Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

+22
rukidousennin
Cristian Namikase
EMINEM10
Patricia
Heisenberg
Senju Felipe
Misaq
Ben Ikneg
Shock
Leon Lancaster
Shamanking
Darkon
LendaKage
vianauchiha
Dante
Lucas Lins
Viktorq
Uman
Maito
Hayashi
Obamex
Ellos
26 participantes

descriptionTopico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ? - Página 4 EmptyRe: Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

more_horiz
Analisei bastante o mangá hoje e cheguei a seguinte conclusão.

Hashirama é bipolar.

Tanto que se forem perceber, ele mudou drasticamente o tempo todo de personalidade.

Nos flashbacks em que ele fala de Konoha e com a seguinte frase:

"Os compatriotas do Konoha compõem cada parte do meu corpo ... os da aldeia acreditam em mim, e eu acredito neles. Isso é o que significa ser Hokage!"

Quando ele diz está frase, ele se mantém com um caráter sério e sereno, passando tranquilidade e confiança a todos que escutaram, que no caso seria Hiruzen.

"Sempre que você vive, sempre haverá guerra".

Quando ele diz essa frase para Hiruzen, dá sensação de desgosto, muito diferente quando ele diz essa frase no capítulo 619.

"Nove Caudas, seu poder é muito grande. que eu não posso te deixar em liberdade por mais tempo!"

Quando ele diz essa frase, ele demonstra grande preocupação, ao mesmo tempo que não perde a calma e mantém aquela compostura que tinhamos em mente, que seria selar a Kyuubi e proteger Konoha.

O temperamento do Hashirama MUDA O TEMPO TODO.

E pelo que notei e se analisarem as imagens, Hiruzen fica surpreso com a personalidade de Hashirama, sendo que seu irmão Tobirama, fica tranquilo como se tivesse visto aquilo mais vezes.

Quando ele é invocado pelo Edo Tensei, ele é tão frio quando o Tobirama, mesmo na hora ele tendo sua personalidade intacta.

Creio que seja uma característica dos Senjus, mudarem de personalidade o tempo inteiro.

E pelo que li nos comentários, é dito no databook que Tobirama de vez enquando brincava, certo? Reforça tudo que disse.

Mas gostei da personalidade do Hashirama, e o Tobirama não o xingou, ele simplesmente disse pro irmão ficar quieto, Hashirama é uma pessoa boa, não iria xinga-lo ou retrucar.

E esse mangá reforçou ainda mais o que eu já achava, Hashirama deixou o Madara fugir no Vale do Fim. Com toda certeza.

O deus shinobi não tem dignidade HUSUHASUHUHASHUASHUUHSA

Bem, veremos se essa mesma atitude de Hashirama conversando com seus familiares e Hokages, se refletirá em batalha.

Uma coisa é brincar com o irmão mais novo, ou ficar surpreso com o Quarto Hokage e mimar sua neta, outra coisa diferente é saber como ele lidava com inimigos em batalha.

E isso explica o porque de Kakuzu ter ficado vivo depois de ir atrás de Hashirama.

Hashirama poupa todo mundo, o cara deve matar quase ninguém ¬¬

E outra coisa, quem é o verdadeiro "Deus dos Shinobis? Cara, não entendo, chamavam o Hiruzen de Deus dos Shinobis, chamavam o Rikudou Sennin de Deus dos Shinobis, agora chamam claramente de Deus dos Shinobis o Hashirama, sendo que Hiruzen está presente, mas chama o Hashirama de Deus e nem lembram do Hiruzen. Confuso

E minha opinião se mantém a mesma, Tobirama não tem passado com Madara, então não tem nenhuma surpresa quando a isso.

Agora é saber se Tobirama tem passado com o Izuna, isso sim provavelmente ele tem.

descriptionTopico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ? - Página 4 EmptyRe: Topico só pros Senju's, Manga 619 acabou com os Senjuizos do Forum ?

more_horiz
E esse mangá reforçou ainda mais o que eu já achava, Hashirama deixou o Madara fugir no Vale do Fim. Com toda certeza.

@ Staz
O problema é que o Obito disse que Madara enganou até mesmo Hashirama, fazendo o shodai acreditar que o Boss Uchiha tinha morrido naquele combate no vale do fim.
Só falta agora no próximo mangá descobrirem que o Tobi tava mentindo.

more_horiz
Na verdade o Hashirama tá mais para o Naruto.

Quando a parada é muito séria, ele fica sério.
Quando ele tá ali do lado de geral conversando, fica mais alegre e descontraído.

Se tivesse sido invocado para batalhar, acho que ele estaria tristonho e tal, mas como o Orochimaru falou que não tem intenção de usar eles em batalha ele fica mais "tranquilo". hmm

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

@ Staz
O problema é que o Obito disse que Madara enganou até mesmo Hashirama, fazendo o shodai acreditar que o Boss Uchiha tinha morrido naquele combate no vale do fim.
Só falta agora no próximo mangá descobrirem que o Tobi tava mentindo.

E não foi o mesmo Obito que disse que não foi o causador do incidente Uchiha com a Kyuubi?

Não era o mesmo Obito que alegava ser Uchiha Madara?

Obito é um mentiroso, e além de ser mentiroso, confiou em Madara e acreditou em tudo que este último dizia.

Hashirama pode ter deixado Madara ir, sem que Madara saiba disso.

Madara tentou se fingir de morto, ou usou alguma técnica para enganar Hashirama, o mesmo pode ter percebido, mas deixou ele ir.

Só de ver essa "certa" personalidade de Hashirama nota-se que ele não tinha a menor intenção de matar Uchihas.

more_horiz
Nao vejo porq o Madara nao possa ter morrido e um Uchiha seguidor dele nao possa ter revivido ele com a foice magica

Sei qe

A cara do sasuke ao descobrir qe o naruto é filho do quarto hokage
e
A cara do Minato ao descobrir que o mascarado é o Obito vao ser EPICAS

Putz só eu ou mais alguem aeew fico com a nitida impressao qe o Tobirama é inteligente pakas ?

more_horiz
Muito pelo contrário, os SENJUS são os ninjas que mais tem JUÍZO no mundo shinobi. Pelo hashirama pôde-se ter uma vila na qual as pessoas pudessem viver em harmonia. Hoje comprovou-se que ele era alguém bondoso e que se importava até mesmo com seu inimigo. O Tobirama tem um grande defeito, mas tbm se importa com as pessoas, mesmo que essas sejem apenas PRÓXIMAS a ele.
Achei legal a personalidade do Hashirama, isso mostra que não precisa ser alguém frio e do mal para ser PODEROSO.

more_horiz
posso estar errado mais eu notei uma coisa interressante
HASHIRAMA = GOKU O MAIS FORTE E ESTUBIDO
TOBIRAMA = VEJETA O MAIS SERIO E INTELIGENTE
HIRUZEN = PICOLO O CONHECEDOR DE TUDO
MINATO = GOHAM O COM GRANDE POTENCIAL
já ouvi falar que o khisi era fã de dbz ele pode ter usado isso como base para alguns de seus personagens
ps: não esquecendo de um detalhe
JIRAIA = MESTRE KAME INDISCULTIVEL

more_horiz
agora entendo o ódio do madara pelo hashirama .

já imaginou madara todo serio tentando lutar contra o cara fazendo palhaçada .

realmente tobirama se mostrou muito inteligente , sempre pensei que ele era igual o minato , mais ele ta mais para itachi .

a personalidade dele seria como o danzou só que muito inteligente , mais também seria como o itachi que se sacrifica pelo bem da vila .

tobirama se mostrou um personagem muito interessante .

more_horiz
Se o que o Lucas Lin disse ocorrer mesmo, Tobirama se livrar do Edo e partir pra cima do Sasuke, vão haver orgasmos nerds nas próximas semanas! hehehehehe

more_horiz
Só por que um ninja é forte e respeitado, não significa que ele seja sério

Naruto e Bee, por exemplo, são ninjas muito palhaços. E estão entre os mais fortes da série

more_horiz
Bom, como todos os Hokages estão livres, eles podem fazer os selos, e saírem da influência do Edo Tensei.

Só não entendi porque não fizeram isso ainda, já que eles sabem quem é o Orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, como todos os Hokages estão livres, eles podem fazer os selos, e saírem da influência do Edo Tensei.

Só não entendi porque não fizeram isso ainda, já que eles sabem quem é o Orochimaru.

Poisé, se fizerem isso, eles vão atrás do Madara, acho.
Caso uma explicação louca aconteça e os faça ir ao encontro da aliança, um deles pode ser sensitivo lol.

Tomara que tenham 100% do poder, já que tem a personalidade...

more_horiz
Hmm, não dá pra se livrar do Edo Tensei do jeito que estão dizendo. Isso só é possivl quando a tecnica esta sendo CANSELADA.

more_horiz
Mano, qual que é a desse Hashirama ?

Suigetsu : O Deus dos Shinobis .. Sem moral alguma !! .. kkkk'

Eu imagino a raiva que o Madara passou na luta entre eles ..

Realmente como pensei, Madara e Tobirama tem personalidade e estilo, e Hashirama o poder .. :fem:

Gostei muito da personalidade do Tobirama, quero ver ele em ação *-*

E sobre sair do Edo, eles viram que o Orochimaru não quer saber de lutar, e pra mim antes de responder tudo ao Sasuke não irão sair dali ..

Agora vamos ver o que o Naruto Hashirama vai responder ao Sasuke

more_horiz
Sertão escreveu:
Hmm, não dá pra se livrar do Edo Tensei do jeito que estão dizendo. Isso só é possivl quando a tecnica esta sendo CANSELADA.

Realmente, mas não sabemos, só porque o Madara saiu quando a técnica estava sendo cancelada, não quer dizer que seja NECESSARIAMENTE quando a técnica estiver sendo cancelada, pois Madara saiu da técnica se não iria desaparecer junto dela, ficou ÓBVIO.

more_horiz
@Maito
@Dante

Os hokages nao estao livres, eles tao no piloto automatico como os tenseis do kabuto, é tipo quando o muu invoco o nidaime mizu, sandaime rai e o yondaime kazekage e ficaram conversando

Nidaime e o muu podiam fazer alguem movimentos com o corpo e talz mas nao podiam usar selos e coisas desfavorais ao usuario do Edo Tensei

Madara por exemplo tinha mt liberdade mas só pode kebrar o contrato com o kabuto depois do kabuto cancelar o edo tensei

Oqe mais me surpriende é qe o unico shinobi a contradizer o edo tensei ter sido o hanzou

more_horiz
Ellos escreveu:
@Maito
@Dante

Os hokages nao estao livres, eles tao no piloto automatico como os tenseis do kabuto, é tipo quando o muu invoco o nidaime mizu, sandaime rai e o yondaime kazekage e ficaram conversando

Nidaime e o muu podiam fazer alguem movimentos com o corpo e talz mas nao podiam usar selos e coisas desfavorais ao usuario do Edo Tensei

Madara por exemplo tinha mt liberdade mas só pode kebrar o contrato com o kabuto depois do kabuto cancelar o edo tensei

Oqe mais me surpriende é qe o unico shinobi a contradizer o edo tensei ter sido o hanzou

Realmente, não tinha pensado nisso.

Essa parte que te surpreende nem sabemos ainda se esses Kages são capazes disso lol
Mas se não forem, Hanzou é FODA! Eu pago pau pro Hanzou, só não sei porquê :asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos