Uma batalha equilibrada. O time um tem Neji, que tem um taijutsu de nível alto à curta e média distância, também tem a Tenten que pode atrapalhar a estratégia de Shikamaru com o seu bukijutsu. Já o time dois conta com Shikamaru, que já provou que pode cobrir qualquer fraqueza com uma boa estratégia, alé do seu kage mane que evoluiu muito. O Shino mostrou boas técnicas com os seus insetos.
A Tenten com bashoosen trollou até o Ginkaku, portanto esse seria o diferencial aqui. Pois mesmo Shikamaru podendo bolar estratégias ele não iria poder fazer nada com Neji na sua cola, e Tenten poderia deixar o Shino oucupado por algum tempo,(com bashosen ela não só ganharia tempo mas também a batalha) então que comece a luta.
Acho que Tenten começaria jogando uma leva de kunais com papel bomba no time dois, mais pra ver a reação deles do que pra ferir mesmo, ao ver isso Shikamaru poderia supor que ela tem ataques à longo alcance. Shikamaru e Shino iriam esperar o Time um agir, pra depois tentar alguma coisa contra eles, se Neji partir para o ataque logo no começo ele pode por a luta á perder, pois um combo de Kage Mane + insetos poderia pegar ele de surpresa. Mas eu ía me esquecendo da Tenten com o tesouro do Rikudou, ela poderia cobrir Neji, enquanto ele se aproximaria do Shikamaru, quando isso acontecer ela poderá lutar contra o Shino, que mesmo com um bom nível à longo alcançe, não poderia fazer nada contra Tenten, e, após Shino cair Shikamaru ia ficar sozinho, contra dois ninjas de estilos opostos, curto e longo alcance, então ele não teria muito o que fazer.
Tenten com bashosen = Vitória do time 1
Tenten sem bashosen = Vitória time 2, com dificuldades.
Última edição por Saiken Uchiha em Sáb 09 Fev 2013, 18:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de informação)