Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

+23
Chandler
zica
Leon Lancaster
Coldman
Themanow14
Obamex
Merlin
Kokutou.
Nejibyakugan
Kuusuke
UchihaSasuke~
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Aburame Shino
Cuckiezi
Ben Ikneg
LendaKage
Heisenberg
NagatoX
Hyuga10
Misaq
Yue Hyuuga
Crocante
27 participantes

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru - Página 9 EmptyRe: Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Sugiro que bloqueiem este tópico antes que comecem as trocas de elogios.
Denovo com o mesmo tema... ta ficando tão polêmico quanto Tsunade... vamos tomar cuidado!

Tópico:

A começar, não existe conhecimento do time 01 em relação ao 02.
A distância entre eles é de 30 metros, impedindo um ataque rápido que poderia levar à vitória do time 01 em pouco tempo.
Neji luta de perto e Tenten de longe, logo vejo que Neji atrapalharia a Tenten caso fosse pra cima de algum deles.

Shino e Shikamaru são mais estrategistas que Neji e Tenten.
Neji é dito gênio pela maneira que desenvolveu as habilidades do seu clã, naõ que ele seja um gênio se tratando de inteligência.
Coloca ele pra jogar xadrez (shouji) com o Shikamaru e vê quem ganha.

O ambiente fechado (floresta) facilita a defesa contra as armas da Tenten e facilita também o uso do Kagemane (que não têm conhecimento) e dos insetos, que podem ser confundidos com insetos da floresta mesmo.

E Sr. Neji, tente deixar o fanatismo de lado e ser mais racional.
Você procura respostas em filme e fillers por que no mangá não têm.
Não fique triste com isso.
Os seus personagens favoritos não são os mais fortes do mangá, mas nem por isso são ruins.

Imagino a Tenten num campeonato de Paintball... seria excelente!

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru - Página 9 EmptyRe: Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Me poupe com fanatismo.
Neji pode ver a sombra.
Tenten atacar de longe.
Neji e Tenten favoritos é meu ponto de vista,quem achar ruim,continue,isso nao muda oq eu penso.

more_horiz
por essas e outtas que muitos nao gostam da tetnten por fanatismos exagerados igual de um certo fanboy ai.
quanto ao topico já dei os pontos e a opiniao shika e shino ganham

more_horiz
@leoinvi
Oq importa é que eu gosto da Tenten nao vcs,certo?
Se eu achar Neji e Tenten favoritos é fanatismo meu,acho que tem algo estranho,nao?
Neji e Tenten já que é uma luta de times ganha já que eles trabalham juntos.
Time 1 ganha e eu nao vou mais repetir.

more_horiz
Neji escreveu:
Me poupe com fanatismo.
Neji pode ver a sombra.
Tenten atacar de longe.
Neji e Tenten favoritos é meu ponto de vista,quem achar ruim,continue,isso nao muda oq eu penso.

Bom, basta você explicar como o Neji conseguiria descobrir como funciona o Kagemane tão rápido. Na minha opinião ele só descobriria quando a Tente fosse pega, mas já seria tarde. Shino e Shikamaru juntos contra ele sozinho seria demais pro Hyuuga.

more_horiz
Neji tem o byakugan.
Shikamaru e Shino vem de clas,ou seja,tem varios ninjas por ai com as mesmas habilidades.
Quando Neji ver a sombra do Shikamaru vai perceber na hora oq é e como funciona ja que é normal em konoha.
Neji e Tenten favoritos...

more_horiz
Bem antes de dar minha opinião vamos deixar uma coisa clara:

Não sou fanatico por nenhum personagem apenas prefiro uns a outros,e segundo,não to deixando a minha preferencia interromper no julgamento,eu apenas estou tentando mostrar a vocês meu ponto de vista e se vocês conseguissem esclarecer ao invés de dizer DEIXA DE SER FANATICO,acho que teriamos uma discussão melhor,e todo mundo sairia feliz,beleza?

Agora vamos a minha opinião:

Tenten realmente é a que tem menos força na batalha,mas como eu já disse antes,dependeria muito da batalha,porque Shino e Shikamaru primeiro analisam o oponente pra depois atacar,o problema é que Neji e Tenten tem um estilo de ataque imediato,tipo,eles veem o inimigo e mandam brasa,então como eu já disse,está tudo numa questão de primeiro movimento,se Neji e Tenten fizessem o primeiro movimento com Tenten distraindo Shikamaru e Neji derrotar Shino e voltar pra derrotar o Shikamaru beleza,mas se Shikamaru fizer o primeiro movimento preendendo Tenten,ia ser dificil pro Neji derrotar o Shino e o Shikamaru ao mesmo tempo,ou seja,o Neji seria derrotado.

Podemos dizer que ambas seriam batalhas bem rápidas,agora só o que falta é descobrir,QUEM FARIA O PRIMEIRO MOVIMENTO E LEVARIA A MELHOR?

more_horiz
Neji escreveu:
Neji tem o byakugan.
Shikamaru e Shino vem de clas,ou seja,tem varios ninjas por ai com as mesmas habilidades.
Quando Neji ver a sombra do Shikamaru vai perceber na hora oq é e como funciona ja que é normal em konoha.
Neji e Tenten favoritos...

Cara, mas ai se leva em conta o conhecimento descrito no tópico, que é nulo quando a questão são as técnicas do clã Nara e Aburame.

more_horiz
Disconsiderar conhecimento nessa luta é ridiculo,pois Neji e Tenten vao perceber na hora as habilidades deles que sao de konoha.Mesmo assim pra mim os alunos do Guy levam a melhor.
Shikamaru nao podera se esconder para criar um plano "foda",já que Neji tem o byakugan e o encontrará.
Tenten é lutadora de longo alcançe oq pode dar cobertura para Neji.
Time 1 favorito...

more_horiz
Neji escreveu:
Disconsiderar conhecimento nessa luta é ridiculo,pois Neji e Tenten vao perceber na hora as habilidades deles que sao de konoha.Mesmo assim pra mim os alunos do Guy levam a melhor.
Shikamaru nao podera se esconder para criar um plano "foda",já que Neji tem o byakugan e o encontrará.
Tenten é lutadora de longo alcançe oq pode dar cobertura para Neji.
Time 1 favorito...

Cara, mas o tópico é pra isso, criar lutas fictícias em situações fictícias. Você já ta desconsiderando algo claramente explícito do tópico, ai seus argumentos perdem força... Porém, tenho que concordar com a parte de que o Neji os encontraria e daria uma dor de cabeça, mas o Shino taria lá pra dar suporte. E quanto a Tente, atacar com armas não seria tão eficaz numa floresta, seria até fácil pegá-la.

more_horiz
shino tem os insetos e o shikamaru sua inteligencia e sua sombra logo o time 2 favorito.
ps:daqui a pouco tao criando madara vs Tenten e Neji e vem neguinho falar que eles ganham.

more_horiz
Num vou falar mais nada.
Pra mim Neji e Tenten vencem por motivos já explicados.
Neji tem um campo de visao ao seu redor.
Tenten ataca de longe.
Time 1 favorito...
Deveriam bloquear o topico já deu no que tinha que dar.

more_horiz
Neji escreveu:
Num vou falar mais nada.
Pra mim Neji e Tenten vencem por motivos já explicados.
Neji tem um campo de visao ao seu redor.
Tenten ataca de longe.
Time 1 favorito...
Deveriam bloquear o topico já deu no que tinha que dar.

Você ainda não explicou como o Neji iria conseguir saber como funciona o Kagemane tão facilmente. Isso é um debate cara, quero ouvir tua opinião bem detalhada. \o

more_horiz
@Chandler
Eu ja expliquei meu ponto de vista,se vc nao aceita nao vou obrigar ninguem aceitar,nem vc o mesmo.
E jogando seu jogo ninguem vai ver uma sombra indo em sua direçao e ficar parado,certo?
Se vc acha que o time 2 ganha,continue.
Eu acho Neji e Tenten favoritos...

more_horiz
Neji escreveu:
@Chandler
Eu ja expliquei meu ponto de vista,se vc nao aceita nao vou obrigar ninguem aceitar,nem vc o mesmo.
E jogando seu jogo ninguem vai ver uma sombra indo em sua direçao e ficar parado,certo?
Se vc acha que o time 2 ganha,continue.
Eu acho Neji e Tenten favoritos...

Eu não disse que não aceitava, só que eu achei estranho você considerar algo que é o oposto do que diz no tópico, o conhecimento da técnica.

Sim, Neji PODERIA ver a sombra se mexendo, mas isso não significa que ele vá desviar, afinal, ele nem saberia que era uma técnica do Shikamaru. E é por isso que eu creio na vitória do time 2.

more_horiz
Vou explicar pela ultima vez oq eu penso:
Neji e Tenten sao shinobis da folha.
Shino e Shikamaru ninjas da folha.
De acordo com o tópico nenhum time tem conhecimento,faz de conta.
Neji ao ver uma sombra vai saber que aquele ninja é do cla Nara de sua vila.
Tenten o mesmo dos insetos do Shino.
Shikamaru e Shino o byakugan do Neji vai perceber que ele é um Hyuuga.
Isso cancela o de saber ou nao de conhecimento.
Mesmo assim Neji nao vai ficar parado ao ver uma sombra,nem Tenten.
Pra Shikamaru fazer uma estrategia depois de analisar os poderes do time 1 ele vai ter que se esconder para ter tempo para planejar,onde Neji com o byakugan nao vai deixar.
Tenten equilibra com Shino de boa,ambos atacam de longe.
Se Neji se aproximar vai ser menos um na historia.
Neji e Tenten sao favoritos pra mim,quem achar o contrario,continue,eu nao mudo de ideia.

more_horiz
Neji vai lutar com uma mão e carregar a Ten Ten nas costas com a outra?

Justamente por ser uma luta de duplas o Hyuuga perde, no 1 x 1 ele venceria tanto Shikamaru quanto Shino, embora não fosse fácil, mais no 2 x 1 não da pra ele, o Shikamaru é mestre em pegar o inimigo com o Kage Mane, o Byakugan é algo visível, os insetos do Shino são ótimos, causam interferência na visão, o Byakugan vê diretamente o chakra, então Shino pode se valer disso para confundir a visão do Neji.

Neji teria que fugir da sombra, e se complicaria nisso, Shino venceria facilmente a Ten Ten, da mesma maneira que venceria facilmente a Sakura, a Ino, a Hinata, e outras no mostrado.

E ai seria a situação do 2 x 1, e o Hyuuga rodaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos