Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

+23
Chandler
zica
Leon Lancaster
Coldman
Themanow14
Obamex
Merlin
Kokutou.
Nejibyakugan
Kuusuke
UchihaSasuke~
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Aburame Shino
Cuckiezi
Ben Ikneg
LendaKage
Heisenberg
NagatoX
Hyuga10
Misaq
Yue Hyuuga
Crocante
27 participantes

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Crocante escreveu:
O que é a Tenten aqui, eis a pergunta ?

Seja Shino ou Shikamaru, podem aniquilá-la sem grandes dificuldades, graças as suas habilidades e técnicas a disposição, além dos seus intelectos acima do normal, na qual permitem analisar as fraquezas e habilidades do adversário mesmo sem conhecimento.

O mais complicado aqui realmente é o Neji, mas tendo como inimigos dois shinobis inteligentíssimos como Shikamaru e Shino, fora as habilidades de captura e insetos do Shino, acredito que nem mesmo o Hyuuga dê conta.

Eu dou a vitória para o time 2 aqui.

² Concordo. Tenten é derrotada por qualquer um dos dois com médias dificuldades e Neji não aguenta os dois.

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru - Página 2 EmptyRe: Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Tenten é pega facilmente no primeiro Kage Mane ou no Mushidama...

Neji seria um problema, pois poderia impedir qualquer ataque do aburame com um Kaiten, e num erro poderia selar os pontos de chakra de qualquer um no Time 2.

O problema é que ao se aproximar ele é pego pelo Kage Mane...

E sendo pego acabou...

Time 2: 7/10

more_horiz
Quem é Tenten? :...:
É uma chuunin assim como Shino e Shikamaru.
Tem missao rank S.
Ela e Lee foram designados a protegerem o selamento do sanbi.
Com bashosen destruiu 4 mascaras do Kakuzu.
Consegue criar uma chuva de armas com ou sem tarjas.
Manipular armas pesadas.
Taijutsu 35/50.
Int 35/50
Agl 35/50
Bem Neji e Tenten com suas habilidades>Shino e Shikamaru. :poise:
Neji repeli sombra.
Neji repeli insetos do shino com hakke kushou/kaiten.
A rotaçao do Neji nao seria sugada por insetos. :blz:
Tenten repeli insetos com tarjas explosivas.
Tenten pode escapar da sombra do Shikamaru com agl,flutuar no soushoryun,e qualquer coisa Neji com hakke kushou distrai Shikamaru.

more_horiz
Uma batalha equilibrada. O time um tem Neji, que tem um taijutsu de nível alto à curta e média distância, também tem a Tenten que pode atrapalhar a estratégia de Shikamaru com o seu bukijutsu. Já o time dois conta com Shikamaru, que já provou que pode cobrir qualquer fraqueza com uma boa estratégia, alé do seu kage mane que evoluiu muito. O Shino mostrou boas técnicas com os seus insetos.

A Tenten com bashoosen trollou até o Ginkaku, portanto esse seria o diferencial aqui. Pois mesmo Shikamaru podendo bolar estratégias ele não iria poder fazer nada com Neji na sua cola, e Tenten poderia deixar o Shino oucupado por algum tempo,(com bashosen ela não só ganharia tempo mas também a batalha) então que comece a luta.

Acho que Tenten começaria jogando uma leva de kunais com papel bomba no time dois, mais pra ver a reação deles do que pra ferir mesmo, ao ver isso Shikamaru poderia supor que ela tem ataques à longo alcance. Shikamaru e Shino iriam esperar o Time um agir, pra depois tentar alguma coisa contra eles, se Neji partir para o ataque logo no começo ele pode por a luta á perder, pois um combo de Kage Mane + insetos poderia pegar ele de surpresa. Mas eu ía me esquecendo da Tenten com o tesouro do Rikudou, ela poderia cobrir Neji, enquanto ele se aproximaria do Shikamaru, quando isso acontecer ela poderá lutar contra o Shino, que mesmo com um bom nível à longo alcançe, não poderia fazer nada contra Tenten, e, após Shino cair Shikamaru ia ficar sozinho, contra dois ninjas de estilos opostos, curto e longo alcance, então ele não teria muito o que fazer.

Tenten com bashosen = Vitória do time 1
Tenten sem bashosen = Vitória time 2, com dificuldades.

Última edição por Saiken Uchiha em Sáb 09 Fev 2013, 18:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança de informação)

more_horiz
Quero deixar claro:
Tenten nao tem bashosen atualmente :depressão1:
Mesmo assim Neji e Tenten ganham,onde Tenten pode afastar os insetos do shino.
Neji escapa do Kagemane com rotaçao,mesmo assim ele com byakugan pode perceber a sombra chegando e avisar Tenten.
Neji e Tenten ataques de longe forçaria Shino a usar insetos para se defender onde perderia muitos.
Neji e Tenten>Shino e Shikamaru :torce:

more_horiz
shikamaru e Shino venceriam sem problema algum.

Tenten nem faria diferença nessa luta iahiuahuiahiuahiuaha

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Tbm nao exagere.'-'
Tenten de fato é inútil a menos util daqui. :fem:
Mas ela tbm pode dar trabalho ao Shikamaru,nao tantos,mas pode sim,ainda mais com ajuda do Neji.

E mesmo que fosse Neji vs Shikamaru e vc,eles teriam dificuldades para vencer o Neji,ja que o Jounnin é superior a ambos.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

[2]

Cara, Neji não pode repelir as sombras, WTF

Uma vez preso nelas, seu corpo é TOTALMENTE preso ao Shikamaru, fazendo apenas o que o Nara quiser.

more_horiz
Neji escreveu:

Tenten nao tem bashosen atualmente

Foi mal a parte do bashosen, tinha me esquecido que tomaram dela. :XD:
A luta tomaria um rumo diferente com isso. Ficaria muito equilibrada, e, em uma luta equilibrada Shikamaru se destaca. Talvez não seria tão difícil pra ele pegar a Tenten no Kage Mane, não seria se Neji não tivesse com ela, aí complica. Mas Shino poderia segurar Neji por pelo menos uns 5 minutos tempo suficiente pra Shikamaru prender Tenten no Kage Mane(por ela não ter conhecimento sobre o Kage mane aqui, seria até fácil pro Shikamaru), claro se o Shino puder conter o Neji tempo suficiente, o que eu acho difícil já que Neji pode ver os insetos do Shino.
É questão de finalizar primero: se o Shikamaru derrotar a Tenten antes do Neji derrotar o Shino é vitória pro time 2, e vice-versa.

Vou no time 2 por enquanto
5.5/10

Última edição por Saiken Uchiha em Sáb 09 Fev 2013, 19:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia)

more_horiz
@Garcia
Neji pode sim repelir a sombra,né? :XD:
Alem dele poder ver chegando.
@Saiken
Espero que devolvam o bashosen para Tenten. :torce:
Tenten pode atrapalhar a vida de Shikamaru o impossibilitando de usar sua sombra,enquanto Neji afastar os insetos do Shino.
Eu considero ambos com conhecimento,pouco me importa com o pedido do autor já que nos sabemos que eles teem conhecimento.Mesmo assim na floersta de konoha tem areas abertas onde Shikamaru nao pode pegar ninguem de surpressa.
O povo faz de tudo para Tenten e Neji perderem,tiram conhecimento,mata/floresta onde Shino e Shikamaru vao se esconder,nao adianta Tenten e Neji é bem superior a Shino e Shikamaru ao meu ver.Neji com byakugan os ve e vai brincar de pega pega até pega los.
Uma vantagem para Neji e Tenten é que ambos sao colegas,treinam juntos podem combinar poderes,trabalhar em equipe.

more_horiz
Neji escreveu:
@Garcia
Neji pode sim repelir a sombra,né? :XD:
Alem dele poder ver chegando.
@Saiken
Espero que devolvam o bashosen para Tenten. :torce:
Tenten pode atrapalhar a vida de Shikamaru o impossibilitando de usar sua sombra,enquanto Neji afastar os insetos do Shino.
Eu considero ambos com conhecimento,pouco me importa com o pedido do autor já que nos sabemos que eles teem conhecimento.Mesmo assim na floersta de konoha tem areas abertas onde Shikamaru nao pode pegar ninguem de surpressa.
O povo faz de tudo para Tenten e Neji perderem,tiram conhecimento,mata/floresta onde Shino e Shikamaru vao se esconder,nao adianta Tenten e Neji é bem superior a Shino e Shikamaru ao meu ver.Neji com byakugan os ve e vai brincar de pega pega até pega los.
Uma vantagem para Neji e Tenten é que ambos sao colegas,treinam juntos podem combinar poderes,trabalhar em equipe.

Pois é, mas aqui não foi tirada nenhuma habilidade de ninguém, só o conhecimento.
E sobre as restrições, elas são uma forma válida de tornar a comparação mais interessante, além de equilibrar os dois lados. Tornando assim, nossa análise mais difícil de ser feita.

Eu discordo na parte de que Tenten e Neji são tão superiores assim. Eu acho as duplas niveladas pois como já foi dito:
Neji>Shikamaru
Shikamaru>Shino
Shino>Tenten

Isso torna eles nivelados ao meu ver.
Por isso seria uma luta dificil.

more_horiz
@Saiken
Nao importa se nao é bem superior,mas eu vejo Tenten e Neji>Shino e Shikamaru.
Shikamaru>Shino,tenho minhas duvidas :?1:

more_horiz
Bashousen????? AHAHAHAHAHAHAHHAA

QUE PIADA.

Eu tenho que rir para não chorar, Bashousen é do Rikudou, e dos irmãos ouro e prata, Ten Ten usou por uma página e agora é dela? KKKKKKKKKKKK.

Lembro muito bem, se não me engano foi um ninja da nuvem ainda que recolheu o tesouro e deixou ela no vácuo, imagina só, uma das armas ninjas supremas não mão de uma ninja mais do que mediana.

Quanto ao tópico, vitória clara do time dois, Shino tem perfeitas condições de ANIQUILAR a Ten Ten, enquanto o Shikamaru pode usar toda vantagem de estar numa floresta para criar armadilhas e pegar o Neji com o Kage Mane, uma vez pego já era, por ser tudo floresta facilita e muito a vida do Nara, ele no mínimo segura o Neji até o Shino vir ajudar, e ai mesmo o Hyuuga superior, perde para a dupla.

Eu acho que devemos começar a levar em conta que a Zambatou agora é do Kakashi, afinal ele usou ela em um mangá, não existe isso de considerar coisas, nem Kakashi tem a espada, nem Ten Ten o leque, MUITO menos ela, até parece que a Nuvem vai deixar um dos tesouros do Rikudou na mão de uma pateta, pelo amor de deus, é mais fácil Madara ter meios de invocar essas armas e sair usando no meio do campo de batalha do que a Ten Ten ficar com apenas o leque kkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Time 2 Ganharia Com Dificuldade Pois Tenten com seu arsenal é Um Pouco Inutil Nessa Luta Shicamaru Em Vamtagem Por Estar Em Uma Floresta Lotada de sombras A Luta Seria 2x1 En Cima do Neji :felizan:

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Bashousen????? AHAHAHAHAHAHAHHAA

QUE PIADA.

Eu tenho que rir para não chorar, Bashousen é do Rikudou, e dos irmãos ouro e prata, Ten Ten usou por uma página e agora é dela? KKKKKKKKKKKK.

Lembro muito bem, se não me engano foi um ninja da nuvem ainda que recolheu o tesouro e deixou ela no vácuo, imagina só, uma das armas ninjas supremas não mão de uma ninja mais do que mediana.

Quanto ao tópico, vitória clara do time dois, Shino tem perfeitas condições de ANIQUILAR a Ten Ten, enquanto o Shikamaru pode usar toda vantagem de estar numa floresta para criar armadilhas e pegar o Neji com o Kage Mane, uma vez pego já era, por ser tudo floresta facilita e muito a vida do Nara, ele no mínimo segura o Neji até o Shino vir ajudar, e ai mesmo o Hyuuga superior, perde para a dupla.

Eu acho que devemos começar a levar em conta que a Zambatou agora é do Kakashi, afinal ele usou ela em um mangá, não existe isso de considerar coisas, nem Kakashi tem a espada, nem Ten Ten o leque, MUITO menos ela, até parece que a Nuvem vai deixar um dos tesouros do Rikudou na mão de uma pateta, pelo amor de deus, é mais fácil Madara ter meios de invocar essas armas e sair usando no meio do campo de batalha do que a Ten Ten ficar com apenas o leque kkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao vejo graça nisso,a bashosen pode voltar para Tenten.
Qual o problema de uma arma suprema nas maos de uma mestre de armas?
Pateta mais derrotou as 4 mascaras do kakuzu,ne?
Com ou sem o leque eu vejo Neji e Tenten vencendo.
Shikamaru e Shino precisam de mata mesmo para ter chances,sempre se escondem. kkkkkk

more_horiz
Quanto Fanatismo Pela Tenten Daki a Poco ela Vira Hokage

more_horiz
Eu digo o mesmo em outro sentido,quanta subestimaçao para Tenten.
Neji pode ver a sombra do Shikamaru ou ate mesmo sair.
Tenten pode espalhar esses insetos do Shino com tarjas.
Vejo Neji e Tenten ganhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos