Tsunade é notavelmente superior ao Gaara e o derrotaria
O Gaara provou ser o mais fraco entre os 5 Kages
(apesar de ter muito potencial latente) e a Tsunade se mostrou um dos mais fortes, junto com o relâmpago Kira A e o sênior Onoki
Esse destaque de forças foi mostrado na luta contra os Susano'os de Madara, quando Gaara & Mei conseguiram derrotar apenas 2 E ESTAVAM MORRENDO DE CANSAÇO; enquanto Tsunade, Onoki, e A arregaçaram 3 e ainda estavam com disposição pra muito mais !!!!
Gaara é um Kage jovem, cujo poder ainda está em desenvolvimento, e o nível foi confirmado como sendo o mais baixo entre os 5
Ele só conseguiu fazer o que fez na 4ª guerra, e lutar à altura dos outros Kages por que seu nível estava super-aumentado pelo local de batalha
Um deserto, onde ele tinha incontáveis milhões de toneladas de areia ao seu dispor, para manipular facilmente
Em condições normais, em terreno normal, seu nível é o mais baixo de todos
Isso tá mais na cara que o nariz. O Gaara sempre foi mostrado como o mais fraco entre os 5
Na reunião dos 5 Kages, lembro que o Sasuke enfrentou os 5 Kages
Gaara foi O ÚNICO KAGE que não conseguiu apresentar perigos de vida para o Sasuke
(e olha que ele era o Kage mais bem acompanhado... junto com a Temari, Kankurou e Darui)Não tem nada que o Gaara poderia fazer para a Tsunade a partir do momento em que ela ativasse o Byakugou
QUEM DISSER que o Gaara poderia esmagá-la / retorcê-la / e assim matá-la com sua Suna não faz ideia da incoerência que comete
Após passar horas e horas sendo atravessada/ empalada/ retalhada pelas espadas dos Susano'os de Madara, a areia do Gaara não seria problema
E OUTRA
A areia do Gaara
só poderia machucar/ retorcer/ esmagar Tsunade
SE CONSEGUISSE PEGAR Tsunade
Eu lembro de uma cena no Naruto clássico na qual o Gaara estava prestes a agarrar o Lee com sua areia
Gai deu apenas um "tapa" e dissipou rapidamente toda a areia do Gaara
Dá até graça imaginar...
... o Gaara com aquelas massas de areia lentas, que não conseguiam pegar nem o Jokey Boy...
... e Tsunade super-potencializada pelo Byakugou, com aquela força de quebrar Susano'o
Hehehehehe
Uma dessas, rasgaria a defesa de Suna do Gaara mais fácil que papel
Eu nem consigo imaginar aquela Ryuusa Bakuryuu do Gaara pegando a Tsunade
Primeiro, por que aquelas ondas de areia nem são tão grandes
Veja
Tsunade, com Byakugou, deu um pulo, e alcançou o Madara lá em cima a muitos metros de altura
Eu não duvido que com o chackra impulsionando os pés, Tsunade não desviaria de toda essa quantidade de areia
Mas mesmo assim, se não conseguisse, com força ela a pararia
Afinal, [revendo a primeira img que eu postei ] Tsunade rasgou o Susano'o do Madara ao mei n'um só golpe
Um BEM DADO e com MUITO CHACKRA nessa areia do Gaara, a desfaria também
Tsunade, a partir do momento que tivesse o Byakugou, s-o-l-a-r-i-a o Gaara
Tsunade + Byakugou = Gaara dead
O Gaara não 'guenta' a Tsunade com Byakugou não.. de jeito nenhum. hehehe
O Gaara não tem nível pra enfrentar nenhum dos Sanin
A diferença de nível é muita