostrou esse lado no mangá.

Pra mim, os alunos pegaram as principais caracterísiticas da personalidade de seus mentores, Hiruzen preferiu seguir a do Hashirama, e o Danzou a de Tobirama.

Nós não sabemos como ele usava a técnica, você acha que o Tobirama teria algum respeito na vila da folha se ele matasse pessoas pra usar Jutsus?

more_horiz
Ai esse capitulo de hoje foi ótimo. :gaah: Adorei ver mais da personalidade do tio Hashi.. "Eita! Um Quarto!" :yeah: "Ela até aprendeu a fazer apostas por minha causa.." :heheh: ri demais nessa hora..

Tobirama também me surpreendeu. Mas eu não acho que ele seja like a Danzou, para mim ele se mostrou ser realista e pé no chão... #only
Depois do "Você é muito mole" o Nidaime subiu no meu conceito.

O descontentamento em se ver pego no Edo Tensei me faz crer que logo logo Tobira se liberta.. não sei, é só um palpite.
Esperando para ver mais sobre os Hokages :ais:

more_horiz
Misaq escreveu:
Nossa que delícia a personalidade do Hashirama, realmente me surpreendi. É difícil imaginar um homem brincalhão assim passando por cima de um Bijuu e do Uchiha Boss. Adorei a comparação e o contraste que o Kishimoto fez entre Deus Shinobi vs Irmão Sapeca. :felizan:

Também achei muito legal o Kishi ter explorado esse lado humano de todos. Assim vimos que o Madara não é só um monstro que vai destruindo tudo, ele também amou, também sofreu... Que o Hashirama não é simplesmente esse monstro em poderes justiceiro, que ele também tem seus defeitos como o vício em jogos, que é uma pessoa bondosa apesar de tudo... Gostei muito. Isso engrandece o personagem.

Agora em batalha o Hashirama deve mudar muito de personalidade hein.

Tobirama tem aquela personalidade cu. Não gostei muito, não gosto de personagens assim, mas gostei da relação dele com o Hashi e ele também parece ser bem inteligente. É esperar pra ver.

Moku Bunshins :felizan:

E quando Hashirama não estava mais vivo, o que ele ia fazer pra usar o Jutsu? huum

LendaKage escreveu:
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:
Dante escreveu:

Isso lembra quem?

Nós não sabemos como ele usava a técnica, você acha que o Tobirama teria algum respeito na vila da folha se ele matasse pessoas pra usar Jutsus?

Bom, nessa parte eu concordo contigo.

Porém, foi ele quem criou esse Jutsu que nunca deveria ter sido criado, como o Orochimaru disse.

Hashirama tb disse que esse não era um Jutsu apropriado.

O Muu que foi da época do Tobirama, chamou essa técnica infeliz justamente pela forma como ela é feita.

E tb, os Jutsus inventados e medidas políticas trouxeram problemas, mesmo que isso nunca fosse a intenção dele.

more_horiz
Re: Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?
por Dante Hoje à(s) 12:41

Isso lembra quem?

Concordo praticamente com tudo, só acho que ele é diferente de Danzou em um ponto: se importar com as pessoas. Pois se Danzou estivesse no lugar do Nidaime (quando Tobirama escolheu se sacrificar para salvar os outros e nomeou Hiruzen como Hokage), Danzou arrumaria alguma forma de sair vivo, mesmo que para isso ele tivesse que sacrificar seus alunos.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Re: Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?
por Dante Hoje à(s) 12:41

Isso lembra quem?

Concordo praticamente com tudo, só acho que ele é diferente de Danzou em um ponto: se importar com as pessoas. Pois se Danzou estivesse no lugar do Nidaime (quando Tobirama escolheu se sacrificar para salvar os outros e nomeou Hiruzen como Hokage), Danzou arrumaria alguma forma de sair vivo, mesmo que para isso ele tivesse que sacrificar seus alunos.

Exatamente!

Os dois são parecidos em se PREOCUPAR SÓ COM A VILA, porém, esse detalhe não tornam eles perfeitamente iguais.

more_horiz
Muito foda esse episodio. ^^
So nao gostei muito da personalidade do Hashirama.É como o Suigetsu disse ''o lendario shinobi sem moral alguma''. kkkk
Tobirama muito foda,do jeito que eu imaginava.^^
Quero ver logo esses kages em batalha.Imagina,Hashirama e Tobirama vs Madara,Hiruzen,Naruto e Minato vs Obito.
A cara do Madara quando encontrar o Hashirama deve ser show,e Naruto lutando ao lado do seu pai tbm.'-'

more_horiz
Cara, enquanto o Nidaime tava botando quente no Sasuke, o Orochi tava botando quente no Nidaime, Rs'

Sinceramente estou muito, muito louco para saber qual a relação entre Tobirama e Madara(muito mesmo, relação confusa a deles), e principalmente Madara com o Hashirama. Cara o jeito q Madara falava do Hashirama, e pelas fotos, postura do mesmo, powa, pensei q o cara era bem sério e pá, isso ainda esta muito entranho.
Mas com certeza a postura do Hashirama em lutas deve ser outra...
E o mínimo vacilo do Orochi ali, e Tobirama com certeza quebra controle do Orochi sobre ele :D.
No mais, esperando:

FB de todos eles. Hiruzen vs Danzou, sendo contado por Hiruzen, de alguma forma, ou pelos conselheiros, sim estou botando a maior fé nesses conselheiros ainda.
Tobirama vs Kin e Gin e aquele esquadrão elite, q com certeza o Kakuzu estava lá :D, e claro, verei muitos suitons fodas com isso, exploração do Suigetsu deve estar vindo ai, e mais suitons na futura luta do Tobirama.
A tão esperada luta né, Hashirama vs Madara.
As lutas dos Hokages, e como e com quem serão...
E muito, mais muito mais perguntas, o momento de mostrar e explorar a historia do Mundo Naruto é esse, não terá outro momento como esse....

more_horiz
faz tempo que não tinhamos tantas informações em um so manga. :*.*:

more_horiz
Analisei bastante o mangá hoje e cheguei a seguinte conclusão.

Hashirama é bipolar.

Tanto que se forem perceber, ele mudou drasticamente o tempo todo de personalidade.

Nos flashbacks em que ele fala de Konoha e com a seguinte frase:

"Os compatriotas do Konoha compõem cada parte do meu corpo ... os da aldeia acreditam em mim, e eu acredito neles. Isso é o que significa ser Hokage!"

Quando ele diz está frase, ele se mantém com um caráter sério e sereno, passando tranquilidade e confiança a todos que escutaram, que no caso seria Hiruzen.

"Sempre que você vive, sempre haverá guerra".

Quando ele diz essa frase para Hiruzen, dá sensação de desgosto, muito diferente quando ele diz essa frase no capítulo 619.

"Nove Caudas, seu poder é muito grande. que eu não posso te deixar em liberdade por mais tempo!"

Quando ele diz essa frase, ele demonstra grande preocupação, ao mesmo tempo que não perde a calma e mantém aquela compostura que tinhamos em mente, que seria selar a Kyuubi e proteger Konoha.

O temperamento do Hashirama MUDA O TEMPO TODO.

E pelo que notei e se analisarem as imagens, Hiruzen fica surpreso com a personalidade de Hashirama, sendo que seu irmão Tobirama, fica tranquilo como se tivesse visto aquilo mais vezes.

Quando ele é invocado pelo Edo Tensei, ele é tão frio quando o Tobirama, mesmo na hora ele tendo sua personalidade intacta.

Creio que seja uma característica dos Senjus, mudarem de personalidade o tempo inteiro.

E pelo que li nos comentários, é dito no databook que Tobirama de vez enquando brincava, certo? Reforça tudo que disse.

Mas gostei da personalidade do Hashirama, e o Tobirama não o xingou, ele simplesmente disse pro irmão ficar quieto, Hashirama é uma pessoa boa, não iria xinga-lo ou retrucar.

E esse mangá reforçou ainda mais o que eu já achava, Hashirama deixou o Madara fugir no Vale do Fim. Com toda certeza.

O deus shinobi não tem dignidade HUSUHASUHUHASHUASHUUHSA

Bem, veremos se essa mesma atitude de Hashirama conversando com seus familiares e Hokages, se refletirá em batalha.

Uma coisa é brincar com o irmão mais novo, ou ficar surpreso com o Quarto Hokage e mimar sua neta, outra coisa diferente é saber como ele lidava com inimigos em batalha.

E isso explica o porque de Kakuzu ter ficado vivo depois de ir atrás de Hashirama.

Hashirama poupa todo mundo, o cara deve matar quase ninguém ¬¬

E outra coisa, quem é o verdadeiro "Deus dos Shinobis? Cara, não entendo, chamavam o Hiruzen de Deus dos Shinobis, chamavam o Rikudou Sennin de Deus dos Shinobis, agora chamam claramente de Deus dos Shinobis o Hashirama, sendo que Hiruzen está presente, mas chama o Hashirama de Deus e nem lembram do Hiruzen. Confuso

E minha opinião se mantém a mesma, Tobirama não tem passado com Madara, então não tem nenhuma surpresa quando a isso.

Agora é saber se Tobirama tem passado com o Izuna, isso sim provavelmente ele tem.

more_horiz
E esse mangá reforçou ainda mais o que eu já achava, Hashirama deixou o Madara fugir no Vale do Fim. Com toda certeza.

@ Staz
O problema é que o Obito disse que Madara enganou até mesmo Hashirama, fazendo o shodai acreditar que o Boss Uchiha tinha morrido naquele combate no vale do fim.
Só falta agora no próximo mangá descobrirem que o Tobi tava mentindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos