Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Tsunade

+33
Hiei
Gustavo K.
Pat
Coldman
Sasori Vermelho
Will
Angel Of Death
FrutosDoMar
Kotaro
LordSaruman
Mario
tsunade
Uzumaki Erick
Kokutou.
Merlin
Hyuga10
Kazuo kiriyama2
Garcia
Maito
Kaká
LendaKage
ArielFreitas
Uchiha Razengan
redoond
André
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Path of death
rukidousennin
Cuckiezi
UchihaSasuke~
Misaq
Dante
37 participantes

descriptionGaara vs Tsunade EmptyGaara vs Tsunade

more_horiz
Local: Mesmo de Madara vs 5 Kages.
Condição: Ambos 100%
Restrição: Nenhuma.
Intenção: Matar
Conhecimento:O mesmo do mangá.
Distância:30 metros.

descriptionGaara vs Tsunade EmptyRe: Gaara vs Tsunade

more_horiz
Sério isso? Gaara vence facilmente. NADA da Tsunade apresenta perigo pra ele, ainda mais com conhecimento.

Acho que nem há o que dizer aqui. '-'

more_horiz
tsc.

Gaara vence com facilidades;

Seus ataques com Suna são de longa distância, com isso, Tsunade não poderia se aproximar dele;

Só de ele voar, ele já inutiliza por completo qualquer ataque dela.

E com Sabaku Kyu, Sabaku Soso ele pode esmaga-la, podendo assim até mata-la!

Enfim, enorme vantagem para Gaara!

more_horiz
Se Tsunade Tiver Mesmo o SM Acho que ela Teria uma Chance sim de enfrentar Gaara !

more_horiz
Se for analisar o mostrado, seria uma luta bem difícil, pois Gaara tem uma das melhores defesas do mangá, e Tsunade a maior força física.

Gaara tem técnica grandiosas. Mas Tsunade tem muita resistência com seus ninjutsus de auto- regeneração.

Na prática Gaara tem vantagem pois luta de longa distância, além do mais, ele pode usar a areia e assim ficar fora de alcance, para os ataques da Hokage. O byakgou pode regenerar a Tsunade instantaneamente, mas não pode tirar ela de dentro daquela pirâmide de areia do Gaara.

Kazekage vence 7/10

more_horiz
Tsunade é notavelmente superior ao Gaara e o derrotaria

O Gaara provou ser o mais fraco entre os 5 Kages (apesar de ter muito potencial latente) e a Tsunade se mostrou um dos mais fortes, junto com o relâmpago Kira A e o sênior Onoki
Esse destaque de forças foi mostrado na luta contra os Susano'os de Madara, quando Gaara & Mei conseguiram derrotar apenas 2 E ESTAVAM MORRENDO DE CANSAÇO; enquanto Tsunade, Onoki, e A arregaçaram 3 e ainda estavam com disposição pra muito mais !!!!

Gaara é um Kage jovem, cujo poder ainda está em desenvolvimento, e o nível foi confirmado como sendo o mais baixo entre os 5
Ele só conseguiu fazer o que fez na 4ª guerra, e lutar à altura dos outros Kages por que seu nível estava super-aumentado pelo local de batalha

Um deserto, onde ele tinha incontáveis milhões de toneladas de areia ao seu dispor, para manipular facilmente

Em condições normais, em terreno normal, seu nível é o mais baixo de todos
Isso tá mais na cara que o nariz. O Gaara sempre foi mostrado como o mais fraco entre os 5

Na reunião dos 5 Kages, lembro que o Sasuke enfrentou os 5 Kages

Gaara foi O ÚNICO KAGE que não conseguiu apresentar perigos de vida para o Sasuke (e olha que ele era o Kage mais bem acompanhado... junto com a Temari, Kankurou e Darui)

Não tem nada que o Gaara poderia fazer para a Tsunade a partir do momento em que ela ativasse o Byakugou
QUEM DISSER que o Gaara poderia esmagá-la / retorcê-la / e assim matá-la com sua Suna não faz ideia da incoerência que comete
Após passar horas e horas sendo atravessada/ empalada/ retalhada pelas espadas dos Susano'os de Madara, a areia do Gaara não seria problema

E OUTRA
A areia do Gaara só poderia machucar/ retorcer/ esmagar Tsunade SE CONSEGUISSE PEGAR Tsunade

Eu lembro de uma cena no Naruto clássico na qual o Gaara estava prestes a agarrar o Lee com sua areia
Gai deu apenas um "tapa" e dissipou rapidamente toda a areia do Gaara

Dá até graça imaginar...
... o Gaara com aquelas massas de areia lentas, que não conseguiam pegar nem o Jokey Boy...
... e Tsunade super-potencializada pelo Byakugou, com aquela força de quebrar Susano'o

Hehehehehe

Gaara vs Tsunade Tsunade_A_and_Onoki_attack_Madara

Uma dessas, rasgaria a defesa de Suna do Gaara mais fácil que papel

Eu nem consigo imaginar aquela Ryuusa Bakuryuu do Gaara pegando a Tsunade
Primeiro, por que aquelas ondas de areia nem são tão grandes

Veja
Gaara vs Tsunade 58209662

Tsunade, com Byakugou, deu um pulo, e alcançou o Madara lá em cima a muitos metros de altura

Eu não duvido que com o chackra impulsionando os pés, Tsunade não desviaria de toda essa quantidade de areia
Mas mesmo assim, se não conseguisse, com força ela a pararia

Afinal, [revendo a primeira img que eu postei ] Tsunade rasgou o Susano'o do Madara ao mei n'um só golpe

Um BEM DADO e com MUITO CHACKRA nessa areia do Gaara, a desfaria também
Tsunade, a partir do momento que tivesse o Byakugou, s-o-l-a-r-i-a o Gaara

Tsunade + Byakugou = Gaara dead
O Gaara não 'guenta' a Tsunade com Byakugou não.. de jeito nenhum. hehehe

O Gaara não tem nível pra enfrentar nenhum dos Sanin

A diferença de nível é muita

more_horiz
O Gaara atual e num deserto, realmente passaria por cima da Tsunade sem a menor dificuldade.

Ela NÃO TEM NADA para atingí-lo, até porque, além do Kazekage dispor de várias defesas poderosas, ainda pode voar...

Enquanto a Tsunade não tem como evitar e se defender dos ataques do Kazekage...

E a regeneração dela não é problema...

Tsunade morreria esmagada, destroçada, asfixiada ou selada.

more_horiz
Dante escreveu:
O Gaara atual e num deserto, realmente passaria por cima da Tsunade sem a menor dificuldade.

Ela NÃO TEM NADA para atingí-lo, até porque, além do Kazekage dispor de várias defesas poderosas, ainda pode voar...

Enquanto a Tsunade não tem como evitar e se defender dos ataques do Kazekage...

E a regeneração dela não é problema...

Tsunade morreria esmagada, destroçada, asfixiada ou selada.

Num deserto Gaara derrotaria a Tsunade

Se conseguisse subir beeeeeeeem alto com sua areia ANTES dela ativar o Byakugou
E mandasse aquelas enormes massas de areia contra ela, lá de cima

E ainda assim não a mataria sem dificuldades

more_horiz
Gaara passaria por cima da Tsunade com facilidades.

Voando ele já inutiliza seu estilo de luta, ela não iria poder fazer nada. Não sei de onde os fãns da Tsunade tiraram que ela é superior ao Gaara, ainda estou pra descobrir isso ¬¬

Tsunade é classificada como a kage mais fraca juntinho com a Mei.

Ainda mais que aqui é um deserto... Tsunade não tem a menor chance. Gaara pode pegá-la pelos pés, enquanto ela TENTA desviar de seus ataques áereos.

Ele pode usar o selamento do deserto para impedí-la de se mover para sempre.

Gaara 9/10

more_horiz
Esse negócio de Tsunade e Mei serem as Kages mais fracas é furada
Apenas coisa dos membros de mente machista e limitada que postam aqui

O mais fraco entre os cinco líderes de suas vilas é o Gaara
E eu já provei por A mais B por que ele é o mais fraco

O autor sempre mostrou isso

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Esse negócio de Tsunade e Mei serem as Kages mais fracas é furada
Apenas coisa dos membros de mente machista e limitada que postam aqui

O mais fraco entre os cinco líderes de suas vilas é o Gaara
E eu já provei por A mais B por que ele é o mais fraco

O autor sempre mostrou isso

Tsunade seria MASSACRADA aqui cara, sem mais...

Me mostra UM fator que prova ela ser superior ao Gaara, não consigo pensar em NENHUM. Tsunade é a mais fraca entre os 5, empatadinha com a Mei. Gaara teve que lutar com os Moku bunshins do Madara PROTEGENDO A MEI, se não fossem ele e o Onoki o resto teria deitado rápido pro pólen.

O mais fraco entre os cinco líderes de suas vilas é a Tsunade, a mais fraca entre TODOS os seus antecessores. Gaara pelo menos superou o pai, e ela?

Basta o Gaara voar que ela NÃO TEM COMO acertar ele. Não sei como a Tsunade sobreviveria a um daqueles TSUNAMIS de areia que o Gaara e o pai jogaram um contra o outro, ela morreria engasgada de tanta areia que iria engolir.

Ainda possui outro fator: Aqui é um deserto. Gaara pode usar a areia do chão e pegá-la pelos pés, e ela não tem como escapar disto.

Ele pode pegá-la com o selamento do deserto e restringir seus movimentos, deixando só sua cabeça de fora. Depois seria só agir como um carrasco e decepar o quengo dela.

Tsunade não tem nenhuma chance contra alguém como o Gaara.

more_horiz
Nanão

O Kishimoto sempre exibiu o Gaara ao público mostrando-o como o Kage mais fraco
Apesar de que com potencial pra ser um dos mais fortes no futuro

Eu já expliquei isso várias vezes
Só não enxerga quem não quer

Leia o primeiro post que eu fiz aqui, nesse tópico
E também leia o post que eu fiz nesse tópico do link: http://nsanimes.forumeiros.com/t24475p100-kakashi-x-tsunade

A força do Gaara é tão proporcionalmente inferior à força dos outros Kages quanto sua idade

more_horiz
Você provou para quem? para você mesmo?

Porque pelo que eu lembro NINGUÉM concordou com a sua opinião única sobre esse assunto, e estou começando a achar que o @Dante tem razão, alguns aqui nesse fórum já estão sob efeito do olho da lua, só pode.

Gaara vence a Tsunade seja aonde for, o deserto só torna uma vitória mais do que fácil, uma avalanche que ele usou no clássico no Kimimaro, onde NÃO HAVIA AREIA, e adeus para a Tsunade, nem com tudo que ela mostrou é oponente para o estilo do Kazekage.

Gaara 9/10.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Você provou para quem? para você mesmo?

Bom, eu disse todos os "porquês" do Gaara ser o mais fraco entre os Kages
E ninguém discordou, nem postou contra-argumentos...
... pois não há muito o que se contra-argumentar o que o autor mostra na obra

( . . . )

Saudade dos tempos que os membros legais postavam aqui

Kry0n, Dokumizu, Hikiba ...

Sumiram todos ! : (
Mas eles tinham opiniões bem diversificadas, e as discussões eram legais

Fiquei mo tempo ausente, e agora parece que os todos os membros sempre acham as mesmas coisas : /

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Nanão

O Kishimoto sempre exibiu o Gaara ao público mostrando-o como o Kage mais fraco
Apesar de que com potencial pra ser um dos mais fortes no futuro

Eu já expliquei isso várias vezes
Só não enxerga quem não quer

Leia o primeiro post que eu fiz aqui, nesse tópico
E também leia o post que eu fiz nesse tópico do link: http://nsanimes.forumeiros.com/t24475p100-kakashi-x-tsunade

A força do Gaara é tão proporcionalmente inferior à força dos outros Kages quanto sua idade

Aonde? Não vi isso. A única coisa que eu vi é Tsunade e Mei sendo mostrada como as mais fracas. Tsunade não venceria o Gaara nem se dessem a ela um Mangekyou Sharingan.

Cara, eu já te vi dizer que a Mei e a Tsunade deram trabalho pro Madara, pelo amor de Deus ¬¬

Gaara pode segurar os pés dela com a areia do chão que ela pisa e jogar o tsunami em cima dela. Tsunade não venceria nem o Gaara do clássico!

Tsunade é a mais fraca dos Hokages e a mais fraca dos kages, isso é FATO. Não consigo imaginar Tsunade vencendo alguém como o Gaara, principalmente em um ambiente CERCADO DE AREIA. Não sei de onde você tirou uma besteira dessa. Os fãns da Tsunade dizem esse tipo de coisa só porque ela não vence QUASE NENHUM homem do mangá.

Sem contar que o Gaara ainda tem aquela defesa da mãe dele.

Cara, para de usar esse argumento de ''Tsunade destruiu o Susano'o''. O Susano'o nem completo estava, estava na COSTELINHA. Além do mas, no que isso ajudou? Foram todos humilhados juntos.

Se o Gaara voar, como ela vai atingir ele? Ele conhecendo a força bruta dela, com certeza evitará o máximo de contato. Se ela se aproximar, basta ele entrar naquela bola de areia que o protegeu das explosões do Deidara. Se ela tocar o punho ali, o Gaara pode moldar uma mão com a areia e segurar o braço dela.

São inúmeras as formas que o Gaara pode derrotá-la, só não vê quem não quer. Tudo bem você gostar de um personagem, mas tenta ser imparcial cara.

Quando eu achei que alguém dizer que o Itachi venceria o Obito era loucura, você me aparece e diz que Tsunade é mais forte que o Gaara e uma das mais forte dos kages ¬¬

Gaara 9,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos