Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

+23
Chandler
zica
Leon Lancaster
Coldman
Themanow14
Obamex
Merlin
Kokutou.
Nejibyakugan
Kuusuke
UchihaSasuke~
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Aburame Shino
Cuckiezi
Ben Ikneg
LendaKage
Heisenberg
NagatoX
Hyuga10
Misaq
Yue Hyuuga
Crocante
27 participantes

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru EmptyTenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Conhecimento: Time 1 desconhece tudo do time 2. Shino e Shikamaru sabem apenas que Neji pode fechar pontos de chakra (desconhecem o Byakugan e suas tecnicas restantes).
Restrições: Nenhuma
Local: Floresta de Konoha
Distancia: 30m
Condições: Todos 100% e atuais.

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru EmptyRe: Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Neji e Tenten,obvio.
Mesmo que Shikamaru e Shino usem suas inteligencias ao maximo,os alunos de Guy tambem sabem analisar a area.
Isso de conhecimento nao cola,ambos conhecem suas tecnicas.

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru EmptyRe: Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Como não há conhecimento do Time sobre o time 2, este ultimo favoritíssimo. Quem é a Tenten nessa luta? Shikamaru bolaria uma para prender os 2 do time 1 no kage e depois Shino finaliza. Seria uma luta de 2x1 praticamente.

more_horiz
Sem conhecimento o time 2 perde fácil. Primeiro que a zona do local está favoritíssima para o Shikamaru, com as sombras das árvores ele pode montar uma boa estratégia sem ser visto. Os insetos do Shino já fazem uma grande devastação.
Só é preciso o Shikamaru prendê-los num Kagemane e o Shino finalizar que tá feito. Time 2 tem vitória certa aqui.

Neji escreveu:

Neji e Tenten,obvio.
Mesmo que Shikamaru e Shino usem suas inteligencias ao maximo,os alunos de Guy tambem sabem analisar a area.
Isso de conhecimento nao cola,ambos conhecem suas tecnicas.

Como conhecimento não cola? Discordo plenamente. Ambos times quase não tem conhecimento. E a principal arma do Neji foi bloqueada (bloqueamento dos Tenketsus). Além de que é quase invisível a sombra do Shikamaru entre as árvores, além de que eles não tem conhecimento.

more_horiz
@Topico
Eita gente complicada ninjas de konoha tem conhecimento de suas tecnicas,mesmo assim eu vejo Neji e Tenten favoritos.
Neji nao pode bloquear tenketsus?
Le direito as restriçoes,conhecimento.
Shikamaru e Shino sabem que Neji bloqueia chakra.
O time 2 só sabe disso do Neji.
O time 1 nao sabe nada de acordo com o topico.
Comigo nao tem isso de que nao conhece,eu sei que conheçe.
Shikamaru kage mane no Neji e o hyuuga ao meu ver libera chakra escapando da prissao.
Tenten tem suas armas que podem distrair qualquer um,onde Neji finaliza com seu taijutsu.
Tenten e Neji favoritos.

more_horiz
Aposto no time 2. Tenten não é ninguém aqui, rodaria facilmente pra qualquer um. Como o local é uma floresta, o Neji, apesar de ser bem forte, fica vulnerável a um Kagemane ou a uma Mushidama.
Time 2 vence com dificuldades.

more_horiz
Pra quem diz que Tenten nao é ninguem aqui:
Ela tem um arsenal de armas,pode dar cobertura para Neji.
Me poupe com suas arrogancias "hatters".
Neji e Tenten favoritos nao há discussao.
kagemane do Shikamaru é repelido por Neji ao liberar chakra por ser um Hyuuga.
Tenten pode afastar varios insetos do Shino.

more_horiz
pouca vantagem o time dois tem na área do conhecimento... enquanto que no time 1, o neji PODE burlar a falta de conhecimento com o byakugan, conseguindo se esconder e ver seus oponentes junta da tenten... O PROBLEMA GRANDE é o shino colocar seus insetos em tudo o que é lugar e conseguir localizá-los, até mandar seus insetos cobrir-los... mas aí, o neji vai ver o chakra dos insetos e pode escapar com hakke kusho e kaiten, só DUVIDO muito que a tenten consiga, já que os insetos poderiam estar cercando todo o local e a pegarem, sem ela conseguir reagir... o shikamaru e o shino chegando, poderiam formular uma boa estratégia: kage mane pegando o neji POR BAIXO (o segurando) para que os insetos façam o trabalho...

aposto no time 2 com dificuldades...

more_horiz
Neji escreveu:
@Topico
Eita gente complicada ninjas de konoha tem conhecimento de suas tecnicas,mesmo assim eu vejo Neji e Tenten favoritos.
Neji nao pode bloquear tenketsus?
Le direito as restriçoes,conhecimento.
Shikamaru e Shino sabem que Neji bloqueia chakra.
O time 2 só sabe disso do Neji.
O time 1 nao sabe nada de acordo com o topico.
Comigo nao tem isso de que nao conhece,eu sei que conheçe.
Shikamaru kage mane no Neji e o hyuuga ao meu ver libera chakra escapando da prissao.
Tenten tem suas armas que podem distrair qualquer um,onde Neji finaliza com seu taijutsu.
Tenten e Neji favoritos.

O intuito de ter conhecimento no tópico é para saber sobre os times. Sem conhecimento, o time 1 está praticamente sem nenhuma vantagem. O que tem haver as restrições? Não há nenhuma restrição...

Neji escreveu:
Pra quem diz que Tenten nao é ninguem aqui:
Ela tem um arsenal de armas,pode dar cobertura para Neji.
Me poupe com suas arrogancias "hatters".
Neji e Tenten favoritos nao há discussao.
kagemane do Shikamaru é repelido por Neji ao liberar chakra por ser um Hyuuga.
Tenten pode afastar varios insetos do Shino.

Arsenal de armas praticamente inúteis com um time que é pura estratégia. Como eu já falei, eles não tem conhecimento. A sombra das árvores disfarça lindo o Kagemane. Desviar de algo sem conhecimento e algo que não se pode ver? Shino pode simplesmente aparecer e fingir que vai atacá-los enquanto o Shikamaru os prende. Não há favoritismo pro time 1.

more_horiz
Neji e Tenten ganham. :XD:
Neji repeli sombra com chakra.
Tenten repeli insetos do Shino.
Comigo nao tem isso de arvore e tal,Neji e Tenten super favoritos. :blz:
Neji e Tenten nao sao imoveis e sabem dos jutsus do Shino e Shikamaru,a menos que me provem o contrario,isso de acordo com o topico nao cola,todo mundo sabe que eles teem cohecimento. :hihi:
Conhecimento:ninguem deve interferir,sabendo que ha conhecimento.Em alguns casos podem supor que a conhecimento para dar vantagem.
Restriçoes:ninguem deve proibir nada,a menos que tenha algum sentido.
Distancia:Determinar distancia para dar vantagem para um ninja é frustaçao.
Condiçoes:Obvio que deve ser 100%,senao nem precisa comparar algo assim.
Local:Pode ajudar,mas nesse caso nao muda nada.
Tenten e Neji>Shino e Shikamaru ao meu ver. :torce:

more_horiz
Shino e Shika vencem com dificuldades

Pra tenten é dificil lidar com os insetos do shino

Shino ia bloquear a Tenten e a luta ia ficar 2x1

e o time 2 ia ganhar

more_horiz
Neji >> Shikamaru
Neji > Shino

Tenten+Bashosen >>>>>> all

Obviamente a dupla 1 vence.Os combos elementais+Kaiten e Hakke Kushou fariam a diferença aqui.

Considerando cada um.

Neji vs Shikamaru-Neji por ter Byakugan,alta velocidade e reflexos potencializados nao seria pego pelo Kage Mane, e estrategia por estrategia,ambos sao genios nisso.Hakke Kushou+Hakke hokujuuyonshu=Neji wins

Neji vs Shino=Sera mais complicado pelo fato do Mushidama.Mas Neji percebendo o momento em que os insetos se aproximassem dele,ele usaria o Kaiten e repeliria todos os insetos.Verdade que os kikaichus consomem chakra,mas como o proprio databook diz,é bem lentamente,entao nao acho que sobreviveriam ao kaiten.
E´bem complicado,qualquer um pode vencer,mas vejo mais chances para o Neji por causa do Hakke Kushou.

Tenten sem Bashosen perde para ambos.'-'

Como nao tem restriçao alguma,vitoria clara da dupla 1.

Agora se o Bashosen nao estiver valendo a vitoria é de Shino e Shikamaru.

Por mais que Neji e Tenten sejam inteligentes,ambos juntos nao sem comparam ao Shikamaru + Shino,basicamente seria isso nesse quesito...

1-Shikamaru
2-Neji\Shino
3-Tenten

E por mais que o Neji seja o mais forte entre os 4,ele nao consegue sozinho lidar com o Shikamaru e o Shino,e Tenten roda para o Mushidama e se Neji fosse ajuda-la,ficaria exposto a um contra-ataque.

more_horiz
O que é a Tenten aqui, eis a pergunta ?

Seja Shino ou Shikamaru, podem aniquilá-la sem grandes dificuldades, graças as suas habilidades e técnicas a disposição, além dos seus intelectos acima do normal, na qual permitem analisar as fraquezas e habilidades do adversário mesmo sem conhecimento.

O mais complicado aqui realmente é o Neji, mas tendo como inimigos dois shinobis inteligentíssimos como Shikamaru e Shino, fora as habilidades de captura e insetos do Shino, acredito que nem mesmo o Hyuuga dê conta.

Eu dou a vitória para o time 2 aqui.

more_horiz
Crocante escreveu:
O que é a Tenten aqui, eis a pergunta ?

Seja Shino ou Shikamaru, podem aniquilá-la sem grandes dificuldades, graças as suas habilidades e técnicas a disposição, além dos seus intelectos acima do normal, na qual permitem analisar as fraquezas e habilidades do adversário mesmo sem conhecimento.

O mais complicado aqui realmente é o Neji, mas tendo como inimigos dois shinobis inteligentíssimos como Shikamaru e Shino, fora as habilidades de captura e insetos do Shino, acredito que nem mesmo o Hyuuga dê conta.

Eu dou a vitória para o time 2 aqui.

² Concordo. Tenten é derrotada por qualquer um dos dois com médias dificuldades e Neji não aguenta os dois.

more_horiz
Tenten é pega facilmente no primeiro Kage Mane ou no Mushidama...

Neji seria um problema, pois poderia impedir qualquer ataque do aburame com um Kaiten, e num erro poderia selar os pontos de chakra de qualquer um no Time 2.

O problema é que ao se aproximar ele é pego pelo Kage Mane...

E sendo pego acabou...

Time 2: 7/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos