Cara, o Tobirama deve bater igual um jumento, sério, sei q a personalidade não influencia na força, mas em animes/mangas, a maioria dos personagens arrogantes são fortes( tanto q arrogância e orgulho andam juntos, e orgulho é proveniente de achismo demais por si mesmo, e achismo em si mesmo provem de poder...)
E outra:
Apesar de parecer q o Orochimaru e o Sasuke estão muito bonzinhos, temos q levar em questão suas personalidades, objetivo principais de suas vidas, e os Hokages sabem disso por parte do Orochimatu, e eles iram querer o parar, tanto q o mesmo já o usou duas vezes né, Rs', já até mexeu com o orgulho dos caras, eles não ainda sabem sobre as reais intenções do Sasuke pois ninguém ali conhece o atual Sasuke, mas já já ele vai desabafar tudo o q pensa, e seus objetivos... E nisso SE OS HOKAGES SAÍREM DO CONTROLE DO OROCHI, acho q a teoria q um doidinho fez dizendo q o Hashirama iria lutar contra o Madara, Naruto e aliança contra o Juubi + presente dos Bijuus), Minato e Kakashi contra o Obito, Hiruzen contra o Orochimaru e antiga taka(com Orochi usando ele mesmo, e com Suigetsu e Juugo na cola, Hiruzen ria ser devidamente explorado :D), e o Tobirama contra o Sasuke. Bem isso agora estar a me parecer bem possível, estava a achar sem sentido o Tobirama contra o Sasuke, mas rolou um tipo de embate entre o Tobirama e o Sasuke, Tobirama estar a desferir muita palavras 'machucáveis' ao Sasuke, ele não estar a se machucar com as mesmas, mas o embate eles dois seira bem possível, e o Tobirama pegando logo o Sasuke iria ser muito bom, pois seria uma luta de alto nível e um ótimo meio de exploração do mesmo.
Agora vem as perguntas, só vou citar algumas to com muitas dúvidas na minha mente, talvez seja empolgação:
Como o Tobirama sabia do meio de surgimento do MS? Será q ele tinha amizade com algum uchiha, se não tinha, qual meio ele usou para ter tal conhecimento?
Hashirama gostava do Madara e Uchihas? Sera q realmente Madara e Hashirama já foram amigos, e a mesma historinha de Jiraya e Orochi, e Naruto e Sasuke ocorreu? (Dessa vez sendo diferente pois o Hashi conseguia parar o Madara)
Cara o Hashirama não gosta da antipatia do seu irmão pelos Uchihas em geral, o q sera q faz o Hashirama ter essa 'simpatia' toda pelos Uchihas? Ele poderia ser o pacifista q fosse mas não chagaria a tanto, Senjus e Uchihas eram inimigos mortais, uns matavam aos outros, ver uchihas matando Senjus não devia ser nada agradável...
Pq o Tobirama tem essa antipatia toda pelos Uchihas, e em especial pelo Madara?
Isso min leva a crer q eles já tiveram embates violentos, logo se deduz q seu nível é alto, mas incrível o Madara não ter tocado no Tobirama até agora, já q ele admirá rivais de alto nível...
Porra tem muita pergunta ainda pro Sasuke fazer, umas 24564124 ainda, quero muito explicação e tomara q essa conversa demore pra *******, e mais ainda as possíveis lutas dos Hokages....
E já estou conseguindo enxergar o FB da luta do Hashi contra o Madara, finalmente esta muito(MUITO) perto de ser mostrado :D