Nejibyakugan escreveu:Leon Lancaster escreveu:Aposto no time 2. Shikamaru, Neji e Shino são tops dos Konoha 11, mas o time 2 tem 2 desses tops e os 2 são estrategistas(um deles é um gênio), acho que eles bolariam um boa estratégia e venceriam. Shikamaru faz muitas estratégias e o fato de lutarem na floresta favorece ao time 2 que só precisaria separar o time 1 e acabar logo com a Tenten, feito isso era só sair atacando o Neji que não conseguiria se defender por muito tempo.
Embora eu mantenha minha teoria sobre inteligencia não fazer milagre,concordo que se Shikamaru e Shino fizerem um plano fodastico,eles poderiam sim vencer,mas o problema é que a dupla 1 é de ataque instantaneo,não ia dar tempo para eles pensarem,tipo,Neji já ia avançar em Shino enquanto Tenten fica jogando armas em Shikamaru,ou seja,a vitória seria do primeiro movimento,se Shikamaru e Shino fizessem um plano e fizessem o primeiro movimento eles venciam(com algum dificuldade)mas se Neji e Tenten fizerem o primeiro movimento,mesmo sem estrategia(embora Neji tenha uma tendencia a estrategia)eles venceriam muito rápido,não to dizendo que seria facil,só to dizendo que seria rápido.
Poderia ser que sim isso que vc citou, mas a luta é na floresta que possui muitas árvores e nesse tipo de ambiente Shikamaru luta muito bem. Shikamaru tem o kage mane, então chegar perto dele não seria bom e Shino possui muitos meios para atordoar ou acabar com qualquer um da dupla 1 e se eles finalizarem a Tenten, que serviria pelo menos para distrair o time 2, a vitória é de Shika e Shino.