Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

+23
Chandler
zica
Leon Lancaster
Coldman
Themanow14
Obamex
Merlin
Kokutou.
Nejibyakugan
Kuusuke
UchihaSasuke~
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Aburame Shino
Cuckiezi
Ben Ikneg
LendaKage
Heisenberg
NagatoX
Hyuga10
Misaq
Yue Hyuuga
Crocante
27 participantes

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru - Página 8 EmptyRe: Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Aposto no time 2. Shikamaru, Neji e Shino são tops dos Konoha 11, mas o time 2 tem 2 desses tops e os 2 são estrategistas(um deles é um gênio), acho que eles bolariam um boa estratégia e venceriam. Shikamaru faz muitas estratégias e o fato de lutarem na floresta favorece ao time 2 que só precisaria separar o time 1 e acabar logo com a Tenten, feito isso era só sair atacando o Neji que não conseguiria se defender por muito tempo.

Embora eu mantenha minha teoria sobre inteligencia não fazer milagre,concordo que se Shikamaru e Shino fizerem um plano fodastico,eles poderiam sim vencer,mas o problema é que a dupla 1 é de ataque instantaneo,não ia dar tempo para eles pensarem,tipo,Neji já ia avançar em Shino enquanto Tenten fica jogando armas em Shikamaru,ou seja,a vitória seria do primeiro movimento,se Shikamaru e Shino fizessem um plano e fizessem o primeiro movimento eles venciam(com algum dificuldade)mas se Neji e Tenten fizerem o primeiro movimento,mesmo sem estrategia(embora Neji tenha uma tendencia a estrategia)eles venceriam muito rápido,não to dizendo que seria facil,só to dizendo que seria rápido.

Poderia ser que sim isso que vc citou, mas a luta é na floresta que possui muitas árvores e nesse tipo de ambiente Shikamaru luta muito bem. Shikamaru tem o kage mane, então chegar perto dele não seria bom e Shino possui muitos meios para atordoar ou acabar com qualquer um da dupla 1 e se eles finalizarem a Tenten, que serviria pelo menos para distrair o time 2, a vitória é de Shika e Shino.

descriptionTenten e Neji x Shino e Shikamaru - Página 8 EmptyRe: Tenten e Neji x Shino e Shikamaru

more_horiz
Neji escreveu:
@Topico
Eita gente complicada ninjas de konoha tem conhecimento de suas tecnicas,mesmo assim eu vejo Neji e Tenten favoritos.
Neji nao pode bloquear tenketsus?
Le direito as restriçoes,conhecimento.
Shikamaru e Shino sabem que Neji bloqueia chakra.
O time 2 só sabe disso do Neji.
O time 1 nao sabe nada de acordo com o topico.
Comigo nao tem isso de que nao conhece,eu sei que conheçe.
Shikamaru kage mane no Neji e o hyuuga ao meu ver libera chakra escapando da prissao.
Tenten tem suas armas que podem distrair qualquer um,onde Neji finaliza com seu taijutsu.
Tenten e Neji favoritos.
neste ponto eu concordo com o fanboy...
o shino nao eh pareo para o neji, e acredito que o neji com seu controle de chacra seja capaz de escapar do kage mane...
imagino assim:
o neji eh o alvo principal do shikamaru, que caso consiga pega-lo isoladamente poderia se concentrar mais e manter sua técnica mais tempo. porem para isso ele necessita ficar parado e a tentem joga um milhao de kunais, as quais o shino teria que bloquear... se ele captura a tenten, o neji tem grande chance de detona lo com um juuken hakke kushow ( eh assim msm?). entao mesmo acreditando que o shino enrole o neji por tempo suficiente para o shikamaru detonar a tentem sozinho, acredito no time gai
time gai 6/10

more_horiz
lembrem-se que a equipe 01 não possuem conhecimento nenhum!!! não sabem nem dos Insetos, e nem das Sombras ;D

more_horiz
@Shino
Serio?
Comigo nao tem isso de conhecimento(depende).
Shino e Shikamaru sao ninjas com clas e suas habilidades sao de varios ninjas por ai.
Mesmo que Neji e Tenten nao os conhecesse depois de ver os insetos e sombra se tocaria na hora,né?
E tambem Shino e Shikamaru nao conhece tudo sobre o time 1.
Pra mim isso nao muda nada.
Tenten e Neji favoritos.

more_horiz
Ten Ten é fraca, mas "talvez" possa dar um apoio ao Neji, porém ela roda fácil aqui.

A luta é Neji x Shino e Shikamaru.

Sabendo que o Neji será imune aos insetos quando usar o Kaiten, podendo até mesmo matar grande parte dos mesmos.

O que desequilibra aqui é o Shikamaru, de fato o Neji é mais forte que o Shikamaru, porém somado com o Shino, seria uma dupla dificil de derrotar, principalmente que shikamaru poderia armas vários planos.

Mas sério, não vejo Shino e nem Shikamaru derrotando o Neji, mesmo Neji não possuindo conhecimento.

Neji é um shinobi astuto, não seria dificil notar a sombra do Kage Mane se aproximando atráves do Byakugan. Pensem legal, uma sombra partindo do corpo do inimigo em sua direção, isso significa coisa boa? É claro que não...

Será fácil para Neji com sua boa velocidade, escapar das investidas do Shikamaru e poder até mesmo acerta-lo. O mesmo vale pro Shino, caso Neji use o Kaiten para uma defesa e um contra-ataque rápido, não vejo o shino com seus insetos o defendendo.

Neji 5,5/10

more_horiz
@Staz
Tambem nao precisa exagerar,né?
Tenten roda rapido aqui é fail pra mim.
Neji e Tenten vs Shino e Shikamaru é uma luta de times.
Como Tenten seria derrotada facil aqui?
Vc nao esta superestimando o Neji demais?E subestimando Tenten?

more_horiz
Time 2 ganha facil,tenten seria inutil aqui capaz de perder até pro konohamaru :HM*: ,neji poderia dar umas dificuldades mais não seria pareo sozinho para as estrategias do time 2 , até porque ninguém do time 1 consegueria ganhar de um akatsuki igual o shikamaru

more_horiz
Aonde tem Konohamaru aqui?
Falar que Shikamaru ganhou/derrotou um Akatsuki é uma coisa,mas tem que saber das circunstancias,certo?
Neji com byakugan pode ver ao seu redor e informar Tenten do primeiro ataque surpressa.
Tenten vai atrapalhar Shino e Shikamaru com seus ataques de longo alcançe.
Neji e Tenten favoritos...

more_horiz
aqui seria neji vs os dois,atrapalhar?kunais qualquer desvia disso

more_horiz
Vc esta enganado @leoinvi seria Neji e Tenten vs Shino e Shikamaru.
Kunais,kunais explosivas podem sim atrapalhar onde Neji pode se aproximar e eliminar um.
Te garanto que com isso nao se desvia facil,certo?:
Tenten e Neji x Shino e Shikamaru - Página 8 640pxdragonscatteringde
Por acaso Tenten só tem kunais?E correntes que podem amarrar,bastoes,espadas para lutar taijutsu,armadilhas como a contra o Kisame e etc.
Neji e Tenten favoritos no meu ponto de vista...

more_horiz
isso é filler cara ela n tem esse jutsu,diferente do shino e shikamaru que não precisam de golpes filers ,para mim eles ganham

more_horiz
Pra que Tenten vai carregar um pergaminho maior?
Nao seria para um novo jutsu?
E outra,como Tenten derrotaria seu clone sem um jutsu mais forte?Já que ataques normais nao estavam adiantando,certo?
É uma questao de lógica e Time Guy vs Time Guy está no mangá.
@leoinvi
Shino precisa sim de cúpula de insetos que o protege.

more_horiz
mais se n ta no manga pode ser qualquer um jutsu ou kunais tacadas normalmente.
Shino e shika ganham eles tem inteligencia e me diga como a tenten sairia do justsu que ele usou no obito?

more_horiz
@Leoinvi
Se vc duvida das habilidades de armas da Tenten,só lamento.
E respondendo a sua pergunta:
Quando Shino usar mishudama,basta Tenten rodar um pequeno pergaminho e lançar kunais com tarjas para todos os lados se precisar,isso com precisao 100%.
E oq Kishi nao mostra no mangá aparece no anime,certo?

more_horiz
Neji NÃO pode escapar das sombras do Shikamaru. O que o Neji pode fazer é repelir o chakra que circula em objetos/pessoas, a sombra dos Nara é apenas uma extensão de suas próprias sombras.

Neji com a rotação seria uma grande dor de cabeça pro time 2, porém, os insetos sugam chakra, o que seria usado como distração enquanto Shikamaru captura a Tente com seu kagemane, ela não iria conseguir descobrir, já que a mesma não se mostrou ser tão analítica em batalha, facilmente seria enganada pelas sombras das árvores, o que deixaria fácil a missão do Shikamaru.

Com Tente presa o alvo passaria a ser o Neji. Shikamaru imobilizaria a Kunoichi(deixando-a inconsciente, ou algo variado) e partiria pro segundo plano, que seria bem simples na teoria, distrair Neji com os insetos e depois captura-lo com o Kagemane. O campo de batalha favorece o time 2, os insetos podem vir de qualquer direção por conta das árvores e a sombra pode se camuflar.

Dou vitória ao Nara e Aburame.

more_horiz
Sugiro que bloqueiem este tópico antes que comecem as trocas de elogios.
Denovo com o mesmo tema... ta ficando tão polêmico quanto Tsunade... vamos tomar cuidado!

Tópico:

A começar, não existe conhecimento do time 01 em relação ao 02.
A distância entre eles é de 30 metros, impedindo um ataque rápido que poderia levar à vitória do time 01 em pouco tempo.
Neji luta de perto e Tenten de longe, logo vejo que Neji atrapalharia a Tenten caso fosse pra cima de algum deles.

Shino e Shikamaru são mais estrategistas que Neji e Tenten.
Neji é dito gênio pela maneira que desenvolveu as habilidades do seu clã, naõ que ele seja um gênio se tratando de inteligência.
Coloca ele pra jogar xadrez (shouji) com o Shikamaru e vê quem ganha.

O ambiente fechado (floresta) facilita a defesa contra as armas da Tenten e facilita também o uso do Kagemane (que não têm conhecimento) e dos insetos, que podem ser confundidos com insetos da floresta mesmo.

E Sr. Neji, tente deixar o fanatismo de lado e ser mais racional.
Você procura respostas em filme e fillers por que no mangá não têm.
Não fique triste com isso.
Os seus personagens favoritos não são os mais fortes do mangá, mas nem por isso são ruins.

Imagino a Tenten num campeonato de Paintball... seria excelente!

more_horiz
Me poupe com fanatismo.
Neji pode ver a sombra.
Tenten atacar de longe.
Neji e Tenten favoritos é meu ponto de vista,quem achar ruim,continue,isso nao muda oq eu penso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos